O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Focus ST 2012

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Ford-Focus_ST_2012_01.jpg

A Ford divulgou nesta quarta-feira, 15 de setembro, as primeiras fotos e informações do Focus ST 2012. A versão esportiva da nova geração do Focus, que ainda nem começou a ser produzido, será apresentada ao público no Salão do Automóvel de Paris.
Ford-Focus_ST_2012_02.jpg

Poucos detalhes foram divulgados, mas Ford já antecipa que o Focus ST será equipado com motor 2.0 16V turbo EcoBoost de 250 cavalos de potência. Seguindo a mesma receita da Opel com o conceito do Astra GTC, a Ford define que este novo propulsor é um “intoxicante coquetel de ótima performance e dirigibilidade, com um som viciante”.
Ford-Focus_ST_2012_03.jpg

Em termos visuais, o Focus ST destaca-se da versão “normal” pelo pára-choques dianteiro com uma grande entrada de ar, pelas rodas esportivas (de desenho já conhecido), e pela saída de escape central no pára-choque traseiro.
Ford-Focus_ST_2012_04.jpg

Gostou? Se você gostou do modelo, é bom não se animar. A Ford confirmou apenas que comercializará o Focus ST na Europa e na América do Norte, e nem ao menos citou a América Latina. A nova geração em sua versão “normal” está confirmada no mercado brasileiro, mas deve demorar um pouco para chegar.



mais info, em inglês:
http://www.focusfanatics.com/forum/showthread.php?t=240284
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Não gostei das novas lanternas traseiras, prefiro muito mais o estilo alongado das antigas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Ficou lindo ein, tanto a cor como o desenho. Esse media center no meio do painel é da hora.

Aliás hj vi um branco sem placa, do normal mesmo. Minha mãe que não é de ligar pra carro tava junto e disse olha que carro legal aquele.
 


Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
que tesao de carro...
gozey litros aki...
se isso viesse para o brasil...
mas se deus quiser vou pra america do norte/europa e ovut er uma delicia dessas para dirigir!!
 
Topo Fundo