O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.308
Reações
107.655
Pontos
1.824

Mesmo problema do ano passado, um cone batizado de Pedro, que só sabe fazer gol em time pequeno, aliás nem no Basco, esse cone faz gol.

 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
864
Reações
1.265
Pontos
333
varela na esquerda, tite tbm ta de zoa né.. maluco perde todas de cabeça por ali, colocasse o leo pereira ali e outro jogador na zaga

e eu teria colocado gabigol no ataque, acho que ele tem mais cara pra esse tipo de jogo do que o pedro
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.258
Reações
28.457
Pontos
1.044
Rapaiz como bate esse time do Vasco,

Todo mundo com medo da arbitragem e até agora ao meu ver tá sendo o melhor em campo.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.459
Reações
47.650
Pontos
1.599
Tava na cara que ia errar né. put* drama, andou até meio de campo, cena do caramba, pra chutar desse jeito, toma no cu.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.258
Reações
28.457
Pontos
1.044
Jogou mais que o Pedro.

Perdeu o pênalti, ok. Poderia ter batido melhor. Os goleiros já pegaram a manha. Mas jogou bem.

De La Cruz que só fez cagada, ontem. E o Rossi. E aquela besta do Wesley.
Também achei q o Dela Cruz não foi bem, parecia nervoso em campo e o Gabigol vai voltar o q era antes, minha opnião.

O melhor em campo foi nosso zagueiro LP, então pelo menos não perdemos.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.680
Reações
13.374
Pontos
1.189
Também achei q o Dela Cruz não foi bem, parecia nervoso em campo e o Gabigol vai voltar o q era antes, minha opnião.

O melhor em campo foi nosso zagueiro LP, então pelo menos não perdemos.

Achei que o De La Cruz e o Arrasca ficaram por muito tempo enfeitando demais, jogando um para o outro demais, e nada deu certo. Parecia uma panela uruguaia e que se danasse o time. Depois pararam com isso.

Cebolinha é o fominha de sempre e jogou para ele a maior parte do tempo.

Varela improvisado na esquerda foi melhor que a anta do Wesley na sua posição.

Nessa até vou abonar o Pedro apagado, que ele mal recebeu bola, apanhou bastante e chamou marcação.

Leo Pereira foi um monstro, ontem, e também acho que o Gabi precisa de sequência.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
864
Reações
1.265
Pontos
333


boa partida.. flores com leo moura, marcao, ramon, roger, edmundo e romario, flamengo com julio cesar, ibson, zinho, felipe e jean

se o time atual jogasse metade dessa bola..
 
  • Curtir
Reações: RTX

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Sobre o jogo oque eu tenho a dizer é o seguinte. É a mesma m**** dos outros jogos. Ninguém ainda tem performado bem com exceção do Léo trepa que fez "A" partida ontem.
O time ainda tá longe de encaixar, vai levar tempo até o time entrosar. Espero que antes da fase de grupo da libertadores esse time já tenha um esbouço.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.258
Reações
28.457
Pontos
1.044
Tá difícil pro Tite engrenar esse flamengo heim ?

Time hoje parece pior do q contra o Vasco.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.948
Reações
16.729
Pontos
803
Time morto e sem vontade. Só uma jogada individual mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo