O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.581
Pontos
333
Problema dele.
Então coloquem gabigol de treinador.

É respeito a hierarquia do clube, ele não é mais importante que ninguém,


Se ele fosse um gênio beleza(ainda sim estaria errado), mas o bixo perde 10 gols feitos para fazer 1 e se acha a última bolacha do pacote.
Pra piorar tem outro excelente no banco que é o Pedro.


Sindrome de deuzinho total ele, 2019 foi jogador que mais tomou amarelo que todo resto no brasileiro e continua tomando feito louco, expulsões ridículos.
Indisciplinado total.
Vendo sua opinião sobre o Gabigol eu fico em dúvida se vc é flamenguista, me parece que não.
O Gabigol é muito, eu diria infinitamente mais importante que o Ceni no Flamengo. Se o técnico faz questão de tirá-lo em todos os jogos eu não vejo como "hierarquia" e sim como teimosia em não testar outra combinação, especialmente Gabigol junto com o Pedro. O Ceni já deveria ter testado esta combinação que tem um potencial enorme.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Vendo sua opinião sobre o Gabigol eu fico em dúvida se vc é flamenguista, me parece que não.
O Gabigol é muito, eu diria infinitamente mais importante que o Ceni no Flamengo. Se o técnico faz questão de tirá-lo em todos os jogos eu não vejo como "hierarquia" e sim como teimosia em não testar outra combinação, especialmente Gabigol junto com o Pedro. O Ceni já deveria ter testado esta combinação que tem um potencial enorme.

Ele é sao paulino.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Vendo sua opinião sobre o Gabigol eu fico em dúvida se vc é flamenguista, me parece que não.
O Gabigol é muito, eu diria infinitamente mais importante que o Ceni no Flamengo. Se o técnico faz questão de tirá-lo em todos os jogos eu não vejo como "hierarquia" e sim como teimosia em não testar outra combinação, especialmente Gabigol junto com o Pedro. O Ceni já deveria ter testado esta combinação que tem um potencial enorme.
Ninguém é mais importante que o clube e jogador tem de seguir técnico, simples assim.
Se rogério quiser juntar ambos beleza, se ele quiser gabigol banco beleza, ele tem de acatar e fim.

E se tirar rogério e colocar outro técnico o próximo tem de acatar quando gabigol tem de jogar é?


O cara é um showzinho enorme de reclamações, dezenas de dezenas de amarelo puramente por reclamação. Inclusive vermelhos.
Tudo que é substituição sai chutando copo, xingando pros lados, chutando banco.

Só aqui no brasil que torcedor bate palma pra jogador marrento.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.581
Pontos
333
Ninguém é mais importante que o clube e jogador tem de seguir técnico, simples assim.
Se rogério quiser juntar ambos beleza, se ele quiser gabigol banco beleza, ele tem de acatar e fim.

E se tirar rogério e colocar outro técnico o próximo tem de acatar quando gabigol tem de jogar é?


O cara é um showzinho enorme de reclamações, dezenas de dezenas de amarelo puramente por reclamação. Inclusive vermelhos.
Tudo que é substituição sai chutando copo, xingando pros lados, chutando banco.

Só aqui no brasil que torcedor bate palma pra jogador marrento.
Agora que eu sei que vc não é flamenguista eu entendo suas colocações. É normal torcermos para dar tudo errado num time que a gente não goste, o que inclui ver com outros olhos os ídolos deste time.
Eu, por exemplo, acho que o Brener fez uma cagada monumental em ir jogar na MLS e, pior ainda, no pior time daquela liga. Dinheiro para um jogador como ele já não é mais problema, ele ficará rico cedo ou tarde. A diferença é que indo jogar naquela várzea técnica ele ficará apenas rico mas terá a carreira limitada.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Esse Bruno Viana eh bom?

Agora pra proxima temporada mais uns 4 jogadores ta bom:

Tadeu, Rafinha, um volante (thiago maia deve demorar a voltar ainda e o Gerson nao tem reserva) e um meia armador (talvez de la cruz). Se tiver que gastar muito com um cara so que seja o claudinho.

Vendas: Michael e Leo Pereira que nem jogam, vendendo os 2 da pra ficar legal.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.487
Pontos
1.514
Tabela estranha essa... Flamengo e Inter jogam quinta a noite no mesmo horário, mas na próxima rodada o Flamengo joga domingo e o Internacional só jogará quarta feira.


Além disso, a rodada se mostra favorável ao Inter, Fla joga contra o RB Bragantino, em ascensão, um dos melhores do campeonato agora, e o Inter pega o fraquíssimo Sport que abre as pernas pra todo mundo. Não bastasse a dificuldade bem maior, tem essa tabela pra lá de estranha. Ainda mais que nenhum desses times está envolvido com outra competição. Não estou dizendo que há manipulação, mas qual o motivo dessa diferença de dias? Depois falam que o Flamengo tem força da CBF, piada de mal gosto.


Ainda acho que o Inter levou o brasileiro com aquela virada contra o Grêmio.



Outra coisa abigos, algum time jogou terça e quinta? Não disse que apenas o Flamengo ia jogar nesse intervalo? Dito e feito.


E fiquem de olho no STJD. Já reabriram o caso Bruno Henrique de quinhentos anos atrás.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
O Gabigol é mimado mesmo, porra. O comando técnico é do treinador, não dele.
Fora isso, não é como se ser substituído fosse uma ofensa. O Pedro, embora tenha menos mobilidade, é inclusive mais preciso do que ele.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.487
Pontos
1.514
O Gabigol é mimado mesmo, porra. O comando técnico é do treinador, não dele.
Fora isso, não é como se ser substituído fosse uma ofensa. O Pedro, embora tenha menos mobilidade, é inclusive mais preciso do que ele.


exatamente


E o Pedro não fica fazendo biquinho mesmo sem ser titular. Mimado desse jeito, jamais teria espaço na Europa por melhor que ele fosse.



única coisa positiva, é que pelo menos dá pra ver que o cara quer jogar, quer ganhar... além disso, vi a saída dele no segundo tempo de ontem como algo positivo, já que pode poupá-lo para domingo, o intervalo é curto. Rogério poderia ter dado essa "desculpa".
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Agora que eu sei que vc não é flamenguista eu entendo suas colocações. É normal torcermos para dar tudo errado num time que a gente não goste, o que inclui ver com outros olhos os ídolos deste time.
Eu, por exemplo, acho que o Brener fez uma cagada monumental em ir jogar na MLS e, pior ainda, no pior time daquela liga. Dinheiro para um jogador como ele já não é mais problema, ele ficará rico cedo ou tarde. A diferença é que indo jogar naquela várzea técnica ele ficará apenas rico mas terá a carreira limitada.
Nossa senhora, vou até ignorar tu porque o nível de arrogância no post foi a níveis estratosféricos.
Boa sorte na sua bolha ai enquanto eu dialogo com os outros flamenguistas.

E apenas finalizando, brener fez burrice sim(por parte dele) ir jogar na MLS.



tá aí o maior motivo pra não dar certo na Europa! Achei que tinha amadurecido com o JJ mas continua com a mesma marra. Vai continuar no Brasil ou mercados abaixo da Europa.



Como disse, só aqui no brasil pra nego bater palma pra jogador marrento
Querer dar razão pra essas atitudes dele por ser substituido aos 25-30 2t é absurdo.

A bomba vai estourar não importa qual técnico que entre, a menos que o técnico abaixe a cabeça pra ele.
E pra piorar essas atitudes vão pra dentro de campo até com árbitro.

Nunca vi atacante tomar tanto cartão assim só na base da gritaria reclamando.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Gabigol é mimado mas é um dos maiores craques do time. Não dá pra deixar essa birrinha de jogador e treinador atrapalhar o campeonato. Bota os dois para jogar Mario Kart até ficarem de bem.
Mario Kart ?

Isso só geraria mais problemas, poucas coisas irritam mais que o MK, imagine gabigol em primeiro todo alegre, avistando a linha de chegada, RC mete um casco azul nele, isso é pior que ser substituído, não tem perdão
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Nossa senhora, vou até ignorar tu porque o nível de arrogância no post foi a níveis estratosféricos.
Boa sorte na sua bolha ai enquanto eu dialogo com os outros flamenguistas.

E apenas finalizando, brener fez burrice sim(por parte dele) ir jogar na MLS.







Como disse, só aqui no brasil pra nego bater palma pra jogador marrento
Querer dar razão pra essas atitudes dele por ser substituido aos 25-30 2t é absurdo.

A bomba vai estourar não importa qual técnico que entre, a menos que o técnico abaixe a cabeça pra ele.
E pra piorar essas atitudes vão pra dentro de campo até com árbitro.

Nunca vi atacante tomar tanto cartão assim só na base da gritaria reclamando.
Eu vou ter que concordar com isso, não tem condições. Mesmo tendo feito dois gols numa final de libertadores.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Eu vou ter que concordar com isso, não tem condições. Mesmo tendo feito dois gols numa final de libertadores.
O problema foi justamente esses dois gols na final, ali ele entrou para a história do Flamengo, porém ficou se achando o Deus, ninguém pode deixar de fora e não pode tirar da partida que ele fica nervosinho, ele tem que entender que ninguém eh maior que o clube Flamengo, quem manda no time eh o técnico, ele gostando ou não.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Gerson saindo de maca!
Que mer-da!
Cara pra mim o maior culpado do Gerson levar bordoada todo jogo é dele mesmo, não precisa segurar tanto a bola assim solta rápido, acho q ele pensa q tá na Europa ainda, pq lá não tem vaca braba igual aqui e ainda mais contra o vasquim q tem jogador de várzea.

Jogo chave pessoal será domingo contra o Braga, eles tão voando e como disseram se o Flamengo conseguir a vitória pode passar a régua.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.581
Pontos
333
Esse Bruno Viana eh bom?

Agora pra proxima temporada mais uns 4 jogadores ta bom:

Tadeu, Rafinha, um volante (thiago maia deve demorar a voltar ainda e o Gerson nao tem reserva) e um meia armador (talvez de la cruz). Se tiver que gastar muito com um cara so que seja o claudinho.

Vendas: Michael e Leo Pereira que nem jogam, vendendo os 2 da pra ficar legal.
Contratar um volante é mais do que obrigação, até porque o Gerson não vai durar muito tempo no Flamengo. Prevejo uma proposta milionária da Europa muito em breve.
Atualmente ele é o melhor meio de campo brasileiro, incluindo os que já jogam na Europa, nmo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Gabriel pode fazer o que quiser. Não comprometendo o time, pode até me bater. O maluco deu uma libertadores pra gente, que se foda. Pra mim ele ta num nível acima dos demais.
É marrento, é birrento, mas o jogo com ele em campo é totalmente diferente. O cara da a vida.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Flamengo avança por empréstimo gratuito de Bruno Viana, Sporting Braga, de Portugal

Zagueiro é sonho antigo da diretoria e busca opção para jogar após entrar em conflito com treinador. Desejo é tê-lo sem custos até o fim de 2021 com opção de compra por R$ 45.3 mi


 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Flamengo avança por empréstimo gratuito de Bruno Viana, Sporting Braga, de Portugal

Zagueiro é sonho antigo da diretoria e busca opção para jogar após entrar em conflito com treinador. Desejo é tê-lo sem custos até o fim de 2021 com opção de compra por R$ 45.3 mi


Arão vai ficar pistolão.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Gostaria de perguntar aos nossos fregueses @Ivo Maropo e @[[Solid_Snake]] o que eles acharam dessa vergonha de jogo hoje. Será que um dia o Palmeiras vai finalmente ter um Mundial ou esta é uma conquista que só times verdadeiramente grandes, como o Flamengo, tem?

Poderia ao menos chegar na final não é, não precisava passar esse vexame.

Enfim, queria ressaltar que acho vacilo fazer esse tipo de coisa, mas foram os nossos próprios fregueses que vieram no tópico do Flamengo tentar nos zuar.

Por fim, gostaria de finalizar com um recado do Gabigol:

 
Topo Fundo