O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.468
Reações
2.645
Pontos
703
Agora indo pro mundo real, quem seria o substituto ? Acho que já esgotamos todas as cartas do futebol brasileiro.
Cara, do jeito que tá aí, qualquer coisa é melhor, como esses jogadores só jogam mesmo quando eles gostam do trabalho e do treinador, coloca o Filipe Luís pra treinar esses caras, conhece o estilo de cada um e como o flamengo tem que jogar, ai nós vamos ver se realmente o problema é treinador ou jogador que não quer nada com nada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
Agora indo pro mundo real, quem seria o substituto ? Acho que já esgotamos todas as cartas do futebol brasileiro.

Pois é, tava falando isso com um amigo, sai o Empatite e entra quem?

Na atual situação eu apostaria no Felipe Luís.

Acho que nenhum treinador sem identificação com o clube iria conseguir fazer esses jogadores correr por alguma coisa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.968
Pontos
1.399
Até eu que sou parmera, vi que claramente os jogadores ligaram o "derruba tecnico"....pqp, uns caras q ganham milhões, andar em campo, é um desrespeito com o torcedor, por mais que eu quero zoar os cheirinhos, não da nem vontade por ver a sacanagem q esses jogadores estão fazendo com o torcedor, tem q ter estomago de avestruz pra aturar isso

Isso acho que é o mais assustador de tudo. Quando rival perde vontade zuar é porque a coisa tá chegando em um estado crítico; tipo a gente que nem zoa com Vasco, Botafogo, Santos, Fortaleza... significa que você começou a achar que o adversário se tornou inofensivo, engraçadinho, um mascote...
 


Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.534
Reações
4.033
Pontos
703
O que mais me incomoda é isso cara, falta de vontade, falta garra, querer vencer, e isso só acontece no Flamengo, veja só quantos tecnicos passaram aqui depois do JJ, vários, mas com o passar do tempo sempre vem diminuindo a vontade de vencer, ganhar mais uma libertadores, outra copa do brasil, brasileiro.
Olha o Palmeiras ai, ganharam mais ou menos a mesma coisa que a gente desde 2019, mas ainda vejo os jogadores de lá com vontade de ganhar, garra e ganância pra vencer qualquer jogo que seja.
Ah mas os jogadores aqui no Palmeiras mudou bastante ja, hoje nosso ataque titular é o Lázaro que era de vcs, Endrick e Estevão, os dois tem 17 anos.
Os mais velhos tão numa catimba q só.

Se n fosse a entregada do botafogo, e o Endrick carregando, não íamos ganhar nada ano passado tb.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.681
Reações
13.380
Pontos
1.189
Não acho absurdo colocarem o Felipe Luís como interino. Se engrenar, engrenou. Andrade 2009 que o diga...

Se não engrenar, contratem outro técnico. Mas acho que o Felipe não irá querer. Ficar com a pecha de fracassado, mesmo como interino, não ajuda ninguém em início de carreira. Ainda mais uma carreira exposta como a de técnico de futebol.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.468
Reações
2.645
Pontos
703
Ah mas os jogadores aqui no Palmeiras mudou bastante ja, hoje nosso ataque titular é o Lázaro que era de vcs, Endrick e Estevão, os dois tem 17 anos.
Os mais velhos tão numa catimba q só.

Se n fosse a entregada do botafogo, e o Endrick carregando, não íamos ganhar nada ano passado tb.
Mas aí que tá, eu vejo o Palmeiras com vontade ainda de ganhar uma libertadores, um brasileiro, copa do brasil, vejo esforço e entrega em campo, coisa que eu não vejo no flamengo tem tempo, parece que se acomodaram, ganhando milhões.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.260
Reações
28.465
Pontos
1.044
Pessoal pensando bem aqui com meus botões, o q tá fazendo a gente ficar prostituto da vida com esse Flamengo é o fato de ele ser um time milionário, com elenco milionário e ser O FLAMENGO. O q podemos fazer pra diminuir essa raiva toda? É a partir de agora tratar como se fosse um time normal, se ganhar ganhou se perder perdeu tanto faz, temos q tirar essa estigma de supertime, o Flamengo já há alguns anos vem sendo um time normal, medíocre, eu já estou pensando assim pra não mais me estressar entende?

NÃO ADIANTA MAIS ESTRESSAR COM ESSES COME DORME.
 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.468
Reações
2.645
Pontos
703
Uma dúvida, se ganharmos os próximos dois jogos da libertadores, ainda dependeremos de resultado pra classificar?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.886
Pontos
2.419
Uma dúvida, se ganharmos os próximos dois jogos da libertadores, ainda dependeremos de resultado pra classificar?

Sim pq está em terceiro lugar. Mas na prática é muito improvável o Palestino ganhar seus dois jogos fora.

O Flamengo deve passar em segundo, primeiro é bem difícil pq basta o Bolivar ganhar um jogo e ele ainda joga com o Palestino em La Paz.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
10.500
Pontos
353
Agora com o time praticamente na maioria das peças mudado, volta os mesmo problemas de antes, mas com uma diferença, os caras tão se esforçando sim, o problema é que é uma bagunça geral esse time (o mais caro da América do Sul).
O time estar uma bagunça eu tô vendo, mas onde os caras estão se esforçando? O único que tá se esforçando pra valer é o De Laz Cruz e talvez o Bruno Henrique.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
10.500
Pontos
353
O Flamengo não deveria procurar um treinador, mas sim quem será o próximo burro. Porque em algum momento da temporada o técnico vai virar burro. Tem um portal na gávea que toda vez que o treinador passa o conhecimento tático dele some.

Há boatos que se a gestão Landim/Braz saírem do Flamengo esse portal desaparece, mas tem que ver para crer.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.707
Reações
181.062
Pontos
1.514
36ozbjp.jpeg

perdemo.gif



:keehk:ksnif:kcry:kongtard
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.572
Reações
3.040
Pontos
959
Até eu que sou parmera, vi que claramente os jogadores ligaram o "derruba tecnico"....pqp, uns caras q ganham milhões, andar em campo, é um desrespeito com o torcedor, por mais que eu quero zoar os cheirinhos, não da nem vontade por ver a sacanagem q esses jogadores estão fazendo com o torcedor, tem q ter estomago de avestruz pra aturar isso
E eu não sei que "vontade" é essa que alguns torcedores viram nos últimos jogos.

Os únicos que vejo com vontade durante o jogo são os recém chegados DLC, Viña, Allan e às vezes Luis Araújo... O resto é aquela m**** cansada, mostram vontade por 30 min e depois morrem, isso quando não desaparecem o jogo inteiro.

O coletivo tá um lixo, mas no individual pouco se salva. Jogadores que deveriam ser referência, como Gerson por ex, simplesmente não tomam iniciativa, erram coisas básicas. A transição do time todo é lenta tanto no ataque quanto na defesa, é uma mistura de displicência com apatia.

Como explicar um time que consegue dominar o Fluminense em 2 jogos e depois simplesmente virar a chave e tomar sufoco do fucking Palestino? É o mesmo técnico com os mesmos jogadores, porra!

Como disseram aí, é sistemático mesmo, já é cultural dentro do Flamengo. Já perdi minha paciência com o Tite, mas a raiz dos problemas tá além dele.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Todo mundo já sabia que seria assim, até mesmo os antis, únicos que acreditaram foi a Diretoria do Flamengo e o próprio Adenor.

Pode levar.
Ele não quis vir pra quebrada, agora que lute com as cobranças.
Acho que o Tite é bom pra elencos medianos. Time com muitos jogadores bons ele é meia boca.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
997
Reações
2.652
Pontos
333
Ainda dependemos do Palestino - PALESTINO!!! - ao menos empatar, e ficar abaixo de nós em outros critérios de desempate. Isso contando que o Flamengo vencerá os dois jogos e vencerá bem, para se garantir.

Vexame!
Atualmente o Flamengo se enrola até dependendo de si mesmo...
Se for depender dos outros e ainda fazer a sua parte, o negócio vira teoria de mecânica quântica.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
14.899
Pontos
1.054
Amanhã farei minha parte em xingar jogador vagabundo e toda a diretoria

Visualizar anexo 392415

Você literalmente está dando dinheiro para xingar jogadores que ganham 500 mil por mês que chuto que 99 porcento deles ficam rindo da cara dos torcedores que se importam com as derrotas e com etc

Acho esse tipo de mentalidade muito errada

A melhor forma de punir esse time é deixar os estádios vazios sem público
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
10.500
Pontos
353
Você literalmente está dando dinheiro para xingar jogadores que ganham 500 mil por mês que chuto que 99 porcento deles ficam rindo da cara dos torcedores que se importam com as derrotas e com etc

Acho esse tipo de mentalidade muito errada

A melhor forma de punir esse time é deixar os estádios vazios sem público
Eu tô indo para meu ver time jogar

A parte de xingar jogador vagabundo é só um bônus

E eu sempre vou acreditar que o Flamengo vai melhorar, por mais improvável que pareça
 
Topo Fundo