O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Não é possível que só eu achei o Vitinho bem ruim na partida ????

Eu também achei um lixo. Quem fez a jogada do gol foi o Arraxca! Mérito total dele. E quem iniciou a jogada foi o Tiago. Vitinho só fez rolar a bola pra frente num passe de menos de 5m que, por sinal, ele geralmente erra...

Sempre preguiçoso e displicente.

Não consigo entender o que estão vendo de melhora nele. Jogar bem contra a Cabofriense é mole. Qualquer jogo mais decisivo ele volta a rotina normal dele.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Vitinho tá jogando bem.

Transfusão de hate rolando solta aqui, drenaram todo o hate do Rodinei e Arão e tem que liberar em algum jogador.

João Lucas começou nervoso, deu aquela trombada psicopata e quase foi chuveiro. Mas melhorou depois, foi bem defensivamente. Ofensivamente parecia sem fôlego. Interessante é a estrela do lesk, iniciou as duas jogadas de gol (uma mãozada no primeiro gol e um chute em disputa com atacante que sobrou na frente hahaha). Na minha opinião, ele tem algumas qualidades mas é muuuuito verde. Tem que jogar muito mais vezes pra sair essa aura de inexperiente.

Thiago Maia e Ribeiro jogaram muito. Gabigol foi bem também, mas estamos tão acostumados a ver ele mitando que parece que foi mal.
Gerson o pior.

A zaga ainda está se encontrando, mas pelo menos não perderam nenhuma disputa. Taticamente ainda não sabem fazer a linha do Jesus. Diego Alves bem também, salvou duas vezes.

Tá bom. Estreia, time sem 4 titulares, zaga desentrosada...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Vitinho convence e não convence, parece que vai, mais não vai, a impressão que o futebol dele passa, é que pode muito mais, mas parece que tem algo travado nele, não entendo isso.

Michael é bom, rápido, driblador, mas bem afobado as vezes, tem que manter a calma.

Thiago Maia, bem demais, principalmente nos passes e visão de jogo.

Aquele gol no final foi uma m****, principalmente do cara que devia ter sido expulso desde o primeiro tempo.

O time deles tava pilhado desde o começo.

Tomamos um sufoco, mas é assim mesmo, não dá pra esperar que todos os jogos sejam tranquilos.
 
Ultima Edição:


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514




Está rolando esse papo por aí, que o possível patrocínio da Amazon que está em negociação seria por 3 temporadas, e pagaria 38 milhões a cada ano que daria esse total.



porra, que susto, eu achando que era 114 por temporada hehehe já ia mandar um "uau"


mesmo assim tá bão, levando em conta que nossa camisa é toda fatiada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
y8nAOEr.jpg

xWfKKFh.jpg

Nq1Ln8c.jpg

qKi4dO4.png
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Agora já começou a babaquice de convocação. Paulistada fazendo pressão pra convocarem o time todo pensando nos desfalques durante a Copa América. De uma hora pra outra todo mundo quer jogadores do Flamengo na seleção...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Acho que ainda não me dei conta da extensão do fascínio das pessoas sobre os jogadores, especialmente Gabriel.

Quando vi aquele pequeno torcedor gremista fã do Gabriel, pensei que fosse um caso isolado. Mas agora essas crianças colombianas também..

E o Flamengo sem explorar isso

108590
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Vitinho convence e não convence, mas parece que tem algo travado nele, não entendo isso.
Deve ser verme, vive com dor de barriga, quando a dor passa ele joga bem.

Thiago Maia titular pra ontem e Arão no banco.
Ribeiro enfim voltou a lembrar o Messi.
João Lucas precisa ser lapidado, tem bons momentos.
Como disseram ai, GH é banco, RC e LP titulares.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Sexteto do Flamengo vive expectativa de convocação para seleção
108617


O técnico Tite convoca nesta sexta-feira a seleção brasileira para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Seis jogadores do Flamengo vivem expectativa de serem lembrados.

São eles: Rodrigo Caio, Filipe Luis, Gerson, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol. Vale lembrar que Arrascaeta foi convocado nesta quinta-feira pelo Uruguai para as datas Fifa.


O Brasil inicia caminhada rumo ao Mundial do Qatar diante da Bolívia, em Pernambuco, no dia 27 de março. Logo depois, no dia 31, a equipe enfrenta o Peru, em Lima, no Estádio Nacional.

Os jogadores que forem convocados terão que se apresentar até o dia 23 de março. Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Bangu, pela Taça Rio. O jogo seguinte é dia 1 de abril.

Até a apresentação, Rodrigo Caio e Bruno Henrique estarão recuperados de lesão, que os impediu de atuar nas últimas partidas pelo clube. Ambos nutrem esperanças de voltarem à lista de Tite.

Bruno Henrique foi chamado em agosto de 2019, e Rodrigo Caio em setembro, com Gabigol. O centroavante é, neste momento, o nome mais cotado do Flamengo.

A presença de Filipe Luis ganha força em função da disputa de competições para valer. O jogador é um dos nomes de confiança do técnico Tite. Além das Eliminatórias para a Copa do Mundo, começa também a preparação para a Copa América, em junho.

A novidade deste ano seria mesmo Gerson, de 22 anos, que tem idade olímpica. A lista da seleção sub-23 também será divulgada, e o meia concorre nas duas frentes.

O Flamengo, por sua vez, espera bom senso da CBF, para que não seja convocado mais do que um jogador. O que hoje é visto como improvável.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Já disse, a permanência do Gabigol teve uma importância colossal para as pretensões do Flamengo em termo de expandir o alcance do time. To percebendo que o que vai ter de moleque virando a casaca nos próximos anos com a continuidade dele e com títulos...

Mas juro que mesmo gostando dele, não entendo esse fascínio louco da gurizada...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse fascínio é normal e cíclico.
Na minha infância era Romário e Ronaldo. Esse segundo aliás, fazia muito jus ao apelido de fenômeno, era uma febre.
Kaká tbm foi assim, me lembro bem.

O que me intriga é o fator Flamengo potencializando as coisas.
Gabriel já era goleador e marrento na época do Santos, já tinha a comemoração, mas só agora, no Flamengo, se tornou essa coqueluche
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Seis repararam que os colombianos não catimbaram?
Não teve gandula demorando repor a bola nem atleta caindo no gramado a cada 2 minutos.
Ah, é... tomaram gol aos 5 minutos de jogo rsrs
Eu não sou muito a favor de catimba em jogo, acho que salvo casos que pode ser usado, em raras ocasiões especificas como estratégia.
E vou dizer uma coisa, Diego Alves faz muito isso, eu que sou torcedor me tira muito a paciência esse tipo de atitude.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Acho que sao para os 2 jogos da eliminatorias.Copa america que vai nos ferrar.

Eu sei, mas as eliminatórias não devem desfalcar pro Brasileiro.

O problema são os 10 jogos durante a Copa América. Esse bando de m**** só quer jogador do Flamengo porque o time vai ficar 25% do campeonato sem os convocados.

Esses três já devem ser desfalque certo, ainda tem o Arrascaeta. Se pensar que a imprensa paulista vai pressionar pra convocar Gerson, Rodrigo Caio e Filipe Luis e que os potencialmente convocáveis Rafinha e Diego Alves não têm reserva no elenco...

Vai ser uma m****.

Ano passado os mesmos paulistas esculacharam as convocações do Bruno Henrique e do Gabigol. Desde que saiu essa tabela com os jogos durante a Copa América todos ficam força do a barra pra convocarem jogadores do Flamengo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pra exemplificar:

A tabela com os jogos durante a Copa América saiu na segunda-feira.

Imprensa paulista durante a semana:

“O Tite começa o ano precisando mostrar qual é a ideia dele para a Seleção Brasileira. O Flamengo tem quatro jogadores que podem ser titulares, sendo três indiscutíveis neste momento: Gerson, Gabriel e Bruno Henrique. Eu tenho muita vontade de ver o Everton Ribeiro de titular também”, Cleber Machado, no programa Seleção SporTV.

https://colunadofla.com/2020/03/cle...tulares-incontestaveis-na-selecao-brasileira/



Após vencer na estréia da Libertadores, o Flamengo foi pauta no programa “Seleção SporTV” e o jornalista André Rizek afirmou que o time de Jorge Jesus teria grandes chances de ganhar da seleção brasileira, do técnico Tite.
– Na convocação, o Tite deveria trazer o Flamengo e enxertar mais alguns jogadores. O Flamengo teria muita chance de ganhar da seleção brasileira, pelo entrosamento e pelo entendimento que já há – afirmou o jornalista.

https://www.urubuinterativo.com/flamengo-teria-muitas-chances-de-ganhar-da-selecao-afirma-rizek/
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Tirou BH, Gabigol e Everton Ribeiro. Jogadores que compõe o motor do time. Já vamos estar sem Arrascaeta, que foi convocado pelo Uruguai.

Só 2 atacantes titulares e 2 meias de criação.

É pra fuder mesmo.

A sorte que o desfalque no jogo do Flamengo é um jogo no carioca, que no pior das hipóteses já está garantido na final por causa da Taça Guanabara.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Li agora q o mengo tá estudando cobrar o pelo tempo que ficarem na seleção
Acho que deveria fazer mesmo
Ae a CBF pensaria antes de desfalcar o mengo pro cara jogar 5min

E pensando nisso, mais que justo a CBF pagar o salário do cara nesse período

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Li agora q o mengo tá estudando cobrar o pelo tempo que ficarem na seleção
Acho que deveria fazer mesmo
Ae a CBF pensaria antes de desfalcar o mengo pro cara jogar 5min

E pensando nisso, mais que justo a CBF pagar o salário do cara nesse período

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Isso ae eu apoio!!! Porra de CBF é uma isntituição privada como outra qualquer e quer tirar o jogador dos outros na mão grande ennem para a porra do campeonato.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Como disseram o hepa Tite convocou os homens de criação de gol do Flamengo, os responsáveis pelo patamar q o Flamengo está, quem deve tá feliz é o Diego pois acho q será titular na ausencia dos caras. O Flamengo tinha q tentar adiar seus jogos enquanto os 3 estiverem ausentes.
 
Topo Fundo