O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
c***lho, o oba-oba aqui é forte, hahaha

Vamos nos estabelecer no G4 primeiro, depois a gente pensa em título. Tem 7 pontos pro terceiro colocado. 13 pro primeiro.

Ao mesmo tempo, em um jogo o Flamengo pode ir parar em oitavo.
 


Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Jogos que virão neste campeonato:

Atlético/MG x Flamengo (Arena Incompetência)
Corinthians x Flamengo (Lulão)
Grêmio x Flamengo (Beira-Rio II)
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
c***lho, o oba-oba aqui é forte, hahaha

Vamos nos estabelecer no G4 primeiro, depois a gente pensa em título. Tem 7 pontos pro terceiro colocado. 13 pro primeiro.

Ao mesmo tempo, em um jogo o Flamengo pode ir parar em oitavo.
Por isso disse para se lembrar de 2009. Devagar chegamos lá, na última rodada fomos campeões.

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
c***lho, o oba-oba aqui é forte, hahaha

Vamos nos estabelecer no G4 primeiro, depois a gente pensa em título. Tem 7 pontos pro terceiro colocado. 13 pro primeiro.

Ao mesmo tempo, em um jogo o Flamengo pode ir parar em oitavo.


exatamente
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pela sequência de jogos até a 31ª rodada, pelo que vi, a briga pelo título vai ficar mesmo entre Flamengo e Corinthias.

O que eu vi é que os mais complicado pro Flamengo são o Atlético-MG e, somente pelo histórico no ano, o Vasco. A sequência de jogos é bastante tranquila.
Corinthians pega 1 ou 2 clubes mais difíceis, mas nada de mais também.
Grêmio e Atlético-MG tem uma sequência bem mais complicada. Devem cair logo para terceiro e quarto, ou até cair mais.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pela sequência de jogos até a 31ª rodada, pelo que vi, a briga pelo título vai ficar mesmo entre Flamengo e Corinthias.

O que eu vi é que os mais complicado pro Flamengo são o Atlético-MG e, somente pelo histórico no ano, o Vasco. A sequência de jogos é bastante tranquila.
Corinthians pega 1 ou 2 clubes mais difíceis, mas nada de mais também.
Grêmio e Atlético-MG tem uma sequência bem mais complicada. Devem cair logo para terceiro e quarto, ou até cair mais.

Eu acho que Atlético ganha. Se conseguir regularidade, tem um futebol melhor que dos paulistas.

O Grêmio também tá forte, não acho que vá cair de produção.

O Flamengo precisa melhorar muito o seu desempenho em casa pra ser considerado um candidato ao título. Tem o segundo melhor desempenho fora de casa, mas o SÉTIMO em casa. Nenhum time é campeão com esse desempenho. É só ver que os três times à frente tem ótimos desempenhos em seus estádios.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Vejam os cálculos, meus amigos, 1% de chance de título!

v1ekdS.jpg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Meu sonho é poder ver um jogo do flamengo no maracana lotado igual o de ontem . Foi lindo.

Só de o time entrar já é um feito e tanto, mas pra mim permanecer nele até o fim do campeonato será bem difícil. No só para o flamengo, mas para todos que estão embolados ali.

Hepta? Sejamos realistas porra, as chances de acontecer outro 2009 são muito mais difíceis esse ano.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu acho que Atlético ganha. Se conseguir regularidade, tem um futebol melhor que dos paulistas.

O Grêmio também tá forte, não acho que vá cair de produção.

O Flamengo precisa melhorar muito o seu desempenho em casa pra ser considerado um candidato ao título. Tem o segundo melhor desempenho fora de casa, mas o SÉTIMO em casa. Nenhum time é campeão com esse desempenho. É só ver que os três times à frente tem ótimos desempenhos em seus estádios.
Pode ter esse problema de desempenho em casa.
Entretanto, o time do Flamengo deve ser contabilizado antes da saída do Cristóvão e depois da saída dele. Creio que esse desempenho após a saída dele esteja excelente. O panorama do time é muito diferente logo, o ideal é contabilizar pesando muito mais o desempenho recente.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Que raiva que dá toda vez que lembro de quanto tempo e pontos perdemos com aquele lixo do Cristóvão...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Agora que a euforia abaixou, vamos ser sensatos:

O Oswaldiola usa marcação homem-a-homem (já citou isso em entrevistas). Esse esquema cansa muito mais o jogador, pois tem que correr atrás do seu adversário o jogo inteiro. Por isso que o Sheik cansou tanto ontem, ele em um dos flancos sempre tá atrás do lateral/ponta adversário. É por esse motivo que nitidamente se vê espaços vazios entre as linhas de defesa (ZAGUEIROS ---------VOLANTES/MEIAS). É um esquema arriscado, qualquer erro pode ser fatal.

Como eu ia dizendo, como esse esquema desgasta bastante o jogador, é normal que a curva de ascensão dê uma estabilizada com o passar do tempo (é difícil um time correr tanto, todo jogo, por vários meses).

Claro que eu quero ser campeão, mas temos que manter os pés no chão pois quando (se) os empates/derrotas vierem nós estejamos "preparados".
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Agora que a euforia abaixou, vamos ser sensatos:

O Oswaldiola usa marcação homem-a-homem (já citou isso em entrevistas). Esse esquema cansa muito mais o jogador, pois tem que correr atrás do seu adversário o jogo inteiro. Por isso que o Sheik cansou tanto ontem, ele em um dos flancos sempre tá atrás do lateral/ponta adversário. É por esse motivo que nitidamente se vê espaços vazios entre as linhas de defesa (ZAGUEIROS ---------VOLANTES/MEIAS). É um esquema arriscado, qualquer erro pode ser fatal.

Como eu ia dizendo, como esse esquema desgasta bastante o jogador, é normal que a curva de ascensão dê uma estabilizada com o passar do tempo (é difícil um time correr tanto, todo jogo, por vários meses).

Claro que eu quero ser campeão, mas temos que manter os pés no chão pois quando (se) os empates/derrotas vierem nós estejamos "preparados".
Neste ponto especificamente o Roger Machado tem conseguido fazer um trabalho bom no Grêmio, os jogadores tem chegado inteiros ao final do jogo. No jogo desta semana, contra o Corinthians, até mesmo o velho Douglas estava inteiro ao final do jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.629
Pontos
1.399
Jogos que virão neste campeonato:

Atlético/MG x Flamengo (Arena Incompetência)
Corinthians x Flamengo (Lulão)
Grêmio x Flamengo (Beira-Rio II)

Esses 3 jogos vão mostrar onde o Flamengo deve chegar nesse campeonato. Mas quando chega na situação atual, o Flamengo costuma fazer igual time argentino e partir pra atropelar os outros dentro da própria casa !
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Que raiva que dá toda vez que lembro de quanto tempo e pontos perdemos com aquele lixo do Cristóvão...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou falar a verdade: perdemos pontos e tempo com o Luxemburgo, não com o Cristóvão.

O primeiro participou de todo o planejamento do time e pediu as contratações. Quis um elenco enxuto e, por conta disso, não tínhamos peças de reposição. Pediu a contratação de todas as manas do time: Pico, Bressan, Almir, Thalysson. Dá pra incluir Messi Araújo e Pará na lista, apesar da boa fase. Teve rendimento de time rebaixado no BRzao.

Com o Cristóvão, querendo ou não, o time deu um salto tremendo. Foi só o Luxa sair que o Caetano pode trazer jogadores pra compor elenco, mas que acabaram se tornando vitais, como Kayke e Alan Patrick. Além disso, foi o Cristóvão que começou a escalar o Jorge, ainda que por necessidade (o treineiro anterior insistia no Pará pela esquerda). Além do salto técnico que o time deu com o Cristóvão: foi uma evolução notória nos fundamentos. O time errava pouquíssimos passes e se movimentava muito mais.

O erro do Cristóvão foi achar que tinha uma defesa descente e colocar marcação mista. O time jogou bem vários jogos, mas eventualmente tomava um gol besta.

Só que, querendo ou não, o Oswaldo aproveitou muito do trabalho do Cristóvão. O esquema tático é o mesmo, mudando três coisas essenciais: marcação individual, a bola passar mais pelo Alan Patrick (antes passava mais pelo Sheik) e Márcio Araújo mais preso na defesa. São mudanças importantes, mas o time é o que o Cristóvão montou. Do time do Luxemburgo, não se aproveitou porra nenhuma.

Ja falei aqui que o Cristóvão deveria ter continuado como auxiliar. Entende pra cacete de treinamentos, de tática e tudo mais, mas não compreende dinâmica de jogo.

Continuo achando que pegam pesado demais com ele.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.793
Pontos
2.009
Alguém reparou que voltaram com o véu de noiva no Maracanã ?

Eu reparei. O foda que qualquer rede que coloquem lá ainda fica pior que a da copa. Pra mim o modelo europeu é o ideal pra ver a bola entrar.

Essa rede atual a costura é muito grossa e atrapalha a visibilidade muitas vezes.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Eu reparei. O foda que qualquer rede que coloquem lá ainda fica pior que a da copa. Pra mim o modelo europeu é o ideal pra ver a bola entrar.

Essa rede atual a costura é muito grossa e atrapalha a visibilidade muitas vezes.
Ahhh acho não... acho o véu de noiva muito mais bonito que qualquer outra rede... ela estufa bonitona!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
Vou falar a verdade: perdemos pontos e tempo com o Luxemburgo, não com o Cristóvão.

O primeiro participou de todo o planejamento do time e pediu as contratações. Quis um elenco enxuto e, por conta disso, não tínhamos peças de reposição. Pediu a contratação de todas as manas do time: Pico, Bressan, Almir, Thalysson. Dá pra incluir Messi Araújo e Pará na lista, apesar da boa fase. Teve rendimento de time rebaixado no BRzao.

Com o Cristóvão, querendo ou não, o time deu um salto tremendo. Foi só o Luxa sair que o Caetano pode trazer jogadores pra compor elenco, mas que acabaram se tornando vitais, como Kayke e Alan Patrick. Além disso, foi o Cristóvão que começou a escalar o Jorge, ainda que por necessidade (o treineiro anterior insistia no Pará pela esquerda). Além do salto técnico que o time deu com o Cristóvão: foi uma evolução notória nos fundamentos. O time errava pouquíssimos passes e se movimentava muito mais.

O erro do Cristóvão foi achar que tinha uma defesa descente e colocar marcação mista. O time jogou bem vários jogos, mas eventualmente tomava um gol besta.

Só que, querendo ou não, o Oswaldo aproveitou muito do trabalho do Cristóvão. O esquema tático é o mesmo, mudando três coisas essenciais: marcação individual, a bola passar mais pelo Alan Patrick (antes passava mais pelo Sheik) e Márcio Araújo mais preso na defesa. São mudanças importantes, mas o time é o que o Cristóvão montou. Do time do Luxemburgo, não se aproveitou porra nenhuma.

Ja falei aqui que o Cristóvão deveria ter continuado como auxiliar. Entende pra cacete de treinamentos, de tática e tudo mais, mas não compreende dinâmica de jogo.

Continuo achando que pegam pesado demais com ele.


perfeito seu comentário! Compartilho do mesmo pensamento!


e reconheço que hoje temos sim um bom elenco que não deve em nada aos melhores, com suas virtudes e deficiências. Tem peça de reposição! Olha quanto tempo não jogam Gerrero e Ederson. Lembro que teve gente dizendo depois da Copa do Huezil que o Fla não tinha mais nada o que fazer no campeonato.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
Neste ponto especificamente o Roger Machado tem conseguido fazer um trabalho bom no Grêmio, os jogadores tem chegado inteiros ao final do jogo. No jogo desta semana, contra o Corinthians, até mesmo o velho Douglas estava inteiro ao final do jogo.

Pra mim o trabalho do Roger é de longe o melhor e mais surpreendente, ainda mais com o que ele tem em mãos. Um Grêmio muito diferente do ano passado para trás, que tinha elencos caros.

Coisa que não consigo imaginar no Fla. Antes que comparem com a Copa do Huezil 2013, lá era mata-mata e o time cresceu na hora certa e deu sorte de não ter desfalques importantes. Num campeonato de pontos corridos com 38 rodadas é bem diferente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pra mim o trabalho do Roger é de longe o melhor e mais surpreendente, ainda mais com o que ele tem em mãos. Um Grêmio muito diferente do ano passado para trás, que tinha elencos caros.

Coisa que não consigo imaginar no Fla. Antes que comparem com a Copa do Huezil 2013, lá era mata-mata e o time cresceu na hora certa e deu sorte de não ter desfalques importantes. Num campeonato de pontos corridos com 38 rodadas é bem diferente.
Sem dúvida o trabalho do Roger está sendo espetacular.

A torcida do Grêmio, eu incluso até certo ponto, pois até o final do ano sou colorado (long story, o a avatar é pagando aposta, usando o poder do pé frio de maneira mais produtiva), acreditava fortemente que o ano do Grêmio seria pra tentar fugir do rebaixamento. Coisa que com o Luís Felipe ultrapassado seria certo. O Roger se mostrou um excelente treinador para o Grêmio. Assim como o Oswaldo no Flamengo está se mostrando.
Uma coisa é certa, verdade seja dita. A continuar o campeonato do jeito que está qualquer um do G4 e adiciono mais o Santos a esses que seja campeão é merecido. Estão jogando um futebol muito bom. O jogo do meio da semana entre 2 do g4, Corinthians x Grêmio foi um baita dum jogo. Empate justo, mas qualquer dos dois que tivesse vencido seria merecido.
E mesmo com todo o mimimi em cima de Corinthians favorecido, não estou vendo tudo isso não. Tão jogando muito bem também.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 
Topo Fundo