O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Hoje eu não vejo esse jogo, não vai passar na Globo, só no Premiere, os sites e iptvs vão ficar lisos que só vendo :klol
Instala um VPN qualquer e assiste pelo canal oficial do flamengo no YouTube ou no Facebook, assisto todos os jogos do mengão assim.
 
  • Uau
Reações: RTX


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Instala um VPN qualquer e assiste pelo canal oficial do flamengo no YouTube ou no Facebook, assisto todos os jogos do mengão assim.
Taporra, como eu não pensei nisso antes??? kk

EDIT: Dá certo mesmo kk tô vendo pelo youtube usando a VPN do Opera
 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Tem que esquecer esse primeiro tempo, tá louco, tudo errado aí, só passe errado, jogador segurando bola e tentando resolver sozinho.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.151
Reações
28.148
Pontos
1.044
JJ vai dar um esporro geral nos caras no vestiário , um jogo perigoso desses nao pode dar mole, time errando passes de 2 metros tnc
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.123
Reações
106.529
Pontos
1.824
Por isso que não gostei daquele grito da torcida, "É campeão!!".
Mas não querendo desrespeitar, mas o Flamengo deveria se envergonhar de perder para um time que nem paga os próprios jogadores direito.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O empate já está de bom tamanho pelos erros que o Flamengo cometeu.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Pra mim eh vergonha tomar 4 gols do Vasco, sinceramente, até gol de Ribamar os caras tomaram, contra o Grêmio no olímpico ou eh derrota ou empate, não cogito vitória lá não, acho que Bahia e palmeiras empatam e fica nos 10 mesmo, temos Ceará e Avaí em casa, só fazer o simples, ganhar desses 2 e faturar o campeonato.
 
Topo Fundo