O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Caio Alexandre fez mais que Alex Santana e Tiaguinho jogando apenas uns 15-20min. Belo lançamento pro Nazário e um passe pro Luis Henrique que foi fominha e perdeu o gol.

Bruno Nazário e Marcelo são nossos melhores jogadores até agora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Botafogo divulga nota oficial sobre decisão judicial que suspende votação de clube-empresa

Clube afirma que o projeto prevê pagamento de credores e contesta competência da Justiça do Trabalho para interferir no processo




Tem algum lobby político de gente que só mamou, sim ou não? :kgrr
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Valentão escalando Carli torto na 4ª zaga, e a dupla Cícero & Thiaguinho na volância. Pedro Raul não deve jogar.
Então.... Parabéns ao Caxias pela classificação na CdB.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Valentão escalando Carli torto na 4ª zaga, e a dupla Cícero & Thiaguinho na volância. Pedro Raul não deve jogar.
Então.... Parabéns ao Caxias pela classificação na CdB.

Quando saiu o sorteio da CdoB, eu já internalizei que a chance era bem alta de voarmos na primeira ou na segunda fase (provavelmente o Náutico).
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Escalação com Alex Santana>Luis Fernando, Nazario deve jogar mais solto.

escala%C3%A7%C3%A3o-caxias-x-botafogo-680x500.jpg


Vamo que vamo, peguei um resfriado fodido mas vou ver o jogo. :kclassic
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meio-campo do Caxias deitando e rolando sem marcação alguma.
Guilherme Santos errando todas as jogadas.
B. Nazário perdido no meio de 2/3 marcadores.
BFR não consegue trocar 3 passes. Mas dizem que o Padim Cícero tem boa saída de bola. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só um milagre gigante pro BFR passar. Mas acho que será 3x1 pro Caxias.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Putaria comeu solta em Caxias do Sul.
washington-caxias-botafogo-celular-fogaonet-2-850x448.jpg

auxiliar-caxias-r%C3%A1dio-caxias-x-botafogo.jpg

dirigente-caxias-agress%C3%A3o-%C3%A1rbitro-caxias-x-botafogo.jpg


Se o BFR tivesse uma diretoria capaz deveria acionar o STJD contra o Washington, contra o técnico suspenso e contra todos que agrediram o juiz.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
No gol do Caxias o Thiaguinho deu espaço, marcou pelo zapzap.

Foi na sofrência, mas não foi merecido. Agora é ver a próxima fase, já com os reforços.

Fato. Que alguém lá tenha a ciência de que o que jogaram foi para serem eliminados ali.

Tomara que o time chegue melhor com os reforços. O Náutico (provável adversário) é bem mais perigoso do que o Caxias.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fato. Que alguém lá tenha a ciência de que o que jogaram foi para serem eliminados ali.

Tomara que o time chegue melhor com os reforços. O Náutico (provável adversário) é bem mais perigoso do que o Caxias.
Bem, parece que deu fim de linha pro Guilherme Santos, mesmo que o D. Barcelos não seja lá grande coisa. O Guilherme Santos consegue ser pior que o Gilson. E até pior que o Yuri. Não entendi o motivo de terem indicado ele.
Precisamos trazer 1 volante de marcação, de pegada. E fixar o Caio Alexandre como 2º volante, ele é melhor que Cícero e Thiaguinho juntos.
Tem que testar o Barrandeguy, não sei se vai vingar. Mas o Fernando eu já sei que é fraco.
E temos que botar logo o Warley, Cortez e Honda em forma. Aí dá pra ter uma base e avaliar o elenco.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Na Austrália a torcida do Bota já está fazendo a festa pro Honda no Niltão lotado!!

-----------------------------
Tô vendo o Flight Radar e o Honda desembarca dentro de 90 minutos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só falta sacar o Padim Cícero.
O provável Botafogo é: Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Danilo Barcelos; Cícero, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Warley, Luis Henrique e Pedro Raul.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vovô Renê brincou no parquinho, livre, leve e solto. Soltinho.
Botafogo parece um bando em campo. Não marcam e não criam. Especialmente os tais volantes.
Foda é o Valentim ainda conseguir piorar o time com as substituições. Em qual universo o Igor Cássio é ponta??? Tá de brincation, Valentim?
-----------------------
EDIT: Valentim foi demitido.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Valentim caiu, mas a pergunta mais importante é agora: Quem vem comandar o time?
Este é um dos motivos que me fazem evitar festejar muito a saída do Valentim. É bem capaz de contratarem um Zé Ricardo, um Felipe Tigrão ou algo até pior.
Não adianta sonhar com o Roger e acordar com o Jair Ventura.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Este é um dos motivos que me fazem evitar festejar muito a saída do Valentim. É bem capaz de contratarem um Zé Ricardo, um Felipe Tigrão ou algo até pior.
Não adianta sonhar com o Roger e acordar com o Jair Ventura.

Ainda bem que o Fernando Diniz ganhou hoje :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Felipão tá livre e logo logo o papai abelao

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo