O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Aquele impedimento do gol da LDU foi bizarro, não entendi até agora, mas o importante foi a vitória.

A comentarista da Glogo terminou me ensinando uma faceta da regra que eu não sabia. Se a bola bate em um corpo neutro(juiz, trave ou goleiro) sem o resto dos jogadores adversários agirem, poderá haver impedimento. No caso, o cara que cabeceou a bola estava em posição legal, mas o que fez o gol, durante a cabeçada, estava a frente.

Como a bola bateu na trave e os jogadores do Botafogo ficaram comento mosca, mesmo dando condição no momento seguinte, ele estava impedido.

O VAR, deu a decisão objetiva deles que foi de que o jogador que marcou o gol, estava a frente durante a cabeçada. Ao juiz coube a decisão subjetiva de dizer se a ação dos zagueiros do Botafogo configuraria novo lance(gol legal) ou seria o mesmo da cabeçada(impedido). Ele escolheu a segunda opção.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.820
Pontos
1.714
A comentarista da Glogo terminou me ensinando uma faceta da regra que eu não sabia. Se a bola bate em um corpo neutro(juiz, trave ou goleiro) sem o resto dos jogadores adversários agirem, poderá haver impedimento. No caso, o cara que cabeceou a bola estava em posição legal, mas o que fez o gol, durante a cabeçada, estava a frente.

Como a bola bateu na trave e os jogadores do Botafogo ficaram comento mosca, mesmo dando condição no momento seguinte, ele estava impedido.

O VAR, deu a decisão objetiva deles que foi de que o jogador que marcou o gol, estava a frente durante a cabeçada. Ao juiz coube a decisão subjetiva de dizer se a ação dos zagueiros do Botafogo configuraria novo lance(gol legal) ou seria o mesmo da cabeçada(impedido). Ele escolheu a segunda opção.

Sim, a bola na trave confundiu geral e como ninguém teve domínio da bola, não configurou novo lance, aí valeu a posição do cara que fez o gol no momento da cabeçada.

Rara vez que o VAR (i) aplica a regra objetiva e; (ii) não palpita e só joga a parte subjetiva pro árbrito de campo decidir.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Rara vez que o VAR (i) aplica a regra objetiva e; (ii) não palpita e só joga a parte subjetiva pro árbrito de campo decidir.

Pela demora, eu tenho certeza de que eles do VAR queriam anular o gol eles mesmos. No fim acharam melhor chamar o arbitro.

"Ó, o cara tá impedido. Vê ai se vc acha que são dois lances ou um só e anula se quiser".
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.820
Pontos
1.714
Jogo de Libertadores é isso.

Bastos gigante não deixou o ataque do Universitário finalizar 1 vez sequer com perigo ao John. Até o Halter foi acima das atuações dele.

O sistema defensivo num geral transformou o ataque do Universitário em arame liso.

Luiz Henrique não pode perder um gol daqueles e Jeffinho nunca critiquei :obrigue



Um dos objetivos cumpridos, ter chegado vivo na Libertadores antes da parada. Agora, Arthur Jorge terá tempo de refinar o time com treinamentos, a volta dos lesionados e a chegada dos reforços.
 


Topo Fundo