O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fones cancelamento de ruído ativo

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Preciso de recomendações. Alguém aqui teve uma boa experiência com os modelos da JBL? Meu uso seria contra som automotivo de vizinhos com muito grave e sons agudos de celulares. Duração de bateria é algo crucial também, porque usaria tanto no celular tanto na TV. Meu máximo é dois mil reais. Desde já, fico grato!
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Antes de comprar algum modelo que te indiquem, procura o review do canal MIND THE HEADPHONE.

Mas se seu limite é 2000 então compra algo de 2000, esse Anker Q30 não vai ser melhor que um fone na faixa dos 2k.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Antes de comprar algum modelo que te indiquem, procura o review do canal MIND THE HEADPHONE.

Mas se seu limite é 2000 então compra algo de 2000, esse Anker Q30 não vai ser melhor que um fone na faixa dos 2k.
Esse canal é excelente, comprei meu Arcano SPH300 por indicação dele. Me serve totalmente em qualidade de áudio, só estou procurando um substituto por conta do incoveniente da falta de bom senso dos meus vizinhos mesmo. Mas o Leonardo não é tão focado em NC, infelizmente.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Qual a sua experiência com ele? Veda totalmente graves?
Bateria que dura umas 40 horas, até o barulho dentro de casa veda, só se você estiver no meio da guerra pra se incomodar.
E não pense que fone de 2 mil vai fazer milagre porque a diferença é mínima, e eu só dou risada do usuário acima porque eu sou membro do canal do Leonardo, comprei por indicação dele.
O canal dele tem vídeo sobre esses fones, só procurar.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Bateria que dura umas 40 horas, até o barulho dentro de casa veda, só se você estiver no meio da guerra pra se incomodar.
E não pense que fone de 2 mil vai fazer milagre porque a diferença é mínima, e eu só dou risada do usuário acima porque eu sou membro do canal do Leonardo, comprei por indicação dele.
O canal dele tem vídeo sobre esses fones, só procurar.
Você comprou ele pelo AliExpress? Vi um no mercado livre um pouco mais caro mas que chegaria em menos de uma semana, todavia estou com receio de ser falsificado. Queria que chegasse logo porque não aguento mais a barulheira.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Aliás, será possível usar o NC pelo P2? Queria conectar o áudio analógico do composto/componente do meu PSX/PS2 nele por meio de um amplificador ou adaptador.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Se tem budget de 2 mil alfafas, mete logo um Bose QC35 ou um Sony WH1000XM3.
Não que o Anker não seja ok, mas com esse budget, não faz nem sentido ir nele.
Dizem que a diferença é mínima, não sei se compensa gastar o triplo. Mas vou pesquisar bem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Aliás, será possível usar o NC pelo P2? Queria conectar o áudio analógico do composto/componente do meu PSX/PS2 nele por meio de um amplificador ou adaptador.

Depende do fone. No Bose eu sei que sim, no Sony quase certeza, mas eu tenho um Pioneer aqui que o NC só funciona se estiver wireless.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Você comprou ele pelo AliExpress? Vi um no mercado livre um pouco mais caro mas que chegaria em menos de uma semana, todavia estou com receio de ser falsificado. Queria que chegasse logo porque não aguento mais a barulheira.
Mercado Livre compra no Aliexpress e coloca o lucro, se você está com pressa pega lá, eu comprei no Ali e está demorando em média 15 dias.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Acabei comprando o Anker mesmo, está pra chegar amanhã. Ia comprar um mais sofisticado mas preferi guardar o dinheiro para investir num isolamento pro quarto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Chegou hoje.
Muito confortável, qualidade de som excelente, equilibrado e bem limpo. Esperava um pouco mais do cancelamento de ruído, mas ele ajuda bastante. Só de ter paz para fazer uma leitura ou assistir televisão já vale o dinheiro que gastei.
IMG_20220622_155713(1).jpg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
A mesma resposta do seu outro tópico, Anker Q30.
Não consegui te mandar uma MP, então vou perguntar por aqui.
O seu modelo começa a ficar com o NC mais fraco conforme a bateria vai diminuindo? O meu alcançou 50% agora e não sei se é impressão minha mas parece estar pior o isolamento acústico. As vozes e barulhos tipo copo ou prato batendo ficaram maiores.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não consegui te mandar uma MP, então vou perguntar por aqui.
O seu modelo começa a ficar com o NC mais fraco conforme a bateria vai diminuindo? O meu alcançou 50% agora e não sei se é impressão minha mas parece estar pior o isolamento acústico. As vozes e barulhos tipo copo ou prato batendo ficaram maiores.
Pra mim o NC continua o mesmo durante todo o uso, mas eu já comprei dois Q30 o primeiro eu dei pra minha irmã e tive a impressão que o NC era melhor que o atual.
Mas eu acho que era só impressão, veja se o seu não teve alteração pelo app, lá tem NC para ambiente interno, externo, normal e transparência (esse último você ouve todo o barulho externo e a voz das pessoas).
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Bom dia, queria um que eu não escutasse o som de fora, conversas e músicas, alguem sabe se esses são bons nisso, nem que custe mais caro, esses barulhos me tiram do sério.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Chegou hoje.
Muito confortável, qualidade de som excelente, equilibrado e bem limpo. Esperava um pouco mais do cancelamento de ruído, mas ele ajuda bastante. Só de ter paz para fazer uma leitura ou assistir televisão já vale o dinheiro que gastei.
Visualizar anexo 265264

O dia que vc puder investir, use um redirecionador e importe um Bose 700.

A diferença é brutal.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Bom dia, queria um que eu não escutasse o som de fora, conversas e músicas, alguem sabe se esses são bons nisso, nem que custe mais caro, esses barulhos me tiram do sério.
Acho difícil algum zerar as músicas. Conversas até sim, mas nem sempre. Tenho um Airpod Max e uso ele na academia, mesmo com o cancelamento ativo, com o fone no mudo, eu escuto as musicas da academia bem baixinho. Mas ligando uma música some tudo. Pelo q sei, cancelamento se da melhor com sons constantes.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Já usei o Anker Q30, Bose QuietConfort 35 , Sony WH 1000xm3, Airpod pro e Airpod max. Em cancelamento de ruído, o Sony da a pau, o único que achei que chega perto foi o Bose, que até achei mais confortável, mas o Sony tinha bateria melhor e preço bem mais em conta no br.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Pra mim o NC continua o mesmo durante todo o uso, mas eu já comprei dois Q30 o primeiro eu dei pra minha irmã e tive a impressão que o NC era melhor que o atual.
Mas eu acho que era só impressão, veja se o seu não teve alteração pelo app, lá tem NC para ambiente interno, externo, normal e transparência (esse último você ouve todo o barulho externo e a voz das pessoas).
Cara, eu comprei o meu depois de usar o de um colega de trabalho. Quando o meu chegou também tive a impressão de que o NC do meu era pior que o dele.

O problema é que desde que meu fone chegou ele ta em campo viajando e nunca consegui tirar a prova definitiva.

Mas realmente fiquei com a impressão do NC do meu ser inferior.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Já usei o Anker Q30, Bose QuietConfort 35 , Sony WH 1000xm3, Airpod pro e Airpod max. Em cancelamento de ruído, o Sony da a pau, o único que achei que chega perto foi o Bose, que até achei mais confortável, mas o Sony tinha bateria melhor e preço bem mais em conta no br.
Eu tenho o Airpods Pro, pelo tamanho e conforto dele achei que entrega um excelente cancelamento de ruído, consegui comprar novo fora do País, valeu cada centavo.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Boa noite! Vi que o fone Anker Q30 também pode ser usado com cabo p2. Minhas dúvidas:
Consigo usá-lo no Nintendo Switch lite?
Se eu usar apenas via cabo, ele também vai consumir bateria, sendo necessário carrega-lo?
Existe uma versão dele que seja apenas via cabo, sem a necessidade de ficar carregando?

Valeu!!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Boa noite! Vi que o fone Anker Q30 também pode ser usado com cabo p2. Minhas dúvidas:
Consigo usá-lo no Nintendo Switch lite?
Se eu usar apenas via cabo, ele também vai consumir bateria, sendo necessário carrega-lo?
Existe uma versão dele que seja apenas via cabo, sem a necessidade de ficar carregando?

Valeu!!
Você consegue usar ele pelo P2, mas eu não consegui fazer ele funcionar o NC com P2, ele automaticamente desliga o fone. Por cabo ele não consome bateria, mas se sua preocupação for a duração pode ficar tranquilo, eu uso ele todo dia por mais de duas horas e a bateria dura duas semanas pra cima, com final de semana usando o dia todo praticamente.
Vale ressaltar que o som dele é bom por conta do DAC+AMP do Bluetooth, por cabo o som dele é bem meh.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Você consegue usar ele pelo P2, mas eu não consegui fazer ele funcionar o NC com P2, ele automaticamente desliga o fone. Por cabo ele não consome bateria, mas se sua preocupação for a duração pode ficar tranquilo, eu uso ele todo dia por mais de duas horas e a bateria dura duas semanas pra cima, com final de semana usando o dia todo praticamente.
Vale ressaltar que o som dele é bom por conta do DAC+AMP do Bluetooth, por cabo o som dele é bem meh.
Entendi.. o esquema é usar sem fio mesmo então... preciso ver se dá para usar ele assim no switch... valeu pela resposta!
 
Topo Fundo