O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Quem disse que esse Uribe é jogador de futebol ? pqp a bola passa pela pequena área e ele só olhando.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O time é muito pouco eficiente em criar chances claras de gol, mesmo tendo na maior parte do tempo a posse da bola e amassando o adversário.

Agora, é função do treinador encontrar soluções pra isso.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Não da com esse esquema de jogo. Flamengo é arame liso demais.
Não acredito que desliguei meu Aranha Humana pra ver essa m**** de jogo.
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
0 x 0 foi uma DERROTA.

Já deu de Barbieri, vai jogos e mais jogos e o time continua perdido contra adversários retrancados.

Parabéns, agora tchau.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Essa porra de esquema da modinha tá acabando. Com o flamengo...

Tem que voltar pro 4-4-2...

Uribe não é centroavante...
Essa porcaria de ficar ponta com a mão na cintura esperando bola não dá certo...

É rodinei?.. Tnc

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Flamengo nao jogou bem, mas tb nao foi horrivel, mas sinceramente deu vergonha do Corinthians hj, put* que pariu, que coosa ridicula
obs: Precisamos urgente de um lateral direito e um esquerdo de nivel horrivel pra serem titulares pq o NADA nos ja temos, da pra considerar esses dois como jogadores de futebol nao.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.250
Pontos
1.824
c***lho Uribe é muito ruim pqp.


Ele pode ser ruim, mas a bola também não chega, ta foda isso.


Acho que o Flamengo joga melhor fora de casa.
Acredito que lá a gente leva, talvez eles venham mais abertos a não ser que queiram decidir nos penais (o que não duvido).
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Ele pode ser ruim, mas a bola também não chega, ta foda isso.

Acho que o Flamengo joga melhor fora de casa.
Acredito que lá a gente leva, talvez eles venham mais abertos a não ser que queiram decidir nos penais (o que não duvido).

Saudades ter laterais...
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Pode colocar qualquer centro avante lá que vocês vão xingar. A bola não chega, o esquema não ajuda, os laterais não ultrapassam e os meias não aproximam. Teve lances no jogo que tinha Diego, ER e Paquetá na intermediária, só ciscando a bola. Isso aí é problema tático.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
E se continuar tentando fazer o Vitinho jogar de Vinicius Junior isso não vai fazer ele render de jeito nenhum, o estilo de jogo dele é outro, é a mesma coisa que vocês estão falando de centro avante que não recebe bola, o cara não vai conseguir fazer nada mesmo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Ta foda. Tem nem como criticar os CA do time. Os caras não recebem bola nenhuma.
É que eu penso, imagine você

Jogador tentando manter uma consistência, não tem jogado como titular, e quando recebe oportunidade quase não recebe bola e quando recebe é sempre rifada, passe feio.
Ai vem a torcida e ainda desse o sarrafo
E eu posso estar errado la na frente, mas o Uribe tem mais jogo do que Dourado, se colocar bola para ele, acredito que tem muito mais chance.

Lincon também eu penso da mesma forma, se der mais oportunidade e bola, ele vai mostrar futebol, só que esse ainda tem que desenvolver um pouco mais do que o Uribe.

Dourado ao meu ver é terceira opção de CA atualmente
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Concordo que o esquema não ajuda. Mas teve dois lances ali que CA tinha obrigação de botar a bola na rede. E não é a primeira vez que isso acontece com Uribe.

Junta esquema tático inefetivo + CA ruim temos essa m**** aí.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Aquele chute que o Paquetá deu e o Cássio pegou... Tinha que ter batido mais forte.

Tapando do Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Concordo que o esquema não ajuda. Mas teve dois lances ali que CA tinha obrigação de botar a bola na rede. E não é a primeira vez que isso acontece com Uribe.

Junta esquema tático inefetivo + CA ruim temos essa m**** aí.

só lembrando que o Borja tava uma água no Palmeiras no primeiro ano e depois desandou a fazer gol. Conheço muitos, mas muitos casos de jogador chegar aqui e galera cair em cima dizendo que é lixo, vai pra outro time e arrebenta. Nem to dizendo que o Uribe é craque mas é complicado falar que é lixo com os vários exemplos que posso dar.

Todo ano é assim, to vacinado. Ainda mais estrangeiro que nunca jogou por aqui. E num time que desandou... tudo isso influencia...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
só lembrando que o Borja tava uma água no Palmeiras no primeiro ano e depois desandou a fazer gol. Conheço muitos, mas muitos casos de jogador chegar aqui e galera cair em cima dizendo que é lixo, vai pra outro time e arrebenta. Nem to dizendo que o Uribe é craque mas é complicado falar que é lixo com os vários exemplos que posso dar.

Todo ano é assim, to vacinado. Ainda mais estrangeiro que nunca jogou por aqui. E num time que desandou... tudo isso influencia...
Exatamente isso

O problema de nos torcedores, que queremos sempre resultados para ontem.
E como eu vejo alguns comentários na tv, sempre o jogador que esta no banco é melhor!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu não tenho nem mais o que falar desse time.

Todo jogo é a mesma coisa. O time não agride, não sabe atacar, não tem poder de decisão. Pode colocar o CR7 que ele não faz gol pelo Flamengo.

Tapando do Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Eu não tenho nem mais o que falar desse time.

Todo jogo é a mesma coisa. O time não agride, não sabe atacar, não tem poder de decisão. Pode colocar o CR7 que ele não faz gol pelo Flamengo.

Tapando do Tapatalk

e pior que isso vem desde a época do ZR e do Rueda. Mesmo trocando algumas peças... interessante que no pré copa o time tava finalizando com muito mais facilidade, acho até que era o que tinha o melhor aproveitamento nas finalizações... quando a fase tá boa, tu faz gol até chutando errado pro lado oposto hehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
41755164_1851274198314092_6110869044863172608_n.jpg


tem put* nova na zona :coolface
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.250
Pontos
1.824
41755164_1851274198314092_6110869044863172608_n.jpg


tem put* nova na zona :coolface



Tem time aí que ta tendo sorte. É tanto time ruim disputando essa zona de rebaixamento que se algum grande mesmo tiver mal das pernas, vai ser salvo pelo excesso de ruindade dos outros.


Corinthians e Fluminense são exemplos de que se não fosse esse excesso de times ruins, estariam lá na disputa para não caírem.
Quase a metade da tabela, são de times que estão mal.
Até a bambina que não é nem sombra do que já foi, ta lá milagrosamente em primeiro, nosso time é muito vacilão mesmo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Hoje é um bom jogo treino, testar umas táticas diferentes e ainda ter a obrigação de ganhar com uns dois gols no minimo.

Mas como estamos falando do time mais imprevisível possível, preocupante como sempre.
 
Topo Fundo