O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Flamengo toca toca a bola, toma gol, toca toca, toma gol... Além da defesa, o ataque tbm tá deixando a desejar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Lembrando que essa semana tem São Paulo de novo !!! Preparados para mais uma goleadinha ?

Eu to torcendo pelo Atlético. Mais uns dois gols resolvem nosso problema.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
O pior que não é só o sistema defensivo, todo o time fica desanimado, ninguém quer perder

Acaba virando um efeito dominó

Tem que mandar o Dome embora assim que possível

Ninguém pode dizer que não tivemos paciência para ver se engrenava

Não engrenou
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Até o Mauricio Souza pode fazer um trabalho melhor q esse Jumenec.
Pq não poe o Gabigol?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Galera achando que dirigente huezileiro vai mandar tecnico embora a 1 ponto da lideranca, nas quartas da cdb e nas oitavas da liberta por causa de uma goleada ou rendimento ruim...kkkkkkkkk


Dumeme so cai se encaixar uma sequencia de derrotas, se distanciar da briga no huezileiro ou for eliminado na liberta (acho que nem eliminacao na cdb faz ele cair se tiver brigando por titulo no huezileiro).

No mais, deixem dumeme trabalhar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.937
Pontos
553
Kkkkkkkk

Galera achando que dirigente huezileiro vai mandar tecnico embora a 1 ponto da lideranca, nas quartas da cdb e nas oitavas da liberta por causa de uma goleada ou rendimento ruim...kkkkkkkkk


Dumeme so cai se encaixar uma sequencia de derrotas, se distanciar da briga no huezileiro ou for eliminado na liberta (acho que nem eliminacao na cdb faz ele cair se tiver brigando por titulo no huezileiro).

No mais, deixem dumeme trabalhar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema nem é perder, o problema é tomar esse monte de goleada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Kkkkkkkk

Galera achando que dirigente huezileiro vai mandar tecnico embora a 1 ponto da lideranca, nas quartas da cdb e nas oitavas da liberta por causa de uma goleada ou rendimento ruim...kkkkkkkkk


Dumeme so cai se encaixar uma sequencia de derrotas, se distanciar da briga no huezileiro ou for eliminado na liberta (acho que nem eliminacao na cdb faz ele cair se tiver brigando por titulo no huezileiro).

No mais, deixem dumeme trabalhar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc pode parar de ficar dando uma de anti e pode torcer pra uma goleada mais robusta fazendo favor ?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Torcedor tem q protestar cara, tem q mandar esse técnico embora pelamordedeus!!!! Até eu ia fazer melhor q Jumenec

SE QUISEREM SALVAR ALGUMA COISA ESSE ANO MANDEM ESSE TÉCNICO EMBORA
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Quero saída de Dome, mas para demitir ele tem que pagar a multa, Flamengo também não quer ficar demitindo treinador estrangeiro

Mas acho que tem que pagar a multa demitir agora

Temos o melhor time, se fosse JJ teríamos 12 na frente no Brasileiro, esse ano o campeonato está nivelado por baixo porque não tem nenhum time bom até o momento, ano passado tinha pelo menos o Flamengo de time bom e o nivelamento estava por cima, com Dome perdemos de times lixos e de goleada
Se o treinador de vcs fosse o JJ, o Flamengo estaria anos luz a frente dos outros times no Brasileirão, pois inter e galo estão oscilando demais.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.580
Pontos
333
Duvido que demitam hoje.
Vai ser igual o Luxemburgo no Palmeiras, vão esperar mais uns 3 resultados bizonhos ai demitem.
Vão pagar de profissionais, que tem que dar tempo e bla bla bla...
Se for p pagar de profissionais tem que demitir hoje, enquanto ainda dá tempo de recuperar.
Deixar este asno no comando significa escalação com GH e todo mundo sabe que isso significa gols para o adversário.
O pior é que os jogadores podem começar a jogar para derrubar, exatamente igual o exemplo que vc citou, com o Luxa no Palmeiras. Se é que já não estão fazendo isso...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Tenho a impressão que o Dome não sabe o que é ser Flamengo. Eu sei, eu não posso falar isso como se tivesse na cabeça do cara, nesse sentindo, seria injusto da minha parte, mas as atitudes dele mostram que pra ele, não existe cobranças pelo retrospecto atual do time (Campeão da porra toda). No mínimo veio pro BR achando que o Flamengo é trampolim.
 
Topo Fundo