O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[First world people problem topic] Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer uma e não com quem eu quero?

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.135
Reações
47.993
Pontos
803
Eu era q nem ele! Só queria 10/10, hj suplico por uma 3/10. kkkkkkkkkkkkkkkk
images
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.790
Reações
14.096
Pontos
703
Quantos anos você tem? @Paerish

Se estiver no final da adolescência / "início dos 20" (20 / 21 / 22) é bem normal ainda ser cabação nessa época

Com o tempo você vai melhorando isso, continue conversando e chamando as meninas pra sair e boas. Só não se foque muito em alguma característica específica - tipo, TEM que ser loira, TEM que ter olho claro, TEM que ser de 8.5/10 p/ cima etc, que aí você estará claramente se auto-sabotando
 


Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Olá galera.
Bom, como alguns aqui devem saber, até hoje eu nunca consegui ficar com ninguém (aliás, nunca consegui nem chegar perto disso). Por conta disso eu sempre ouvi de amigos os mais variados conselhos e estratégias para sair dessa situação, mas tem uma coisa que até hoje não entra na minha cabeça: Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer mina que apareça? Por que eu não posso ter o direito de ficar com eu quero, assim como qualquer pessoa?
Tá, eu entendo que, na teoria, é "mais fácil" uma pessoa na situação em que eu estou ficar com alguém que não tão desejado por outros. Mas tirando a falta de experiência, que diferença eu tenho para as outras pessoas? Nada contra o discurso daqueles que dizem que o negócio é comer todo mundo e f**a-se, mas cara, eu acho que eu tenho o direito de escolher o que eu quero pra minha vida. Se as garotas que eu me interesso e converso tem o direito de não quererem ficar comigo, eu também tenho o direito de não querer ficar com elas e me irrita o fato de me imporem que eu tenha que fazer algo do qual eu não quero porque talvez seja a solução mais fácil e rápida de resolver meu problema. E pra quem acha que o problema são as pessoas que eu tenho amizade, eu digo pra vocês que esse tipo de pensamento é muito comum por aí. Aliás, é até difícil falar sobre essas questões porque o assunto sempre vai pro lado da galhofa (quem tá na mesma situação que eu sabe bem disso).
Mas enfim, o que você acham?

Vc é um cara bonito a ponto de poder escolher?
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Olá galera.
Bom, como alguns aqui devem saber, até hoje eu nunca consegui ficar com ninguém (aliás, nunca consegui nem chegar perto disso). Por conta disso eu sempre ouvi de amigos os mais variados conselhos e estratégias para sair dessa situação, mas tem uma coisa que até hoje não entra na minha cabeça: Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer mina que apareça? Por que eu não posso ter o direito de ficar com eu quero, assim como qualquer pessoa?
Tá, eu entendo que, na teoria, é "mais fácil" uma pessoa na situação em que eu estou ficar com alguém que não tão desejado por outros. Mas tirando a falta de experiência, que diferença eu tenho para as outras pessoas? Nada contra o discurso daqueles que dizem que o negócio é comer todo mundo e f**a-se, mas cara, eu acho que eu tenho o direito de escolher o que eu quero pra minha vida. Se as garotas que eu me interesso e converso tem o direito de não quererem ficar comigo, eu também tenho o direito de não querer ficar com elas e me irrita o fato de me imporem que eu tenha que fazer algo do qual eu não quero porque talvez seja a solução mais fácil e rápida de resolver meu problema. E pra quem acha que o problema são as pessoas que eu tenho amizade, eu digo pra vocês que esse tipo de pensamento é muito comum por aí. Aliás, é até difícil falar sobre essas questões porque o assunto sempre vai pro lado da galhofa (quem tá na mesma situação que eu sabe bem disso).
Mas enfim, o que você acham?
Então,

Vc não fica com ninguém porque ninguém interessante aparece? Ou porquê vc tb não é interessante a ninguém? E no dia que aparecer alguém interessante, como faz pra lidar com o básico - habilidades com relacionamento/lidar com o feminino/experiência sexual/lidar com família?

Sinto muito em lhe dizer, mas a falta de experiência vai te cobrar um preço alto. Experiência é individual, vivida e quando passada pelos outros, só da noção e não a vivência. Certas coisas levam tempo de aprendizado, experimentação e quase ninguém tá muito disposto a ensinar, usualmente um aprende com o outro. Fica pior quando não se tem nada a oferecer. Somos animais, dinheiro, beleza, atributos físicos contam pouco se não souber usar.

Boa sorte aí.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Vc é um cara bonito a ponto de poder escolher?
Acho que não.
Então,

Vc não fica com ninguém porque ninguém interessante aparece? Ou porquê vc tb não é interessante a ninguém? E no dia que aparecer alguém interessante, como faz pra lidar com o básico - habilidades com relacionamento/lidar com o feminino/experiência sexual/lidar com família?

Sinto muito em lhe dizer, mas a falta de experiência vai te cobrar um preço alto. Experiência é individual, vivida e quando passada pelos outros, só da noção e não a vivência. Certas coisas levam tempo de aprendizado, experimentação e quase ninguém tá muito disposto a ensinar, usualmente um aprende com o outro. Fica pior quando não se tem nada a oferecer. Somos animais, dinheiro, beleza, atributos físicos contam pouco se não souber usar.

Boa sorte aí.
Acho que é mais porque eu não sou tão interessante para a maioria delas. Não que eu seja horrível, mas eu sou só um cara normal que tem uma certa dificuldade para se comunicar com os outros, principalmente com o sexo oposto.
E você tem razão, infelizmente essa falta de experiência já cobra um preço alto, mas não dá pra voltar ao passado e tentar corrigir os erros, então o jeito é correr atrás do prejuízo e do jeito que dá pra se fazer no momento. Talvez, quando a pandemia passar, as coisas andem mais...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.135
Reações
47.993
Pontos
803
Acho que não.

Acho que é mais porque eu não sou tão interessante para a maioria delas. Não que eu seja horrível, mas eu sou só um cara normal que tem uma certa dificuldade para se comunicar com os outros, principalmente com o sexo oposto.
E você tem razão, infelizmente essa falta de experiência já cobra um preço alto, mas não dá pra voltar ao passado e tentar corrigir os erros, então o jeito é correr atrás do prejuízo e do jeito que dá pra se fazer no momento. Talvez, quando a pandemia passar, as coisas andem mais...
Você já falou de sexo com alguma delas?
Não podemos colocar mulher num pedestal todas tem suas vontades
Troca nudes
Uma das melhores sensações é quebrar a barreira daquela que você achava santinha ficando nua
E ao vivo ela ter uma surpresa maior ainda
Precisa ver os olhos delas brilhando
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Você já falou de sexo com alguma delas?
Não podemos colocar mulher num pedestal todas tem suas vontades
Troca nudes
Uma das melhores sensações é quebrar a barreira daquela que você achava santinha ficando nua
E ao vivo ela ter uma surpresa maior ainda
Precisa ver os olhos delas brilhando
Ainda não tive essa oportunidade kkkk. A maioria dos papos que eu tive com as minas ou eram curtos e aqueles em que eu consegui conversar por mais tempo nunca descabavam pra esse tipo de assunto. Não sei, acho que eu nunca tive uma conversa onde eu tivesse abertura (ou talvez não tenha percebido uma abertura por parte de alguma delas, sei lá rs) pra falar sobre sexo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.135
Reações
47.993
Pontos
803
Ainda não tive essa oportunidade kkkk. A maioria dos papos que eu tive com as minas ou eram curtos e aqueles em que eu consegui conversar por mais tempo nunca descabavam pra esse tipo de assunto. Não sei, acho que eu nunca tive uma conversa onde eu tivesse abertura (ou talvez não tenha percebido uma abertura por parte de alguma delas, sei lá rs) pra falar sobre sexo.
Sempre tem abertura na maioria das vezes e se tiver fazendo doce troca pra outra
Se você soubesse o quanto elas curtem
Você está no 0 x 0 parte pro combate
Fala o que você gostaria de fazer
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
Você já falou de sexo com alguma delas?
Não podemos colocar mulher num pedestal todas tem suas vontades
Troca nudes
Uma das melhores sensações é quebrar a barreira daquela que você achava santinha ficando nua
E ao vivo ela ter uma surpresa maior ainda
Precisa ver os olhos delas brilhando
Eu já tive, e é meio estranho :klolwtf Pelo menos foi o que achei.
Na real rolou com 2, uma eu tava meio tonto pq tava com febre pra c***lho, ai ela perguntou quanto eu tinha de altura e falou uns negócios, eu entendi meio errado e mandei foto do pinto logo, f**a-se :kkk No final deu bom, não sei se era isso que eu queria, mas rolou.
A outra foi ela mesmo que puxou o assunto, eu só segui, foi, digamos, interessante, não esperava isso dela (essa foi a que sai 2x e nem beijado eu tinha). Me acho meio puritano demais, então sempre é meio estranho pra mim, mas flui bem quando as duas partes estão interessadas.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Eu já tive, e é meio estranho :klolwtf Pelo menos foi o que achei.
Na real rolou com 2, uma eu tava meio tonto pq tava com febre pra c*lho, ai ela perguntou quanto eu tinha de altura e falou uns negócios, eu entendi meio errado e mandei foto do pinto logo, fa-se :kkk No final deu bom, não sei se era isso que eu queria, mas rolou.
A outra foi ela mesmo que puxou o assunto, eu só segui, foi, digamos, interessante, não esperava isso dela (essa foi a que sai 2x e nem beijado eu tinha). Me acho meio puritano demais, então sempre é meio estranho pra mim, mas flui bem quando as duas partes estão interessadas.
Eu também me acho meio puritano, cara. Acho que eu só falaria algo mais apimentado só se a garota iniciar com essa abordagem kkkk
 

akumaevil

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
55
Pontos
428
Ainda não tive essa oportunidade kkkk. A maioria dos papos que eu tive com as minas ou eram curtos e aqueles em que eu consegui conversar por mais tempo nunca descabavam pra esse tipo de assunto. Não sei, acho que eu nunca tive uma conversa onde eu tivesse abertura (ou talvez não tenha percebido uma abertura por parte de alguma delas, sei lá rs) pra falar sobre sexo.

Mulher jamais fala de sexo é o homem que tem puxar pra esse lado sempre.

Mas assim acho que pra ajudar no teu caso, eu penso o seguinte, nitidamente falta habilidade e malicia, e isso vc só vai conseguir interagindo, então embora vc não seja obrigado ficar com quem vc não quer, é recomendável que vc parta pra cima das barangas, para adquirir a malicia necessária, se for agir somente quando for a mulher que vc realmente quer vc não terá a malicia e vai perder a mina.(passei muito por isso).

O foda é que a pandemia travou tudo, tem que esperar m£rda passar.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Pelo que vi o maluco não pega ngm e quer traçar a Paola Oliveira, todo jovem tem que começar de baixo. Ou quando a crise bate agarrar a primeira oportunidade, matemática da vida, quanto mais mulher pegar = mais confiança, mais confiança = minas mais bonitas


E respondendo tua pergunta, se tiver cansado, de um tempo de mina, não é obrigado a pegar ngm e a felicidade não está atrelado a catar guria, pense em fazer mais coisas pra ti, curta com teus amigos, família, sozinho, hobbys , projetos , depois quando sentir vontade volte a essa vida mas não é o caso do bruxo aí que tu nunca catou ngm.

Isso que falo pra todos mas tem uns que preferem ficar na sofrência mesmo.



Eu posso até indicar alguns hinos de corno, os caras devem gostar disso mesmo sem nem pegar mosquito
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
Isso que falo pra todos mas tem uns que preferem ficar na sofrência mesmo.



Eu posso até indicar alguns hinos de corno, os caras devem gostar disso mesmo sem nem pegar mosquito
Eu sei que é assim que funciona e tal, que pegar mulher tá longe de ser prioridade na vida, mas entendo o lado do Paerish também.
Chega um momento que você se sente extremamente fragilizado por não ser capaz de fazer isso, meio que uma impotência pq todos a sua volta conseguem e você não, chega a ser uma sensação de inferioridade. Depois que você percebe que também é capaz, basta saber jogar o jogo, a coisa muda de figura e passa a ser uma questão muito menos importante na vida do sujeito.

Pelo menos pra mim foi assim, no diga o que você acha, nobre @Paerish
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Eu sei que é assim que funciona e tal, que pegar mulher tá longe de ser prioridade na vida, mas entendo o lado do Paerish também.
Chega um momento que você se sente extremamente fragilizado por não ser capaz de fazer isso, meio que uma impotência pq todos a sua volta conseguem e você não, chega a ser uma sensação de inferioridade. Depois que você percebe que também é capaz, basta saber jogar o jogo, a coisa muda de figura e passa a ser uma questão muito menos importante na vida do sujeito.

Pelo menos pra mim foi assim, no diga o que você acha, nobre @Paerish
Cara, é exatamente isso. O que me pega não é o simples fato de nunca ter ficado com ninguém, mas sim de saber que é uma coisa claramente simples e que a grande maioria das pessoas consegue com relativa facilidade e que comigo é complicado. Quando eu conseguir o peso desses anos todos vai sair e aí a tendência é eu me sentir menos pressionado e as coisas caminharem naturalmente.

Vc já postou foto lá no Cantinho?
Não, nunca postei lá.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Você não é obrigado a nada OP.

Não tem que ficar com quem não quer, nem quem não quer tem que ficar contigo.

A parada é que bucetas valem mais do que ouro hoje em dia, então ou você abraça os dragões ou paga profissionais do sexo e será feliz.

Também tenho um questionamento, porque o Neymar que nem sabe chutar bola direito pode comer todas sem nem saber regra de três e eu tenho que me foder para pagar contas?

A resposta é: É porque assim que as coisas são, você tem que se adaptar e viver em harmonia com suas possibilidades.
 
Topo Fundo