O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.531
Reações
10.110
Pontos
764
Olha que Suarez não joga em campo sintético, como não jogaram no Engenhão (que tem sintético)...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.752
Pontos
2.419
Realmente tem coisas que só acontecem com o Botafogo, é inacreditável em um curto espaço de tempo tomar duas viradas dessas.

Título agora é só se o "tem coisas que só acontecem com o Botafogo" atacar ao inverso e favorecer o time.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
Botafogo não merece nem fodendo ganhar isso aí, na boa mesmo. Fizeram de tudo pra entregar o campeonato, pipocada jamais vista. Nem o Grêmio em 08 com o Celso Roth pipocou tanto.

Essas duas viradas que vocês tomaram são coisas pra fechar as portas da instituição.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
Nem a pau

Ninguem nem lembra do jogo com o flamengo

O jogo que vai ficar eternamente na memoria do botafogo se perder é o do palmeiras

Até o 3x1 com penalti pro botafogo ele era o virtual campeao do campeonato

Ai o artilheiro do time perde o penalti, o time toma uma virada relampago no final do jogo e tudo isso num jogo de fucking 6 pontos onde a derrota fez o rival empatar na pontuação

Me desculpe mas duvido algum botafoguense lembrar que jogou com o flamengo, agora esse jogo com o palmeiras vai ser lembrado por MUITO tempo se perderem o campeonato

não sei se vocês viram mas o pai do tiquinho está com uma doença grave

acredito que esse seja o motivo da queda de rendimento do craque do time
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
Nem a pau

Ninguem nem lembra do jogo com o flamengo

O jogo que vai ficar eternamente na memoria do botafogo se perder é o do palmeiras

Até o 3x1 com penalti pro botafogo ele era o virtual campeao do campeonato

Ai o artilheiro do time perde o penalti, o time toma uma virada relampago no final do jogo e tudo isso num jogo de fucking 6 pontos onde a derrota fez o rival empatar na pontuação

Me desculpe mas duvido algum botafoguense lembrar que jogou com o flamengo, agora esse jogo com o palmeiras vai ser lembrado por MUITO tempo se perderem o campeonato

a questão não é lembrar, a questão e ver onde tudo desabou e foi nesse jogo, prova disso que depois desse jogo o botafogo perdeu mais 2 jogos seguidos totalizando 3 jogos seguidos de derrota (não tinha acontecido isso antes) acho que nem 2 derrotas seguidos o botafogo teve nesse campeonato antes do jogo contra o flamengo, lembrando que o flamengo derrotou o putfira no campo sintético onde tinha 100 por cento de aproveitamento, ou seja, só tinha vitória do engenhão, era um time imbativel em casa e com confiança a mil. A galera de trás não conseguiu encostar com essa derrota por conta de muitos pontos a frente porém esse jogo abalou o psicológico dos jogadores e torcedores e foi a partir daí que as coisas desandaram e a cada rodada houve a diminuição da vantagem

os torcedores e jogadores trataram esse jogo como uma final para carimbar o título, é só ver os videos no youtube de torcedores do botafogo dessa época

o jogo que vai ser lembrado será a derrota pro palmeiras mesmo contudo o inicio da queda foi contra o flamengo

a derrota para o flamengo foi o inicio da perda do título
a derrota para o palmeiras foi a confirmação da perda do título

tudo falado acima tem a ver com o aspecto mental e não o aspecto da matemática
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
a questão não é lembrar, a questão e ver onde tudo desabou e foi nesse jogo, prova disso que depois desse jogo o botafogo perdeu 3 jogos seguidos, a galera de trás não conseguiu encostar porém esse jogo abalou o psicológico dos jogadores e torcedores

os torcedores e jogadores trataram esse jogo como uma final para carimbar o título, é só ver os videos no youtube de torcedores dessa época

o jogo que vai ser lembrado será a derrota pro palmeiras mesmo contudo o inicio da queda foi contra o flamengo

a derrota para o flamengo foi o inicio da perda do título
a derrota para o palmeiras foi a confirmação da perda do título
Acho que a confirmação da perda foi ontem mesmo. Botafogo tem uma tabela relativamente fácil, se ganhasse ontem, ganharia ânimo de novo pra ganhar o campeonato.

Confirmação até ali, né? Futebol tudo pode acontecer. Mas agora acho que o mental do time foi pro c***lh0.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
Acho que a confirmação da perda foi ontem mesmo. Botafogo tem uma tabela relativamente fácil, se ganhasse ontem, ganharia ânimo de novo pra ganhar o campeonato.

Confirmação até ali, né? Futebol tudo pode acontecer. Mas agora acho que o mental do time foi pro c***lho.

a virada que levou do palmeiras foi a confirmação da perda de título no mental

toda as minhas falas tem a ver com o mental e não com a matemática
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
a virada que levou do palmeiras foi a confirmação da perda de título no mental

toda as minhas falas tem a ver com o mental e não com a matemática
Mas aí que tá.

Se ganha ontem, abre 3 pontos de novo com um jogo a menos... daria uma bela recuperada no mental. Eu acho que estariam vivassos ainda, mas agora acho muito difícil que ganhem.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.889
Reações
22.263
Pontos
2.124
rapaz. eu acho que nao precisa ter um "pai" pra derrocada do Botafogo não... é a união de muitas coisas, a saída do Luís Castro, o Lage cagando com tudo, o elenco querendo tirar o treinador, a sorte acabou (Perri salvou o Botafogo em muitos jogos no primeiro turno).. o Botafogo ja vinha dando sinais que tava se perdendo. A derrota pro flamengo foi um ponto chave, pq foi a primeira derroto no Nilton Santos, ou seja, da pra ganhar la. Depois desse jogo teve o Lage fazendo b*sta na coletiva.

Chegou num ponto que era "estamos muito na frente, uma hora a gente ganha de novo", ai perdeu pro Cuiabá, perdeu daquela forma pro Palmeiras (ai acabou de vez a confiança), perdeu pro Vasco e ontem perdeu DO MESMO JEITO que perdeu pro Palmeiras..

Nisso tudo some-se que todo mundo chegou (tbm nao dava pra contar que todo mundo fosse perder esse monte de jogo seguido), e olhe que o Palmeiras perdeu 4 jogos seguidos, o flamengo perdeu um jogo pro Gremio ja controlado e pro Santos que tava mal.. enfim, eh surreal como o Botafogo ainda ta na frente, mas o time ta esmigalhado mesmo... o título tava na mão, nos pés, nos braços... não tem uma explicação única. E até hj a gente fica pensando "se ganhar do fulano" já era, mas nunca chega o fulano, pior que agora eh o bragantino em Bragança e o Fortaleza (puto com o Botafogo) em fortaleza. O pior que depois disso vira tudo "molezinha", eh capaz do bota voltar a ganhar nesse final (4 últimos jogos) e não ganhar o campeonato.

=(
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
rapaz. eu acho que nao precisa ter um "pai" pra derrocada do Botafogo não... é a união de muitas coisas, a saída do Luís Castro, o Lage cagando com tudo, o elenco querendo tirar o treinador, a sorte acabou (Perri salvou o Botafogo em muitos jogos no primeiro turno).. o Botafogo ja vinha dando sinais que tava se perdendo. A derrota pro flamengo foi um ponto chave, pq foi a primeira derroto no Nilton Santos, ou seja, da pra ganhar la. Depois desse jogo teve o Lage fazendo b*sta na coletiva.

Chegou num ponto que era "estamos muito na frente, uma hora a gente ganha de novo", ai perdeu pro Cuiabá, perdeu daquela forma pro Palmeiras (ai acabou de vez a confiança), perdeu pro Vasco e ontem perdeu DO MESMO JEITO que perdeu pro Palmeiras..

Nisso tudo some-se que todo mundo chegou (tbm nao dava pra contar que todo mundo fosse perder esse monte de jogo seguido), e olhe que o Palmeiras perdeu 4 jogos seguidos, o flamengo perdeu um jogo pro Gremio ja controlado e pro Santos que tava mal.. enfim, eh surreal como o Botafogo ainda ta na frente, mas o time ta esmigalhado mesmo... o título tava na mão, nos pés, nos braços... não tem uma explicação única. E até hj a gente fica pensando "se ganhar do fulano" já era, mas nunca chega o fulano, pior que agora eh o bragantino em Bragança e o Fortaleza (puto com o Botafogo) em fortaleza. O pior que depois disso vira tudo "molezinha", eh capaz do bota voltar a ganhar nesse final (4 últimos jogos) e não ganhar o campeonato.

=(

porque o Fortaleza está puto com o Botafogo ?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.889
Reações
22.263
Pontos
2.124
porque o Fortaleza está puto com o Botafogo ?
pq o fogo entrou no stjd pra forçar o jogo entre eles na terça (depois daquele jogo contra o cap que a luz acabou e tiveram que jogar no domingo o resto da partida)
Só que a CBF avisou que o jogo teria que ser adiado (o jogo contra o fortaleza) pq nao daria as horas mínimas necessárias, o Fortaleza ia jogar a final da Sula no outro sábado e ja mudou a programação ja que nao teria mais jogo na terça, so que o Bota queria jogar de todo jeito (muito pq o fortaleza iria com o sub15). O presidente deu entrevista e tudo que ficou meio puto com a atitude do fogão...


veremos, na pratica pode nao dar em nada tbm, o fortaleza ainda sente aquela derrota na final.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
pq o fogo entrou no stjd pra forçar o jogo entre eles na terça (depois daquele jogo contra o cap que a luz acabou e tiveram que jogar no domingo o resto da partida)
Só que a CBF avisou que o jogo teria que ser adiado (o jogo contra o fortaleza) pq nao daria as horas mínimas necessárias, o Fortaleza ia jogar a final da Sula no outro sábado e ja mudou a programação ja que nao teria mais jogo na terça, so que o Bota queria jogar de todo jeito (muito pq o fortaleza iria com o sub15). O presidente deu entrevista e tudo que ficou meio puto com a atitude do fogão...


veremos, na pratica pode nao dar em nada tbm, o fortaleza ainda sente aquela derrota na final.

ha sim, lembrei desse caso

agora é torcer para o fortaleza conseguir se vingar
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.790
Pontos
1.484
Contra o Vascão vou ir na Arena ver Suarez x Vasco. CETALOKO que não vou olhar esse maluco de perto antes de ir embora daqui. Com ou sem título. Com ou sem vaga na Libertadores. O cara fez valer o ano todo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
pq o fogo entrou no stjd pra forçar o jogo entre eles na terça (depois daquele jogo contra o cap que a luz acabou e tiveram que jogar no domingo o resto da partida)
Só que a CBF avisou que o jogo teria que ser adiado (o jogo contra o fortaleza) pq nao daria as horas mínimas necessárias, o Fortaleza ia jogar a final da Sula no outro sábado e ja mudou a programação ja que nao teria mais jogo na terça, so que o Bota queria jogar de todo jeito (muito pq o fortaleza iria com o sub15). O presidente deu entrevista e tudo que ficou meio puto com a atitude do fogão...


veremos, na pratica pode nao dar em nada tbm, o fortaleza ainda sente aquela derrota na final.

Complementando o contexto, a CBF avisou isso sem falar com os clubes antes e o regulamento tem a exceção lá. O Fortaleza tava no direito dele, claro, até porque tinha pedido adiamento pra CBF e havia sido indeferido. E, na moral, se tivessem adiado quando o Fortaleza solicitou, tava tudo bem (pleito era até justo, adiaram de outros times por muito menos). Problema foi ter feito de supetão nas vésperas do jogo.

Contra o Vascão vou ir na Arena ver Suarez x Vasco. CETALOKO que não vou olhar esse maluco de perto antes de ir embora daqui. Com ou sem título. Com ou sem vaga na Libertadores. O cara fez valer o ano todo.

É um privilégio ter um jogador World Class como Suárez no Brasil. Temos que aproveitar mesmo.


Jogador predador, sentiu o cheiro de medo da defesa do Botafogo e puniu sem dó.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.386
Reações
21.791
Pontos
603
Essa virada do grêmio foi mto por conta do psicológico do jogadores do botafogo. Aposto que quando fizeram 3 já começou a passar um filme na cabeça dos cara, ficaram com medo de acontecer denovo e a perna tremeu.

É tipo vc ficar com medo de brochar, vc fica com isso na cabeça e acaba brochando mesmo (só uma analogia mesmo, isso nunca me ocorreu:viraolho)


Méritos ao suarez tbm, claro.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.369
Reações
42.882
Pontos
1.294
Complementando o contexto, a CBF avisou isso sem falar com os clubes antes e o regulamento tem a exceção lá. O Fortaleza tava no direito dele, claro, até porque tinha pedido adiamento pra CBF e havia sido indeferido. E, na moral, se tivessem adiado quando o Fortaleza solicitou, tava tudo bem (pleito era até justo, adiaram de outros times por muito menos). Problema foi ter feito de supetão nas vésperas do jogo.

CBF adiou jogo do Varmengo porque bateu o pé que queria jogar no Maracanã contra o Red Bull :klol:klol
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
4.664
Pontos
453
Acabou de vez o campeonato pro Botafogo, esse bando de cagão não vai conquistar esse título.

5 jogos seguidos no Rio e não conseguiu vencer partida nenhuma pqp.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.620
Reações
4.216
Pontos
1.029
Essa virada do grêmio foi mto por conta do psicológico do jogadores do botafogo. Aposto que quando fizeram 3 já começou a passar um filme na cabeça dos cara, ficaram com medo de acontecer denovo e a perna tremeu.

É tipo vc ficar com medo de brochar, vc fica com isso na cabeça e acaba brochando mesmo (só uma analogia mesmo, isso nunca me ocorreu:viraolho)


Méritos ao suarez tbm, claro.
O azar do Botafogo é que o Neto não é torcedor do time pra dar um esporro bem dado que nem ele deu no Corinthians em 2017.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.442
Reações
47.354
Pontos
803
BF 50% off

bt.jpg
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
299
Pontos
248
Pelo menos não dá pra negar que o Botafogo tá fazendo história.

Estamos todos assistindo a maior entregada de Campeonato Brasileiro de todos os tempos.

Daqui a alguns anos:

"Vovô qual foi o melhor campeonato BR do Botafogo depois de 95?"

"O de 2023"

"O Botafogo ganhou esse?"

"Ele ganhou né?"

"Eu fui em todos os jogos meu neto, tinhamos tudo pra ganhar e faltando 5 jogos entregamos pra outro time um campeonato ganho..."

"Pq vc foi me lembrar disso meu neto...."

"Desculpa vô num sabia que tinha sido assim"

O vovô, pra não ser deselegante com o neto só pensa:

"Moleque FDP foi me lembrar dessa desgraça...."

E aí o vovô sendo consumido pelo ódio internamente só diz ao netinho:

"Tá tudo bem meu neto, vai brincar vai...."

Enquanto o netinho vai brincar no quintal, o vovô deixa escorrer umas lágrimas, lembrando de jogos marcantes daquele campeonato, como as duas derrotas por 4x3 jogando em casa....

Nisso chega a vovó e pergunta:
"Tu tá chorando seu véio frouxo?"

"Não véia, foi só um cisco que caiu no olho e tá lacrimejando carai....."

Depois de secar as lágrimas o vovô fica assistindo seu netinho inocente brincando de bola, fingindo ser uma final de campeonato em que o Botafogo é campeão......

E o vovô pensa:
"É meu neto, só assim mesmo pro Botafogo ganhar um BR de novo..."

Nisso vai caindo o fim de tarde e a vovó observa seu véio sentado numa cadeira vendo seu neto sendo campeão com o Botafogo....

Mais tarde naquela noite o vovô se deita, deixa escorrer mais umas lágrimas antes de dormir e pensa...

"Um dia o Botafogo vai ganhar um BR de novo...."

"Sonhar não custa nada....."

"Moleque FDP!!!!!!"

"Foi me lembrar disso....."

"Mas ele é bonzinho....."

O vovô depois de 2 horas deitado, consegue se acalmar.....

Os olhos inchados de tanto chorar....

Finalmente se fecham e o vovô dorme........

No meio da noite ele tem um pesadelo lembrando do pessoal da Outer zoando o Botafogo....

Então ele grita "Bando de cornos!!!!!!"

A vovó acorda com o grito, dá uns tapas nele e ele
pensa:

"Que desgraça. Além de passar raiva, dormir tarde, de sonhar com aqueles cornos, ainda apanho da véia...."

Vencido pelo cansaço, finalmente o vovô se acalma e consegue dormir.....
No futuro não terá Internet pro neto ai ler o que aconteceu?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
Isso foi coisa do Botafogo social que fez contato informal, a SAF não foi atrás do Cuca



A data havia sido fechada antes da CBF mudar as datas previstas dos jogos

Aconteceu o mesmo com o Palmeiras que teve que jogar em Barueri

Ossos do ofício

se botafogo se recuperar a partir de agora e faltar apenas 1 ou 2 pontos para ser o primeiro no final da campeonato, esse jogo do grêmio vai ser lembrado por todos os torcedores como um falha gigantesca da diretoria

grama sintética poderia ajudar muito o botafogo contra o grêmio
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
se botafogo se recuperar a partir de agora porém faltar 1 ou 2 pontos para ser o primeiro no final da campeonato, esse jogo do grêmio vai ser lembrado por todos os torcedores como um falha gigantesca da diretoria

grama sintética poderia ajudar muito o botafogo contra o grêmio

Ajudaria nem por conta dela em si mas sim porque o Suárez não jogaria :klolz

É o desespero, a tentativa de um fato novo. O Thiago Nunes é fraco.

Pelo o que se sabe, já estavam conversando com o Tiago Nunes para 2024 quando os jogadores pediram pelo Lucio Flávio até o fim do ano.

O que aconteceu é que deu tão ruim que perguntaram se ele podia vir antes e ele topou.

Sobre o Tiago em si, não que ele seja o melhor técnico nem que seja garantia de sucesso mas (aqui é achismo meu) uma das coisas que devem ter sido avaliadas é que o melhor trabalho dele (Athletico) foi em um ambiente de quasi-SAF.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
987
Pontos
784
Ajudaria nem por conta dela em si mas sim porque o Suárez não jogaria :klolz



Pelo o que se sabe, já estavam conversando com o Tiago Nunes para 2024 quando os jogadores pediram pelo Lucio Flávio até o fim do ano.

O que aconteceu é que deu tão ruim que perguntaram se ele podia vir antes e ele topou.

Sobre o Tiago em si, não que ele seja o melhor técnico nem que seja garantia de sucesso mas (aqui é achismo meu) uma das coisas que devem ter sido avaliadas é que o melhor trabalho dele (Athletico) foi em um ambiente de quasi-SAF.
Ele não rendeu em ambientes de grande pressão: Somando as passagens dele por Grêmio e Corinthians, teve um aproveitamento de 24%. Um dos principais culpados pelo rebaixamento do Grêmio em 2021, com 5 derrotas, 2 empates e nenhuma vitória, não soube gerir um elenco que era para ter ficado no meio da tabela. Fora que o time do Athletico-PR era bem melhor que o atual do Botafogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
Ele não rendeu em ambientes de grande pressão: Somando as passagens dele por Grêmio e Corinthians, teve um aproveitamento de 24%. Um dos principais culpados pelo rebaixamento do Grêmio em 2021, com 5 derrotas, 2 empates e nenhuma vitória, não soube gerir um elenco que era para ter ficado no meio da tabela. Fora que o time do Athletico-PR era bem melhor que o atual do Botafogo.

Penso eu que a lógica foi o desempenho dele em um ambiente de estabilidade política, sem conselheiros e facções políticas quizumbando. Se vai dar certo, sinceramente não sei. Mas consigo entender a lógica de agora (treinador que conhece o futebol BR e que venceu em condições de gestão similares)

Todo mundo elogiou o Lage quando anunciado e deu no que deu. Tem que esperar pra ver como será o planejamento pra 2024, este ano vai ser no auê e o que vier, veio. Não dá pra cravar 100% de nada.

E, não acho que o Botafogo atual deva nada praquele Athletico, exceto por ser um time mais cabeça fria (o que obviamente ele teve parte nisso)
 
Topo Fundo