O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.693
Reações
180.884
Pontos
1.514
Alguns pontos no "jogo" de hoje.

- A derrota hoje vai 90% na conta do Tite e Marcos Brás que inventaram poupar jogadores em ABRIL e perderam 2 jogos. Levando-se em conta que as tabelas do HUEzão e Libertadores é de conhecimento deles a meses o que só mostra o "planejamento" b*sta deles.

- Nico De La Cruz com mais sangue que muitos medalhões com anos de Flamengo.

- Vou dar um leve desconto por ele ter tido o problema de saude, mas porra é incrivel como o time fica lento com o Gerson em campo. O FDP sabe jogar bola, mas é tipo um Globetrotter.....só serve para exibições e firulas, para o futebol profissional não tem condição não.

- Wesley não é jogador de futebol. Além de burro, o lance que ele bloqueou um cruzamento do Lorran é de uma estupidez atroz, o moleque não tem tecnica para nada. Não sabe cruzar nem fazer um passe conseguindo errar passe de 1 metro. Eu sei que é novo mas deveria ou mudar de posição no campo, gandula por exemplo, ou procurar outro ramo de atuação porque jogador de futebol não dá para ele.

- Pulgar e Arrascaeta não tem substitutos. Alan é esforçado e não temos um meia decente para entrar no time. O que corrobora a falácia de que temos o melhor elenco da America Latina.

- Tanto esforço para contratar o Leo Ortiz e eu tenho que aturar o Fabricio Bruno. Não sei quem ele tá comendo para ser titular, porque futebol ele não tá tendo para justificar a titularidade. Isso vale também para o Ayrton Lucas, Viña pedindo passagem e esse FDP burro ainda é titular.

- Bruno Henrique é sem sombra de duvida idolo do Flamengo e merece todo o respeito e reverencias que a torcida pode dar a um jogador, mas já deu para ele no Flamengo. No primeiro tempo o Luis Araujo apareceu 30x mais que ele, tá certo que Luis Araujo é um one trick poney que só sabe cortar para dentro e chutar com a esquerda e NÃO CONSEGUE fazer jogadas de linha de fundo, mas ele se apresentou coisa que o BH não o fez.

- E por fim: Agenor, vai tomar no seu CU. Volta para SP para ficar com os Corinthianos, seu FDP limitado.

OBS 1: O Flamengo perdeu por sua incompetencia mas o Raphael Claus não ter dado falta no segundo gol é coisa bem surreal, ainda mais o VAR não ter chamado para verificação. A pressão do John Textor já tá tendo efeito, mais um time intocavel no HUEzão.

OBS 2: Junior me deu muitas alegrias enquanto jogador do Flamengo e tenho o maximo respeito por isso, mas ele é um b*sta como comentarista. Quando o Lédio Carmona, que nunca chutou uma bola, é mais lucido e corerente que você é porque algo tá errado

OBS 3: Brás, Spindel, Landim......vão todos tomarem nos seus respectivos CUs seus filhos da put*. Mais um ano perdido em um clube que tem TUDO para dominar o futebol da América do Sul. E quando digo dominar é no sentido de ganhar o HUEzão com 10 pontos de vantagem pelo menos.


Ótima análise
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.966
Reações
14.891
Pontos
1.054
Galera tava feliz em não tomar gol (porém usando como base uma b*sta de carioca), eu disse que carioca não serve para nada, vários jogos já tomando gol em todo jogo (exceção do palmeiras que não fez gol na gente)

Tite é um b*sta, só tem um esquema tático, bruna henrique já está dando sinais que nem no banco serve mais e que atrapalha o surgimento de um reserva que servi para gente (como foi o caso do diego ribas que era o reserva imediato e que entrava e não fazia nada no jogo)
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Galera tava feliz em não tomar gol (porém usando como base uma b*sta de carioca), eu disse que carioca não serve para nada, vários jogos já tomando gol em todo jogo (exceção do palmeiras que não fez gol na gente)

Tite é um b*sta, só tem um esquema tático, bruna henrique já está dando sinais que nem no banco serve mais e que atrapalha o surgimento de um reserva que servi para gente (como foi o caso do diego ribas que era o reserva imediato e que entrava e não fazia nada no jogo)

Por isso que valorizo o Tite no ponto dele ressuscitar o Cebola.

Só valorizo por isso...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.693
Reações
180.884
Pontos
1.514
Tava navegando no vocetubo e vejo um vídeo com um título falando que a torcida do botinha deu aula pra torcida do Fla... oi?





Ah pra vá pra pqp, ganhando o jogo?


Tomam gol ficam caladinhos e isso quando vão no jogo... vamos ver nas próximas rodadas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.248
Reações
28.420
Pontos
1.044
Agora q já passou a raiva me veio em mente q perdemos pro Botafogo, pior seria se tivéssemos perdido pro Palmeiras, dos males o menor.
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.467
Reações
2.645
Pontos
703
O que está me incomodando mais nesse time é a falta de vontade, tudo parece muito lento nesse time, parece que estamos em treino e o outro time na final do campeonato, estou criando uma raiva de arrascaeta que vcs não fazem ideia, já tem muito tempo que ele não joga nada e pior, não ajuda na marcação, está tipo gabigol, Pedro é outro, fica ali parado só esperando bola no pé.
Outra coisa, gente, estamos em ABRIL, como que já estamos poupando jogador? Desse jeito como vamos chegar no fim do ano? Os reservas já mostraram que não conseguem manter o nível, tá complicado, Arrascaeta mesmo estava de folga, quase não corre nos jogos e sai com lesão muscular, caiu por terra a grande teoria do cientista tite.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.669
Reações
13.354
Pontos
1.189
O que está me incomodando mais nesse time é a falta de vontade, tudo parece muito lento nesse time, parece que estamos em treino e o outro time na final do campeonato, estou criando uma raiva de arrascaeta que vcs não fazem ideia, já tem muito tempo que ele não joga nada e pior, não ajuda na marcação, está tipo gabigol, Pedro é outro, fica ali parado só esperando bola no pé.
Outra coisa, gente, estamos em ABRIL, como que já estamos poupando jogador? Desse jeito como vamos chegar no fim do ano? Os reservas já mostraram que não conseguem manter o nível, tá complicado, Arrascaeta mesmo estava de folga, quase não corre nos jogos e sai com lesão muscular, caiu por terra a grande teoria do cientista tite.

É isso mesmo. Estava vendo agora o jogo do São Paulo e Palmeiras, e com 50 minutos do segundo tempo estavam os dois times correndo e dando o sangue em campo. O time do Flamengo morre aos 30 do primeiro tempo.

Arrasca parecia um vampiro, ontem: derreteu sob o sol e morreu. Pedro voltou pro modo cone. Nem para pivô está servindo.

O time chega e não chuta. Sempre uma firula, uma ajeitada, um toque a mais... um salamaleque. E nunca chutam aquela caralha de bola!

O time jogo como jogava a seleção do Tite. Covarde e sem opção de finalização. Gabigol no auge seria o jogador que resolveria isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.693
Reações
180.884
Pontos
1.514
Mensagem minha no grupo privado sobre o TitX

Agora vamos combinar né, o time das peppas muitas vezes derrapa, vai mal, mas mantém o trabalho e ganham, mesmo cagando, ganham...

demitir o Tite só vai aumentar o ciclo do Flamengo...

TitX aliás todo mundo lembra da LA e Mundial com os maloqueiros da marmiteX em 2012, mas poucos lembram que antes, em 2011, ele caiu pro Tolima na pré, sendo a primeira vez de um BR (depois abriu a porteira). Depois levou o BRzão e em seguida o combo LA/Mundial que nem o pacto do Abel consegue pegar... e isso que aquele Corinthians nem era lá essas coisas.

Não estou dizendo que o trabalho é bom pelo tempo, "elenco" e estrutura que tem... coloquei aspas pq se o jogador tiver de sacanagem ou em má fase fica difícil... inlcusive falei pra não se iludir com os amassos no TapetenC pq esse time dos caras é fraco, é pior que do ano passado que ganhou a LA mais cagada que já vi... o resultado taí, até o Curica amassa os caras.

Mas demitir o cara só vai cair no mesmo erro. Ele ainda não perdeu o elenco como foi com o carequita antes. Ainda acho que dá sim pra levantar taças mesmo com futebol burocrático. Ah mas 2019... f**a-se, ENTERRA ESSE c***lho E BOLA PRA FRENTE! Todo mundo caga pro time de 2022 mas os caras ganharam e o Fla aumentou sua sala de troféus. A parada é essa, empilhar taças... depois disso quem sabe passa a focar em jogar "bonito", quem sabe com o Filipe Luiz já como técnico!


Não acho que tá tudo bem, pra mim é sinal amarelo, mas demitir o cara já acho precipitado demais e só vai repetir os mesmos erros de antes.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.693
Reações
180.884
Pontos
1.514
Agora é lutar contra o tite que não escala o cara, FDP


olha vou dar uma de advogado do capiroto, quando colocava pra jogar, o bundudo não jogou PORRA NENHUMA!




Quanto ao julgamento, no GE tem aqueles sem noção imbecis de sempre, falando em Flagrobo ou CBFla, mas PQP O CARA FOI JULGADO NA SUÍÇA POR 2 INGLESES E 1 SUÍÇO, A VÁ TOMA NO COOOOOL, VAO COMER GRAMA!
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.566
Reações
3.008
Pontos
959
Pois é, eu pensei nisso domingo. fiquei la matutando, se tirasse o Pedro ia por quem? Carlinhos? Era melhor jogar com 10 eu acho. kkkkkkkkkkkkkk
Carlinhos jogou algum jogo tirando o do Palmeiras?

E a volta do Gabigol é uma boa notícia, claro. Mas se for pra jogar a bolinha que tava "jogando" ano passado, vai ser menos 1 em campo do msm jeito. Sobra só o Pedro mesmo.

Espero que esse fdp volte a fazer gol.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
olha vou dar uma de advogado do capiroto, quando colocava pra jogar, o bundudo não jogou PORRA NENHUMA!




Quanto ao julgamento, no GE tem aqueles sem noção imbecis de sempre, falando em Flagrobo ou CBFla, mas PQP O CARA FOI JULGADO NA SUÍÇA POR 2 INGLESES E 1 SUÍÇO, A VÁ TOMA NO COOOOOL, VAO COMER GRAMA!
Mas temos que ter opções

E não ficar refém do poste do Pedro e daquela desgraça chamada Carlinhos
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.693
Reações
180.884
Pontos
1.514
Mas temos que ter opções

E não ficar refém do poste do Pedro e daquela desgraça chamada Carlinhos


Note que eu não sou contra a volta do Gabriel, muito melhor que Carlinhos. Mas que ele teve chance e não jogou porra nenhuma, é uma verdade. Tem que se ajudar tbm.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
864
Reações
1.264
Pontos
333
queria acreditar que a volta do gabigol mudaria em algo, mas sei la.. nao ponho fé não

acho que a profissionalização do dpto de futebol pode ser uma peça chave nessa questão do time jogar futebol, tem que ter alguem (além do treinador) pra cobrar e colocar a galera no rumo. na epoca do jj tinha o jj dando esporro em geral e acho que o pelaipe devia ajudar tbm de alguma forma.

hj em dia com essa galera que ta aí, é tudo amigo dos jogadores, n tem ninguem pra dar uma chibatada nesses fdp, nao tem cobrança, os caras jogam por jogar, ja se consideram vencedores, tem que ter alguem pra ver no dia a dia quando o jogador ta desse jeito.

outra coisa que me deixa puto é que flamengo só compra jogador com nome, dificilmente busca uns caras mais desconhecidos e escondidos aqui pela america do sul, não é possível que não haja um dpto de scout
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.248
Reações
28.420
Pontos
1.044
Gabigol precisa deixar um pouco a marra de lado, porque quase deu ruim pra ele dessa vez

Fora que desfalcou o time por um bom tempo. Tem que voltar com a faca nos dentes
Pois é Cisne, mas o Gabi é realmente muito adorado por todos no clube, vi hoje sua chegada e todos os funcionários bateram palmas pra ele, olha eu acho q ele vai voltar mudado, acho q ele já apanhou demais tanto dentro como fora do campo e precisa urgente dar uma resposta e acho q esse problema do doping vai nos trazer o velho Gabigol e sou a favor de renovar seu contrato, só nos resta torcer
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.135
Reações
19.059
Pontos
503
Os caras vão botar até o juiz na área. Se a gente conseguir um 1x0 é muito.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Queria entender pq diabos o tite insiste com esses zagueiros lançando

Todo jogo leo pereira manda bolas pra ninguem
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.446
Reações
33.948
Pontos
1.399
Não to vendo o jogo, mas hoje é dos adversários que o Flamengo gosta... e vi que tá 1x0 só...
 
Topo Fundo