O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
678
Reações
1.794
Pontos
173



Game features:
- Dialogue like in the Federico Fellini’s movies
- Realistic graphics of the Unreal Engine 5.3, which you will not be able to appreciate, because the game is immersed in pitch darkness
- You will become straight if you were gay before
- You will become gay if you were straight before
- You will become a congressmen if you were a sheep before
- There are a lot of places in the game where you can be really fucked
- Why did you even buy this game?

In this game you can:
- Walk
- Run
- Turn on/off the flashlight
- Cursing gays
- Get what you deserve


%D0%93%D0%98%D0%A44.gif





Quem liga pra mais um asscreed sem sal?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.956
Pontos
1.209



Game features:
- Dialogue like in the Federico Fellini’s movies
- Realistic graphics of the Unreal Engine 5.3, which you will not be able to appreciate, because the game is immersed in pitch darkness
- You will become straight if you were gay before
- You will become gay if you were straight before
- You will become a congressmen if you were a sheep before
- There are a lot of places in the game where you can be really fucked
- Why did you even buy this game?

In this game you can:
- Walk
- Run
- Turn on/off the flashlight
- Cursing gays
- Get what you deserve


%D0%93%D0%98%D0%A44.gif





Quem liga pra mais um asscreed sem sal?

Se meu PC rodase pegava
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
Os dialogos desse jogo as vezes me dão uma vergonha alheia da porra :klol


ja devo ta quase terminando a linha principal de quests, fiz todas as secundarias e boa parte daquelas "tarefas".
O jogo é bonitão, o que estraga direto é a quantidade "J.J. Abrams effects".

20240423141118_1.jpg

As vezes aparece aqueles calangos com boca de lâmpada, junta uns 2 e eu começo a lembrar da época que eu trabalhava na fundição no turno da tarde, eu ia com um óculos todo arranhado e velho pro trabalho pra não desperdiçar óculos melhor.
Na volta, os faróis dos carros quando batia no óculos todo arranhado dava esse efeito aí.


Quando tem pouco, as vezes parece pintura.
20240424122121_1.jpg



No mais, definitivamente é muito melhor que o primeiro. Apesar de as vezes algumas missões ficarem massante, vira quase um musou.
 
Ultima Edição:

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Quanta besteira essa galera fala.
Tem ZERO lacração no jogo. Platinei no ps5 semana passada e fiz boa parte das side quests.
Gostei da história. É um pós apocalíptico legal. Alguns dizem que ela é contada devagar, mas não existe isso. Se focar nas main quests só vai ter a lore principal.
Mas aquela coisa. É questão de gosto. Não vai agradar a todos. Mas bem sabemos que a imensa maioria aqui não sabe fazer crítica cinstrutiva ou mesmo verdadeira. Só entra para criticar e jogar na fogueira sem nem mesmo ter jogado.
hfw.jpg

Não, não tem lacração... :viraolho
Detalhe para a descrição, pura propaganda.
-----

Doenssas....

Visualizar anexo 386393



:klolz

ja é raro eu ler esses logs e quando resolvo ler algum, leio uma doenssa. Word faz um escandalo com um erro desses a trocentos anos e deixaram passar. :klolz

... Apesar de as vezes algumas missões ficarem massante, vira quase um musou.
a75e3ab6a784f6ecb89298e76b511f13.jpg


---

Apesar de passar o jogo inteiro de TPM, a Aloy é delicinha demais (parada e quieta, pq basta falar/agir que é careta que não acaba mais, pessoal do estúdio não tem a menor ideia do que é fazer expressão facial).

hfw 2.jpg

Cara que não gostar desse cabelão ruivo + barriguinha sequinha sem músculos, desconfie!
 
Ultima Edição:

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
Visualizar anexo 389541

Não, não tem lacração... :viraolho
Detalhe para a descrição, pura propaganda.
-----




a75e3ab6a784f6ecb89298e76b511f13.jpg


---

Apesar de passar o jogo inteiro de TPM, a Aloy é delicinha demais (parada e quieta, pq basta falar/agir que é careta que não acaba mais, pessoal do estúdio não tem a menor ideia do que é fazer expressão facial).

Visualizar anexo 389542

Cara que não gostar desse cabelão ruivo + barriguinha sequinha sem músculos, desconfie!
Realmente. Vou me corrigir.
Tem uma pintura facial absolutamente opcional, cuja descrição e cores remetem à bandeira do orgulho gay.
De fato isso é insustentável e inadmissível. Uma propaganda que vai poluir as mentes de todos que jogarem esse antro de wokismo.

Fala sério cara.
Tanta coisa de ruim acontecendo na indústria de games e você vai ficar puto com isso aí? Uma tolice dessas? Uma menção discreta?
Eu platinei o jogo e nunca sequer li as descrições das armas (só prestava atenção nas características de dano), o que dizer então desses itens cosméticos que não servem para nada. Meia dúzia de pessoas vão notar isso aí. Qual o problema de colocar um detalhe desses?
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Realmente. Vou me corrigir.
Tem uma pintura facial absolutamente opcional, cuja descrição e cores remetem à bandeira do orgulho gay.
De fato isso é insustentável e inadmissível. Uma propaganda que vai poluir as mentes de todos que jogarem esse antro de wokismo.

Fala sério cara.
Tanta coisa de ruim acontecendo na indústria de games e você vai ficar puto com isso aí? Uma tolice dessas? Uma menção discreta?
Eu platinei o jogo e nunca sequer li as descrições das armas (só prestava atenção nas características de dano), o que dizer então desses itens cosméticos que não servem para nada. Meia dúzia de pessoas vão notar isso aí. Qual o problema de colocar um detalhe desses?
Puto? Vc fez uma afirmação, essa afirmação é falsa e esse é só um exemplo direto, existem infinitos no jogo já citados (esses literalmente parte do que é o jogo, como aparências, estrutura social e etc) mas esse é escabroso, mas fiquei curioso: no que diabos as cores DECLARADAS de um movimento ideológico gayzista se mistura aos eventos de Horizon Forbidden West?

Qual a razão para aquilo estar ali? Qual a razão para a descrição ali ser aquela exaltação descarada à ideia LGBTKYZ4KHDMI? No que diabos o jogo se relaciona com essa propaganda na cara dura?

Não tem explicação né... Daí vc pode ficar com esse contorcionismo do "pra que se importar" (se é besteira, primeiramente então pq está ali? Não é besteira? Então...)
Ou vc é pró wokismo ou é ingênuo, se continua com esse papinho de "deixa, tem mal não" então o segundo começa a sair do escopo.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Acho que vcs tao meio pirados com isso de Woke, na moral kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho certo ser contra essas merdas forçadas, mas vcs tao vendo coisa onde nao tem ja

Ter uma pintura la aleatoria de rosto, nada a ver com história, ou ter uma opção OPCIONAL ao final NÃO TRANSFORMA O JOGO EM PRO WOKISMO LACRADOR, que viagem é essa kkkkkkkkkkk

eu, por exmeplo, escolhi a opção "nao esotu pronta pra isso", pq pra mim a tentativa de relacionamento pareceu muito corrida e sem aprofundamento

A história do Tlous2, sim, por exemplo, é um negocio forçado e tosco. A do HFW passa BEEEEEEEEEEEEEEM longe disso quanto a esse ponto
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
Puto? Vc fez uma afirmação, essa afirmação é falsa e esse é só um exemplo direto, existem infinitos no jogo já citados (esses literalmente parte do que é o jogo, como aparências, estrutura social e etc) mas esse é escabroso, mas fiquei curioso: no que diabos as cores DECLARADAS de um movimento ideológico gayzista se mistura aos eventos de Horizon Forbidden West?

Qual a razão para aquilo estar ali? Qual a razão para a descrição ali ser aquela exaltação descarada à ideia LGBTKYZ4KHDMI? No que diabos o jogo se relaciona com essa propaganda na cara dura?

Não tem explicação né... Daí vc pode ficar com esse contorcionismo do "pra que se importar" (se é besteira, primeiramente então pq está ali? Não é besteira? Então...)
Ou vc é pró wokismo ou é ingênuo, se continua com esse papinho de "deixa, tem mal não" então o segundo começa a sair do escopo.
Lógico que esta p da vida.
De toda forma, acho que quando a coisa vem de maneira forçada e querendo impor uma agenda, é errado.
Mas fazer aqui e ali uma referência, um personagem gay ou cosia assim, não me irrita nenhum pingo. Acredito que representatividade é algo positivo.
E não. Não achei nada ali forçado. Não acho que há problema em colocar as cores da bandeira gay.
Intolerância é algo a ser combatido e inclusão algo a ser incentivado. De novo, desde que não tentem me impor uma agenda dizendo que ser gay é a melhor coisa do mundo.
Estão exagerando muito no combate à uma suposta lacração no games.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Seu post deveria ser emoldurado, porque ele fala 10x mais do que o que vc gostaria:

Lógico que esta p da vida.
Não, apenas apontei que a conversa do "isso não existe" é falsa (na verdade gostei tanto do primeiro que comprei depois de já ter salvado, já o segundo como disse está complicado aguentar a TPM da Aloy mas gosto do jogo tb).

De toda forma, acho que quando a coisa vem de maneira forçada e querendo impor uma agenda, é errado.
Será? Veremos:

Mas fazer aqui e ali uma referência, um personagem gay ou cosia assim, não me irrita nenhum pingo. Acredito que representatividade é algo positivo.
Ninguém reclamou do Gay Toni de GTA, de diversos jogos com opções de relacionamento do mesmo sexo ou até espécies... ninguém sequer está falando de opção sexual aqui, o tema é militância político-ideológica disfarçada de "nada".

E não. Não achei nada ali forçado. Não acho que há problema em colocar as cores da bandeira gay.
Intolerância é algo a ser combatido e inclusão algo a ser incentivado. De novo, desde que não tentem me impor uma agenda dizendo que ser gay é a melhor coisa do mundo.
Quer dizer que ou concordo com vc, ou sou intolerante? Demorou apenas 1 post pra sacar a carta mágica?

E vou transcrever porque não é possível: "Juntas, as diversas cores destas marcas celebram resiliência, esperança e progresso em relação a um futuro melhor"

Isso não é implementar uma agenda POLÍTICA em um jogo? Pô, só faltou o endereço do site pra nos juntarmos à luta! Viu só quanta virtude tem esse tal movimento aí da bandeira?

Mas o que vc defende aqui é que essa agenda seja de fato implementada, de resto só está usando vitimismo do "concorda comigo ou seja (qqr-coisa)ista"

Estão exagerando muito no combate à uma suposta lacração no games.
"Suposta"... que precisa ser defendida e incentivada, mas não existe.
Se embanou todo justamente porque está defendendo algo enquanto diz que não há nada pra ser defendido.
---

Pra quem está de chapéu: é por isso que sweet baby's inc da vida são criadas, para enfiar esse tipo de normalização de bandeiras ideológicas em jogos, tudo isso sempre disfarçado de "ode à diversidade" porque assim qqr crítica poderá ser tachada de [ra/fas/ma/etc]-ismo.

Mas ficou nengraçado esse de começar com "tem nada" e em 1 post virar "tem mesmo mas é preciso lutar contra intolerância".
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
terminei essa caralha.
Cheguei nas "burning shores" e fechei o jogo.

batalha final foi tão ou mais broxante que do primeiro jogo.


Fiz todas as missões secundarias, quase todas as tarefas (faltou aquela de ficar brigando em arena, se o combate corpo-a-corpo não fosse tão PS1 até dava pra encarar).
Fiz todos os acampamentos e postos rebeldes, e todas as [opcional] da ultima missão, fui economizando recursos, levei tempo pra carai, tava pensando que o ultimo chefe ia ser boladão.
Upei todas as bolsas no max.
todos os caldeirões (e quase todos as conversões).
Caçei todas as cobras e ursos alfa só de raiva. E ficava matando "t-rex" só com arco de caçador.

gastei 65hs. (52 de acordo com o contador dentro do jogo)


Tomara que arrumem o sistema de colisão de cenario, porque é péssimo nesse jogo, e melhorem o sistema de camera em combate, brigar com espectro em lugar fechado e é metade do tempo olhando pra parede.

E tomara que se inspirem mais em outros jogos, só sabem pegar Assassins Creed, e fazer pior com outra Skin.
E melhorem os dialogos, pelamor.... dialogos desse jogo é pra acabar, as vezes eu pulava de lugar alto só pra matar a Eloy, eita mulher vergonha alheia.





No Zero Dawn eu não tive coragem de jogar a DLC não, nesse vou fazer ela também.
Da pra ir nessa asiatica ai.
20240425101310_1.jpg
 
Ultima Edição:

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
Seu post deveria ser emoldurado, porque ele fala 10x mais do que o que vc gostaria:


Não, apenas apontei que a conversa do "isso não existe" é falsa (na verdade gostei tanto do primeiro que comprei depois de já ter salvado, já o segundo como disse está complicado aguentar a TPM da Aloy mas gosto do jogo tb).


Será? Veremos:


Ninguém reclamou do Gay Toni de GTA, de diversos jogos com opções de relacionamento do mesmo sexo ou até espécies... ninguém sequer está falando de opção sexual aqui, o tema é militância político-ideológica disfarçada de "nada".


Quer dizer que ou concordo com vc, ou sou intolerante? Demorou apenas 1 post pra sacar a carta mágica?

E vou transcrever porque não é possível: "Juntas, as diversas cores destas marcas celebram resiliência, esperança e progresso em relação a um futuro melhor"

Isso não é implementar uma agenda POLÍTICA em um jogo? Pô, só faltou o endereço do site pra nos juntarmos à luta! Viu só quanta virtude tem esse tal movimento aí da bandeira?

Mas o que vc defende aqui é que essa agenda seja de fato implementada, de resto só está usando vitimismo do "concorda comigo ou seja (qqr-coisa)ista"


"Suposta"... que precisa ser defendida e incentivada, mas não existe.
Se embanou todo justamente porque está defendendo algo enquanto diz que não há nada pra ser defendido.
---

Pra quem está de chapéu: é por isso que sweet baby's inc da vida são criadas, para enfiar esse tipo de normalização de bandeiras ideológicas em jogos, tudo isso sempre disfarçado de "ode à diversidade" porque assim qqr crítica poderá ser tachada de [ra/fas/ma/etc]-ismo.

Mas ficou nengraçado esse de começar com "tem nada" e em 1 post virar "tem mesmo mas é preciso lutar contra intolerância".
Rapaz, você foi longe, hein?
Eu não chamei você de intolerante, só disse que tem muita gente intolerante hoje.
Acho que ser contra qualquer menção de bandeira gay é ser intolerante. Você se encaixa nesse perfil? Se sim, bom...

Sobre a transcrição, um mundo unido e tolerante não seria um lugar melhor? Ou você acha que o ideal é segregar tal qual o Apartheide?
Só falei que acho exagero esse combate ao wokismo. Não me ofende nada alguma inclusão. Isso aí considero alguma inclusão. The Last os US 2 já foi um tanto demais.

Mas tudo bem. Você não está p da vida e usando palavras de ataque por conta de uma besteira pequena dessas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
Rapaz, você foi longe, hein?
Eu não chamei você de intolerante, só disse que tem muita gente intolerante hoje.
Acho que ser contra qualquer menção de bandeira gay é ser intolerante. Você se encaixa nesse perfil? Se sim, bom...

Sobre a transcrição, um mundo unido e tolerante não seria um lugar melhor? Ou você acha que o ideal é segregar tal qual o Apartheide?
Só falei que acho exagero esse combate ao wokismo. Não me ofende nada alguma inclusão. Isso aí considero alguma inclusão. The Last os US 2 já foi um tanto demais.

Mas tudo bem. Você não está p da vida e usando palavras de ataque por conta de uma besteira pequena dessas.


Pra mim o maior problema da lacração nesse jogo em específico é que não sabem escrever personagens.
Precisam fazer 100% dos homens serem frouxos inúteis e 100% das nolieres empoderadas (porque os homens são inúteis).
Não tem nenhum tipo de "natural", é bem cara de filme da Disney atual.

A sexualidade da personagem pra mim é o de menos, o roteiro escrito com a bunda peluda de uma feminista de cabelo rosa é que acaba com qualquer empatia que possa ter por qualquer um ali.
Não dá pra ter empatia por homem porque é tudo frouxo mal escrito.
Não dá pra ter empatia por nenhuma mulher porque todas são escritas seguindo a cartilha da Disney atual, tirando qualquer aspecto humano delas.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
gemte pelo amor de deus, ficar incomodado com uma vestimenta, acho que quase ninguem percebeu isso

so os gays, e os anti gays mesmo

quem vive a vida normal, nem ligou

mas horizon tem sim lacracao
das 5 personagens principais, 3 sao lesbicas


a vila, a doutora elizabet (sim, inventaram essa m**** que agora as duas colavam velcro) , e a gordinha la

sobrou so a Alloy e a negona la que ficou gravida
ou seja 60% da populacao segundo o jogo e gay/lesbica

parece episodio do Sandman do netflix

isso que a alloy ainda da um beijo no dlc ne ? mas acho que recusa, que bom ne! ai seria 80% das mullheres
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
gemte pelo amor de deus, ficar incomodado com uma vestimenta, acho que quase ninguem percebeu isso

so os gays, e os anti gays mesmo

quem vive a vida normal, nem ligou

mas horizon tem sim lacracao
das 5 personagens principais, 3 sao lesbicas


a vila, a doutora elizabet (sim, inventaram essa m**** que agora as duas colavam velcro) , e a gordinha la

sobrou so a Alloy e a negona la que ficou gravida
ou seja 60% da populacao segundo o jogo e gay/lesbica

parece episodio do Sandman do netflix

isso que a alloy ainda da um beijo no dlc ne ? mas acho que recusa, que bom ne! ai seria 80% das mullheres

Se a Elizabeth era lésbica, ou bi,
É presunivel que a Alloy e a Beta também sejam.

Pior que esse jogo parece que foi escrito pelo Snyder.
Do nada o personagem joga info aleatória, algumas importantes que ajudaria a Alloy se ela soubesse antes.

Tipo a do Nêmesis. Não tem como não lembrar do final do Rebel moon part 2.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.491
Reações
23.104
Pontos
803
O script desse jogo é um dos melhores que existem, e isso vale para outros entes da cultura pop, todos os personagens falam coisas interessantes, que valem a pena ser lidas, contempla secundários e terciários, o Kotallo, a Regalia, o Varl, a Tilda, o Avad

O Sylens, o Hekarro, o Hekarro, o mothafucka Hekarro, rapaz, que baita figura, são personalidades maduras e bem desenvolvidas. A Alva é boa demais, é muito gratificando escutar o que ela diz

Até os quaternários têm escrita excelente, exemplo, o trio de performáticos de Las Vegas


É raro encontrarmos jogos de videogame onde o elenco conversa como pessoas normais, fora Horizon e outros games da Sony (com destaque para SSM e ND), tem o grupo do RGS da SEGA, a Rockstar, a Bioware, a Obsidian, a CDPR, e praticamente mais nada. Pode ir olhar quem é o diretor narrativo dessa IP, com certeza ele não é nerd (nerd tem pouca vivência prática e de mundo real, e por isso não costuma saber como se desenvolvem diálogos de pessoas normais)


Pega os RPGs japoneses, por exemplo, é RIDÍCULO, aquele tom sentimentaloide,, descomedimento no frasear, verborragia, imaturidade, estereotipação vacilante, personagens em moldes pré-prontos (o inteligentinho, o calado, o que está sempre atrasado, o bravinho, a sensual), com ações previsíveis para cada ato, porque vêm de um banco de dados de reações chavônicas e superficiais. Adivinhamos como reagirá cada personagem do CAST frente a qualquer evento, porque 99% dos RPGs japoneses possui nível de escrita de Tumblr. Falta de autenticidade, exagero na entonação, script infantil, temas pediátricos, etc, Horizon atropela isso aí tudo

A Aloy é uma personagem excelente, muito expressiva/comunicativa, as frases que ela diz têm escrita muito boa


Curiosamente, onde esse game deu uma caída em termos de roteiro é na Burning Shores, ali às vezes ficou ordinário, pela primeira vez na IP, em especial as interações in-gameplay com a Seyka (escaladas, batalhas etc), foi o único momento da história dessa IP excelente que a Aloy PEDEU um pouco de carisma, por exemplo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
Terminei Burning Shores,

porra,
aquele ultimo chefe la se fosse na missão principal dava pra perder um pouco o aspecto de "cópia genérica de Assassins Creed Odissey".

Da "principal" a reta final foi tudo tão genérico. Guardaram o ouro pra DLC. put* falta de sacanagem com os donos de PS4 que não puderam jogar a parte boa.

Gódófó quando prestava purinho (só falta a Aloy ficar careca e bombada)
20240427175355_1.jpg


Na hora que eu vi que eu ia de fato precisar peitar esse bicho eu cheguei a abrir um sorriso pensando "agora sim! Finalmente um chefe de respeito"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
Essa parte rodaria de boa no ps4 vc acha? To querendo pegar o dlc pro ps5, sei q é dlc é só pra ps5/pc

Ps3 rodou Gaia.

Se dar uma capinada aí capaz de rodar.
Mas no mapa da Burning Shores, a otimização no Pc também foi pra casa do c***lho.
Locais que não tem nada demais se comparado ao vanilla fazem o jogo dar umas engasgadas nervosas. Usar fasttravel até a "cidade" da DLC as vezes era um parto.

Sinceramente a única coisa que faz crer que não lançaram pro PS4 foi pra fazer propaganda pro ps5, e por preguiça de darem uma arrumada no código da DLC.


Edit: ps4 roda RDR2, que é infinitamente mais bem feito que esse jogo. Digo em termos de mundo, física, IA.
Física desse jogo é patética.

Se o ps4 peidar pra rodar issoae, mas rodou o Horizon "vanilla", acho que a parte que a gente precisa ir pra um canto do mapa sendo bombardeado é que faria ps4 base chorar. Acho.... Apesar dessa parte não fazer sentido narrativo nenhum, até faz no começo, mas quando na praia tu fica pensando "ué.... era só pra ter parte massavéi"
 
Ultima Edição:
Topo Fundo