O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FLAMENGO 2 x 1 BOTAFOGO - Final da Taça Guanabara! É hojeee!

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
o que me preocupa é que o bota ta se acostumando a chorar. Um time arrogante, que se acha invencível, e quando perde, culpa exclusivamente o juíz ou a bandeirinha. O bom é que essa fase de incopetência enrustida está acabando, já estão vendo isso com os olhos tortos ao invés de motivarem.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
VAI PASSAR O VT AGORA NA SPORTV !!!!!!!

Quero ver quem vai ousar chorar depois de ver o jogo novamente ou mais atento ao detalhes !
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
£øk;2797889 disse:
[COLOR="Red"][SIZE="4"]VAI PASSAR O VT AGORA NA SPORTV !!!!!!![/SIZE][/COLOR]

Quero ver quem vai ousar chorar depois de ver o jogo novamente ou mais atento ao detalhes !

botafoguense vai ver
pra ve se o resultado muda
e eles ganhem algo :}
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Boechat;2797910 disse:
Era uma torcida que tinha minha simpatia, agora estou começando a ficar enojado.

sorry flood mas nao posso perder essa oportunidade


rapaz, voce falou tudo
botafogo era um time simpatico qe nem meu américa
dps de começar a ser quase começou a enjoar mesmo
pq a midia se interessou pelo quase do botafogo...
antes foguinho nao tinha mídia
agora tem
passou a ser o mais odiado do rio :}

edit:
e o mais amado continua sendo o américa
:america:
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
~L~;2797914 disse:

Bangu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Olária >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Largatense>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>³³ América.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Carecão;2797928 disse:
Bangu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Olária >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Largatense>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>³³ América.

olaria nao tem acento
e nao kero a torcidca de um vascaino
por isso qe o banngu foi vice u.u
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Porra eu fui ver agora o choro no vestiário.
Coisa mais patética.
Um bando de marmanjo chorando porque perdeu a Taça Guanabara?
Ah, vai pra put* que o pariu!!!
Fica com raiva, xinga o juiz, fala que foi roubado mas aquele piti ali...
Bando de sofredor mesmo.O destino é chorar, chorar e chorar e não ganhar nada.

Realmente fiquei puto com essa babaquice.[kong]
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
Minha opinião sobre os lances do jogo (e fora dele):

1- recuo- aconteceu. O juiz ficou com medo de marcar, pq tava no comecinho do jogo, bobeira enorme de Bruno.

2- pênalti- muita gente tá falando que esse lance ocorre aos montes num jogo. O que ocorre é um empurra-empurra, até um agarra-agarra, mas os juízes estabelecem uma espécie de "nível de tolerância" a esses lances. Abraçar e tirar a camisa do adversário certamente supera muito o nível de tolerância, foi muito pênalti (não esqueçam que nós brasileiros até hoje reclamamos do pênalti sofrido pelo Zico na copa de 82, onde o italiano puxou sua camisa até rasgá-la, ou seja, isso SEMPRE foi pênalti)

3- expulsões- as duas foram desnecessárias. O goleiro, que é um uruguaio encardido, provocou o Souza e ele só tirou a bola de suas mãos. Um amarelo para ambos estaria de ótimo tamanho.

4 reclamações e o "choro coletivo"- uma das cenas mais ridículas que já vi. É até compreensível o choro de atletas e treinador, mas é um absurdo o total descontrole da direção do Botafogo, se mostrou amadora e completamente perdida, e jogou fora toda a temporada após uma derrota num 1 turno do campeonato carioca!!!

É isso aí, sou flamenguista, comemorei pra caramba, mas tentei ser parcial nos comentários...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nego reclamando do penalti? O infeliz praticamente despiu o jogador do flamengo e ainda quer choro?

E pqp, golerinho marrento esse do botaovo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ah não vejo nada da de errado em chorar, acho até bonito. Prefiro mil vezes um jogador que chora ao perder a Taça Guanabara que um jogador que vai pra uma boate depois de perder a Copa do Mundo.

O choro que estamos criticando são as desculpas todas que eles inventam pra ter perdido. Isso é palhaçada... nada contra as lágrimas.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Figulo;2798019 disse:
Ah não vejo nada da de errado em chorar, acho até bonito. Prefiro mil vezes um jogador que chora ao perder a Taça Guanabara que um jogador que vai pra uma boate depois de perder a Copa do Mundo.

O choro que estamos criticando são as desculpas todas que eles inventam pra ter perdido. Isso é palhaçada... nada contra as lágrimas.
Eu achei bisonho.
Gaste lágrimas com uma competição que valha alguma coisa não com a Taça Guanabara.
Isso não é nem é o título estadual do Rio.Daqui a pouco nego vai perder amistoso e vai chorar.
Achei menos ridículo a reclamação do que ver aueles jogadores chorando.Fiquei com raiva.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Tudo bem, choro de diretoria, renuncia de cargo de presidente é exagero.

Mas os jogadores não podem chorar por que perderam o jogo?

Querendo ou não foi uma decisão, uma vaga pra final do carioca estava em jogo. Se você luta por algo e no final não consegue se sente frustrado, se emociona e chora, isso é normal, todo ser humano é assim, você, eu e qualquer outro, cada um tem uma reação diferente.

Quando o Fla ganhou de 2 x 0 do Defensor aqui no Maraca, os jogadores tambem sairam chorando, porra, futebol é emoção, é garra, é luta e paixão. O time se entrega e busca um objetivo e quando ele não é alcançado é assim mesmo.

Deixo claro que não concordo com choro de diretoria, palhacada de arrumar problema com arbitragem, mas ficar tomando ódio do Botafogo por que os jogadores se emocionaram ao fim da partida não é certo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Marcus_Fenix;2798045 disse:
Tudo bem, choro de diretoria, renuncia de cargo de presidente é exagero.

Mas os jogadores não podem chorar por que perderam o jogo?

Querendo ou não foi uma decisão, uma vaga pra final do carioca estava em jogo. Se você luta por algo e no final não consegue se sente frustrado, se emociona e chora, isso é normal, todo ser humano é assim, você, eu e qualquer outro, cada um tem uma reação diferente.

Quando o Fla ganhou de 2 x 0 do Defensor aqui no Maraca, os jogadores tambem sairam chorando, porra, futebol é emoção, é garra, é luta e paixão. O time se entrega e busca um objetivo e quando ele não é alcançado é assim mesmo.

Deixo claro que não concordo com choro de diretoria, palhacada de arrumar problema com arbitragem, mas ficar tomando ódio do Botafogo por que os jogadores se emocionaram ao fim da partida não é certo.
Eu fiquei com raiva sim.
Chorar por perder Taça Guanabara é o cúmulo pra mim.
Se você perde uma maleta de 1 milhão de reais e chora é normal.
Se você perde uma moeda de um centavo e chora você tá com problemas.


 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.469
Pontos
2.599
q roubo da poha....eu q nao torço pro botafogo fiquei puto com os roubos do juíz...da pra entender pq os jogadores e o presidente trabalham duro pra chegar numa final serem roubados assim..ridículo d+
se fosse com o vasco eu estaria 10x mais puto
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tem que justificar choro nao.

Jogador tem que ser homem suficiente pra levantar a cabeca e perder de forma integra. Dai na entrevista chegar: "Po ... juizao vacilou e tal, dai rodamos. Mas ainda tem o 2o turno e tamos ai, vamos dar o troco na verdadeira final."

Ficar de mimimi eh coisa de menino pequeno.

Time chorao, por isso que nao ganha nada.

:p
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Jango Fett;2798100 disse:
Tem que justificar choro nao.

Jogador tem que ser homem suficiente pra levantar a cabeca e perder de forma integra. Dai na entrevista chegar: "Po ... juizao vacilou e tal, dai rodamos. Mas ainda tem o 2o turno e tamos ai, vamos dar o troco na verdadeira final."

Ficar de mimimi eh coisa de menino pequeno.

Time chorao, por isso que nao ganha nada.

:p
Parece até um outro time por aí.[kdiabo]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sharrakor_FO;2798042 disse:
Eu achei bisonho.
Gaste lágrimas com uma competição que valha alguma coisa não com a Taça Guanabara.
Isso não é nem é o título estadual do Rio.Daqui a pouco nego vai perder amistoso e vai chorar.
Achei menos ridículo a reclamação do que ver aueles jogadores chorando.Fiquei com raiva.


Tá, entendi, chorar não tem problema, a Taça Guanabara que é uma m****.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
antonioli;2798086 disse:
q roubo da poha....eu q nao torço pro botafogo fiquei puto com os roubos do juíz...da pra entender pq os jogadores e o presidente trabalham duro pra chegar numa final serem roubados assim..ridículo d+
se fosse com o vasco eu estaria 10x mais puto


:-D

"eu que não torço pro Botafogo..."

Po, você torce pro Vasco, dá no mesmo praticamente. E, sem sacanagem, tem que torcer pro Botafogo ou pro Vasco pra achar que foi roubado...
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Figulo;2798122 disse:
Tá, entendi, chorar não tem problema, a Taça Guanabara que é uma m****.
Mais ou menos por aí.
Interessante pela disputa e oportunidade de zuar um rival.
Mas nada que cause um suicídio.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sharrakor_FO;2798141 disse:
Mais ou menos por aí.
Interessante pela disputa e oportunidade de zuar um rival.
Mas nada que cause um suicídio.


Ah tá, era só pra confirmar mesmo, pensei que você estivesse falando alguma coisa séria [kjoinha]
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Figulo;2798151 disse:
Ah tá, era só pra confirmar mesmo, pensei que você estivesse falando alguma coisa séria [kjoinha]
Não entendi.Isso foi uma crítica por eu achar que Taça Guanabara não vale muita coisa?
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Sharrakor_FO;2798164 disse:
Não entendi.Isso foi uma crítica por eu achar que Taça Guanabara não vale muita coisa?

Vale uma vaga na final do Carioca, se você acha que o Carioca não vale muita coisa então tudo bem.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Marcus_Fenix;2798172 disse:
Vale uma vaga na final do Carioca, se você acha que o Carioca não vale muita coisa então tudo bem.
Estadual nenhum vale muita coisa, mas um torneio que vale uma VAGA na final de um estadual não vale praticamente nada.
É tipo assim:sabe naquelas discussões de meu time é melhor e tal já ganhou isso, isso e isso?Então, alguém chega assim: Meu time tem X Taças Guanabara o seu não?
Mas deixa isso pra lá que tô desvirtuando o assunto do tópico.Daqui a pouco começo a levar mais pedradas por entrar no tópico da Taça Guanabara e falar mal dela.O objetivo não era esse.Só tava explicando que não acho ridículo nego chorar porque perdeu, acho ridículo chorar por algo sem valor, mas claro tudo isso na minha opinião.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
~L~;2797950 disse:
olaria nao tem acento
e nao kero a torcidca de um vascaino
por isso qe o banngu foi vice u.u

Vascaíno tem acento.:p


Pelo menos eu tenho time...e tu que nem tem...ainda vem pedir sugestão em fórum de video games...se mata brou.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Carecão;2798210 disse:
Vascaíno tem acento.:p


Pelo menos eu tenho time...e tu que nem tem...ainda vem pedir sugestão em fórum de video games...se mata brou.
owned-dogs.jpg


E outra Sharrakor, Guanabara>>>>>>>>>>Mineiro... fica ai o Flame :-D:-D:-D
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Ah cara fala sério..nem eu q sou Vascaíno achei roubo o jogo..
sim foi penalti..
"Ah mas se for assim todo juiz tem q marcar!"
Sim,e se marcarem eles vão marcar certo...
pq aquilo é penalti sim...
sobre as expulsões...acho que se n tivesse ocorrido o flamengo teria ganho do mesmo jeito...
acho q no futebol tem sorte sim..tipo aquela bola na trave do botafogo...é foda...
tirando q teve um lance q o Obina chutou na trave mas tava impedido..mas acho q n tava n...
enfim..ele errou...
tá dada minha opinião...^^
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu acho que chorar é normal e bonito sim... E é melhor chorar que ir pra boate, mas uma coisa foi o choro do Mancuso quando o Palmeiras precisava ganhar de 5 a 0 do GRêmio e ganhou de 5 a 1 e outra é o choro do Botafogo que eu acho que não se justifica e pareceu uma coisa armada...

Enquanto o Bebeto e o Montenegro falavam, ficou um cara com cara de velório do lado dos dois que deixaria o Ricardo Macchi com vergonha....o cara é um put* ator de 5a categoria....Fazendo força pra estar triste...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
£øk;2798407 disse:
Eu acho que chorar é normal e bonito sim... E é melhor chorar que ir pra boate, mas uma coisa foi o choro do Mancuso quando o Palmeiras precisava ganhar de 5 a 0 do GRêmio e ganhou de 5 a 1 e outra é o choro do Botafogo que eu acho que não se justifica e pareceu uma coisa armada...


c***lho, que estranho... nunca tinha ouvido falar desse jogo (dei uma pesquisada aqui)... porra isso deve ter sido um dos melhores jogos da história, pqp... tomar 5 a 0 na ida e um gol aos 8 minutos e ainda quase conseguir se classificar... deve ter sido foda...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Leiam esses 2 comentários.......vale a pena:

[COLOR="Black"]
AH MULEEEEKE!!

Vamos por partes:

Vi o jogo num restaurante chamado Fellini, em Cabo Branco, na beira da praia. Absurdamente lotado de rubro-negros e 2 botafoguenses, sendo que 1 deles trabalha pro meu pai. Pedirá demissão após mais um vexame. Aliás, eu nunca tinha ouvido a expressão ´caba safado´ tantas vezes na minha vida.

Sobre o jogo: Se existisse alguém decente nessa comissáo técnica e diretoria do FLamengo, o Joel Sacana seria demitido HOJE. Só fez m**** este FDP. Entrou com um time de CU que náo jogou PORRA NENHUMA no primeiro tempo e terminou perdendo, aí logicamente percebeu a m**** que fez e mudou 2 jogadores no intervalo, coisa que qualquer um no mundo faria exceto Júlio César Leal. Mas ainda assim o cachaceiro, batizado por 3 goles de cachaça misturada com soda cáustica ´pá dá um gás´. continuou fazendo m****. Obina é foda, não sei como neguinho ainda vê algo no Obina além de um infarto de miocárdio iminente. Não joga PORRA NENHUMA, a única bola com quem ele tem intimidade é a sua própria barriga. vtnc, banhudo safado. No mais, a entrada do Kléberson foi errada (Jônatas é mais jogador e vem jogando muito mais) mas inevitavelmente melhorou o meio-campo, já que o Jaíltonto é uma desgraça. Conseguiu a proeza de perder uma mesma jogada duas vezes pro Wellington Paulista que parecia pisar descalço em lava vulcânica na tentativa de dominar aquela bola. put* que pariu...

O Ibson foi o melhor em campo. Melhor do que o pênalti bem batido foi o gol feito do Botafogo que ele tirou aos 34 do segundo tempo, num carrinho dentro da área depois do chute do Zé Carlos. Pura raçamorepaixão esse lance.

Atentem para o lance do pênalti, após FábioLucianjo ser vítima de sodomia por parte do Ferrero Rocher. Mesmo inconscientemente, FábioLucianjo pra reclamar mete a mão no escudo sagrado do Flamengo e o eleva a altura do rosto, mostrando pro juiz que tinha sido puxado. Mas esse gesto foi algo como um Bat-Sinal, onde o CRF refletiu no céu de uma forma magistralmente decisiva. O cara exalta a nossa mística mesmo num lance onde ele nem passou pela cabeça algo sobre a nossa tradição. Meteu a mão no escudo e botou na cara do árbitro como se fosse um distintivo de 007, colocando uma mensagem no cérebro do chupador de apito que dizia algo como ´MARCA ESSA PORRA AGORA, SEU VEADO FILHO DE UMA PULTA!´. FábioLucianjo é o nosso Guardiáo do Universo, que há de vencer o Mal. O seu destino é combater por um mundo ideal. Meu ídolo-mor, tinha dito que nenhum jogador da história recente do Flamengo merece tanto levantar taças usando a tarja de capitão do time. O cara é foda.

Sobre a tragédia shakespeariana do Chorafogo após o jogo: Que desagradável. A começar pelo Lúcio Flávio achando que tava dando palestra sobre Física Quântica em Harvard, movimentando a cabeça pra se comunicar com todos os presentes e gesticulando com o dedo em riste. E atrás dele todo o grupo de jogadores com cara de cu lambido, parecendo um monte de figurante fazendo o fundo de comercial do governo do estado pra promover o Restaurante a 1 Real. Mas enfim, a postura foi muito boa, praticamente um Luther King, só que Lúcio Flávio se esqueceu que a sua oratória é comparável a do Didi Mocó. Aí ficou risível. Depois foi o v**** do Túlio chorando com aquela cabeça de água-viva dele dizendo que nunca mais pisaria no Maracanã, o que é uma pena, já que é um adubo a menos pro gramado. E pra terminar o Bebeto-Calça-Na-Teta chorando e dizendo que deixa o cargo hoje... Pelo amor de deus, que timeco sem dignidade, sem auto-respeito, sem amor próprio. O time mais ostracista e deprimente que eu já conheci na minha vida, um time que conquistou o maior título de sua história tendo Gottardo no time. vtnc o BotafoGhost com sua depressãozinha. Ô Bebeto, fecha o futebol e abre um time de vôlei. Mas o Caitillo só vai poder jogar como libero...

Destaque pro Bruno, que não tem estrela, e sim uma constelação. Aquela bola na trave no último segundo foi FEN-FA-FIO-NAL!! O cara é foda, não adianta. Usou a Força Jedi pra desviar a trajetória da redonda (não a barriga do Obina, a bola mesmo).

E o Retardelli não joga m**** nenhuma, mas que golaço fodido.

Como eu falei antes, o Flamengo tinha obrigação absoluta de ganhar simplesmente porque tem um time fogosamente melhor. Além do mais, repetindo o argumento usado por mim no ano passado pra bancar nosso título em cima deles, mesmo com um time bem pior: Nós somos o Flamengo e eles são meramente o Chorafogo.

Agora é torcer pro Flumerdense vencer a Taça Rio e termos uma final epopeica dessa m**** de Campeonato.
[/COLOR]



[COLOR="Black"]
Que volte a nossa put* tradicional!


Há uma coisa que consigo admirar nos vices do subúrbio: eles sabem perder e não ficam de v**dαgeм quando levam ferro em finais. Têm vergonha na cara, ao menos. Põem a culpa no Eurico aqui, noutro ali, mas evitam entrar no pantanoso terreno da conspiração. É claro, existem algumas exceções como os imbecis do Casaca.

O que o choroso Bebeto e o desprezível Montenegro vêm fazendo nos últimos meses — utilizando-se de melodramas patéticos, sofisma barato para encobrir a inaptidão do seu treinador em montar times de chegada, para disfarçar que seu clube peida quando a chapa realmente esquenta, e colocando minhoca na cabeça dos já alienados botafoguenses — é algo perturbador e penoso. Eu senti pena, agora há pouco ao ver a reprise do Debate Bola da ESPN Brasil. Nem mesmo o Eurico, do alto de seus três títulos perdidos e mais duas semifinais, pediu pra sair chorando. Pelo contrário: agüenta-se firme no cargo e ainda arruma tempo pra provocar, como se a instigar o próximo vice.

O Botafogo me parece aquelas postulantes a put* (do Flamengo), aquelas... novinhas de cus róseos e fechados que, pretendem levar uma vida de submissão (ao Flamengo) mas que choram copiosamente e berram ao sentirem os primeiros caralhos grossos, veiudos, e eqüinos a visitarem sua fábrica de m**** interna e a rasgarem sua cavidades delgadas. Vejam a nossa putona suburbana: de tanta vara que levou nos últimos anus... ops, eu quis dizer anos, coitada, já não sente mais porra nenhuma. Engole o choro e a porra, sem cara feia. Sinceramente, não se faz mais put* como antigamente. Que volte a nossa put* tradicional!
[/COLOR]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ah tá todo mundo criticando o Joel agora... querem tirar ele e botar quem no lugar? O Leão? O Waldemar Lemos? O Júlio César Leal?

Joel pode não ser o técnico ideal, mas pelo menos não é um problema. Não vejo outro técnico que pudesse entrar no lugar dele...

Fora que eu acho que o time que ele escalou estava certinho. Fora o Jaílton. Jônatas e Kléberson não estão jogando nada... só têm mostrado nome, embora eu ache que ainda vão render bem algum dia...

Tirando o Jaílton, só discordo do Joel quando ele põe o Obina... acho que fui o último flamenguista a perder a paciência com ele, mas agora também já estou puto... depois daquele gol perdido no Peru eu já não defendo mais ele... Maxi merece uma seqüência de jogos pra ver se vira titular (nem precisa tirar o Marcinho, é só botar ele no meio e tirar o Jaílton), ou até mesmo o Tardelli, ou até aquele cara novo que chegou e eu já esqueci o nome dele...
 
Topo Fundo