O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Bruno Henrique vai fazer falta demais. Pelo menos a previsão é de recuperação em poucas semanas.
Mas, estou bastante confiante. Pedro tem jogado muito bem e, se JJ não inventar, vai fazer uma dupla goleadora com o Gabigol.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
O meu medo é JJ ser conservador e diminuir o poder ofensivo do Flamengo com a ausência de BH.

Tem que ter alguém veloz com características parecidas com a dele (Michael ou Vitinho), ou colocar o Gabigol nessa função de atacante móvel e botar o Pedro na frente.

A torcida não vai gostar se for um Flamengo defensivo demais ou um meio campo povoado demais.

Para mim, está claro que Diego Ribas tem duas funções no time, ser reserva de Gerson e Everton Ribeiro. E só.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Eu acho que é só inverter o lado, deixa o Rodrigo Caio na esquerda e o Gustavo Henrique na direita.

Com o pé certo o Gustavo Henrique pode fazer o feijão com arroz e na esquerda o Caio tem saída qualificada.

Mas desse jeito o Léo Pereira deve entrar na vaga do Gustavo Henrique.

E muita gente, inclusive Flamenguistas, dizendo que o Pablo Marí era enganação...


eu sou um dos que nunca achou o Marí enganação. Além de um zagueiro técnico, tinha uma saída de bola absurda e chutava bem ainda por cima.

A mídia também não dava o braço a torcer, o cara fez um belo meio ano e continuavam colocando ele abaixo dos novos contratados do Fla... aauuu mas ele veio da segunda divisão da Espanha... aham, até parece que todo mundo só joga em clube de ponta. E o que teve de zagueiro em baixa lá na gringa e só deu certo aqui e eram enaltecidos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
O meu medo é JJ ser conservador e diminuir o poder ofensivo do Flamengo com a ausência de BH.

Tem que ter alguém veloz com características parecidas com a dele (Michael ou Vitinho), ou colocar o Gabigol nessa função de atacante móvel e botar o Pedro na frente.

A torcida não vai gostar se for um Flamengo defensivo demais ou um meio campo povoado demais.

Para mim, está claro que Diego Ribas tem duas funções no time, ser reserva de Gerson e Everton Ribeiro. E só.


this!
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Valores por Muñoz assustam, e Flamengo segue mapeando mercado por lateral
Clube não se animou com condições apresentadas pelo Atletico Nacional para avançar nas conversas pelo jogador. Negociação está parada

107035

Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional — Foto: Reprodução/Atlético Nacional

Muñoz, de 23 anos, é o atual capitão do Atletico Nacional e vem atuando normalmente no clube. O Flamengo busca um reserva para Rafinha, o "mais um" reforço pedido pelo técnico Jorge Jesus, mas as condições apresentadas pelos colombianos não foram consideradas favoráveis, e a negociação parou.

Muñoz também chegou a entrar na mira do Palmeiras, mas o negócio não avançou, porque o Atletico Nacional cobra uma dívida referente a compra do Borja pelo clube paulista.
Daniel Muñoz é revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional em 2019, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, foram três exibições e o lateral já foi às redes uma vez.
Atualmente, o Flamengo conta com Rafinha e João Lucas no elenco profissional. Outra opção, o jovem Matheus França está na disputa da Libertadores sub-20, no Paraguai.


....ou seja: - O que? é o Flamengo q tá interessado? Então vamos aumentar rápido o valor pq o Flamengo tá cá grana !.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Pessoal, olhando e reolhando o lance do BH, a entrada do goleiro foi só nas pernas do BH e não era passível para cartão não ? Ou os goleiros vendo q vai tomar gol podem sair assim imprudentemente .
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A Adidas não segue mais um padrão na fonte dos números das camisas dos clubes que patrocina?

O número dos uniformes de Cruzeiro e Inter são iguais, e mais bonitos que o do Flamengo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Eu vi pela FLATV, muito bom de acompanhar, eles passavam os lances de gol e lances de perigo logo após o lance ao vivo, desse jeito eu nem ligo de não ser transmitido pra tv, já que espelhei o YouTube na tv
O maior problema do narrador da FLATV é q ele esquece q nós estamos vendo somente ele e não o jogo, pq todo lance de perigo ele enseba muito pra falar, tipo: -chutoooooooooooouuuuuuuuuuuu.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................




............................pra foraaaaaaaaaa, Alguém tem q falar pra ele q não estamos vendo nada.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
O maior problema do narrador da FLATV é q ele esquece q nós estamos vendo somente ele e não o jogo, pq todo lance de perigo ele enseba muito pra falar, tipo: -chutoooooooooooouuuuuuuuuuuu.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................




............................pra foraaaaaaaaaa, Alguém tem q falar pra ele q não estamos vendo nada.
o desgraçado quase me infarta, ver um jogo de libertadores assim é teste pra cardíacos
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Que homem...



Foda demais a idolatria que o Gabigol vem tendo.
Principalmente com as crianças... É uma febre com a molecada, flamenguistas ou não.
É levantar a plaquinha, é saber que hoje tem gol do Gabigol, e é também "fazer o Gabigol"
E assim vai ele doutrinando e angariando novas gerações.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
No jogo contra o Athletico ele fez gol e pegou a plaquinha das mãos de três menininhas na arquibancada, elas pareciam não acreditar.
No outro dia uma delas tirou foto e recebeu carinho dos jogadores no hotel, mas Gabriel já tinha ido embora.
Muito carismático, é realmente um herói da molecada, fez bem ficar no Brasil.

Flamengo tinha que capitalizar melhor em cima do fascínio e do magnetismo que ele e outros integrantes do elenco tem sobre os torcedores.
No entanto mal tem camisa na loja e olhe lá.
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pablo Marí foi rebaixado pro time sub 23 do Arsenal e disputa a Premier League 2.
O motivo é que o tecnico do Arsenal entende que por ter tirado férias em dezembro e janeiro, ele ainda está sem condicionamento fisico, então quer dar rodagem pra ele se adaptar
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
2664A3C5-50B8-462F-83AF-34B3591972BE.jpeg









BHC3Xox.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Que homem...



Foda demais a idolatria que o Gabigol vem tendo.
Principalmente com as crianças... É uma febre com a molecada, flamenguistas ou não.
É levantar a plaquinha, é saber que hoje tem gol do Gabigol, e é também "fazer o Gabigol"
E assim vai ele doutrinando e angariando novas gerações.

Posso ta errado mas a meu ver o Gabigol ta sendo mais idolatrado do q Zico , entre as crianças então é um disparate .
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
talvez eu vá ver numa choperia que tem aqui na cidade. Vai rolar rodada grátis em caso de gol... mas parece que só com gol do Gabigol... então, vai ter que ter gol do Gabigol carajo... e quero hat-trick nessa porra.

PS: A suspensão do Gabigol, era só pro primeiro jogo?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo