O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054


O tempo voa, meuzamigos!

Tive o prazer de assistir esta peleja no momento em que estava acontecendo!

O Tantos foi fazendo um gol atrás do outro, mas a partida continuava boa e dava a impressão de que o Fla iria meter um monte de gol a qualquer momento...
Noite mágica, demorei pra dormir naquela noite de tão pilhado que fiquei!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tive o prazer de assistir esta peleja no momento em que estava acontecendo!

O Tantos foi fazendo um gol atrás do outro, mas a partida continuava boa e dava a impressão de que o Fla iria meter um monte de gol a qualquer momento...
Noite mágica, demorei pra dormir naquela noite de tão pilhado que fiquei!
Eu tava viajando, tava em Minas Gerais e na hora do jogo comecei a catar um lugar que estivesse passando o jogo, rodei 20 minutos e nada, até que me indicaram um boteco que tava passando... Cheio de flamenguista lá. Cheguei com 38 do primeiro tempo... Basicamente peguei só o segundo tempo, e fico grato por isso :klol

Já uma vez, fui ao maraca num FlaxFlu, cheguei 10 minutos atrasado e quando olho o placar tava 3x0 pro Fluminense já, dessa vez me fudi :klol:klol
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
COLUNA DO VENÊ
EXCLUSIVO Flamengo e Lugano finalizam operação, e Hugo Moura será emprestado ao time suíço

Volante não deve mais atuar pelo Rubro-Negro e será cedido ao time suíço, que é comandando por Abel Braga


Manda todo mundo embora de uma vez
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Tive o prazer de assistir esta peleja no momento em que estava acontecendo!

O Tantos foi fazendo um gol atrás do outro, mas a partida continuava boa e dava a impressão de que o Fla iria meter um monte de gol a qualquer momento...
Noite mágica, demorei pra dormir naquela noite de tão pilhado que fiquei!
E eu quase larguei de mão e fui dormir ou fazer outra coisa quando o Prantos fez 3.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Presidente do Flamengo e mais quatro são denunciados pelo MPF de Brasília por prejuízo a fundos de pensão

Rodolfo Landim e ex-presidente do BNDES Demian Fiocca atuaram na gestão de um fundo de investimento em uma manobra que teria resultado em perda de R$ 100 milhões, aponta acusação


 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Pessoal e essa suposta pretensão do Milan em comprar Arrascaeta por 18 milhões de euros heim, só lembrando q tá pouco e o Flamengo só vende por 25 Mi euros.
Arrascaeta está na mira de gigante italiano, diz portal
arrascaeta-x-chapecoense-maracana.jpg

FacebookTwitterWhatsApp
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde o início da temporada 2021, o Flamengo vem sofrendo com o interesse europeus em atletas de destaque. Além disso, com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o Mengão não quer mais perder nenhum jogador considerado fundamental. No entanto, nesta quarta-feira (28), uma notícia deu um ‘calafrio’ na Nação. Isso porque, segundo o jornalista italiano Carmelo Barrilà, o Milan pode tentar a contratação de Arrascaeta.
Arrascaeta está na mira de gigante italiano, diz portal - Flamengo | Coluna do Fla
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
Pessoal e essa suposta pretensão do Milan em comprar Arrascaeta por 18 milhões de euros heim, só lembrando q tá pouco e o Flamengo só vende por 25 Mi euros.
Arrascaeta está na mira de gigante italiano, diz portal
arrascaeta-x-chapecoense-maracana.jpg

FacebookTwitterWhatsApp
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde o início da temporada 2021, o Flamengo vem sofrendo com o interesse europeus em atletas de destaque. Além disso, com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o Mengão não quer mais perder nenhum jogador considerado fundamental. No entanto, nesta quarta-feira (28), uma notícia deu um ‘calafrio’ na Nação. Isso porque, segundo o jornalista italiano Carmelo Barrilà, o Milan pode tentar a contratação de Arrascaeta.
Arrascaeta está na mira de gigante italiano, diz portal - Flamengo | Coluna do Fla
Que não baixem 1 centavo sequer!
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Renato Gaúcho esboça time do Flamengo com Léo Pereira e Renê; veja provável time contra o ABC

Gustavo Henrique e Filipe Luís são os escolhidos para serem poupados pela comissão nesta quinta-feira na Copa do Brasil


Venê Casagrandevene.casagrande@odia.com.br
Publicado 28/07/2021 17:43 | Atualizado 28/07/2021 18:11

O Flamengo terá um time misto nesta quinta-feira para pegar o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho esboçou o time titular no treino desta quarta-feira com Léo Pereira, Bruno Viana e Renê nas vagas de Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís, respectivamente.

A escolha é por conta do desgaste físico de Gustavo Henrique e Filipe Luís e visando ao duelo do final de semana com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Após a goleada sobre o São Paulo, no final de semana, Renato Gaúcho já havia adiantado a possibilidade de poupar alguns titulares.

Essa pergunta é muito boa, mas eu acho engraçado pelo seguinte: da noite para o dia as opiniões mudam numa velocidade… Por exemplo, se eu poupar eu sou criticado porque eu poupei. Agora, muitos jornalistas falam que tem que poupar porque tem jogador cansado, não pode aguentar todos os jogos. Aí, eu pergunto: o que vocês querem? A responsabilidade é minha, mas para você ver: você poupa alguns jogadores, é criticado. Se coloca a equipe principal para jogar, não tem resultado e perde jogador macucado, é criticado porque não poupou. Deixa para mim, que eu sei o que faço, vou pensar, e quinta-feira vamos ver a equipe que joga -, disse o treinador

A bola rola às 20h no Maracanã para Flamengo e ABC. O provável time do Rubro-Negro é: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Renato Gaúcho esboça time do Flamengo com Léo Pereira e Renê; veja provável time contra o ABC

Gustavo Henrique e Filipe Luís são os escolhidos para serem poupados pela comissão nesta quinta-feira na Copa do Brasil


Venê Casagrandevene.casagrande@odia.com.br
Publicado 28/07/2021 17:43 | Atualizado 28/07/2021 18:11

O Flamengo terá um time misto nesta quinta-feira para pegar o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho esboçou o time titular no treino desta quarta-feira com Léo Pereira, Bruno Viana e Renê nas vagas de Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís, respectivamente.

A escolha é por conta do desgaste físico de Gustavo Henrique e Filipe Luís e visando ao duelo do final de semana com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Após a goleada sobre o São Paulo, no final de semana, Renato Gaúcho já havia adiantado a possibilidade de poupar alguns titulares.

Essa pergunta é muito boa, mas eu acho engraçado pelo seguinte: da noite para o dia as opiniões mudam numa velocidade… Por exemplo, se eu poupar eu sou criticado porque eu poupei. Agora, muitos jornalistas falam que tem que poupar porque tem jogador cansado, não pode aguentar todos os jogos. Aí, eu pergunto: o que vocês querem? A responsabilidade é minha, mas para você ver: você poupa alguns jogadores, é criticado. Se coloca a equipe principal para jogar, não tem resultado e perde jogador macucado, é criticado porque não poupou. Deixa para mim, que eu sei o que faço, vou pensar, e quinta-feira vamos ver a equipe que joga -, disse o treinador

A bola rola às 20h no Maracanã para Flamengo e ABC. O provável time do Rubro-Negro é: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

BRUNO VIANA

 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Hoje é o jogo contra a música de alfabetização do Pelé na CdB.

O jogo é no maraca. Expectativa de mais uma goleada.

Os nossos adversários no Rio fizeram m.... FluminenC perdeu pro Criciúma fora com um pênalti inexistente sinalizado no Luccas Claro e a derrota esperada do Basco perante ao São Paulo.

Eu vi o jogo ontem e senhores, como o Vasco é muito ruim. PQP. A sua capacidade de finalização justifica pq está na série B.

São Paulo poderia ter feito até 3 ou mais no Morumbi.
 
Topo Fundo