O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
OUTuori


Vamo de Lazaroni até o fim do ano porque acho dificil contratar algum técnico teoricamente melhor que o Autuori com o orçamento disponível :obrigue


Em outra notícia ruim: Nazário fora, lesão no ligamento do tornonzelo.



Botafogo x Cuiabá na Copa do Brasil, aposto no Cuiabá como amplo favorito pelo futebol que o BFR vem jogando :coolface

Pior que o Cuiabá é o favorito hoje mesmo :klolz
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
É meus amigos, se segurem que até o final do campeonato será emoção pura. No ano passado a campanha do primeiro turno nos salvou, nessa temporada mal estamos conseguindo pontuar.

Ah e S/A virou fantasia pura mesmo, estamos em outubro e nada. Se o clube cair é melhor começar do zero na série D.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É meus amigos, se segurem que até o final do campeonato será emoção pura. No ano passado a campanha do primeiro turno nos salvou, nessa temporada mal estamos conseguindo pontuar.

Ah e S/A virou fantasia pura mesmo, estamos em outubro e nada. Se o clube cair é melhor começar do zero na série D.

Pandemia atrasou muito os planos, né. De qualquer forma, parece que vai agora em outubro/novembro pro ou vai ou racha

Farão a oferta de pagamento das dívidas pros credores e tem o Conselho Deliberativo pra aprovar o plano finalizado (com os recursos captados e etc)


Mas os credores precisam aceitar o acordo ou não vai pra frente..
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas os credores precisam aceitar o acordo ou não vai pra frente..
Até onde entendi há uma possibilidade de fazer a S.A. sem o acordo total com os credores. Quem não quisesse o acordo com desconto iria continuar com a cobrança via judicial. Sem falar que boa parte da dívida já está no Profut. Então o mais urgente é a parte de curto prazo.
-------------------------------------------

Não levo muita fé no B. Lazaroni. Talvez o Larghi ou o Roger fossem melhores opções. Mas, enfim... Ao menos ele conhece o elenco e o clube.
Já o Túlio pode ser uma boa como gerente. Entende do assunto e é identificado com o clube.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Bota tá tentando o Scarpa por empréstimo. A SEP até topa emprestar. Agora depende dele. Tanto em aceitar a mudança quanto em querer jogar aquilo que sabe.
É o que temos pra hoje.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Perrone falando sobre a saída do Paulo. E concordo.
Já sobre o Ramírez, pelo fato de não conhecer o BFR e nem o futebol huezileiro, eu optaria por tentar ele depois do BR20/21.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
EjfKhBbXYAE2BFk


Vamo sem meia armador pra esse jogo :kwow
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É, hoje o dia não tá pra gente

Segunda na trave já


Edit: ALELUIA, Irmãos! Até que enfim!

Botafogo dominando o jogo, já merece ganhar a partida!
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Empate muito ruim, esse era o jogo pra ganhar, até em vista do que o time jogou.

A sequência será bem encardida: Palmeiras em casa, Sport e Grêmio fora.

Tamofudido :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Empate muito ruim, esse era o jogo pra ganhar, até em vista do que o time jogou.

A sequência será bem encardida: Palmeiras em casa, Sport e Grêmio fora.

Tamofudido :obrigue
Eh, era um jogo "ganhável". A defesa do Flores é bem fraca e o melhor deles acabou saindo lesionado.
O grave é que falta pé-de-obra ao BFR. Fica difícil torcer quando Rhuan, Ênio, Warley e Luiz Otávio estão em campo. Outra coisa, o Babi já tem uns 5 jogos em que não ajuda muito, isso pelo BR20. Tá merecendo ficar uns 2 jogos no banco.
----------------------------
O futebois huezileiro chega dar desgosto de assistir. 4' do 2º tempo e os caras rolando pelo gramando, fingindo contusão, toda falta leva 2 minutos pra ser cobrada. Troço ridículo demais.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
30min do segundo tempo e o Bruno ainda deixa Babi cansado em campo, tamo pedindo pra levar o empate
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que alívio hein, não dá pra ter um joguinho tranquilo.

Adeus Z4!!!!
O juizão também... Zagueiro do Palmeiras mete a mão na bola, nada.
Marcos Rocha dá um coice no Caio, nada.
Cavalieri chuta a bola, pênalti!!!

É bom falar quando se ganha, ou aparece algum otário pra dizer que é choro de perdedor.
-----------------------------
A torcida do BFR já tá enchendo a sacola com essa "febre" de Lecaros. Na internet canso de ver os caras pedindo pro anão entrar. E hoje até na votação da Rede Bobo fizeram a graça de votar nele.
Custa entender que ele é um Léo Valência piorado???? Catso!!!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Botafogo sem dúvidas é um time estranho :klolz

No mais, como volta o @Vim do Futuro , o cão arrependido e eu, HONDA DE MEIA KRAI. Quanta diferença!


Mas, claro que depois do segundo gol o Lazaroni teve que mexer (até pelo físico) e o time foi encurralado pelo Palmeiras. Sorte que Cavalieri garantiu o bicho (se tem uma posição onde estamos bem servidos é no gol).


Definitivamente são 3pts extras, que não estavam na caderneta de planejamento :klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
No mais, como volta o @Vim do Futuro , o cão arrependido e eu, HONDA DE MEIA KRAI. Quanta diferença!
Não só ele, caro Paulo, até o Caio tá mais livre pra armar e até chegar na área com um volante tradicional de 5. Nem o Barça dos áureos tempos abria mão de um 5 pegador, Busquets que o diga.

Mas, claro que depois do segundo gol o Lazaroni teve que mexer (até pelo físico) e o time foi encurralado pelo Palmeiras. Sorte que Cavalieri garantiu o bicho (se tem uma posição onde estamos bem servidos é no gol).
Aí eu acho que o Lazaroni mexeu mal. E até falei isso mais cedo com um colega flamenguista. Ele despovoou o meio-campo e o Bota ficou dividido em 2 blocos, com um deserto no meio. A entrada do Renteria e Guilherme dá até pra entender, mas o resto foi meio confuso. Outra coisa errada é botar o Babi de ponta direita, tendo que voltar pra marcar lateral. Ele não sabe, tanto que fez umas 3/4 faltas malucas e levou cartão. O problema é que o clube não tem nenhum jogador apto pra posição.

O pior é chegar nessa altura da vida e ter que dizer que o Luís Fernando tá fazendo falta. Eu não mereço passar tanta humilhação!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Não só ele, caro Paulo, até o Caio tá mais livre pra armar e até chegar na área com um volante tradicional de 5. Nem o Barça dos áureos tempos abria mão de um 5 pegador, Busquets que o diga.


Aí eu acho que o Lazaroni mexeu mal. E até falei isso mais cedo com um colega flamenguista. Ele despovoou o meio-campo e o Bota ficou dividido em 2 blocos, com um deserto no meio. A entrada do Renteria e Guilherme dá até pra entender, mas o resto foi meio confuso. Outra coisa errada é botar o Babi de ponta direita, tendo que voltar pra marcar lateral. Ele não sabe, tanto que fez umas 3/4 faltas malucas e levou cartão. O problema é que o clube não tem nenhum jogador apto pra posição.

O pior é chegar nessa altura da vida e ter que dizer que o Luís Fernando tá fazendo falta. Eu não mereço passar tanta humilhação!!

O que o Botafogo faz com a gente meldels:klolwtf
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Comedy Central poderia demitir os "humoristas" de lá e contratar os reis do riso do Fofox Sports. Nem os Trapalhões no auge era tão engraçados.
 
Topo Fundo