O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


For All Mankind [Apple TV+] [Terceira Temporada] [História alternativa]

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Não achei um tópico sobre essa série fuderosa. Uma das melhores séries da Apple TV, e já está com 3 temporadas. :eek:

For All Mankind é uma série de ficção científica criada e escrita por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica) produzida pela Apple TV+. A série dramatiza uma história alternativa que descreve "o que teria acontecido se a corrida espacial global nunca tivesse terminado" depois que a União Soviética teve sucesso na primeiro pouso tripulado na Lua à frente dos Estados Unidos.

- Primeiro Trailer



- Segundo Trailer


- Terceiro Trailer
Trailer da terceira temporada tá fuderoso:



==============================================================

- Dificilmente uma série consegue se manter forte nas primeiras três temporadas. A primeira temporada é desenvolvida lentamente, mas é uma preparação para o que estar por vir. É uma série que te deixa ansioso pelo começo e fim da temporada, pois no começo da série e no final tem algumas surpresas.

@EgonRunner
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Ta na minha lista, alias to quase assinando Apple TV...ja deu para notar que o foco deles e qualidade acima de tudo, tem muitas series deles que nao são meu estilo, mas a qualidade e inegável.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
essa série é excelente, para quem gosta do tema é prato cheio
os atores são muito bons, o cgi, a história.
recomendo para todos que conheço, mas é uma série de nicho, o tema exploração espacial/ficção cientifica não é para todo mundo infelizmente
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu vi a primeira temporada quase toda na epoca que lançou, mas parei um bom tempo, tentei voltar mas nao engatei, sei la, acho que perdi o fio da meada!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
essa série é excelente, para quem gosta do tema é prato cheio
os atores são muito bons, o cgi, a história.
recomendo para todos que conheço, mas é uma série de nicho, o tema exploração espacial/ficção cientifica não é para todo mundo infelizmente
Eu acho que por não ser hard sci-fi, a série é menos "nichada", não?

A série é uma mistura de drama com ficção cientifica. Eu torço para que ela seja hard sci-fi lá pela frente. Vai ser bem louco.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
Vou ver essa série.

eu vi uns episódios daquela tal de "INVASION", tirando o primeiro episódio, mah que bela porcaria...
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.274
Reações
35.543
Pontos
1.053
pra mim uma das melhores séries do gênero.

tinha altas expectativas quando anunciaram e a primeira temporada superou todas.
história alternativa, personagens, narrativa, drama, ação, efeitos.

na minha mente, essa série se passa no mesmo universo de Battlestar Galactica.
em Caprica (prequel de BSG) já temos uma sociedade avançada tecnologicamente mas com ares retrô, que justamente é o que acontece em For All Mankind, a terceira temporada se passa nos anos 90 e já tem carro elétrico e corrida pra Marte.
então o avanço tecnológico causado pela corrida espacial que não nunca terminou, levou a Humanidade a colonizar planetas e criar os andróides que seriam os Cylons no futuro.
tudo interligado e saído da mesma mente do Ronald D. Moore (showrunner).
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.102
Pontos
994
Fiquei sabendo quando lançou mas não peguei ainda pra ver.

Vou por na lista aqui.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Esse último episódio. Meua migo.

DEV é um FDP.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.274
Reações
35.543
Pontos
1.053
Esse último episódio. Meua migo.

DEV é um FDP.

acho que
vai rolar da Phoenix usar o combustível dos russos e vão chegar primeiro em Marte, mas sem combustível pra voltar.

aí chega o Ed e resgata todo mundo (menos os que morrerem, acho que o Ed ou Danny morrem).

gostei do episódio até na parte política, o arco da Ellen como presidente republicana está bem construído.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
acho que
vai rolar da Phoenix usar o combustível dos russos e vão chegar primeiro em Marte, mas sem combustível pra voltar.

aí chega o Ed e resgata todo mundo (menos os que morrerem, acho que o Ed ou Danny morrem).

gostei do episódio até na parte política, o arco da Ellen como presidente republicana está bem construído.
O arco tá bom. Você assiste a parada torcendo para não terminar.

Acho que o ED morre na próxima temporada. Eles devem focar a próxima temporada na colonização de marte igual a segunda temporada na lua.

Eu acredito nesse lance do combustível também , mas acho que o ED vai fuder com o DEV. Vai fazer com que a NASA seja a primeira.

Só estou pensando que talvez os Russos tramaram alguma coisa. Principalmente com a Coréia do Norte por trás da cena. Mas seria viajar muito.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Comecei a assistir e rapaz, que serie foda......viciante, ja estou no 6 episodio.
Apple+ realmente tem um padrão elevado, e nítido o alto nível da direção e do roteiro da maioria das obras.

Vale muito a pena assinar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
Série excelente, os ganchos que ela deixa a cada episódio são fodas.
Neste último por exemplo a...

Best Korea chegou em Marte primeiro?
Pelo menos é o que deu a entender.
Ansioso pelo próximo episódio.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.274
Reações
35.543
Pontos
1.053
Série excelente, os ganchos que ela deixa a cada episódio são fodas.
Neste último por exemplo a...

Best Korea chegou em Marte primeiro?
Pelo menos é o que deu a entender.
Ansioso pelo próximo episódio.

não estou lembrando agora mas num dos episódios é comentado que eles tinham lançado uma nave rumo à Marte mas estavam bem atrás, pode ser apenas que o tempo passou - a série tem muito disso de passar o tempo sem deixar bem claro as datas.

a série me conquistou desde o trailer de anúncio, pra mim, tem mantido o nível de qualidade desde então.

essa temporada conseguiu juntar a agenda feminista/diversidade de uma maneira natural sem forçação de barra.
toda a parte política envolvendo a Ellen achei muito bem escrita.

ainda acho que o Ed devia ter sido o primeiro a pousar em Marte, poderia pousar mas danificar o módulo e não poder sair para ser o primeiro a pisar.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Pelos comentários do imdb a série é altamente lacradora, aquela velha malandragem... começam um pouco devagar na primeira temporada, na segunda pesam mais até acabar com tudo na terceira.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Pelos comentários do imdb a série é altamente lacradora, aquela velha malandragem... começam um pouco devagar na primeira temporada, na segunda pesam mais até acabar com tudo na terceira.
Existe lacração sim, mas não estraga a experiência da série. Não chega nem incomodar tanto. É tão insignificante que são pontas mínimas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Pelos comentários do imdb a série é altamente lacradora, aquela velha malandragem... começam um pouco devagar na primeira temporada, na segunda pesam mais até acabar com tudo na terceira.

Tudo depende da abordagem, o que acontece na serie faz sentido para a narrativa dos eventos, sem falar que as proporções estão certas....
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
Eu vi os dois primeiros episódios, minha esposa não curtiu, dropou, não sei se devo ver... To na duvida.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Eu vi os dois primeiros episódios, minha esposa não curtiu, dropou, não sei se devo ver... To na duvida.
Volte a ver. For all mankind é algo que precisa ser consumido como é apresentado. É como Breaking Bad, muita gente largou a melhor série de todos os tempos por causa dos primeiros episódios.

Se você terminar a primeira temporada e não sentir um arrepio no final, é que porque você está morto por dentro.

Por sinal, é a única série que me faz ficar doido para ver o finalzinho do último episódio da temporada, pois é sempre um mind fucking. Na primeira e segunda temporada o season finale foi do c***lho. E nessa temporada tá foda. Parece que cada final do episódio é como se eu tivesse vendo o Goku virando super sayajin pela primeira vez todas as vezes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.274
Reações
35.543
Pontos
1.053
achei o final dessa terceira um pouco fraco em comparação com as temporadas anteriores.
não foi por falta de drama e ação mas porque achei que faltou um pouco do espírito de conquista espacial.

faltou um reconhecimento maior do feito do norte-coreano.

o atentado, embora já se desenhando ao longo da temporada, teria sido melhor trabalhado se tivesse acontecido no começo ou meio da temporada.
aí veríamos a NASA lutando para se reeguer e a missão de Marte tendo que se virar sem eles.

o "resgate" da Kelly é tão absurdo que é vergonhoso.

o final com a Margo pode indicar que o projeto espacial dos russos continua à pleno vapor.
vai ser interessante ver as ramificaões, pois com o corte de verbas + atentado na Nasa e iminente falência da Helios, a Rússia está isolada na corida espacial.

e tivemos o nascimento do primeiro Mutante da AppleTV kkkk.

e que venha 2003 !
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.441
Pontos
1.519
Estou vendo e curtindo a série, mas pqp acho que só tem Homem Incompetente na Nasa kkk.

É mulher presidente, chefe da NASA, comandante da missão e por ai vai

Estou no 5 episódio da Terceira temporada, as duas outras temporadas foram bem legais e as coisas se encaixaram melhor.

Vou terminar para ter uma conclusão melhor.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.274
Reações
35.543
Pontos
1.053
Estou vendo e curtindo a série, mas pqp acho que só tem Homem Incompetente na Nasa kkk.

É mulher presidente, chefe da NASA, comandante da missão e por ai vai

Estou no 5 episódio da Terceira temporada, as duas outras temporadas foram bem legais e as coisas se encaixaram melhor.

Vou terminar para ter uma conclusão melhor.

isso que vc notou é o reflexo da "aceleração" da História pela corrida espacial ter sido o motor do avanço tecnológico, e por consequencia, da sociedade.
a terceira temporada se passa nos anos 90, mas em termos de tecnologia e "avanço social" já está em 2000-2010.
e conforme a série vai se aproximando de como vivemos hoje (em termos de sociedade), esse aspecto vai ganhar mais evidência e inserido mais nos episódios.

espero que a próxima temporada (2003 mas socialmente em 2023) não perca muito tempo em discussões sociais e consiga fazer uma transição rápida pra focar na conquista espacial (que nessa terceira temporada ficou em segundo plano, mesmo com Marte).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.441
Pontos
1.519
isso que vc notou é o reflexo da "aceleração" da História pela corrida espacial ter sido o motor do avanço tecnológico, e por consequencia, da sociedade.
a terceira temporada se passa nos anos 90, mas em termos de tecnologia e "avanço social" já está em 2000-2010.
e conforme a série vai se aproximando de como vivemos hoje (em termos de sociedade), esse aspecto vai ganhar mais evidência e inserido mais nos episódios.

espero que a próxima temporada (2003 mas socialmente em 2023) não perca muito tempo em discussões sociais e consiga fazer uma transição rápida pra focar na conquista espacial (que nessa terceira temporada ficou em segundo plano, mesmo com Marte).
Mas o que gosto da Série é foco na Corrida espacial, isso foi meio deixado de lado em quase toda segunda temporada. Agora voltou, vamos ver se mantém o ritmo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
achei o final dessa terceira um pouco fraco em comparação com as temporadas anteriores.
não foi por falta de drama e ação mas porque achei que faltou um pouco do espírito de conquista espacial.

faltou um reconhecimento maior do feito do norte-coreano.

o atentado, embora já se desenhando ao longo da temporada, teria sido melhor trabalhado se tivesse acontecido no começo ou meio da temporada.
aí veríamos a NASA lutando para se reeguer e a missão de Marte tendo que se virar sem eles.

o "resgate" da Kelly é tão absurdo que é vergonhoso.

o final com a Margo pode indicar que o projeto espacial dos russos continua à pleno vapor.
vai ser interessante ver as ramificaões, pois com o corte de verbas + atentado na Nasa e iminente falência da Helios, a Rússia está isolada na corida espacial.

e tivemos o nascimento do primeiro Mutante da AppleTV kkkk.

e que venha 2003 !
Acabei de ver. Cara, eu achei o episódio sensacional. Mas entendi essa questão da conquista.

Quarta temporada vai ter muita coisa para se falar.

O que eu achei bizarro é não terem feito a kelly ter dado a luz em Marte. Ué, então ainda não nasceu nenhum marciano. Nasceu no espaço.

Aquela arma ali escondida perto da nave coreana vai com certeza voltar na quarta temporada. Talvez o Danny vai usar.

Ri quando o Baldwin falou coreano. Que eu me lembre, ele participou da guerra da Coréia.

Apesar de ficar puto com a Margo a temporada inteira, eu fiquei feliz dela estar viva. Pelo visto ela aproveitou o ataque terrorista para fugir para a Rússia. O curioso é ver como ela e o namorado russo dela ficaram novamente em dois lados opostos. Achei legal como retrataram isso.

Apesar de não ter uma palinha de como vai ser em 2003, está claro que os avanços em marte devem seguir como foi na lua na segunda temporada. Só que deve ter mais bases e ficar nisso. Mas e aí, o que será da quarta e quinta temporada? Marte na quarta e na quinta mesmo?

Edit: a molly morreu e nem me toquei. Pqp
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.274
Reações
35.543
Pontos
1.053
Mas o que gosto da Série é foco na Corrida espacial, isso foi meio deixado de lado em quase toda segunda temporada. Agora voltou, vamos ver se mantém o ritmo.

eu já tive a impressão contrária, achei que a primeira e a segunda tiveram mais pionerismo espacial (com a conquista e difculdade de se estabeleceram na Lua) e a terceira focou mais no aspecto social.
foi tudo muito "fácil" .... não teve falha, morte, todo mundo chegou em Marte na primeira tentativa (se não fosse a pressa dos russos, teriam chegado de boa).

Acabei de ver. Cara, eu achei o episódio sensacional. Mas entendi essa questão da conquista.

Quarta temporada vai ter muita coisa para se falar.

O que eu achei bizarro é não terem feito a kelly ter dado a luz em Marte. Ué, então ainda não nasceu nenhum marciano. Nasceu no espaço.

Aquela arma ali escondida perto da nave coreana vai com certeza voltar na quarta temporada. Talvez o Danny vai usar.

Ri quando o Baldwin falou coreano. Que eu me lembre, ele participou da guerra da Coréia.

Apesar de ficar puto com a Margo a temporada inteira, eu fiquei feliz dela estar viva. Pelo visto ela aproveitou o ataque terrorista para fugir para a Rússia. O curioso é ver como ela e o namorado russo dela ficaram novamente em dois lados opostos. Achei legal como retrataram isso.

Apesar de não ter uma palinha de como vai ser em 2003, está claro que os avanços em marte devem seguir como foi na lua na segunda temporada. Só que deve ter mais bases e ficar nisso. Mas e aí, o que será da quarta e quinta temporada? Marte na quarta e na quinta mesmo?

Edit: a molly morreu e nem me toquei. Pqp

acho q a série tem muito disso de deixar pistas que não são aproveitadas.

esse exemplo da arma, acho que vai dar em nada, já se passaram 8 anos ... o dificilmente vai ter flashback com o Danny (posso estar enganado mas não usaram flashback em nenhum episódio).

acho que Marte só na quarta mesmo, série que continuar avançando na exploração espacial.

na segunda teve a invasão da base lunar americana e não teve consequencia política nenhuma.
achei que pelo menos o arco do Jimmy serviria para mostrar que houve um acobertamento desses fatos.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.441
Pontos
1.519
eu já tive a impressão contrária, achei que a primeira e a segunda tiveram mais pionerismo espacial (com a conquista e difculdade de se estabeleceram na Lua) e a terceira focou mais no aspecto social.
foi tudo muito "fácil" .... não teve falha, morte, todo mundo chegou em Marte na primeira tentativa (se não fosse a pressa dos russos, teriam chegado de boa).



acho q a série tem muito disso de deixar pistas que não são aproveitadas.

esse exemplo da arma, acho que vai dar em nada, já se passaram 8 anos ... o dificilmente vai ter flashback com o Danny (posso estar enganado mas não usaram flashback em nenhum episódio).

acho que Marte só na quarta mesmo, série que continuar avançando na exploração espacial.

na segunda teve a invasão da base lunar americana e não teve consequencia política nenhuma.
achei que pelo menos o arco do Jimmy serviria para mostrar que houve um acobertamento desses fatos.

Realmente tá faltando as falhas nessa temporada, está tudo fácil. Em um piscar de olho você tá na lua e logo depois tá na terra, parece até ponte área kkk

Spoiler Segunda Temporada
No final da segunda temporada não achava que a Tracy e o Gordo ia morrer, isso pelo menos foi bem real com o que aconteceria se a pessoa não tivesse traje na Lua.

Outra coisa é não utilizarem barulho no espaço, pois no vacuo não tem som.

Mas apesar dos pesares, estou gostando. Falta apenas 3 episódios para terminar a temporada.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.441
Pontos
1.519
achei o final dessa terceira um pouco fraco em comparação com as temporadas anteriores.
não foi por falta de drama e ação mas porque achei que faltou um pouco do espírito de conquista espacial.

faltou um reconhecimento maior do feito do norte-coreano.

o atentado, embora já se desenhando ao longo da temporada, teria sido melhor trabalhado se tivesse acontecido no começo ou meio da temporada.
aí veríamos a NASA lutando para se reeguer e a missão de Marte tendo que se virar sem eles.

o "resgate" da Kelly é tão absurdo que é vergonhoso.

o final com a Margo pode indicar que o projeto espacial dos russos continua à pleno vapor.
vai ser interessante ver as ramificaões, pois com o corte de verbas + atentado na Nasa e iminente falência da Helios, a Rússia está isolada na corida espacial.

e tivemos o nascimento do primeiro Mutante da AppleTV kkkk.

e que venha 2003 !
Concordo com tudo, o resgaste foi foda mesmo, um total absurdo.

De resto que venha a próxima temporada
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
12.247
Pontos
453
Dropei samerda. VSF :kzangado

Put@ série fod@. Primeira temporada impecável, segunda consegue ser ainda melhor. Terceira até começou bem com o casamento no espaço e a corrida. Daí me vem o 5o EP com eles em Marte e eu pensei ( pô, os melhores EPS da segunda temporada foi os que se passaram na Lua. Agora em Marte, vai ser melhor ainda.

PORRANHENHUMA. Se descontrolaram na lacração e a história foi ladeira abaixo. Até estava engolindo a NASA ter virado o Clube da Luluzinha e a tripulação não ter nenhum homem branco (a não ser os russos que são os "vilões"). Mas aí começa a ficar demais na politicagem da presidenta e fodase Marte. Conseguiram estragar mais uma excelente história pra querer ensinar tolerância e blablabla aos telespectadores. Parabéns...

E lendo os spoilers aqui, vejo que não vou me arrepender de ter dropado.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
12.247
Pontos
453
Poxa irmão, não foi tão ruim assim, mas entendo a sua revolta. Só bota um spoilerzinho aí para não estragar a experiencia dos amiguinhos.

Tirando a parte em que eles chegaram em Marte, que já falaram aqui sem por em spoilers, não sei qual outro spoiler eu dei no meu post. Sério mesmo, sem maldade.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Dropei samerda. VSF :kzangado

Put@ série fod@. Primeira temporada impecável, segunda consegue ser ainda melhor. Terceira até começou bem com o casamento no espaço e a corrida. Daí me vem o 5o EP com eles em Marte e eu pensei ( pô, os melhores EPS da segunda temporada foi os que se passaram na Lua. Agora em Marte, vai ser melhor ainda.

PORRANHENHUMA. Se descontrolaram na lacração e a história foi ladeira abaixo. Até estava engolindo a NASA ter virado o Clube da Luluzinha e a tripulação não ter nenhum homem branco (a não ser os russos que são os "vilões"). Mas aí começa a ficar demais na politicagem da presidenta e fodase Marte. Conseguiram estragar mais uma excelente história pra querer ensinar tolerância e blablabla aos telespectadores. Parabéns...

E lendo os spoilers aqui, vejo que não vou me arrepender de ter dropado.

Ta querido, e como e o mundo hoje??
Ontem a B3, veja bem, a nossa fucking bolsa de valores disse que a a partir do ano quem vem é obrigado ter negro, mulher e outra minoria em cargo de liderança nas empresas........cota para CEO, literalmente.

A série so ta mostrando a m**** do nosso mundo, só que o da série e melhor, pq la ao menos e o merito que conta...............no nosso o mérito foi para a casa do c***lho, literalmente...aqui é cota que vale.
 
Topo Fundo