O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Se for para trazer o Léo Pereira, continuaria investindo no Thuller.
Eu discordo um pouco.

Eu fiquei bem impressionado com o Athletico Paranaense nos 3 jogos (2 pela copa do Brasil e 1 pelo Brasileiro na arena). Tecnicamente nós não perdemos nenhum deles (2 empates e 1 vitória), mas acabamos sendo eliminados nas penalidades.

E tirando o jogo no maracanã, os jogos da arena foram marcados por excelentes ataques do CAP. E eu me lembro bem que o que me deixou mais puto nesses jogos na arena foi a inversão de jogo e saída de bola deles mesmo com o nosso meio campo super avançado e fazendo a blitz.

Geralmente a saída de bola era com o Léo Pereira, ótimos inversões de bola e lançamentos para os atacantes. Acho inclusive que a % de lançamentos certos do Léo Pereira é maior do que a do Pablo no campeonato brasileiro.

Então, acho que o Léo Pereira, apesar de um pouco pior no geral (mais baixo, desentrosado, não sei se sabe fazer linha alta igual ao Pablo) é o zagueiro por aqui mais perto do estilo do espanhol.




O Thuler não é bom na saída de bola, acho que faz mais um estilo Geromel e Kanneman, que apesar de elogiados são bem grosseiros, são zagueiros mais de destruição. Tanto é que no 5x0 o primeiro gol foi um erro de passe do Geromel e o Renato já tinha dito pra dar chutão ao invés de sair jogando.

Talvez o Cuesta tenha um passe mais qualificado, mas é bem mais velho e valorizado.
 
Ultima Edição:


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Parece que melou o negócio com o Arsenal, Mari está retornando ao Brasil, o que será que aconteceu? Foi reprovado nos exames médicos?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Foda é que o Marí pediu pro Flamengo ouvir a proposta que havia recebido do Arsenal. Estava querendo ir pra Inglaterra.
Ou seja, nem com um ano fantástico o cara sente vontade de permanecer no Brasil e eu não tiro a razão dele...

Agora vai ter que ficar, coitado... Arsenal não tem grana.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Eu vivi para ver o Flamengo ter 16 milhões de euros para tentar contratar o Gabigol do Inter de milão, podendo até cobrir propostas chegando a 20 milhões de euros se precisasse como era o papo até outubro do ano passado, saber que o Paquetá recebe entre 750 a 800 mil reais (Tinha visto um comentarista no Fox Sports dizer isso, não sei se é verdade) no Milan que é um salário tranquilo do Flamengo pagar mas o Flamengo não vai comprar ele pois vendeu acho que por 35 ou 38 milhões de Euros e o teto máximo do Flamengo é 20 milhões de Euros, sendo que pode pegar o Gabigol por 16 e já tinha comprado o Arrascaeta por 14, e estou agora vendo o Arsenal não querendo pagar 10 milhões (Ouvi dizer que era 10) de Euros que era o combinado para ter Pablo Marí em definitivo mas o Arsenal sendo um time europeu querendo pegar o Pablo Marí por empréstimo com o Flamengo para não meterem a mão no bolso.
Sinal q o Flamengo já tá batendo de frente com alguns times da europa, na boa se o Flamengo jogasse a Premier Liegue não seria campeão, mas pegaria uma vaga na champions.
Quanto ao Mari, acho q o Flamengo tava querendo pegar a grana dele e completar na compra do Gabigol, ou to enganado, pelo menos foi isso q ouvi.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
esses jogadores ( em geral) são uns bostas né , fazem contrato com multa rescisória altissima ( quanto maior a multa maior é o salario) e com isso ganhando salario alto (por causa da multa alta) aí quando vem um clube e oferece metade da multa rescisória ou 1 terço da multa rescisória o jogador fica implorando pro flamengo deixar sair e aceitar o que o clube ofereceu , isso é muita sacanagem . o cuellar fez isso aumentou o salario ( a multa suiu para 70 milhões de euros) aí depois um clube zé ruela ofereceu 8 mulhões de euros e o flamengo aceitou por causa da birra e barraco que o jogador fez É MUITA SACANAGEM E CRETINAGEM.

SE VC JOGADOR NÃO QUER FICAR PRESO NO CLUBE ENTÃO ACEITE UM SALÁRIO MENOR , E COM A MULTA RESCISÓRIA MENOR ASSIM VC SAIRÁ SEM DEPENDER DA VONTADE DO FLAMENGO ,
COM O RELATOR!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Acabei de ver agora no debate bola da ESPN que o Arsenal tá sem dinheiro no momento mas pode ter no meio do ano, pediu emprestimo mas o Flamengo negou por não saber se o Arsenal iria desistir de comprar no fim do empréstimo, Flamengo quer ter o dinheiro garantido, e o Arsenal talvez poderia se comprometer a pagar 15 milhões de Euros no meio do ano (Disse 15 milhões de euros, não 10), mas levar o Pablo Marí agora, aí com saída do Pablo Marí o Flamengo talvez iria tentar contratar o Leo Pereira por 6 milhões de euros.


precisamos do dinheiro até pra repor a saída do Marí em auto nível. Ah, mas tem o GH, mas ainda falta zagueiro pra suprir a saída do Rodolfo canela de vidro. E com convocações, contusões e cartões podemos ter problemas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Fla cortou prêmios de funcionários por títulos em até 90%



A diferença no valor entre a premiação esperada por funcionários do Flamengo e a efetivamente paga pelo clube pela conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores do ano passado chegou a 90% em alguns casos.
Essa divergência levou jogadores da equipe a questionarem a diretoria do clube pouco antes de entrar em campo para disputar a final do Mundial de Clubes, em 21 de dezembro.
Planilhas obtidas pela Folha, além de depoimentos de funcionários do Flamengo e pessoas ligadas a jogadores, mostram a divisão de valores.
Apenas um grupo de funcionários (os seis membros da comissão técnica trazida pelo português Jorge Jesus e alguns diretores) receberam o valor integral. Os demais passariam por cortes. A decisão de quem sofreria redução e o percentual foi tomado de forma arbitrária pela diretoria.
O total prometido aos atletas era de R$ 61 milhões: R$ 28 milhões pelo Brasileiro e R$ 33 milhões pela Libertadores. Por decisão dos jogadores, ainda em março de 2019, antes da estreia no torneio sul-americano, 30% da premiação em caso de títulos (equivalente a R$ 18,3 milhões) deveriam ser divididos entre funcionários do departamento de futebol.
Rodrigo Caio, William Arão, Diego e Everton Ribeiro representaram o elenco em reunião realizada na Bolívia, antes de partida contra o San José, em que foi definida a divisão.
Não foi isso que ocorreu na prática. Um funcionário do futebol próximo aos jogadores que deveria receber R$ 75 mil pelo acordo inicial ficou com R$ 13 mil. Secretários que teriam direito a R$ 27 mil embolsaram R$ 4.000, e seguranças dos atletas, que esperavam R$ 20 mil, tiveram R$ 2.100 pagos.
Um integrante da gerência de futebol que tinha cerca de R$ 370 mil a receber viu o depósito integral cair na sua conta. O mesmo ocorreu com o prêmio de R$ 1 milhão prometido a um diretor.
Houve também questionamentos com relação a impostos. Foram descontados 43,63% de alíquota sobre os prêmios —o máximo de imposto de renda é 27,5%.
Os descontos não foram aplicados aos integrantes da comissão técnica contratados a pedido de Jesus. Isso porque eles, incluído o treinador, tinham em contrato que todos os valores recebidos seriam livres de impostos.
O técnico português, por exemplo, ganhou como premiação individual R$ 6.090.345 pelo torneio sul-americano e R$ 4.574.363 pelo Brasileiro. Foram R$ 10.664.708 no total.
Discussões sobre o tema se tornaram públicas no dia da decisão do Mundial, mas as divergências começaram ainda em 13 de dezembro, dia do embarque da delegação para Doha, quando uma funcionária dos recursos humanos do clube levou as planilhas com as premiações para o CEO, Reinaldo Belotti.
O executivo procurou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e disse que os valores a serem pagos aos funcionários eram muito altos, e que no mundo corporativo os bônus chegariam no máximo a quatro salários. Belotti é ex-executivo da Petrobras.
As discussões continuaram no Gran Hyatt, hotel em que a delegação estava hospedada. O vice-presidente de relações externas e um dos dirigentes mais influentes do clube, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, defendeu a ideia de que no dia 20, data prevista para o depósito dos prêmios, deveriam ser pagos apenas os atletas e os “portugueses”, indicando a comissão técnica de Jorge Jesus.
Ao saber disso, o técnico interveio. Disse que todos deveriam ser pagos ou ninguém. Dessa forma, todos os pagamentos foram retidos.
Os jogadores ficaram insatisfeitos com o impasse e argumentaram que o dinheiro era deles, não do Flamengo, e que não fazia sentido rediscutir um assunto acertado em março, mas Landim e Bap se mantiveram irredutíveis.
A divergência fez com que a equipe entrasse em campo para decidir o título contra o Liverpool sem definir qual seria a premiação em caso de vitória. Os ingleses venceram por 1 a 0, com gol na prorrogação. A diretoria também não quis discutir quanto eles receberiam pela vitória sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal.
Após o torneio os atletas saíram de férias e o pagamento da premiação pelo Brasileiro e Libertadores foi realizado, mas com os descontos.
O gerente de futebol Paulo Pelaipe foi demitido do Flamengo no início deste ano, em meio a uma guerra política entre Bap e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. A justificativa para sua saída foi de que ele teria vazado para a imprensa a falta do pagamento dos prêmios, o que ele nega ter feito.
Sua saída foi uma forma de o vice-presidente de relações externas tentar reduzir a influência de Braz, que se tornou popular com a torcida e associados por causa da montagem do elenco vencedor.
Procurado para comentar as informações da reportagem, o clube disse que esse é um assunto interno e não tem o costume de se manifestar sobre salários, bônus e temas relativos a esses.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Quando o time é mais ou menos, o "prêmio" motiva e da um gás a mais pra atingir os objetivos.

Agora que o time do mengo é o "melhor" do Brasil, com altos salários etc etc, é mais que obrigação ganhar os campeonatos, logo o prêmio não passa de um afago que não deve existir.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Expectativa muito alta para ver esse time em campo novamente. E agora que não vamos perder mais nenhuma peça, já que o Arsenal fechou com outro zagueiro, o time vai vir com o que tem de melhor.

Sem clubismo, acho que esse ano ganharemos, lembrando de cabeça: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Champions League, Premier League, Copa América, Big Brother Brasil, The Voice e A Fazenda.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Orra, nessa o Brazzers mandou muito hein.

Empréstimo de 6 meses do Marí por 5mi de euros, kk
E o Arsenal com opção de compra por 10mi de euros.

Só aí, o zagueiro desconhecido, vindo da segunda divisão da Espanha, já praticamente paga o Gabigol.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Putz, Pablo Mari vai para o Arsenal mesmo.

Espero que esse Léo Pereira seja bom jogador.

Para variar, o anúncio da contratação saiu antes do oficial.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Marí enganou vocês todos...
Ele é europeu então já estava adaptado a um futebol menos anarquista e mais tático.

Como o JJ vem com um esquema desse tipo, ele se saiu bem. Mas coloca ele em qualquer outro time no BR que não use esse sistema de forma eficaz pra ver o que acontece...
O desempenho dele é muito em parte porque os atacantes e meias assimilaram bem as linhas altas, então quando os zagueiros tem que entrar em ação já tá tudo mastigadinho, fica fácil
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Putz, Pablo Mari vai para o Arsenal mesmo.

Espero que esse Léo Pereira seja bom jogador.

Para variar, o anúncio da contratação saiu antes do oficial.


como diria o Vilela, zagueiro loiro traumatiza, vide o Bressan.



Mas falando sério, dizem que é muito bom sim. E o Fla já tinha tentado contratar ele antes se não estou enganado.



Agora é ver a lateral direita. Por enquanto nada... torcer pro menino da base entrar bem. Carioqueta serve pra isso.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Marí enganou vocês todos...
Ele é europeu então já estava adaptado a um futebol menos anarquista e mais tático.

Como o JJ vem com um esquema desse tipo, ele se saiu bem. Mas coloca ele em qualquer outro time no BR que não use esse sistema de forma eficaz pra ver o que acontece...
O desempenho dele é muito em parte porque os atacantes e meias assimilaram bem as linhas altas, então quando os zagueiros tem que entrar em ação já tá tudo mastigadinho, fica fácil

Não acho só isso, ele tinha uma boa saída de bola, era bem presente e conseguiu anular muitos atacantes em vários jogos.
Ele passava bastante confiança e errava bem pouco, tinha presença no ataque também, fazia muito tempo que zagueiros não passavam tanta confiança no Flamengo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Não acho só isso, ele tinha uma boa saída de bola, era bem presente e conseguiu anular muitos atacantes em vários jogos.
Ele passava bastante confiança e errava bem pouco, tinha presença no ataque também, fazia muito tempo que zagueiros não passavam tanta confiança no Flamengo.


verdade, tinha muito boa saída de bola... e sabia arrematar pro gol também, visto aquele gol lindo que ele fez no Huezão lá no NE.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Vira a pagina, Léo Pereira já é notícia antiga, quem vamos contratar hoje?


ta engraçadão... quer que eu te contrate?

fiijHbU.jpg
 
Topo Fundo