O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flamengo x Botafogo [Começa às 18:10]

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não adianta figulo, ele não seria despedido amanhã e nem imediatamente. Só se perdesse a Libertadores...

E até assim eu ainda duvido um pouco.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Finalmente um vitória, f**a-se se era time reserva, plantel B, mistão ... O que importa é que a escrita de 15 jogos sem vencer o Fla acabou.

Se o Joel não fosse tão burro teria ganho esse jogo.

Nego fica reclamando do Jorge Henrique, mas porra, todo mundo sabe que ele é caicai, até eu tenho raiva dele as vezes por conta disso. Eu só vi o lance dos gols, o penalti no Lúcio Flávio foi claro assim como o penalti sobre o Obina, mas ainda quero ver o lance do gol anulado do Fla.

O Castillo é um goleiro babaca, se tomou gol deixa pegar a bola porra! Cuca tem que falar com ele, goleirinho mais otário. [kzangado]

Figulo;2874844 disse:
Beleza então, só me digam uma coisa: se o Joel for despedido amanhã quem vocês queriam ver no lugar dele (além do fók)?

Celso Roth. :D
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
£øk;2874862 disse:
Não adianta figulo, ele não seria despedido amanhã e nem imediatamente. Só se perdesse a Libertadores...

E até assim eu ainda duvido um pouco.


Mas não é isso que estou dizendo. Imagina que amanhã o Joel sai do Flamengo... entra quem no lugar? Não tem nenhum técnico bom sobrando. E mesmo que ele tivesse ido embora no começo do ano, vocês acham que o Luxemburgo daria certo no Flamengo? Todo estrelinha daquele jeito? O Mano talvez fosse bom, mas não deixaria de ser uma aposta também. E aposta por aposta eu prefiro ficar com o cara que, bem ou mal, já conhece o time e já deu certo com ele.


O que quero dizer é que agora já não adianta mais reclamar. Talvez seja a primeira vez na minha vida em que eu vejo o Flamengo com um time decente pra jogar a Libertadores. Talvez não, é a primeira vez sim. O técnico é retranqueiro? Tem panela? f**a-se, vai assim mesmo. O que não dá é pra perder a cabeça, se revoltar e aí acabar completamente com as chances do time. Melhorar com a reclamação é que não vai. Sei bem que não somos nós da OS que vamos ou não derrubar o técnico, mas porra já é um começo se a gente não ficar com isso, né...
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Figulo;2874914 disse:
Mas não é isso que estou dizendo. Imagina que amanhã o Joel sai do Flamengo... entra quem no lugar?

Eu contrataria uns 5 professores da UFRJ (ou UERJ) do departamento de educação física e os engarregava de toda preparação do elenco do Flamengo. Física, técnica e tática. Investia na compra de equipamentos modernos (como aqueles que fazem motion-capture) e cada professor seria responsável por um setor do time, assim como no vôlei.

Por 190 MIL POR MÊS, pra um cara que se acha um dos melhores treinadores do Brasil junto com o Luxa e com um dos melhores elencos de times brasileiros, é muito pouco resultado.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Então ele não vai ser despedido tão cedo. O Figulo já garantiu que o Flamengo ganhará a Libertadores.[kviraolho]
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa mas Joel não dá não. Não tem como em um único tópico ou post, colocar tudo o que não o credencia como técnico do Flamengo.

E hj em dia não tem mais essa de Fulano já está no time tal. Só tem mercenário. Pagou, o cara vem...

Acho ridículo um técnico que vive de fazer rachão e que diz que não tem faltas nem escanteios ensaiado pq no Rio faz muito calor.


Sinceramente, isso pra mim foi o fim.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Vi esse jogo com botafoguenses e flamenguistas... pior coisa que eu ouvi foi o pessoal dizendo que o R.A é melhor que o Morais [kong].


Ultimamente Botafogo x Fla tá bem acirrado, jogo de muita emoções... Obina é um animal de ruim.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Ainda bem que não fui ver o jogo, estava com mal pressentimento

Parabens ao Botafogo por ter finalmente ganho do Flamengo :p

Sobre o jogo:
- Não sabia que esse tal de Leonardo era tão ruim, pqp, sempre tem um zagueiro estilo Irineu, Fernando e J. Baiano no time do FLA
- Juan pode ser o maior errador de passes, mais ele faz falta ao time
- R. Angelin não é bom, + é muito melhor que os reservas
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Jean do Rio;2874953 disse:
Eu contrataria uns 5 professores da UFRJ (ou UERJ) do departamento de educação física e os engarregava de toda preparação do elenco do Flamengo. Física, técnica e tática. Investia na compra de equipamentos modernos (como aqueles que fazem motion-capture) e cada professor seria responsável por um setor do time, assim como no vôlei.

Por 190 MIL POR MÊS, pra um cara que se acha um dos melhores treinadores do Brasil junto com o Luxa e com um dos melhores elencos de times brasileiros, é muito pouco resultado.

O Ney Franco tem mestrado em Educação Física pela UFV/MG, saiu daqui fresquinho direto pro Ipatinga e aprontou com o timeco deles(mesmo que vcs flamenguista nao gostem do Ney, ele tem potencial). Acredito na sua idéia, é mto melhor que medalhões q n valem nada...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
O ideal seria a zaga Rodrigo + F. Luciano... mas o Rodrigo se fudeu. Esse Rodrigo jogava muito, ainda bem que não vai jogar a Libertadores.
 
Topo Fundo