O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
O que eu acho maneiro nessa corrente que o mengo sempre faz é que todo mundo torce contra, ae a torcida apoia, o time cresce e os adversários ficam com um medo disfarçado...kkkk
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Eu tento ser humilde, mas meu time não deixa.

Título entre Flamengo e Corinthians. Esqueçam Atlético/MG e Grêmio.

MDR_16.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Imprensa caindo igual mosca faminta em cima da notícia que o Flamengo adiantou com o banco dinheiro pra pagamento de salários, sendo que ocorreu por atraso de patrocinador, deve pagar antes de um mês e nem juros vai ter.

Tão desesperados a um ponto que botaram como matéria de capa um procedimento normal de empresas, é pra rir mesmo.
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Imprensa caindo igual mosca faminta em cima da notícia que o Flamengo adiantou com o banco dinheiro pra pagamento de salários, sendo que ocorreu por atraso de patrocinador, deve pagar antes de um mês e nem juros vai ter.

Tão desesperados a um ponto que botaram como matéria de capa um procedimento normal de empresas, é pra rir mesmo.
Isso porque existe Flapress, flaglobo e etc.

Juros de 0,5% e pagamento em 15 dias. Tranquilo demais.

Enviado do meu ZenFone 5 usando Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Esse fórum NETVASCO haha cheio de pérolas.
Tem até um tópico especial só pra falar do Flamengo :kkk

0svXIDL.png


Obama-LOL-Funny-LOL-Laugh-Laughing-Hilarious-Thats-Funny-So-Funny-Hihi-HAHA-Obama-Obama-Laugh-Obama-Laughing-GIF.gif
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Esse fórum NETVASCO haha cheio de pérolas.
Tem até um tópico especial só pra falar do Flamengo :kkk

0svXIDL.png


Obama-LOL-Funny-LOL-Laugh-Laughing-Hilarious-Thats-Funny-So-Funny-Hihi-HAHA-Obama-Obama-Laugh-Obama-Laughing-GIF.gif

Nunca vi... todos falam do Mengão, ele sempre é lembrado. No céu ou na lama. Mesmo os rivais de fora do RJ...

O mais querido, o mais visado, sempre haha
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
"Comemorar a dívida"

Enviado do meu ZenFone 5 usando Tapatalk


é o que resta hehehehehehehehe



Quanto ao título, matematicamente é possível, mas não vejo possibilidade. O Corinthians vai ter que fazer péssima campanha... se fosse só o galo na liderança eu acreditaria, seriam só 8 pontos, perfeitamente "tirável"

Bem mais palpável é o G3, tomando o lugar do Gaymio. O elenco do Fla pra mim tem mais qualidade e são apenas 4 pontos agora com confronto direto! Acho fundamental pensar em G3 pra não ter que depender da sulamiranda!
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Coincidências?

Vagner Love é o atacante do clube paulista que está na liderança do campeonato (Palmeiras-2009 / Corinthians-2015)

Time gaúcho brigando por G4 (Inter-2009 / Grêmio-2015)

Time carioca na série B (Vasco-2009 / Botafogo-2015)

Time carioca na lanterna da série A (Fluminense-2009 / Vasco-2015)

Flamengo contrata jogador polêmico e com passagem pelo clube, curiosamente com a mesma idade, 37 anos (Petkovic-2009 / Sheik-2015)

Flamengo contrata um atacante de seleção (Adriano-2009 / Guerrero-2015)

Flamengo começa o campeonato com uma derrota e um empate (Cruzeiro e Avaí-2009 / São Paulo e Sport-2015)

Flamengo com técnico rubro-negro (Andrade-2009 / Oswaldo-2015)

Flamengo estava em ano eleitoral

Um argentino foi campeão da libertadores (Estudiantes-2009 / River Plate-2015)

O Barcelona era o campeão da Champions League

A novela em 2009 era Caminho das Índias, em 2015 a novela está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

O ultimo jogo do Fla é no dia 06/12 e o adversário pode fazer "corpo mole" para não dar o titulo ao rival (Gremio-2009 / Palmeiras-2015)

Na última rodada do primeiro turno o Flamengo perdeu de 4 (Gremio-2009 (4-1) / Palmeiras-2015 (4-2))

Ano que o Flamengo perdeu um grande ídolo (Zé Carlos-2009 / Carlinhos-2015)

Eliminado por um rival de uma competição (2009 - Fluminense/Sul-Americana / 2015 - Vasco/Copa do Brasil)

Só não enxerga quem não quer.
Rumo ao hepta. SRN
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Ja comprei os ingressos pra quinta, vou levar meu pai ao jogo.

Disseram que já venderam mais de 45k ingressos.


Enviado pelo Tapatalk.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Coincidências?

Vagner Love é o atacante do clube paulista que está na liderança do campeonato (Palmeiras-2009 / Corinthians-2015)

Time gaúcho brigando por G4 (Inter-2009 / Grêmio-2015)

Time carioca na série B (Vasco-2009 / Botafogo-2015)

Time carioca na lanterna da série A (Fluminense-2009 / Vasco-2015)

Flamengo contrata jogador polêmico e com passagem pelo clube, curiosamente com a mesma idade, 37 anos (Petkovic-2009 / Sheik-2015)

Flamengo contrata um atacante de seleção (Adriano-2009 / Guerrero-2015)

Flamengo começa o campeonato com uma derrota e um empate (Cruzeiro e Avaí-2009 / São Paulo e Sport-2015)

Flamengo com técnico rubro-negro (Andrade-2009 / Oswaldo-2015)

Flamengo estava em ano eleitoral

Um argentino foi campeão da libertadores (Estudiantes-2009 / River Plate-2015)

O Barcelona era o campeão da Champions League

A novela em 2009 era Caminho das Índias, em 2015 a novela está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

O ultimo jogo do Fla é no dia 06/12 e o adversário pode fazer "corpo mole" para não dar o titulo ao rival (Gremio-2009 / Palmeiras-2015)

Na última rodada do primeiro turno o Flamengo perdeu de 4 (Gremio-2009 (4-1) / Palmeiras-2015 (4-2))

Ano que o Flamengo perdeu um grande ídolo (Zé Carlos-2009 / Carlinhos-2015)

Eliminado por um rival de uma competição (2009 - Fluminense/Sul-Americana / 2015 - Vasco/Copa do Brasil)

Só não enxerga quem não quer.
Rumo ao hepta. SRN

algumas eu já conhecia hehehehehe pior que se for terminar igual, o Vasco escapa do rebaixamento!


PQP AGORA QUE EU FUI VER, O VASCO PEGA O CORITIBA NA ÚLTIMA RODADA NO... COUTO PEREIRA!!!!! :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow


c***lho, eu lembro que o Flu fez o último jogo e se salvou contra o Coxa lá, fui ver quem o Vasco pegava e pqp :eek::eek::eek::eek:
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
algumas eu já conhecia hehehehehe pior que se for terminar igual, o Vasco escapa do rebaixamento!

PQP AGORA QUE EU FUI VER, O VASCO PEGA O CORITIBA NA ÚLTIMA RODADA NO... COUTO PEREIRA!!!!! :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

c***lho, eu lembro que o Flu fez o último jogo e se salvou contra o Coxa lá, fui ver quem o Vasco pegava e pqp :eek::eek::eek::eek:
c***lho cara, é verdade. huauhauha

Flamengo sendo campeão tô nem aí pro Vasco. :rox
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
é o que resta hehehehehehehehe



Quanto ao título, matematicamente é possível, mas não vejo possibilidade. O Corinthians vai ter que fazer péssima campanha... se fosse só o galo na liderança eu acreditaria, seriam só 8 pontos, perfeitamente "tirável"

Bem mais palpável é o G3, tomando o lugar do Gaymio. O elenco do Fla pra mim tem mais qualidade e são apenas 4 pontos agora com confronto direto! Acho fundamental pensar em G3 pra não ter que depender da sulamiranda!


Duvido também. O Atlético é uma b*sta de um time que vacila muito e perderia essa diferença de pontos sozinho, já o Corinthians precisaria de uma sapatada pra abalar o emocional do time, talvez seja a nossa, quem sabe ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
54k vendidos pra quinta feita em Brasília, com menor preço de R$ 50,00 na meia entrada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Duvido também. O Atlético é uma b*sta de um time que vacila muito e perderia essa diferença de pontos sozinho, já o Corinthians precisaria de uma sapatada pra abalar o emocional do time, talvez seja a nossa, quem sabe ?


Mas eu disse isso aqui hehehehehe acho muito complicado porque o Curintia não vacila e a diferença é maior que em 2009. Se fosse só com o Atlético na liderança até acreditaria, afinal, são 8 pontos.

Mas que tem um monte de coincidência, tem hehehehe
 
Topo Fundo