O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Próximo jogo é contra o SPFC, 1 ponto no mínimo.
Eu falei. Era jogo pra 1 ponto mesmo. No 2º tempo o time recuou demais, não conseguia armar jogada, só bolão pro Kieza trombar com a zaga. Daí o Zé inventa de tirar o Erik e deixar o Luís Soneca em campo. Até o Roger Flowers reclamou da alteração. Se o BFR perdesse, 50% seria culpa do Zé.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É hoje.
Não estou conseguindo prever nada. Meu sexto sentido está dormindo profundamente.
Só resta torcer.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Com ele a gente venceria nos penalties.
Talvez nem tivesse pênaltis se ele jogasse os 2 jogos. Lá na Bahia acho que jogou o Diego; não tenho certeza. Mas ele vacilou num dos gols.

BTW: sem querer ser o chato, mas... O D.M. do BFR é uma negócio absurdo. Desde a fratura do Jefferson. Operou uma vez. Não ficou bom e tiveram que operar de novo. Depois teve o caso do Luís Ricardo, fraturou e ficou mais de 1 ano no estaleiro. Daí foi o Marcinho, quase 1 ano no estaleiro. E agora o João Paulo, que talvez só jogue em 2019. E só estou falando dos casos mais graves.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Nada a reclamar, o time jogou bem dentro do padrão que conhecemos. Correu, suou mas nos penais o goleiro do Bahia foi competente.

Fica o gostinho de que com Gatito ou Jefferson a gente teria se classificado mas é a vida. Por um lado, é a chance de um título indo pois a Sula estava bem acessível para a gente. Por outro, ficamos 100% com o BRão para fugir do rebaixamento.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Agora é tirar férias e se preparar para série B ano que vem, que promete ser complicado pro Fogão das massas, a questão é saber se fogão vai ou não com Vasco.
 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
Festa bonita ontem, 4 títulos brasileiros em campo, 2 de cada lado(somando, equivalem as conquistas de Vasco, Fluminense e Cruzeiro, tetracampeões. Que moral!).

Futebol bem jogado e sistema tático eficiente de ambos, placares iguais nas 2 partidas e a decisão ficou para os pênaltis.

Foram bem longe dessa vez, esse time me faz lembrar daquele que marcou época ano passado, chegando nas quartas de final da libertadores e semifinal da copa do Brasil.

Agora é tentar conquistar uma vaga na Libertadores via brasileirão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tá até bem com 3 volantes, fica mais seguro e organizado.
Vacilo o lance do gol do Vaxxxco.
Vamos ver se fazemos um golzinho no 2º tempo. Os 3 pontos são fundamentais.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tomara que isso só melhore com o passar dos anos, acho que o futuro do clube é isso aí, investir pesado na base e em estrutura, pq no futuro o retorno é certo.
Cara, nesse time sub-17 tem um zagueiro (esquerdo) excelente, o 9 (Gabriel) também. Os 2 volantes são bons, com potencial. Também temos 2 atacantes de lado bem habilidosos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
BFR aprovou antecipar uns 19 milhões de direitos de TV. Parte do ano 20 e outra de 21.
Alivia o problema de hoje. Mas cria um problemão pras futuras gestões.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Rapaz, que pese o gol irregular do Bahia, o Botafogo foi absolutamente nulo no jogo

Nem com 4 atacantes e 2 meias o time consegue finalizar com efetividade.


P.S.: Os caras levantando bola da intemediária :facepalm
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Depois de 20min vaiando o time, o Erik consegue fazer uma boa recuperação na raça e consegue um escanteio. A torcida começa a gritar FOGO, FOGO!!

Cobra-se o escanteio, a zaga corta e o Marcinho dá um chute completamente torto que vai na direção da lateral



A torcida esfria e depois começa a vaiar de novo :kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Eu já estou me preparando para a série b. Ingressos a 10, eu assistindo tudo e mandando nego tomar no cu.

Vou te adicionar no zapzap quando você for, aí a gente faz uma chamada de vídeo, tu vira o celular na direção do campo e eu engrosso o coro de xingamento :obrigue
 
Topo Fundo