O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fofocas e futilidades- Como vocês lidam com isso ?

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Fala galera beleza?

Seguinte tem um assunto que tá me enchendo o saco já.
Nunca gostei de fofocas, mexericos, boatos e todo o tipo de informação inutil sobre a vida das pessoas. Não faço questão nenhuma de saber oque tá acontecendo com a vida de não sei quem, se é uma fofoca polemica ou não.
Pra mim é indiferente,sempre fui assim e evitava pessoas que se limitam a tais assuntos.
Logicamente se estiver conversando e no meio do assunto surgir um comentário assim, não fico cabreiro. Afinal isso é até normal.
Mas o lance é que peguei uma implicancia fudida com a prima da minha namorada, que sem dúvida é a pessoa mais fofoqueira que conheço.
Ela mora ao lado da casa da minha namorada, não faz nada o dia todo, nunca trabalhou e tem 30 anos de idade. A vida dela é falar mal dos outros e contar a mesma história trocentas vezes, isso quando ela não inventa algo que sai da cabeça dela, ou distorce completamente um fato. As vezes acho que ela tem até algum atraso, sei lá. Não pode ser normal isso.

Bom como já disse , a presença dela ficou intoleravél para mim,é ela abrir a boca e o sangue já me ferve. A maioria das brigas que tenho com minha namorada é por conta dela, Acho que já não falo com ela a uns bons 2 meses, porém ela fala tanto que nem percebeu que quando a gente conversa é só ela que fala. E o pior é que ela não se liga em indiretas.
Final de semana a gente tá lá, assistindo um filme de boa no quarto ela entra começa a falar e senta lá, falando e falando a mesma história deprimente de como a dona maria da esquina ensinou o cachorro dela a peidar as notas do hino nacional. e não vai mais embora, começa a falar e dai danou-se o filme. Danou-se tudo.

O problema é que gente assim, geralmente é intrometida, e com ela não é diferente. Então ela fica querendo dar pitaco na vida de todo mundo.
Fica chamando os outros pra ir na casa da minha namorada, tipo amiga dela pra ficar lá. Porque na casa dela o pai dela não gosta e etc.


Bom eu to cansado e quero que se foda, sempre fui paciente e nesse caso já fui paciente demais. Algumas vezes falei que queria ficar sussegado com minha namorada ou algo do tipo, porém fui educado e o sussego não durou nem uma semana direito e ela já estava lá falando denovo.
Então vou tacar o f**a-se de vez, quem sabe com a briga ela não para de falar comigo e ai meus problemas se resolvem.




Desculpem o desabafo.
Segue um resumo abaixo.
Como vocês lidam com pessoas futeis, do tipo fofoqueira , que inventa boatos etc? E se essas pessoas fazem parte do seu dia a dia, como tentam evitar elas?
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Mas e os outros familiares da sua namorada, também acham ela chata? Pq se vc brigar com ela e todo mundo te achar o errado da história, pode complicar pro seu lado...
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
High_Voltage;8980691 disse:
Mas e os outros familiares da sua namorada, também acham ela chata? Pq se vc brigar com ela e todo mundo te achar o errado da história, pode complicar pro seu lado...

Não cara, os outros sabem que ela é a chata. O problema é que meu sogro e minha sogra, são muito sussegados e não tem boca para nada.Mas meus cunhados sabem o jeito dela, tanto é que nem falam pra ela as " novidades" da rua pra ela não sair espalhando pro bairro todo.
Até minha namorada que defendia ela, porque tinha dó não tá mais aguentando.

Sabe o tipo de pessoa, que tá do seu lado tá conversando, puxando o saco e falando sem parar, ai se vai embora ela desce a lenha falando mal?
então é assim.
Imagina chegar alguém lá,se escutar os papos inutil delas, depois que vai embora se ter que escutar denovo a mulher reclamando.

Pro se ter idéia do absurdo,uma vez meu cunhado falou que precisava correr na delegacia pra liberar o amigo dele que tinha sido preso( só disse isso e foi no posto). Ela espalhou que ele tinha sido preso por dirigir bebado e não tinha dinheiro pra fiança, ai meu cunhado foi lá liberar ele , pra ele não passar a noite na cadeia nem pro pai dele descobrir.
E isso um monte de gente tava sabendono outro dia.
Sabe coisas assim , sem sentido? O problema é que ela fala e fica repetindo a história em loop! Ai não tem quem aguenta
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Agradeça por ter apenas a prima da namorada assim.

Na minha familia tem umas dezenas de nojentas deste naipe...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não sei porque mas quando li fofoca e futilidade veio na minha cabeça a palavra : mulher [coolface]
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Realmente, mas ela vale por umas par delas.
O foda é que ela gruda começa a falar e não vai mais embora. Eu passava lá na casa dela antes de ir pra faculdade, pois era caminho e talz. Ficava coisa de 15~20 min. Ai chegava lá. Minha namorada saia lá na frente, ela já ia atrás falando e não parava de falar durante esses 20 minutos. Ai parei de ir lá pra não me estressar e quem me enche o saco é a namorada porque eu parei de ir lá.
 


vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
Nomercy;8980634 disse:
Fala galera beleza?

Seguinte tem um assunto que tá me enchendo o saco já.
Nunca gostei de fofocas, mexericos, boatos e todo o tipo de informação inutil sobre a vida das pessoas. Não faço questão nenhuma de saber oque tá acontecendo com a vida de não sei quem, se é uma fofoca polemica ou não.
Pra mim é indiferente,sempre fui assim e evitava pessoas que se limitam a tais assuntos.
Logicamente se estiver conversando e no meio do assunto surgir um comentário assim, não fico cabreiro. Afinal isso é até normal.
Mas o lance é que peguei uma implicancia fudida com a prima da minha namorada, que sem dúvida é a pessoa mais fofoqueira que conheço.
Ela mora ao lado da casa da minha namorada, não faz nada o dia todo, nunca trabalhou e tem 30 anos de idade. A vida dela é falar mal dos outros e contar a mesma história trocentas vezes, isso quando ela não inventa algo que sai da cabeça dela, ou distorce completamente um fato. As vezes acho que ela tem até algum atraso, sei lá. Não pode ser normal isso.

Bom como já disse , a presença dela ficou intoleravél para mim,é ela abrir a boca e o sangue já me ferve. A maioria das brigas que tenho com minha namorada é por conta dela, Acho que já não falo com ela a uns bons 2 meses, porém ela fala tanto que nem percebeu que quando a gente conversa é só ela que fala. E o pior é que ela não se liga em indiretas.
Final de semana a gente tá lá, assistindo um filme de boa no quarto ela entra começa a falar e senta lá, falando e falando a mesma história deprimente de como a dona maria da esquina ensinou o cachorro dela a peidar as notas do hino nacional. e não vai mais embora, começa a falar e dai danou-se o filme. Danou-se tudo.

O problema é que gente assim, geralmente é intrometida, e com ela não é diferente. Então ela fica querendo dar pitaco na vida de todo mundo.
Fica chamando os outros pra ir na casa da minha namorada, tipo amiga dela pra ficar lá. Porque na casa dela o pai dela não gosta e etc.


Bom eu to cansado e quero que se foda, sempre fui paciente e nesse caso já fui paciente demais. Algumas vezes falei que queria ficar sussegado com minha namorada ou algo do tipo, porém fui educado e o sussego não durou nem uma semana direito e ela já estava lá falando denovo.
Então vou tacar o f**a-se de vez, quem sabe com a briga ela não para de falar comigo e ai meus problemas se resolvem.




Desculpem o desabafo.
Segue um resumo abaixo.
Como vocês lidam com pessoas futeis, do tipo fofoqueira , que inventa boatos etc? E se essas pessoas fazem parte do seu dia a dia, como tentam evitar elas?

voltando do meu ban.. ( geladeira como falaram pra mim) [kong]

tenho problemas assim com minha mãe e meu sogro... adoram um "zum-zum-zum" só pra jogar gasolina no incêncidio.. por essas e outras que quase não frequento a casa dos meus pais.. e não vou na casa do meu sogro quando o mesmo está lá..

o melhor a fazer é evitar o máximo de contato com essas pessoas.. por mais doloroso qeu as vezes isso seja.
 
Topo Fundo