O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
842
Reações
1.229
Pontos
333
time com 1 a mais nao consegue impor superioridade numerica, segunda vez ja nesse ano, tomar no cu
--
ah pronto, penalti pro atletico
 


Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
1.312
Pontos
183
time com 1 a mais nao consegue impor superioridade numerica, segunda vez ja nesse ano, tomar no cu
--
ah pronto, penalti pro atletico
Isso é básico no futebol
Superioridade numérica, tu abafa o adversário e gira a bola rápido pra encontrar um buraco e forçar o erro

Esse time frouxo não consegue isso
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
842
Reações
1.229
Pontos
333
time enganou no carioca.. time titular sem tomar gol, melhor ataque disparado, etc

mas nos jogos recentes tem se mostrado um time insosso do c***lho
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
842
Reações
1.229
Pontos
333
time de b*sta, técnico cagão.. 1 jogador a mais desde cedo e o time nao impoe pressão contra o poderogo goianiense, fica com esse futebol mequetrefe, vamo ficar só com o carioqueta e olhe lá
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
28.151
Pontos
1.044
Comentários no premiere de penalty polemico, a cotovelada tinha q arrancar a cabeça do BH?

Agora. esses arbitros brasileiros terao muito trabalho esse ano pqpq
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Sem falar daquele pênalti para o atlético, o cara faz o anti jogo impedindo o goleiro de repor a bola, leva um tranco fraquinho e se joga, ai vem a pergunta, pq não marcou primeiro a falta do jogador antes?
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
3.035
Pontos
453
Comentários no premiere de penalty polemico, a cotovelada tinha q arrancar a cabeça do BH?

Agora. esses arbitros brasileiros terao muito trabalho esse ano pqpq
BH até sangrou com a cotovelada, pq não seria pênalti?
É claro que o juiz foi uma m****, mas nesse lance ele acertou.
Agora, não me pareceu impedimento o gol que seria o da virada deles. Depois quero ver melhor esse lance

Agora, sobre o jogo em si, eu AINDA não to pedindo #foratite, mas tá começando a ficar estranho...
Atuação hoje foi ridícula, ficou pior até quando eram 11 contra 10.
Eu AINDA to achando que o time tá sentindo cansaço (eles se arrastaram em campo no 2o tempo), e até me surpreendi do Tite ter botado os titulares hoje.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.314
Reações
33.655
Pontos
1.399
Essa dificuldade toda pra ganhar jogos já tá começando a me fazer tomar raiva desse time…
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.314
Reações
33.655
Pontos
1.399
Se não me engano vem três pedradas seguidas agora, mais o jogo na altitude. Em duas semanas vamos ver o time favoritado na temporada ou o Tite balançando no cargo, como deve ser no Flamengo ! This is the way !

Edit: Fui olhar agora, até junho é só adversário desgraçado ou Libertadores !
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.565
Reações
179.696
Pontos
1.514
Mais um jogo com 1 a mais e que não aproveita.... podia ter perdido ontem que não seria nada injusto!




Pode se preparar, o campeonato mal começou e o grito de varmengo vai começar


2pOdr1y.jpeg
UAT1e4z.jpeg
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.071
Reações
18.812
Pontos
503
1713196950722.png

Olhando o calendário aqui:

SP - Titular - Vitória
VARmeras - Titular - Vitória
Bolivar - Reserva - Derrota (ou empate heróico na altitude)
Foguinho - Titular - Vitória (com ChatGPT do Textor confirmando o roubo)
Bragabull - Reserva - Derrota com o time titular ou reserva
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
28.151
Pontos
1.044
Mais um jogo com 1 a mais e que não aproveita.... podia ter perdido ontem que não seria nada injusto!







2pOdr1y.jpeg
UAT1e4z.jpeg
Pois é Erre Erre, eu acho q o Juiz errou na expulsão do Técnico deles, era pra ser amarelo, e não ter expulsado esse lance ai da sola da chuteira no peito e boca do A Lucas. Ele acertou no penalty no Bruno Henrique também.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
3.035
Pontos
453
Visualizar anexo 387974

Olhando o calendário aqui:

SP - Titular - Vitória
VARmeras - Titular - Vitória
Bolivar - Reserva - Derrota (ou empate heróico na altitude)
Foguinho - Titular - Vitória (com ChatGPT do Textor confirmando o roubo)
Bragabull - Reserva - Derrota com o time titular ou reserva
Vamos passar um vexame histórico contra o Bolívar se a gente jogar o que tem jogado ultimamente
 
Topo Fundo