O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Psicológico do Fogão foi pro vinagre. Nem to falando desse jogo nas pra sequencia. Esse jogo foi o divisor de aguas
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Eu nem sou botafoguense e estou revoltado aqui com o time. Tudo bem que as alterações do Abel surtiram efeito, mas o time do Botafogo estava letárgico no segundo tempo. Tenho um ódio muito grande de jogador que faz corpo mole. Os caras são atletas profissionais, recebem uma nota preta pra chutar uma porra de uma bola e ficam fazendo corpo mole igual criança mimada. Tomar no cu.
 


Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
SEUS ZÉ RUELA DISGRAÇADOS

images
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Tô mais desconfiante agora do que quando estávamos com o Bruno Lage.

Depois dessa, o time se destruiu.
Mas o time jogou bem o primeiro tempo. É inexplicável o que fizeram no segundo tempo. As alterações do Abel melhoraram o time mas o Botafogo passou a andar em campo. Se fosse um jogo qualquer sem muito valor até dava pra relevar um pouco(embora seja errado também - porra, é a profissão deles, e eles recebem salário milionário pra jogar bola). Mas contra o Vice Líder do campeonato, o time com uma mão na taça e virando pro segundo tempo ganhando de 3x0. É injustificavel, com expulsão ou não.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Ainda tem o problema que o Adryelson saiu chutando o microfone, deve levar mais uns dois jogos de gancho e teremos que ir de Sampaio no momento mais crucial...
Já nem temo mais pelo título, temo é pela vaga na libertadores...
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
Esse jogo so mostra como o Abel é um técnico f0da multicampeão.

Os jogadores com certeza levou um pulta esporro no intervalo e voltou com outra postura.


Ja no Botafogo o Lúcio Flávio não tem personalidade nenhuma, é um mero step, ele não consegue motivar o time.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Mas o time jogou bem o primeiro tempo. É inexplicável o que fizeram no segundo tempo. As alterações do Abel melhoraram o time mas o Botafogo passou a andar em campo. Se fosse um jogo qualquer sem muito valor até dava pra relevar um pouco(embora seja errado também - porra, é a profissão deles, e eles recebem salário milionário pra jogar bola). Mas contra o Vice Líder do campeonato, o time com uma mão na taça e virando pro segundo tempo ganhando de 3x0. É injustificavel, com expulsão ou não.

O time jogou bem, sim. Estamos jogando muito nos ultimos jogos.

O gol aos 7 do segundo tempo tirou um pouco da estabilidade. O time entrou frouxo demais pra deixar Endrick passar liso daquele jeito.

Entendo o argumento do @ptsousa de que a expulsão mudou o jogo, de fato mudou. Mas levar 4 gols desse jeito não é pra time que que ser campeão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
O primeiro tempo o Botafogo jogou como campeão, ninguém duvidada do time..
Eu sou Palmerense e vi ali tinha perdido a esperança.

O Palmeiras foi pro segundo tempo melhor, acordaram, pois estavam dormindo no 1º tempo...
E O Botafogo DORMIU...e PIOR QUE ISSO...
Alguns jogadores do Botafogo são safados e cavaram faltas, a câmera pegou eles "piscando" pros companheiros tipo "cavei mais uma pra fazer cera"...
E ai tomaram a virada e ficaram putinhos.

O Palmeiras ganhou sim, mas o Botafogo mereceu perder...em vez de ir no 2º tempo e abraçar o título, resolveram ir na malandragem....


Mesmo assim estão 3 pontos na frente e com 1 jogo a menos....tem a vantagem ainda...mas não acho que merecem mais...dá pra ver que tem jogador corpo mole ali.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
O primeiro tempo o Botafogo jogou como campeão, ninguém duvidada do time..
Eu sou Palmerense e vi ali tinha perdido a esperança.

O Palmeiras foi pro segundo tempo melhor, acordaram, pois estavam dormindo no 1º tempo...
E O Botafogo DORMIU...e PIOR QUE ISSO...
Alguns jogadores do Botafogo são safados e cavaram faltas, a câmera pegou eles "piscando" pros companheiros tipo "cavei mais uma pra fazer cera"...
E ai tomaram a virada e ficaram putinhos.

O Palmeiras ganhou sim, mas o Botafogo mereceu perder...em vez de ir no 2º tempo e abraçar o título, resolveram ir na malandragem....


Mesmo assim estão 3 pontos na frente e com 1 jogo a menos....tem a vantagem ainda...mas não acho que merecem mais...dá pra ver que tem jogador corpo mole ali.

A intervenção do var num lance em que o árbitro não tinha dado nem amarelo não é nada pra você? Esse lance da piscadinha foi só uma vez que rolou com o Marlon Freitas, quando estávamos com um a menos e o jogo estava 3-2/3-3. Safado é você querer alegar isso e deixar o resto de fora
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
O time jogou bem, sim. Estamos jogando muito nos ultimos jogos.

O gol aos 7 do segundo tempo tirou um pouco da estabilidade. O time entrou frouxo demais pra deixar Endrick passar liso daquele jeito.

Entendo o argumento do @ptsousa de que a expulsão mudou o jogo, de fato mudou. Mas levar 4 gols desse jeito não é pra time que que ser campeão.
Não entrou frouxo, literalmente passou a andar em campo e tirar o pé de todas as divididas.

Eu tenho uma relação complexa com o futebol. Ao mesmo tempo que sou apaixonado pelo esporte, acho os jogadores a classe mais mimada que existe na face da terra. E não me refiro só a jogador de time grande. Tenho conhecido que jogava em time pequeno do interior do Rio e era um nojo, achava que tinha todos os direitos e nenhum dever. E não ganhava pouco não(pra média brasileira), comprou um monte de terreno aqui na cidade com o salário de jogador. É um bando de vagabundo(com exceções, é óbvio).

Quando vejo atuações iguais a do Botafogo hoje eu fico revoltado de verdade, mesmo não torcendo pelo clube. Um monte de bobo recebendo salário mínimo na arquibancada, pagando caro em ingresso, as vezes até indo dormir tarde e tendo que acordar cedo no dia seguinte pra ir pegar onibus/metro lotado pra ir pro trabalho pra ver o jogo, pra ver um bando de FDP milionário morando em condomínio de luxo, treinando algumas horinhas por dia, fazendo corpo mole. pnc desses filhos da put*.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
A intervenção do var num lance em que o árbitro não tinha dado nem amarelo não é nada pra você? Esse lance da piscadinha foi só uma vez que rolou com o Marlon Freitas, quando estávamos com um a menos e o jogo estava 3-2/3-3. Safado é você querer alegar isso e deixar o resto de fora

O Var entrou com razão, jogada criminosa.
Safado é o time do botafogo ganhar de 3x0, ter um penalti a seu favor, e ainda tomar uma virada....
Mas se prefere passar pano, e achar que o time ta bom, vai na fé, ta bom o Botafogo, que continue assim nos próximos jogos
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Que isso, gurizada, vocês tem pouca fé. Tá na mão do Fogão o título.
Essa festa parece tá virando um enterro. Ânimo aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Que pipocada feia, se perder esse título é chacota eterna.

A expulsão foi sacanagem, mas o juizeco inventou um pênalti depois, faz o 4x1 e fechava a tampa do caixão do Palmeiras.

Não tem justificativa tomar uma virada dessas. Agora é não se afundar psicologicamente pra salvar o título, caso contrário os jogadores merecem apanhar de chibata.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Quando o Santos perdeu de 7 para o Inter, o rebaixamento parecia certo. Entretanto, o time conseguiu se recuperar nos jogos seguintes, e agora a tendência é permanecer na Série A.

Muitos torcedores do Botafogo que hoje estão muito frustrados voltarão a apoiar e acreditar no título em caso de vitória sobre o Vasco na próxima rodada. O impacto emocional certamente existe, mas um novo jogo é uma nova história.

E se de fato o Botafogo perder o título... o que vocês não podem fazer é achar que nada presta e jogar fora o que foi construído pela gestão atual nos últimos anos.

O Atlético Mineiro por muito tempo teve fama de cavalo paraguaio, mas mudou completamente essa imagem de 2013 em diante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Eu ainda digo que ganharemos e reforço novamente.


E, para os amigos palmeirenses, tem mais é que ficar em êxtase mesmo. Independente de qualquer coisa, o time teve resilência e não desistiu mesmo com 11x11, que dirá dentro da situação que se apresentou. Provavelmente é o único time que viraria uma partida dessas.

Vale lembrar que o Botafogo venceu o Flamengo com 1 a menos no turno, inclusive fazendo o terceiro gol com 10 em campo e hoje com 1 a menos perdeu a chance de fazer o 4x1 no penalti.
 
Topo Fundo