O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Acho G4 um sonho bem distante. A sequência do campeonato está consideravelmente favorável aos rivais:

Flamengo pega Figueirense (F), Inter (C), Corinthians (F), Grêmio (F), Coxa (C), Goiás (C), Santos (F), Ponte (C).

Pega Corinthians, Grêmio e Santos fora de casa, justamente os três melhores mandantes do Brasileirão. Conseguir 3 pontos nesses 3 jogos é lucro. Flamengo vai ter que ser extraordinário e ganhar os confrontos diretos (Inter e Santos), além de cumprir as obrigações de ganhar dos times menores, pra ter qualquer chance ao G4.

As sequências dos rivais me parecem mais tranquilas:
Santos: Grêmio (F), Goiás (C), Figueirense (F), Palmeiras (C), JEC (F), Fla (C), Coxa (C)
Palmeiras: Ponte (C), Avaí (F), Sport (C), Santos (F), Vasco (C), CAP (F), Cruzeiro (C)
SPFW: Fluminense (F), Vasco (C), Coxa (F), Sport (C), Cruzeiro (F), CAM (C), Corinthians (F)
Inter: CAM (F), Fla (F), JEC (C), Goiás (F), Ponte (C), Chapecoense (F), Grêmio (C)

Inter e Santos tem caminhos difíceis. O time gaúcho tem desempenho bem ruim fora de casa e joga seguidamente contra Atlético e Flamengo. Termina o campeonato contra Chapecoense lá (que não é fácil) e com um Grenal. Já o Santos pega o Grêmio fora de casa e tem dois confrontos diretos em casa.

Palmeiras e São Paulo tem sequências tranquilas, mas são times bem instáveis. O Palmeiras só tem o jogo contra o Santos de realmente complicado, enquanto o São Paulo só vai ter um jogo complicado de verdade no final. Há grandes chances de que o campeonato já esteja definido na penúltima rodada, o que pode facilitar ainda mais a vida deles.

O que facilita é que Santos, Palmeiras e São Paulo estão na CdB e Osório e Dorival já indicaram que ela é a prioridade. Isso pode acabar ajudando o Flamengo.

Enfim, como eu falei, o Flamengo vai ter que ter um desempenho extraordinário pra conseguir a vaga. O grande problema é que esse elenco é bem ordinário.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Cambada... estão com dificuldade em entrar no fórum? ou achar o fórum?

Quando clico em inicial para ir para a tela onde se encontra, consoles, vale tudo , cinema esporte etc da tela branca...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Not Found
The requested URL /index.phpindex.php was not found on this server.

Apache Server at forum.outerspace.com.br Port 80
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Acho G4 um sonho bem distante. A sequência do campeonato está consideravelmente favorável aos rivais:

Flamengo pega Figueirense (F), Inter (C), Corinthians (F), Grêmio (F), Coxa (C), Goiás (C), Santos (F), Ponte (C).

Pega Corinthians, Grêmio e Santos fora de casa, justamente os três melhores mandantes do Brasileirão. Conseguir 3 pontos nesses 3 jogos é lucro. Flamengo vai ter que ser extraordinário e ganhar os confrontos diretos (Inter e Santos), além de cumprir as obrigações de ganhar dos times menores, pra ter qualquer chance ao G4.

As sequências dos rivais me parecem mais tranquilas:
Santos: Grêmio (F), Goiás (C), Figueirense (F), Palmeiras (C), JEC (F), Fla (C), Coxa (C)
Palmeiras: Ponte (C), Avaí (F), Sport (C), Santos (F), Vasco (C), CAP (F), Cruzeiro (C)
SPFW: Fluminense (F), Vasco (C), Coxa (F), Sport (C), Cruzeiro (F), CAM (C), Corinthians (F)
Inter: CAM (F), Fla (F), JEC (C), Goiás (F), Ponte (C), Chapecoense (F), Grêmio (C)

Inter e Santos tem caminhos difíceis. O time gaúcho tem desempenho bem ruim fora de casa e joga seguidamente contra Atlético e Flamengo. Termina o campeonato contra Chapecoense lá (que não é fácil) e com um Grenal. Já o Santos pega o Grêmio fora de casa e tem dois confrontos diretos em casa.

Palmeiras e São Paulo tem sequências tranquilas, mas são times bem instáveis. O Palmeiras só tem o jogo contra o Santos de realmente complicado, enquanto o São Paulo só vai ter um jogo complicado de verdade no final. Há grandes chances de que o campeonato já esteja definido na penúltima rodada, o que pode facilitar ainda mais a vida deles.

O que facilita é que Santos, Palmeiras e São Paulo estão na CdB e Osório e Dorival já indicaram que ela é a prioridade. Isso pode acabar ajudando o Flamengo.

Enfim, como eu falei, o Flamengo vai ter que ter um desempenho extraordinário pra conseguir a vaga. O grande problema é que esse elenco é bem ordinário.

concordo em quase tudo. Só acho que o cdb será o fator chave. E ainda tem o fato de que se SPFW ou Prantos ganham essa competição, abre uma vaga na tabela.
Claro que é difícil, mas pelas minhas contas com 4 vitórias e 2 empates iremos ao G4.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Alguém sabe explicar por que jogamos de branco (e short branco) em casa?
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Alguém sabe explicar por que jogamos de branco (e short branco) em casa?
Mesma dúvida aqui.

O segundo uniforme do JEC é branco

camisa_joinville_2015_umbro_00.jpg
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
concordo em quase tudo. Só acho que o cdb será o fator chave. E ainda tem o fato de que se SPFW ou Prantos ganham essa competição, abre uma vaga na tabela.
Claro que é difícil, mas pelas minhas contas com 4 vitórias e 2 empates iremos ao G4.

O problema é que, como eu falei, esse time vai ter que ser extraordinário para conseguir a classificação. Quase perfeito, pra falar a verdade.

E eu duvido muito que vá acontecer.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mesma dúvida aqui.

O segundo uniforme do JEC é branco

camisa_joinville_2015_umbro_00.jpg

O segundo uniforme deles poderia ser de qualquer cor. Quem escolhe o uniforme é o mandante. O JEC não teve nada a ver com a decisão.

Mas nem reclamo. Pelo menos não foi um terceiro uniforme.
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Nem achei ruim, ainda mais que essa camisa 2 do JEC lembra a do vasco, e como a sorte não tem ajudado...
Mas essa camisa 2 do Fla é disparada a mais bonita camisa 2 dos ultimos tempos na minha opinião.

camisa-do-flamengo-ii-2015-s-no-adidas-img.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu achei a do ano passado bem mais bonita. Esse negócio de CRF com fonte antiga ficou esquisito.
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Já eu não sou fâ do escudo na camisa gosto do CRF mesmo. Mas a do ano passado não era feia não.

Camisa-reserva-do-Flamengo-2014-2015-Adidas-3.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Também prefiro o CRF. A camisa do ano passado sem patrocínio e com um CRF normal estaria ótima, se não for pedir demais (parece que é).
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Acho que jogamos de branco por causa do calor e pra forçar o Joinville a usar seu uniforme titular (cores mais escuras absorvem mais calor).
 
Ultima Edição:

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Opa vim aqui neste post especial para comemorar uma marca especial. 2k mensagens.
obrigado
:ksnif
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Mano, o Flamengo é burro demais por não usar o Jerome pra fazer marketing de 100% das coisas do clube.

O cara é figura demais.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
É lei chegar final de ano e pronto, Gabriel começa a querer jogar e assim garante +1 ano com o Flamengo.
 

Kaneki Ironic

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
156
Pontos
58
Esse Matheus Sávio joga bem. Não pode chamar de craque de próximo Zico se não estraga.

Enviado de meu LG-P768 usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Canteros arrumou uma nova função... Entregar gol. Pq passe e marcação não é com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Time jogou porra nenhuma... Muito estrelismo e pouco futebol.

E não é para renovar com Sheik... Cara peladeiro e descompromissado. Falta desnecessária que iniciou a jogada do segundo gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Time jogou porra nenhuma... Muito estrelismo e pouco futebol.

E não é para renovar com Sheik... Cara peladeiro e descompromissado. Falta desnecessária que iniciou a jogada do segundo gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato. Sheik meteu uma bola entre as pernas do adversário e em seguida deu um safanão que deu origem a falta.

Engraçado que o Sheik quando chegou no time ficou cobrando os companheiros, falando que podiam correr mais, puxou a responsabilidade pra si e agora fica nessa de dar caneta, driblar pra trás..e fazendo uma m**** atrás de outra.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Time tá sem interesse nenhum. Maioria dos jogadores lá estão de férias. Vai ser assim até o campeonato acabar.


Enviado do Condado - Terra Média
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Percebi que sempre que algum time imprime alguma velocidade os caras se perdem e não acompanham...

Ataque que marca ninguém fica difícil... Todo bom time a marcação tem que começar da frente.

Enfim, não espero G4 desses peladeiros...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.607
Pontos
1.399
Ficaram 10 dias de folga e voltaram como se tivesse tido um Reveillon e um Carnaval juntos...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
na moral... vamos pegar os 46 pontos e termine a porra desse ano de m****... tnc

Não adianta... é um time enganador...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Me irrita muito esses balaozinhos e ovinhos pra trás do Sheik.

Quando eu jogava futebol sério, não me irritava de tomar drible pra trás, porque o time da defesa tem mais tempo pra ser arrumar.

Daí tem torcedor que acha isso o máximo...

Na boa, eu não renovaria não. Cara foi importante pra esse ano, mas deu né
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Esse time não merece a libertadores nem fodendo... Time fraco, não tem bom psicológico...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo