O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Coritiba esta melhor e mais objetivo. Resultado injusto mas futebol é isso ae.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É triste o nivel do futebol brasileiro quando ate time do terceiro escalao da europa rouba jogador do time brasileiro mais rico. E o pior é o meu corinthians que vende quase de graça jogador pra rivais brasileiros.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Esse Domenique é uma sofrencia mesmo, time com um a mais e ele me tira o Gabgol e poe o Diego pra segurar o coxa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Hoje ta sendo um passo adiante, mas o time precisa afinar muito mais o jogo. Esse arame liso ai não vai longe não !
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Jogo feio do c***lho. Voltamos a 2013 época que agente implorava pros jogos acabarem aos 15 do segundo tempo.
O time esta mto pesado, todo mundo fora de forma, sem ritmo e desmotivado. Pior que os caras "treinavam" durante a quarentena.

No fim acabou sendo razoavel, pelo menos nao sofremos o empate.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Espero que não seja só o Flamengo nessa zica pós pandemia

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O time ainda está uma bagunça. O Domenec tem que ser mais humilde e deixar o time jogar no modelo do JJ até ganhar ritmo de jogo.

Agora, a quantidade de gols que esses caras estão perdendo é demais. Gabriel e Bruno Henrique estão em uma fase terrível.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Espero que não seja só o Flamengo nessa zica pós pandemia

Sent from my MI 9 using Tapatalk
O parmerinha empatou em casa contra um Goiás desfalcado ontem.

Como disseram, o Domenico tinha uma Ferrari nas mãos e bateu no poste, ainda bem q a funilaria e pintura vai ser rápida e vamos por a Ferrari pra rodar de novo a lá JJ
@cmsnes só nao podemos passar neuvosor
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Achei razoável hoje. Vencemos, tiramos um pouco o peso. Qualquer time passa por oscilações. Vamos no sapatinho da humildade que vai dar cert
eu acho que nós devemos mirar no inter, grêmio e atlético MG são esses 2 que o flamengo deve ficar de olho pra brigar pelo título
Inter e Atlético são e sempre serão cavalos Paraguaios, e o Greymio tá um asilo e depois q venderam o cebolinha com autorização da mônica, piorou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.546
Pontos
1.514
título?


Quero meu Flamengo chegue logo nos 45 pontos e depois vou pensar em Liberta e título. Vamos no sapatinho da humildade. Um monte de jornalista e antis já nos tiraram do páreo, eu gosto assim



Ah, apesar de ainda tá longe o ideal, ficou mais que na cara que o Zé Ricardo europeu tem que deixar a formação clássica do JJ
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O moderador tá certo, o momento agora é ter humildade, recolher os caquinhos e recomeçar.
O time venceu mas ainda está muito longe do que nos acostumamos com JJ

Um passo de cada vez, devagar e sempre. O importante é evoluir e sair dessa situação.
Tem que definir como vai ser o esquema tatico, pois ontem o time jogou claramente como era com o português. Vamos ser conservadores e usar o Dome como emulador do JJ ou ele vai implantar o sistema dele?

Agora mudando de assunto, parece que ontem a FlaTV exibiu 5 minutos de jogo com imagens do Premiere antes da transmissão cair e voltar pro habitual apenas audio.
Isso pode dar m****, certo? Quem foi o burro que permitiu isso?
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Pra mim esse brasileirão será tipo um treinamento pra Copa do Brasil e Libertadores, onde não podemos errar.

Não cara.

O campeonato começou agora, é outro ritmo no começo, deixa o time entrosar de novo.

Campeonato brasileiro é regularidade, time nenhum no mundo mantém essa regularidade 100%. É 3º rodada ainda. Dá pra buscar, só tem de se manter regular.

MuricyBol, CucaBol e CarilleBol ganharam o campeonato na base da retranca e regularidade. Só pontuar, evitar ao máximo perder fora de casa, ganhar em casa (nem que seja sofrido por 1x0) e esperar o tropeço do time da frente, não tem segredo.

Aqui não é campeonato Alemão que um time dispara e outro fica olhando, tem muita competição interna.

Palmeiras ano passado ficou muito tempo invicto, tropeçou e passamos. Não tem absolutamente nada que garanta o campeão, só depois da 25º rodada dá pra ter uma idéia.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não cara.

O campeonato começou agora, é outro ritmo no começo, deixa o time entrosar de novo.

Campeonato brasileiro é regularidade, time nenhum no mundo mantém essa regularidade 100%. É 3º rodada ainda. Dá pra buscar, só tem de se manter regular.

MuricyBol, CucaBol e CarilleBol ganharam o campeonato na base da retranca e regularidade. Só pontuar, evitar ao máximo perder fora de casa, ganhar em casa (nem que seja sofrido por 1x0) e esperar o tropeço do time da frente, não tem segredo.

Aqui não é campeonato Alemão que um time dispara e outro fica olhando, tem muita competição interna.

Palmeiras ano passado ficou muito tempo invicto, tropeçou e passamos. Não tem absolutamente nada que garanta o campeão, só depois da 25º rodada dá pra ter uma idéia.
O Flamengo ainda precisa de alguns jogos pra se ajustar. Enquanto isso não acontece, temos que nos manter o mais próximo possível dos líderes.
Tem que levar a sério.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.546
Pontos
1.514
Parece que o Isla vem mesmo.


Quanto ao Dome, tem que ser uma anta pra não manter o time do JJ agora. Ele pode até fazer as mudanças e deixar o time com feitio dele, mas essa não é hora de inventar. Já tem a porra do time montado e entrosado.


E cabe aos jogadores voltarem ao ritmo também.


PS: Copando a Liberta outra vez eu nem me importaria tanto com o Huezão. Já Copa do Brasil eu acho pouco.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Eu também, rolou boatos que o JJ queria levar ele pro Benfica. Tomara, levo até o aeroporto se precisar

Acho que isso é fake. O rumor se espalhou pq o agente do Leo Horrível é o mesmo do Dantas que estava para ir para Portugal só que conseguiu a proeza de não passar nos exames médicos.

Acho que não vai rolar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Parece que o Isla vem mesmo.


Quanto ao Dome, tem que ser uma anta pra não manter o time do JJ agora. Ele pode até fazer as mudanças e deixar o time com feitio dele, mas essa não é hora de inventar. Já tem a porra do time montado e entrosado.


E cabe aos jogadores voltarem ao ritmo também.


PS: Copando a Liberta outra vez eu nem me importaria tanto com o Huezão. Já Copa do Brasil eu acho pouco.
Eu achei o Dome arrogante demais. Não que o JJ não fosse, mas pelo menos ele botava esses caras nos trilhos.

O Dome fica assistindo ao jogo sem falar nada pros jogadores. Isso me preocupa.

Nos dois jogos que saímos atrás o time em campo pareceu sem vontade de virar o jogo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.546
Pontos
1.514
Lembro que um user daqui disse que não confiava em zagueiro loiro.


Vou concordar, também tenho trauma. Podem me chamar de racista, to nem aí :kbeca




PS: Tanto o Leo quanto o Gustavo foram destaques em seus times anteriores. Eles tem qualidade. Mas talvez não case com o estilo do Flamengo, isso é normal. Ainda mais agora nessa fase turbulenta e com alguns jogadores do ano passado visivelmente abaixo.

Agora vamos falar do nosso Pablo Mari, como esse cara encaixou perfeitamente e o Rodrigo Caio (que também não tava lá essas coisas, bom lembrar) cresceu com ele. Posicionamento perfeito. Perdemos muito sem ele. E olha que tive um certo preconceito porque zagueiro do Mengão pra mim tinha que ser feio, tinha que ter cara de retrato falado do Linha Direta.

O que mais me assusta é que o cara é espanhol e chegou aqui no meio do vuco vuco e pqp, nem precisou se adaptar nem nada.



Eu achei o Dome arrogante demais. Não que o JJ não fosse, mas pelo menos ele botava esses caras nos trilhos.

O Dome fica assistindo ao jogo sem falar nada pros jogadores. Isso me preocupa.

Nos dois jogos que saímos atrás o time em campo pareceu sem vontade de virar o jogo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Sim


Até por isso, o JJ ganhou o grupo. Com Dome a coisa parece diferente.


Amigo meu me disse que outra coisa que pegou foi o fato do Filipe Luis querer ser o técnico. Será? Até penso nele sendo técnico mas não agora. Inclusive precisamos mais dele como lateral que técnico.
 
Topo Fundo