O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Segundo informações do Mauro Cezar, ele perdeu o vestiário. Nessa situação não adianta; deixa algum auxiliar que esteve com o JJ ano passado, volta ao antigo esquema e se vira.

Depois dessa informação eu vi que o caminho agora é só ladeira.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Eu penso duas coisas sobre esse momento do Flamengo:

1 - Não importa as derrotas, o problema é como elas aconteceram. Uma bagunça total, o time totalmente sem padrão de jogo, provavelmente, muitas vezes se sobressaindo pela qualidade individual. (5-1 no Corinthians foi uma put* ilusão :facepalm)

2 - Treinador até aqui pareceu não entender nada sobre o Flamengo e pior ainda que os resultados e desempenho, foram algumas declarações. Se sente incomodado com as comparações ao JJ e a temporada passada. Tá de brincadeira, o time no papel é ainda melhor, 2019 foi a melhor temporada que eu já vi de longe, talvez até da história.

Ainda estar na briga é sorte, pq o Inter e Galo conseguiram vacilar e perder alguns pontos, mas o cenário poderia ser facilmente diferente, era pra o Flamengo tá com muitos pontos atrás.

Acho que todo mundo aqui concorda que o mais inaceitável até aqui foi bagunçar toda a base que o Flamengo trouxe do ano passado. E quem garante que o time vai se organizar daqui pra frente? Quando se pensava que não podia piorar, só piorou, confiança zero nesse time taticamente falando e individualmente, o time vai acabar sentindo essa pressão toda.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Já falaram aqui: ser eliminado de tudo traria um prejuízo maior que a multa.

Há um consenso de que o vestiário está perdido. O elenco não o apoia.

Temos a segunda pior defesa do Brasileiro. Porra, só somos melhores que o Goias!!!!!!!!!

O time só piora. Não evolui, nem ofensivamente, muito menos na defesa.

Um retrocesso no trabalho, um grupo perdido, um eminente prejuízo com as certas eliminações. Não consigo entender a manutenção dele no cargo.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse estilo novo do Flamengo de jogar tá muito estranho, não parece ser o técnico mandando fazer isso. Pode ser os jogadores querendo ferrar com ele. Um time que jogava redondinho, do nada começar com essas lambanças. Sei lá, de qualquer forma ou volta o Flamengo de 2019 ou já pode enterrar 2020.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Sinceramente, eu acho cruel qualquer comparação com 2019 (e infelizmente isso vai ser frequente daqui em diante). Não dá pra exigir que o Dome tenha a mesma personalidade forte do JJ por exemplo. Uma queda pequena de rendimento em relação a 2019 seria até aceitável. Por exemplo, se essas goleadas fossem derrotas por 1 gol de diferença. Mas ao invés disso tomamos surra até do Atl-GO.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Uma queda pequena de rendimento em relação a 2019 seria até aceitável
Pra mim esse é exatamente o problema, virou uma bagunça mesmo com a base do ano passado. Não falo nem em ganhar títulos novamente (é a expectativa, mas nunca é garantia), só que alguma coisa tá acontecendo pra tomar tanta goleada assim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
Dome também não se ajuda hein?! Falar na cara dos jogadores que nem sempre vai ganhar uma Libertadores na sorte, pegou mal pra kct. Ele parece não ter noção onde está pisando. E ainda tem a sorte de não ter torcida. Mas dá a impressão de ter perdido o elenco.

To achando que vai acabar rodando. Foda é multa de 2 contos de euros.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Dome também não se ajuda hein?! Falar na cara dos jogadores que nem sempre vai ganhar uma Libertadores na sorte, pegou mal pra kct. Ele parece não ter noção onde está pisando. E ainda tem a sorte de não ter torcida. Mas dá a impressão de ter perdido o elenco.

To achando que vai acabar rodando. Foda é multa de 2 contos de euros.

2 não é 4 milhões de euros
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Sem comentários. :ktrigger:kflame

vp-s1HxeB30.jpg
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
2 milhões de euros eu ajudo na vaquinha.

Maluco tá estragando todos os meus finais de semana. pqp

No começo até defendi, não acho que foi totalmente negativo o trabalho dele. Mas na boa, não dá mais, já dá pra ver que os jogadores tão sem tesão, se bicando em campo, ele tá perdido, qualquer técnico tá quebrando o esquema dele.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Dome também não se ajuda hein?! Falar na cara dos jogadores que nem sempre vai ganhar uma Libertadores na sorte, pegou mal pra kct. Ele parece não ter noção onde está pisando. E ainda tem a sorte de não ter torcida. Mas dá a impressão de ter perdido o elenco.

To achando que vai acabar rodando. Foda é multa de 2 contos de euros.
Simmmm, eu ia comentar essa parada de ter ganho a Liberta "na sorte". Ele não tem consciência do que é o Flamengo. Não estou querendo engrandecer o time, não é essa a questão. Pro cara ter uma atitude dessas, um pensamento desses, ele não vê o Flamengo da mesma maneira que muitos aqui no Brasil, deve achar que é um time qualquer da América do Sul.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
Simmmm, eu ia comentar essa parada de ter ganho a Liberta "na sorte". Ele não tem consciência do que é o Flamengo. Não estou querendo engrandecer o time, não é essa a questão. Pro cara ter uma atitude dessas, um pensamento desses, ele não vê o Flamengo da mesma maneira que muitos aqui no Brasil, deve achar que é um time qualquer da América do Sul.

tinha visto jornalista afirmar que ele veio pra cá sem saber nada do Flamengo e do futebol brasileiro, o que faz todo sentido. Isso foi um erro sim da cúpula de futebol, trazer só por ser estrangeiro ou por ter trabalhado com o Guardiola é complicado. E Dome como técnico é inexperiente.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
As comparações são um pouco injustas sim, o Flamengo de 2019 é de longe o melhor time brasileiro da história, óbvio que é complicado manter isso.

Mas o Domenec infelizmente se consolida como uma aposta que deu errado.

Depois que o Luxemburgo saiu, o Palmeiras se tornou imparável, talvez funcione com o Flamengo também.

Manda o espanhol embora e coloca algum estagiário qualquer só até o final do ano enquanto procuramos algum técnico melhor pra temporada seguinte.

Esse estagiário pode ser o Ceni, o Coudet, qualquer um.

Sei que isso vai impactar as finanças, mas a gente vende alguns atletas, vai dar certo... talvez
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Já li muito sobre o Domenec não conseguir explicar direito as coisas pros atletas. E sobre como o Jesus trazia tudo mastigadinho pros cabeça de bagre.

Isso me lembra um professor de matemática que eu tinha, todos amavam ele, pensa num cara nota 10.

Mas pra dar aula ele era uma negação, as turmas lutavam pra entender. O cara era bom pra fazer sala, não pra dar aula
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ouvi dizer que o vestiario ta tao ruim que depois dessa goleada de ontem os jogadores putos amarraram o dome de 4 no vestiário e ficaram passando a rola na cara dele até ele prometer que ia parar de escalar o gustavo henrique
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Esse estilo novo do Flamengo de jogar tá muito estranho, não parece ser o técnico mandando fazer isso. Pode ser os jogadores querendo ferrar com ele. Um time que jogava redondinho, do nada começar com essas lambanças. Sei lá, de qualquer forma ou volta o Flamengo de 2019 ou já pode enterrar 2020.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Exatamente.
Em um primeiro momento eu pensei que a ausência da zaga do ano passado era a grande culpada de levarmos tantos gols. Afinal de contas nunca se encontrou um substituto para o Pablo Mari e Rodrigo Caio vive machucado ou convocado. Além do Rafinha, que é muito superior ao Isla.
Mas o buraco é mais fundo, nota-se claramente que alguns jogadores não querem mais correr na recomposição da defesa, simplesmente não voltam do ataque. Além disso, não se dedicam a compactar o time e não dão pressão na marcação. O resultado é o vazio enorme entre nossa área e o meio de campo, e os advesários trocando passes com muita facilidade.
Sinceramente eu tenho minhas dúvidas que um técnico possa ser tão ruim a ponto de fazer um time jogar pessimamente assim, ainda mais com jogadores de alto nível, como são Gerson, Everton Ribeiro, BH, Filipe Luis, Pedro, etc. A impressão que dá é que nenhum dos jogadores quer jogar sob o comando dele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O pior aconteceu para o SP, o jumento foi embora.

Diretoria de vcs fez certinho, ele iria jogar o ano do Flamengo no lixo

O pior estão falando que o RC está praticamente certo, só precisa dar um dinheiro para o Fortaleza

O Abelão livre e vcs vão atrás do RC
 
Topo Fundo