O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fonte a ser comprada nos EUA.

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Pessoal, minha prima irá aos EUA em Junho, e eu vou pedir que compre uma fonte pra mim lá.
Então eu gostaria de colher algumas opiniões aqui.
Eu gostaria de comprar uma fonte modular, não muito potente (no máximo 600w), que tenha alta eficiência (82+ seria ótimo) e confiabilidade.

Pretendo que essa fonte me acompanhe por uns 3 anos, em configurações futuras. Não tenho a pretensão de fazer SLI ou Crossfire no futuro, portanto levem isso em consideração.

O preço pode ser até 150 dólares.

Eu estava de olho numa de 525w da Enermax, modular e com 82+% de eficiência. O que acham? Recomendam algum outro modelo?

Grato.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Quem sabe a galera do hardware não manja mais q a de PC talvez, fosse melhor ter postado lá, sei lá!!
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Obrigado pela ajuda billpower.

polko, o pessoal que posta lá posta aqui também.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Phoskje;3048511 disse:
Obrigado pela ajuda billpower.

polko, o pessoal que posta lá posta aqui também.

ahhh tá, pq não fundir então os dois foruns?? fazendo sub-foruns??!!
 


Topo Fundo