O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Já vi uns cronistas falando que o Defensa é um time chato, alguém tá ligado no time deles?
Sei que é treinado pelo mesmo cara que nos eliminou ano passado com o Racing.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Na boa mesmo? Os brasileiros só pegaram baba, até o galo q pegou o Boca vai ser baba.
O bixo vai pegar mesmo será nas quartas.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Amigos flamenguistas, quais as impressões de vocês sobre o time do Flamengo atualmente? Seguros com o Fla nessa liberta mesmo com essa defesa fraca e a iminente saída do Gerson?

Matem o Inter pra mim, que já saímos da LA e não poderemos fazer isso esse ano.

Por favor.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Amigos flamenguistas, quais as impressões de vocês sobre o time do Flamengo atualmente? Seguros com o Fla nessa liberta mesmo com essa defesa fraca e a iminente saída do Gerson?

Matem o Inter pra mim, que já saímos da LA e não poderemos fazer isso esse ano.

Por favor.

Tá tomando jeito aos poucos. O Gerson vai fazer falta mas dá para se virar sem ele. Acredito que o Fla passa pelo Inter sem problemas, caso se enfrentem.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Inter tá um amontoado fodido, não criou UMA chance clara de gol nos 2 grenais da final do gaúcho. Acho que vocês passam sem maiores problemas também se o Inter não evoluir MUITO até lá.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
alguém viu o sorteio ? que coisa de louco velho , sortearam primeiro o balde dos segundos colocados para depois os dos primeiros ( coisa de maluco) aí nisso saiu o defensa y justiça e depois o flamengo, aí ta blz, depois sortearam BOCA e atletico MG , aí fiquei na cebeça que BOCA e atletico MG estariam debaixo do confronto do flamengo e consequentemente o fla poderia pegar um destes 2 nas quartas, aí por fim no final do sorteio saiu olimpia e internacional (até aí não tinha aparecido o chaveamento). Aí quando foram mostrar o chaveamento (depois que tudo fui sorteado) vejo que o inter e olimpia que foram o último sorteado estavam debaixo do confronte do primeiro que é o flamengo vs defensa.

que coisa bizarra !!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.579
Pontos
1.514

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054

Treinador revela ter perdido jogo para o Fla após instrução dada por Filipe Luís a companheiros


nosso futuro técnico!

será que isso não mostra que estamos mal de técnico ? ao ponto de um jogador dentro das 4 linhas ter que fazer o dever do técnico pago para ser técnico
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
nosso futuro técnico!
Acho que é o jogador mais inteligente que já vi no mengo.
Se expressa muito bem, e ainda jogador, já buscava aprender para ser um futuro tecnico

Ele ainda disse numa entrevista que gosta muito do estilo do Simeone, que prepara o time de acordo com o adversario
e tem o treinamento do JJ registrado em casa

Muito animador, só fico pensando se ele vai querer ficar por aqui ou vai se preparar pra voos maiores na europa
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.579
Pontos
1.514
Eu estava almoçando assistindo o sorteio. Eu só tinha duas certezas: Que o Fla ia pegar um argentino enjoado e o Palmeiras pegaria Católica, Cerro ou Olímpia.

Logo que o Fla foi sorteado contra o DyJ, veio o Católica. Eu falei alto, vai ser o Palmeiras. Não deu outra! Time mais largo em sorteio hoje não existe!

Se tivesse um Delfin 2.0 nesse sorteio era certo de cair pro Palmeiras. Como esse ano não teve tanta baba quanto ano passado, meu verdaum não vai ter passagem livre pra semi como foi ano passado.

Povo vem com essa história que sorteio não faz diferença... balela, conversa mole, sorteio faz muita diferença! Muitas vezes é sorte de campeão sim!

Fla do JJ em 2019 deu sorte no sorteio para oitavas. O time ainda não estava pronto (tanto que caiu pro Furacão na Copa do Huezil e tomou de 3x0 do Bahia) e se pega um time mais forte, acho que não passaria. Depois o time se acertou e foi passando o trator.

Palmeiras pegou a maior baba dos últimos anos que a era o Delfin e depois tinha JW ou Libertad, na época eu falei que tinha passagem livre pra semi e dito e feito. E o Palmeiras também estava trocando treinador e se acertando.

DyJ é perigosíssimo hein?! Fla é favorito? É... mas assim como foi contra o Racing do mesmíssimo Sebastián Beccacece, vamos colocar as barbas de molho. Lembrando que o Ceni já foi eliminado pelo DyJ do Beccacece quando treinava o SPFC. Time argentino é sempre complicadíssimo. E o Fla do Ceni ainda não passa confiança, ainda mais em mata-mata.

E o galo se fodeu :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.579
Pontos
1.514
Acho que é o jogador mais inteligente que já vi no mengo.
Se expressa muito bem, e ainda jogador, já buscava aprender para ser um futuro tecnico

Ele ainda disse numa entrevista que gosta muito do estilo do Simeone, que prepara o time de acordo com o adversario
e tem o treinamento do JJ registrado em casa

Muito animador, só fico pensando se ele vai querer ficar por aqui ou vai se preparar pra voos maiores na europa

então, ele pode muito bem se aposentar no Flamengo e já entrar na Comissão técnica como auxiliar e depois assumir de vez. Aí o céu é o limite. Pode muito bem ir pra Europa sendo campeão treinando o Flamengo, sonho meu hehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.579
Pontos
1.514
Eu adoraria pegar as flores na semi com direito a cincum no Maracanã!!!

Fla costuma se dar bem em duelos domésticos na LA recente. Pra mim seria o ideal pegar o Flu mesmo e isso é possível. Acho até que o Flu pegou a chave mais fácil. Cerro, que talvez seja o mais fraco na teoria, e depois Barcelona e Velez, que não são fáceis mas seria o emparceiramento mais acessível pra eles.


Imagina se desse Fla e River outra vez :klolwtf
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
A saída do Gerson pode ser minimizada quando o Thiago Maia estiver disponível para ser escalado e jogando bem.

Se bem que, principalmente ofensivamente falando, o Gerson é a nossa melhor opção como volante.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Treinador revela ter perdido jogo para o Fla após instrução dada por Filipe Luís a companheiros - Flamengo | Coluna do Fla FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO Além de um dos líderes técnicos do time do Flamengo, Filipe Luís se destaca no entendimento da parte tática dos jogos. Tal virtude do lateral foi exaltada por Eduardo Barroca, atual treinador do Atlético-GO. Durante participação no “Charla Podcast”, nesta segunda...
colunadofla.com
colunadofla.com

Os 2 vídeos do Barroca sobre o Flamengo nesse podcast



 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
A chave ta boa, falta o time ter vontade na cara e um padrão de jogo organizado pra jogar mata mata. Come essa zaga bomba entregando tudo não tem como jogar mata mata. Tem que ser a mais solida possível...
Aproveitar essa venda do Gerson e fazer contratações pontuais pra certas posições.
Eu tentaria convencer o torreira no Arsenal, que já deu o papo que não sabe exatamente oque fazer com ele. Tem o David Luiz tbm que dá pra tentar trazer e oferecer um bom fim de carreira pra ele. O tal vida é um miguezento, só ta querendo cavar uma vaguinha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.579
Pontos
1.514
Ah, ao contrário do ano passado, pegamos o lado mais fácil. A chave não é tão mais fácil porque tem o Inter nas quartas, mas o lado esquerdo é visivelmente mais leve que o direito. Diria que se passar pelo DyJ e pelo Inter, a chance de chegar na final é grande. Se o Fla estivesse no lugar do Flu, teria sido ainda melhor.


Já o lado direito tá bem pesado. O galo se deu mal hehehe
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Arrascaeta testa positivo para Covid-19 e é retirado de jogos do Uruguai nas eliminatórias
Jogador do Flamengo se apresenta com teste negativo, mas é identificado com coronavírus em teste nesta terça-feira. Brian Ocampo, do Nacional-URU, é convocado no seu lugar
Por Redação do ge — Montevidéu
01/06/2021 18h25 Atualizado há 7 minutos


O meia-atacante Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para coronavírus e foi retirado dos jogos do Uruguai contra Paraguai e Venezuela, pelas próximas rodadas das eliminatórias. Para o seu lugar, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) chamou o atacante Brian Ocampo, do Nacional-URU.
De acordo com a AUF, Arrascaeta se apresentou à seleção na última segunda-feira com um teste negativo. No entanto, o jogador, de 27 anos, fez novo teste nesta terça e foi diagnosticado com a doença. Ele vai permanecer em isolamento por 14 dias e, por enquanto, segue na lista do Uruguai para a Copa América.

Arrascaeta, em conversa com técnico Óscar Tabárez após sua apresentação, na última segunda, durante treinamento: meia-atacante do Flamengo está isolado — Foto: Divulgação/AUF

Arrascaeta, em conversa com técnico Óscar Tabárez após sua apresentação, na última segunda, durante treinamento: meia-atacante do Flamengo está isolado — Foto: Divulgação/AUF
Arrascaeta foi titular do Flamengo na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras no último domingo, no Maracanã. Na segunda-feira, viajou a Montevidéu e se apresentou normalmente à seleção uruguaia. Ele participou da atividade comandada pelo técnico Óscar Tabárez e conversou com o treinador (veja a imagem acima).
Mais informações em instantes


 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Arrascaeta testa positivo para Covid-19 e é retirado de jogos do Uruguai nas eliminatórias
Jogador do Flamengo se apresenta com teste negativo, mas é identificado com coronavírus em teste nesta terça-feira. Brian Ocampo, do Nacional-URU, é convocado no seu lugar
Por Redação do ge — Montevidéu
01/06/2021 18h25 Atualizado há 7 minutos


O meia-atacante Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para coronavírus e foi retirado dos jogos do Uruguai contra Paraguai e Venezuela, pelas próximas rodadas das eliminatórias. Para o seu lugar, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) chamou o atacante Brian Ocampo, do Nacional-URU.
De acordo com a AUF, Arrascaeta se apresentou à seleção na última segunda-feira com um teste negativo. No entanto, o jogador, de 27 anos, fez novo teste nesta terça e foi diagnosticado com a doença. Ele vai permanecer em isolamento por 14 dias e, por enquanto, segue na lista do Uruguai para a Copa América.

Arrascaeta, em conversa com técnico Óscar Tabárez após sua apresentação, na última segunda, durante treinamento: meia-atacante do Flamengo está isolado — Foto: Divulgação/AUF

Arrascaeta, em conversa com técnico Óscar Tabárez após sua apresentação, na última segunda, durante treinamento: meia-atacante do Flamengo está isolado — Foto: Divulgação/AUF
Arrascaeta foi titular do Flamengo na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras no último domingo, no Maracanã. Na segunda-feira, viajou a Montevidéu e se apresentou normalmente à seleção uruguaia. Ele participou da atividade comandada pelo técnico Óscar Tabárez e conversou com o treinador (veja a imagem acima).
Mais informações em instantes


É, parece que a ida a favela da Rocinha não deu bom. Que sirva de lição.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Arrascaeta testa positivo para Covid-19 e é retirado de jogos do Uruguai nas eliminatórias
Jogador do Flamengo se apresenta com teste negativo, mas é identificado com coronavírus em teste nesta terça-feira. Brian Ocampo, do Nacional-URU, é convocado no seu lugar
Por Redação do ge — Montevidéu
01/06/2021 18h25 Atualizado há 7 minutos


O meia-atacante Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para coronavírus e foi retirado dos jogos do Uruguai contra Paraguai e Venezuela, pelas próximas rodadas das eliminatórias. Para o seu lugar, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) chamou o atacante Brian Ocampo, do Nacional-URU.
De acordo com a AUF, Arrascaeta se apresentou à seleção na última segunda-feira com um teste negativo. No entanto, o jogador, de 27 anos, fez novo teste nesta terça e foi diagnosticado com a doença. Ele vai permanecer em isolamento por 14 dias e, por enquanto, segue na lista do Uruguai para a Copa América.

Arrascaeta, em conversa com técnico Óscar Tabárez após sua apresentação, na última segunda, durante treinamento: meia-atacante do Flamengo está isolado — Foto: Divulgação/AUF

Arrascaeta, em conversa com técnico Óscar Tabárez após sua apresentação, na última segunda, durante treinamento: meia-atacante do Flamengo está isolado — Foto: Divulgação/AUF
Arrascaeta foi titular do Flamengo na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras no último domingo, no Maracanã. Na segunda-feira, viajou a Montevidéu e se apresentou normalmente à seleção uruguaia. Ele participou da atividade comandada pelo técnico Óscar Tabárez e conversou com o treinador (veja a imagem acima).
Mais informações em instantes



Gênio
 
Topo Fundo