O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOICE_SP ñ perde as listras]Baderneiros impedem Milo de palestrar, mas ele é chamado de extremista

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Tanta coisa errada na notícia que fica até difícil escolher por onde começar.

Primeiro, o link:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/...ricana-e-fechado-apos-protesto-violento.shtml
o texto integral não pode ser colado.

Já é aterrorizante o fato em si do palestrante Milo Yiannopoulos ser impedido por esquerdalhinhas radicais de fazer uma palestra na Universidade de Berkley porque os leftists SJW não concordam com suas posições e por não terem capacidade ou talento de confrontarem as opiniões e argumentos do palestrante, como é possível de ser visto em diversos videos no Youtube.

Já é escandaloso em qualquer país minimamente democrático o fato de alguém ser impedido de fazer uma palestra e debater seus pontos de vista em uma Universidade, somente por conta de ataques violentos de militontos organizados em torno de temas vazios e slogans falaciosos, que se julgam portadores infalíveis da verdade e da razão (chamados de Social Justice Warriors SJW), mas são incapazes de juntar duas palavras, quanto mais argumentos, e debater de maneira lógica.

A notícia da Foice de São Paulo até mostra que foi um ato no mínimo reprovável, os editores pelo menos tiveram um pingo de vergonha para evitar elogiar aberta e expressamente o terrorismo ideológico dos militontos.

Por outro lado, o texto da Foice de São Paulo quase que justifica e discretamente chancela essa atitude dos esquerdalhas, ao dizer que o Milo é "um radical de extrema direita", que supostamente teria posições "racistas e xenófobas". Mas como sempre, não demonstra porque ele seria racista nem xenófobo, apenas lhe imputa adjetivos desfavoráveis que seriam a justificativa dos ataques dos guerreiros da justiça social.

Por acaso simplesmente refutar e demolir todas as farsas e falácias que a esquerda militonta procura diuturnamente jogar goela abaixo da sociedade torna alguém um "militante de extrema direita"?

Por acaso demonstrar de maneira lógica e cristalina toda a falta de sustentação dos chavões esquerdistas que mobilizam pessoas desavisadas ou muito mal intencionadas a fazerem protestos totalmente sem sentido torna alguém um "militante de extrema direita"??

Pelo visto a FOICE-SP quis dar uma de isentona imparcial e por isso forçou a mão para impor à vítima do ato terrorista uma pecha "reprovável".

Tudo para agradar o público das hostes esquerdistas, que anda carente mas não pode entregar os pontos, pois seus ícones ou morreram ou se mostraram fracassos indefensáveis.

Deputado tal é misógino porque eu quero que seja, porque eu acho que o pai dele é, porque o Jean Willys disse que é
 
Ultima Edição:

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Jornal que perdeu totalmente o auto-respeito e joga de forma rasteiríssima.

E fazem bem quererem queimar o Millo, citando sua conta banida pelos esquerdalhas do Twitter: quem vai ter coragem de derrubar o cara usando meramente a retórica? Ninguém, eles sabem que não tem chance alguma. Vergonhoso. De resto, os canalhas ja estão mudando o discurso, chamando todo mundo de extrema direita, nazista, e afins. São dementes juvenis. Graças a Deus, ainda tem a imensidão da internet onde o cara dá a real, doa a quem doer.

EDIT: acabou de passar agora, as 17 horas, a Globo News dizendo que o quebra pau na universidade se deu devido a "comentários racistas de um jornalista de ultra direita e apoiador de Donald Trump". Meu amigo, é muita filha-da-putice junta: desonestidade level 99.
p.s: estamos vendo um "Killer Instinct" jornalístico: ALT right, EXTREME right, ULTRA right. Na espera do MEGA right e MONSTER right.
rindo1_zpsrd1thabb.gif
 
Ultima Edição:

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Pergunta simples para dar tela azul na cabeça dos esquerdinhas e SJWs: quem odeia o Milo e/ou tenta silenciá-lo é homofóbico? :coolface
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Protesto contra jornalista de extrema direita acaba em violência na Califórnia
Ato ocorreu em câmpus universitário em Berkeley, onde Milo Yiannopoulos faria uma palestra; ele é conhecido por posições libertárias

Foto: Ben Margot/AP
1486008321139.jpg

Estudantes colocaram fogo em um gerador de luz e lançaram objetos e dispararam fogos de artifício contra os policiais, que revidaram com balas de borracha e gás lacrimogêneo



LOS ANGELES - Um violento protesto foi registrado na noite desta quarta-feira, 1º, no câmpus da Universidade da Califórnia em Berkeley. A polícia teve dificuldades para conter uma multidão de alunos enfurecidos com a presença de Milo Yiannopoulos, editor do site conservador Breitbart, identificado com a extrema direita americana, que daria uma palestra no local.

Os estudantes colocaram fogo em um gerador de luz e lançaram objetos e dispararam fogos de artifício contra os policiais, que revidaram com balas de borracha e gás lacrimogêneo. A direção da universidade cancelou o evento e disse que Yiannopoulos não estava no câmpus no momento da confusão.

Yiannopoulos é um jornalista grego criado na Grã-Bretanha. Aos 32 anos, ele é conhecido por suas posições libertárias e visões extremistas sobre os muçulmanos, políticas sociais e suas críticas ao feminismo. Yiannopoulos é judeu e assumidamente homossexual que apoiou o republicano Donald Trump na campanha presidencial. / REUTERS
http://internacional.estadao.com.br...-acaba-em-violencia-na-california,70001649979
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Eu acho interessante é que para a mídia nacional, não existe extrema esquerda.
Agora a direita, ela sempre é extrema em qualquer ato no mundo.
 


METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Eu acho interessante é que para a mídia nacional, não existe extrema esquerda.
Agora a direita, ela sempre é extrema em qualquer ato no mundo.
Negro anti-red? Pra essa gente eh capitão do mato.
Ex-feminista? É opressora vendida.
Muslin anti-terror? É agente da cia.
Latino que votou no Trump? É burro, um caipira, um "rural".
v**** anti-red? É ex-gay elitista (e no caso dele, um supremacista branco)... Patético.

É contra qualquer coisa? Os fdps rotulam até a própria sombra.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
put* QUE O PARIU
Vi isso no jornal hoje na globo e fiquei revoltado demais, eles nem falaram o nome do Milo mas chamaram ele de "extrema direita"

eu curto o Milo no facebook, ontem algumas horas antes ele tinha postado pra quem fosse na palestra dele ter cuidado, achei até exagero dele na hora.... mas kralho, esses esquerdistas zumbis de m**** transformaram o lugar numa zona de guerra, totalmente FACISTAS anti-democráticos. Vermes malditos.

gettyimages-633488352.jpg



Na mídia gringa chamaram o Milo de nazi e até de racista, sendo que ele NUNCA foi racista, hoje em dia é assim:
16388316_10209558247767245_2838947679917144216_n.jpg




o Trump postou sobre isso, tomara que ele cumpra:
MiloP5-660x330.jpg





Se o cara é do Breibart, fizeram foi pouco...

me passa o endereço da sua casa pra eu fazer o mesmo lá

16406482_10208014934627013_7735407987378091676_n.jpg
 
Ultima Edição:

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Imagine o que sairia na mídia progressistinha brasileira se um grupo pró-Trump barbarizasse uma palestra de algum ativista negro do Black Lives Matters... iam ter suásticas em toda a imprensa progressistinha brasileira.

Imprensa nojenta, depois reclamam quando são esculachados por esse comportamento militante.

Se os esquerdistas norte americanos continuarem a espancar apoiadores do Trump, atear fogo e depredar palestras de opositores e ameaçar quem não reza pela cartilha progressista, será necessário que a direita comece a resistir e agredi-los na mesma moeda.

Com a esquerda jamais pode-se relevar nada, insultos são revidados com insultos, violência deve ser revidada com violência, eles só entendem essa linguagem.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Me ligaram aqui semana passada oferecendo a assinatura desse lixo, fui obrigado a dizer que Falha é tão ruim que não serve nem para limpar a bunda.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.161
Pontos
994
Eh só acabar a verba para carne enlatada que tudo volta ao normal.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
É incrível como os protestos da esquerda sempre terminam em vandalismo em qualquer parte do mudo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Graças aos f22 que Trumpão não é aboilado igual a um vampirinho ae e enfrenta esquerdistas, sjw, famosos, mussumanos, e textistas de facebook que não podem ficar sem a mesada do papai opressor.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
kct, fui ver o facebook do Milo... MST aqui no br tá passando vergonha pros esquerdistas dos EUA, lá o povo tá tacando o terror foda, o que acho lindo para ficar bem claro o tipo de gente que eles são.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Milo é extremista sim.
Poucos gostam tanto de uma p*roca como ele.
Impressionante como esses mongoloides são autoritários. Se estivesse vivo, Hitler sentiria inveja.
A esquerda universitária brasileira já já estará nesse nível ae.
Abçs.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se o cara é do Breibart, fizeram foi pouco...

Não.

Milo é extremista sim.
Poucos gostam tanto de uma p*roca como ele.
Impressionante como esses mongoloides são autoritários. Se estivesse vivo, Hitler sentiria inveja.
A esquerda universitária brasileira já já estará nesse nível ae.
Abçs.

Tecnicamente nossa esquerda universitária é mais extremada que a norte-americana, vide o Antes e Depois da Federal.

No entanto, a esquerda brasileira ao mesmo tempo que berra mais alto e chama mais atenção, é mais bunda mole-toddynho e pós-moderninha que a americana - que por si só é pós-moderna pra cacete também, não sei como a versão brasileira consegue ser mais pós-moderna e bundona que aquilo; mas consegue, e com ampla diferença! As faculdades norte-americanas são fichinha perto das federais brasileiras em termos de esquerdismo.
 
Ultima Edição:

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
Media brasileira ta falida(americana tbm) adoro o desespero do telemarketing da Foice de SP tentando vender esse jornaleco huahauhauahu. Nos anos 90 eram arrogantes pra carai insinuavam que quem não fazia a assinatura era burro e agora estão ai de pires na mão. Uma vez peguei aquela assinatura de 3 meses grátis da Veja, que lixo!!! Servia nem pra forrar a gaiola do papagaio, parecia as paginas amarelas(90% da revista era pura propaganda)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Homofobia só serve quando o cara é de esquerda pelo visto. No mais, outro cidadão que pode até dar a bunda, mas é mais macho que todos os feministos de esquerda.

Floodando from mTalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A Fox News entrevistou o Milo por telefone ontem a noite logo após o ocorrido



é mais revoltante ainda você ver ele contar que as universidades não garantem a segurança dele nunca, eles garantem a segurança de qualquer um que for palestrar lá, MENOS de conservadores de direita como ele, e obriga ele a pagar uma segurança particular, uma clara forma de censura velada.


e o mais "engraçado", o chamado Free Speech Movement (o clássico movimento estudantil dos anos 60 pela liberdade de expressão) foi criado justamente na Berkeley, University of California ......

o quanto essa porra é contraditório ??!!??
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
ele está (pois não estava na rua obviamente) mas as pessoas que foram assistir a palestra dele não

e aí ??


Ia comentar isso, só vi a notícia por alto, os danos materiais, a pessoa fisicamente mais "ferida" foi essa moça ou teve mais? Mas o cara do breibart não teve arranhão algum, nenhum objeto danificado, então ele tá sussa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ia comentar isso, só vi a notícia por alto, os danos materiais, a pessoa fisicamente mais "ferida" foi essa moça ou teve mais? Mas o cara do breibart não teve arranhão algum, nenhum objeto danificado, então ele tá sussa.

TEVE MUITO MAIS
pessoas tomando paulada na cabeça, inclusive garotas
gente sendo derrubada na rua e apanhando
gente feriada sangrando
rojões sendo disparados na direção das pessoas
carros de quem queria passar atacados
gente tomando spray de pimenta nacara
etc , etc



segundo voce, "foi pouco" não é mesmo

PQP viu
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Sabe o que é mais engraçado? O Obama antes de sair, falou para a população sair nas ruas e "brigar" pela "democracia" se assim fosse necessário e a mídia achou lindo ele dizer isso e claramente é uma incitação a violência e esse ato que ocorreu, mas vejam se a mídia vai culpar a fala do ex presidente? nunca.
Fazia muito tempo que não via uma mídia tão loucamente jogando somente de um lado.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Esses fdps usam a violência, mas nós que somos os racistas, homofóbicos, fascistas e outros "istas"...

Esquerda sendo esquerda, tenho nojo dessa laia de baderneiros vagabundos....
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Globonews mantendo o padrão indigente misto de analfabetismo&canalhismo ideológico de sempre noticiou agora a pouco que houve protesto numa palestra em Berkeley contra um inominável jornalista de extrema-direita.

Se negaram a citar o nome do Milo, esqueceram de dizer que ele é gay, o rotularam de "extrema-direita" por defender a liberdade de expressão e não condenaram os esquerdistas de cérebro lavado que estavam agredindo, destruindo e impedindo sua palestra.

É por contra desse tipo de gente, desse tipo de propaganda ideológica travestida de jornalismo que devemos lutar a guerra cultural.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Não.



Tecnicamente nossa esquerda universitária é mais extremada que a norte-americana, vide o Antes e Depois da Federal.

No entanto, a esquerda brasileira ao mesmo tempo que berra mais alto e chama mais atenção, é mais bunda mole-toddynho e pós-moderninha que a americana - que por si só é pós-moderna pra cacete também, e não sei como conseguem ser mais pós-modernos bundões que aquilo.
Discordo, não estamos no msm nível ainda.
Lá eles tem esse negócio de safe space e tem coisas muito mais esquizofrênicas que podem se ver nesses vídeos pró feminismo.
A impressão que dá é q lá a zumbificação está em um estágio muito mais avançado.

Abçs.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Discordo, não estamos no msm nível ainda.
Lá eles tem esse negócio de safe space e tem coisas muito mais esquizofrênicas que podem se ver nesses vídeos pró feminismo.
A impressão que dá é q lá a zumbificação está em um estágio muito mais avançado.

Abçs.

Lá eles tem safe-space, aqui nós temos a desconstrução em massa e os "anarquistas" que são contra o Impeachment.
Apesar de aqui é algo mais concentrado em um grupo mais específico, no caso as faculdades federais(que não são maioria entre as faculdades brasileiras) e com maior espaço nos cursos de humanas. Lá parece ser mais generalizado, vide o Vale do Silício com seus inventores cursantes de exatas porém esquerdistas; ou talvez seja só uma impressão minha.
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
TEVE MUITO MAIS
pessoas tomando paulada na cabeça, inclusive garotas
gente sendo derrubada na rua e apanhando
gente feriada sangrando
rojões sendo disparados na direção das pessoas
carros de quem queria passar atacados
gente tomando spray de pimenta nacara
etc , etc



segundo voce, "foi pouco" não é mesmo

PQP viu

Quedê policia para prender estes vagabundos?
 
Topo Fundo