O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fla x flu

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Carecão;2748196 disse:
Eu só tenho amigos e primos flamenguistas....é karma isso. Nunca recebi tanto interurbano no período 99-2001...era um cu. Atendia o telefone e já começava:

-Fela da put*...toma no cu vice do karaleo...de novo porra que m**** !

Podia ser minha mãe que os fdps dos meus primos não poupavam...dava tempo nem de falar alô.

E não acabava no dia do jogo, no outro dia na escola era putaria total...gente que eu nunca ví tirando sarro...isso que da ser fanático e todo mundo saber pra qual time você torce. Animal que nunca fala de futebol aproveita pra vir te encher. Ainda bem que sobrevivi e hoje me considero um homem melhor. =]
put*, isso me lembrou algo
Em 2002, logo na eliminação da Argentina, os caras da Jovem Pan ligando de madrugada para os argentinos..
"Alô"
"Alô, quem é? o que houve?"
Não, é que aqui é do Brasil e estamos tão (até aqui estava tudo sério, só uma voz falando)... FELIZ!
VCS PERDERAM, ESTÃO FORA, FORAM ELIMINADOS, LÁ LÁ, 533, "uahusihh"(risadas, muitas risadas. Contrataram uns 2 caras só pra ficarem rindo de forma escrachada para irritar etc)"

Depois de uns 5 minutos tinha uns que se rpestavam para responder "Mas eu não gosto de futebol, não acompanho."
Aí vinha os caras rindo de novo "Argentino arrogante, nunca assume que gosta de futebol na hora que a seleção deles perde(?)!"

put*, a primeira vez foi até engraçada, pois não esperava e tal, mas lá pela 3° vez o humor se tornou imbecil demais


Obs.: eles responderam em espanhol Mas não soube escrever em espanhol
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
oldgandalf;2748143 disse:
Mas tipo cara, tu mora em Madrid mesmo né? Então vou explicar:

O que o Lok vai sofrer hoje no trabalho/facul/escola enfim, enche o saco de qualquer 1. E não adianta falar que tem mais titulo ou mais idolo, ele só vai ficar escutando " CRÉÉÉÉU CRÉÉÉÉU ! ". A raiva dele vai ser imensa...

:-D essa porra ja encheu o saco msm. ja ouvi pra canario, nao isso, mas mta encheção

mas la na esp moro em salamanca msm, mas agora nao, to no rio/niteroi.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Os caras tão putos pq o sem-time postou aquilo (sobre a "superioridade tricolor") e só sabem falar que ele não sabe torcer! :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Não entendo esse regulamento do Campeonato Carioca, dá margem para que o time que for rebaixado também ser campeão.
Isso procede?:?
Desculpem, mas não tinha achado nenhum tópico do Campeonato Carioca então postei aqui mesmo:p
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.419
Reações
19.582
Pontos
1.469
Mcrenk;2748608 disse:
Não entendo esse regulamento do Campeonato Carioca, dá margem para que o time que for rebaixado também ser campeão.
Isso procede?:?
Desculpem, mas não tinha achado nenhum tópico do Campeonato Carioca então postei aqui mesmo:p

Hipoteticamente Procede.
No segundo turno, um time pode se classificar para a segunda fase perdendo todos os jogos. Então, caso um time tenha perdido todos os jogos da taça Guanabara(primeiro turno) e na Taça Rio(segundo turno) pelo menos 5 times percam todos os jogos para os times do grupo rival, ele irá para a segunda fase, caso tenha sofrido menos gols que os demais do proprio grupo. E se nas fases posteriores empatar e eliminar o rival nos penaltis, ainda será campeão sem ter ganho nenhum jogo.

Mas caso ele seja campeão, o time que vinha depois dele na soma de pontos é que será rebaixado.
 


Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Nego_Brown___;2748638 disse:
Hipoteticamente Procede.
No segundo turno, um time pode se classificar para a segunda fase perdendo todos os jogos. Então, caso um time tenha perdido todos os jogos da taça Guanabara(primeiro turno) e na Taça Rio(segundo turno) pelo menos 5 times percam todos os jogos para os times do grupo rival, ele irá para a segunda fase, caso tenha sofrido menos gols que os demais do proprio grupo. E se nas fases posteriores empatar e eliminar o rival nos penaltis, ainda será campeão sem ter ganho nenhum jogo.

Mas caso ele seja campeão, o time que vinha depois dele na soma de pontos é que será rebaixado.
Entendi, valew :kongpositivo:
Mas é um tanto estranho esse regulamento.
 
Topo Fundo