O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.565
Reações
9.100
Pontos
353
Saíram pro intervalo de salto alto "Foi pouco, ainda tem o segundo tempo" disse Tche-Tche (ex-palmeiras, inclusive)
Voltaram de salto alto, soberbos, querendo impor cêra, catimba e "jeito Gerson de ser", cavando faltas, esperando contato pra cair no chão....


shape%2Fcover%2Fsport%2F2020-Brasileirao-Series-A-Red-Bull-Bragantino-v-Sa-57666b91f64059dfef92ce27b65ec47d.jpg

SÃO PAULO 2020

index.php

FOGÃO 2023
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.019
Pontos
453
Quando eu fiquei receoso com os jogadores fazendo panela pra demitir treinador foi sobre isso
Estamos reféns desse bando até o final agora
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
183
Quando eu fiquei receoso com os jogadores fazendo panela pra demitir treinador foi sobre isso
Estamos reféns desse bando até o final agora
Cara, não vejo como corpo mole não

Me parece que o psicológico do Botafogo foi pro vinagre e as escolhas do textor pós saída do técnico não foram/são boas
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.192
Reações
47.992
Pontos
1.053
Psicologico fraquissimo desse time. Ate tomar o gol, dominava a partida e o vasco mal tocava na bola. Tomou o gol, morreu, se entregou.

E o tche tche ainda fica no chororo, foi falta nenhuma aquilo ali, nem no rosto tocou. E o juiz tinha acabado de deixar um lance igualzinho a favor do botafogo seguir, logo antes desse lance do double tche.
 


Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Que incrível se o Botafogo perder esse campeonato. Não lembro de ter visto caso parecido a esse num campeonato de pontos corridos. Muito bizarro como o time parou quando levou o gol do Vasco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.759
Pontos
1.714
O time deu a resposta do jogo contra o Cuiabá (onde jogou bem e perdeu pelo acaso do Futebol) com o primeiro tempo contra o Palmeiras.

Ou dá a resposta nesse segundo tempo ao segundo tempo do jogo de quarta passada, pois bola tem pra virar, ou nem se preocupe em pleitear alguma coisa na Libertadores porque o tipo de pressão é bem maior.

E os jogadores assumiram a bronca do Lage, é na conta deles. Lúcio Flávio não deve ser responsabilizado por nada do que ocorrer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.551
Pontos
1.564
Diniz estava certo até nisso: Tche Tche perninha mascaradinho.

O técnico, profeta, psicológico.

E vcs tão de zoeira que eu vou ter que torcer para o BRAGANTINO nessa reta final, vsf
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.417
Reações
19.576
Pontos
1.469
E os jogadores assumiram a bronca do Lage, é na conta deles. Lúcio Flávio não deve ser responsabilizado por nada do que ocorrer.

Eu achava que uma equipe técnica não faria diferença.

Estava redondamente enganado.

Esse time não mais nada de especial. Perri tá um goleiro na média. Tiquinho nem artilheiro será mais. O resto dos jogadores não correspondem.

Agora é sobreviver a vergonha e se preparar pro ano que vem.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
183
Eu achava que uma equipe técnica não faria diferença.

Estava redondamente enganado.

Esse time não mais nada de especial. Perri tá um goleiro na média. Tiquinho nem artilheiro será mais. O resto dos jogadores não correspondem.

Agora é sobreviver a vergonha e se preparar pro ano que vem.
Aí tu tá de brincadeira

Sério que tu pensava que o Botafogo havia montado um esquadrão?

O flamengo de 2019 é a pura simbiose de Jesus e do elenco

Sem ele, teria sido um bom time, mas não a máquina de obliterar adversários
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.417
Reações
19.576
Pontos
1.469
Aí tu tá de brincadeira

Sério que tu pensava que o Botafogo havia montado um esquadrão?

O flamengo de 2019 é a pura simbiose de Jesus e do elenco

Sem ele, teria sido um bom time, mas não a máquina de obliterar adversários

Pra fazer uma campanha que fosse pelo menos metade da do primeiro turno.

Pra uma vergonha dessas, nunca imaginei.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.902
Reações
35.254
Pontos
503
Que incrível se o Botafogo perder esse campeonato. Não lembro de ter visto caso parecido a esse num campeonato de pontos corridos. Muito bizarro como o time parou quando levou o gol do Vasco.

Grêmio em 2008 e Internacional em 2020 também pipocaram, mas nunca tiveram uma vantagem tão grande.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
183
Pra fazer uma campanha que fosse pelo menos metade da do primeiro turno.

Pra uma vergonha dessas, nunca imaginei.
Acho que essa campanha atual vai muito nas costas do textor

O time é competitivo, mas tá sem psicológico e o lúcio Flávio não tem pulso pra segurar o vestiario
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.759
Pontos
1.714
Pra fazer uma campanha que fosse pelo menos metade da do primeiro turno.

Pra uma vergonha dessas, nunca imaginei.

Exato. O time é mais do que o bastante para fazer uma campanha medíocre no segundo turno.

O psicológico de uma farofa seca que ninguém contava pois há uma espinha dorsal experiente em carreira.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.388
Reações
21.805
Pontos
603
To torcendo pro putfire, mas aí forçou a amizade demais

Time que quer ser campeão não pode perder um jogo como esse, ainda mais nas circunstâncias atuais, com uns 2 ou 3 urubus só esperando o cheiro da carniça
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.759
Pontos
1.714
Com o desempenho dos últimos jogos, tinha plenas condições de ganhar.

Com o desempenho de hoje, é certo que não ganha e se pá fica fora do G-4
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.759
Pontos
1.714
Bragantino deve até chegar já líder no confronto direto porque jogando animicamente desse jeito não ganha do Grêmio.

Agora resta saber se o Bragantino vai tremer a perna e deixar pro Palmeiras ou se vai fazer história.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.982
Reações
18.937
Pontos
1.384
Vergonhoso.
Pode ser campeão? Claro... mas os jogadores demonstram uma apatia que dá para perceber da Lua.
Inacreditável.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Cara, na moral...
O time do precisa fazer o que sabe, e o que o "tecnico" faz???
Terminar o jogo com 5 atacantes, 1 zagueiro e lateral do de um lado...
Já está complicado, como os caras vão fazer o "que sabem" (ou que deveriam saber) se metade do time tem que jogar fora de posição???
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.396
Reações
8.722
Pontos
353
Engraçado ver vocês reclamando de roubo. Quando ganharam roubado do Grêmio na arena, fizeram meme sobre kkkkkkkk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.157
Reações
7.287
Pontos
774
Ainda acredito que o Fugaum será campeão.

Vão entrar na última rodada empatados com o Bragantino e nós devolveremos os 3 pontos em agradecimento.

Anotem e me cobrem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.902
Reações
35.254
Pontos
503
O Botafogo ainda vai se classificar para a Libertadores, mas pode ser que seja para a fase preliminar, que pode ser difícil.

Mesmo assim, como fica o planejamento para o ano que vem? John Textor vai precisar reforçar o time e contratar um novo treinador.
 
Topo Fundo