O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É nessas horas que vemos as diferenças dos estilos de técnicos.

Com o Abel, ganhava de 3 e a gente reclamava que o time jogou mal.

Agora, com o JJ, ganhamos de 1x0, porém, não reclamamos do placar. O time tem um padrão de jogo que nos dá uma confiança nos jogos. Joga para frente, atacando, se defende bem.

Se esse técnico tivesse desde o começo do ano, estaríamos sobrando no campeonato.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu não entro nesse oba-oba, sou um torcedor lucido e realista.

Me apego aos fatos de que o Flamengo faz bastante gols mas tbm sempre está desamparado na defesa, estamos dando muita sorte.
Aquele lance do Nico Lopez no jogo do Maracanã, ou o chute a queima roupa que o Diego fez milagre no jogo contra o CSA, ou os penaltis que o Vasco perdeu.

A defesa não está tão bem assim.

Não se deixem enganar pelas goleadas recentes, o Flamengo só bateu times menores, na zona de rebaixamento ou os dois nessas goleadas
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Eu não entro nesse oba-oba, sou um torcedor lucido e realista.

Me apego aos fatos de que o Flamengo faz bastante gols mas tbm sempre está desamparado na defesa, estamos dando muita sorte.
Aquele lance do Nico Lopez no jogo do Maracanã, ou o chute a queima roupa que o Diego fez milagre no jogo contra o CSA, ou os penaltis que o Vasco perdeu.

A defesa não está tão bem assim.

Não se deixem enganar pelas goleadas recentes, o Flamengo só bateu times menores, na zona de rebaixamento ou os dois nessas goleadas
Prova pra dizer o q somos serão os próximos jogos:

Cruzeiro fora
Inter casa
São Paulo casa
Grêmio fora libertadores
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu não entro nesse oba-oba, sou um torcedor lucido e realista.

Me apego aos fatos de que o Flamengo faz bastante gols mas tbm sempre está desamparado na defesa, estamos dando muita sorte.
Aquele lance do Nico Lopez no jogo do Maracanã, ou o chute a queima roupa que o Diego fez milagre no jogo contra o CSA, ou os penaltis que o Vasco perdeu.

A defesa não está tão bem assim.

Não se deixem enganar pelas goleadas recentes, o Flamengo só bateu times menores, na zona de rebaixamento ou os dois nessas goleadas

Mas acho que você tá muito pessimista. Nesse jogos de concentração baixa o time vacila feio, mas conta Inter, Palmeiras e Santos o time mal levou sustos e a defesa foi de uma segurança absurda e os adversários mal chegaram no gol. Só precisa manter esse nível de concentração.
 


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
18.770
Pontos
503
Acho que a defesa é questão de tempo pra resolver.

Time ainda está se adaptando. Acho que até o Jorge Jesus está se adaptando. Não é sempre que o Flamengo está jogando na linha alta.

Teremos um bom tempo de treinamento antes de começar a maior palhaçada desse brasileirão, com 2 jogos por semana.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Flamengo foi se arrumando aos poucos, tanto que ele esta parado nos 18 gols sofridos já tem algumas rodadas, e o ataque nem se fala. É só manter o ritmo, não ter lesões, que chega no título sim.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
jorge_jesus_olhanense_santa_nostalgia_thumb%5B1%5D.jpg
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo foi se arrumando aos poucos, tanto que ele esta parado nos 18 gols sofridos já tem algumas rodadas, e o ataque nem se fala. É só manter o ritmo, não ter lesões, que chega no título sim.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Mas o Flamengo não sofre gol por pura sorte. Todo jogo passamos vários sufocos.
Sorte uma hora acaba
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Mas o Flamengo não sofre gol por pura sorte. Todo jogo passamos vários sufocos.
Sorte uma hora acaba


não vejo vários sufocos e sim um jogo normal onde as vezes o adversário chuta pro gol uai. O Santos mesmo não deu um único chute pro gol. O Palmeiras só deu 2 chutes sendo que os foram gols em impedimento. E o goleiro tá lá pra isso mesmo. Mesmo o Corinthians, Palmeiras e Grêmio que tinham uma defesa sólida no passado recente levavam vários chutes a gol.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Mas o Flamengo não sofre gol por pura sorte. Todo jogo passamos vários sufocos.
Sorte uma hora acaba
Vdd, os outros chegaram a criar jogadas de gol,perigo mesmo, mas em alguns pelo menos a zaga estava bem colocada e foram lances de jogo, mas em outros o gol não saiu pq perderam mesmo, estilo Gabquasegol que agora dá pra chamar de Gabigol. Porque antes o homem perdia 3 pra fazer um agora ele já faz de primeira. Vamos ver até quando vai durar, mas pra mim mantendo o ritmo o Fla já chega ao título desse ano mas tem ainda 19 rodadas se não varzear acho que dessa vez vai!
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
não vejo vários sufocos e sim um jogo normal onde as vezes o adversário chuta pro gol uai. O Santos mesmo não deu um único chute pro gol. O Palmeiras só deu 2 chutes sendo que os foram gols em impedimento. E o goleiro tá lá pra isso mesmo. Mesmo o Corinthians, Palmeiras e Grêmio que tinham uma defesa sólida no passado recente levavam vários chutes a gol.
Eu concordo contigo, mas entendo o que ele quer dizer. Mesmo o Fla jogando bem, o adversário ainda consegue criar jogadas perigosas que se saem o gol complica. Mas mesmo assim,ta bem melhor que antes, e melhor que quando o JJ chegou. Mas ainda queria ver o sistema defensivo do Flamengo mais sólido, tipo, pelo menos parecer que o time adversário para criar uma jogada teve que fazer muita força pra chegar,eu ainda não consegui ver isso no time e pelo visto o tec do Santos tentou uma manobra no marca com um pensamento assim, foi a sensação que tive.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Eu concordo contigo, mas entendo o que ele quer dizer. Mesmo o Fla jogando bem, o adversário ainda consegue criar jogadas perigosas que se saem o gol complica. Mas mesmo assim,ta bem melhor que antes, e melhor que quando o JJ chegou. Mas ainda queria ver o sistema defensivo do Flamengo mais sólido, tipo, pelo menos parecer que o time adversário para criar uma jogada teve que fazer muita força pra chegar,eu ainda não consegui ver isso no time e pelo visto o tec do Santos tentou uma manobra no marca com um pensamento assim, foi a sensação que tive.


até os melhores times do mundo vez ou outra são atacados. Por isso não entendo o drama. Nunca vai ser aquele passeio onde jamais é atacado. E mesmo defesas mais sólidas como as que citei, falhavam vez ou outra e tomavam sufoco também.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Acho que a maneira ofensiva que o mengo joga é "quase impossível" ter uma defesa sólida
pq se alguma peça da engrenagem bobear os adversários conseguem adentrar na defesa. e não é desmérito isso, pq o próprio sistema de defesa alta faz isso
Sufoca o adversário já tentando contra atacar, mas num vacilo que é normal acontecer seja por falha individual, coletiva, erro de arbitragem etc o mengo pode tomar gol
já as "defesas sólidas" amontoam jogadores pra tentar primeiro bloquear o ataque.

Como disse o JJ, melhor um 5x4 que o 1x0 kkkkkkkkkkkkkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Acho que a maneira ofensiva que o mengo joga é "quase impossível" ter uma defesa sólida
pq se alguma peça da engrenagem bobear os adversários conseguem adentrar na defesa. e não é desmérito isso, pq o próprio sistema de defesa alta faz isso
Sufoca o adversário já tentando contra atacar, mas num vacilo que é normal acontecer seja por falha individual, coletiva, erro de arbitragem etc o mengo pode tomar gol
já as "defesas sólidas" amontoam jogadores pra tentar primeiro bloquear o ataque.

Como disse o JJ, melhor um 5x4 que o 1x0 kkkkkkkkkkkkkk


o próprio JJ já disse que a defesa ainda tem que melhorar... mas tá bem mais segura que antes. E é isso, até times retranqueiros levam gol;
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Acho que a maneira ofensiva que o mengo joga é "quase impossível" ter uma defesa sólida
pq se alguma peça da engrenagem bobear os adversários conseguem adentrar na defesa. e não é desmérito isso, pq o próprio sistema de defesa alta faz isso
Sufoca o adversário já tentando contra atacar, mas num vacilo que é normal acontecer seja por falha individual, coletiva, erro de arbitragem etc o mengo pode tomar gol
já as "defesas sólidas" amontoam jogadores pra tentar primeiro bloquear o ataque.

Como disse o JJ, melhor um 5x4 que o 1x0 kkkkkkkkkkkkkk
o próprio JJ já disse que a defesa ainda tem que melhorar... mas tá bem mais segura que antes. E é isso, até times retranqueiros levam gol;


Talvez seja um exagero da minha parte, porém, ainda gostaria de ver o time mais sólido na parte defensivas. Mas concordo hoje tá melhor que antes. Deve ser os velhos tempos ainda na memória quando o time tomava gols sem sentido ainda.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
também acho.



Do Palmeiras eu só queria o bigode pro banco hehehe
Melhor deixar quieto, daqui a pouco vão querer o Felipe Melo e a coisa não vai prestar, aliás tava eu vendo a entrevista desse insignificante ai, quando perguntado pelo jornalista sobre o jogo, ele respondeu q importante somar pontos pra chegar perto "de quem tá em primeiro lugar", ele evitou falar o nome Flamengo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Melhor deixar quieto, daqui a pouco vão querer o Felipe Melo e a coisa não vai prestar, aliás tava eu vendo a entrevista desse insignificante ai, quando perguntado pelo jornalista sobre o jogo, ele respondeu q importante somar pontos pra chegar perto "de quem tá em primeiro lugar", ele evitou falar o nome Flamengo.


ele é flamenguista mas não quero esse doido não. Já deixou o porquitos na mão por causa disso.


Aliás o senhor Gabriel tá precisando parar de dar piti também, fica levando cartão besta...
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Ainda acho abaixo hoje já chuto uns 60 mi fácil, estádio com Flamengo jogando vazio é raridade, só quando o time tá bem ruim em campo mas mesmo assim é difícil. Em qualquer lugar que jogue e certeza de estádio cheio. Tava vendo jogo do Fluminense no Mané Garrincha, não lembro daquele estádio vazio.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399

Aquela pesquisa que costuma deixar principalmente a gambazada e os paulistas mordendo a testa.

Mas agora a coisa tá mais agravada porque além de maior torcida com vantagem enorme, é o time com as melhores finanças, estrutura total, e com os resultados em campo começando a aparecer de maneira permanente, frequentando as finais e topo de tabelas sempre de agora em diante...

Deve estar sendo um pesadelo pra muita gente...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Voltaram as noticas do maraca sem as cadeiras., Vai aumentara capacidade.

Acho que seria interessante isso, e acrescento, gostaria que toda a parte central da metade para baixo sem cadeiras. O publico, não assiste sentado.

Dessa maneira,acho que chegaria a uns 120 mil lugares.
 
Topo Fundo