O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FORSPOKEN | PS5 e PC: Lançou!!! | DLC anunciada! [Pag. 25]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Revelado nome oficial como FORSPOKEN, com lançamento para 2022:



__

Project Athia:





"Watch a breathtaking first look at Project Athia, a thrilling story-led, action-packed adventure from SQUARE ENIX’s new studio, Luminous Productions.

Project Athia is the culmination of Luminous Productions’ philosophy to create a completely new and fresh gaming experiences that fuses together the latest technologies with art. With the PlayStation 5, their vision truly comes to life, and with Project Athia you can look forward to being transported to a vast and detailed world filled with beauty and dismay."
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Não curti muito o que vi.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Pelo que entendi da imagem, nos consoles é exclusivo do PS5 por um tempo, e sai junto pra PC.

Mas posso estar errado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Achei bem diferente do que a Square geralmente faz, vou esperar maiores detalhes sobre esse jogo.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Não me empolgou esse jogo, pelo menos não com o que foi mostrado. Não duvido isso virar um Final Fantasy "alguma coisa" mais pra frente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.465
Pontos
1.494
Vergonha da square ter mostrado algo assim, tão cru e praticamente um nada.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
E o Xbox? Nem começou a gen e já toma uma nos bagos?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Cheiro violento de goty, começando pela assinatura da Square-Enix que só tem acertado.
Pena que é multi pois já iniciam a produção não usando 100% do SSD, nerfando seu potencial técnico.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sei lá, está em conceito incial.
Isso vai demorar e muito para ser lançado.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Pra mim foi um dos melhores da apresentação e ao contrário de muita gente, acho que não vá demorar tanto assim pra lançar. Chuto 2022/3.

Diz também ser desenvolvido para PS5, o que significa que em outras plataformas será diferente (provavelmente o level design por conta do ssd). Seria até bom ver comparações nesse sentido.

Parece ser da temática Isekai que está em tudo quanto é manga/manhua: Alguém do nosso mundo que foi summonado em outro mundo de fantasia adquirindo poderes.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Putz, pensei que era exclusivo, e também sai pro PC, ou seja. só sobrou o horizon novo, e pelo que houve no anterior, nem isso é mais garantia de exclusivo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Foi o que mais chamou a minha atenção nessa apresentação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Ficou confuso esse lance da exclusividade temporária.

Como ficou confuso do que se trata o game.

Esse deve demorar muito ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724


Project Athia, the June-announced “thrilling other-worldly adventure” from Luminous Productions for PlayStation 5 and PC, is an open-world style game, according to Square Enix president and representative director Yosuke Matsuda.

“The game Project Athia (title tentative), which we will release for PS5, is an open-world style game in which users can freely move around the game world,” Matsuda told Weekly Tokyo Keizai Plus.
PS5 dramatically improves video technology, such as with the implementation of light-reflecting ‘ray-tracing’ technology. Compared to what you see on PC, it is nearly identical. By utilizing these special traits, we’re able to create incredibly precise imagery. We still plan on developing well-balanced games tailored to a platform’s traits, including smartphone and cloud-based games, but we will never stop developing for high-end platforms such as PS5. Because these things are packed with the best technology.”
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bom saber, curto open world pra caramba, agora só falta ser um RPG e dai fechou.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
"PS5 dramatically improves video technology, such as with the implementation of light-reflecting ‘ray-tracing’ technology. Compared to what you see on PC, it is nearly identical. "

Tradução mal-feita?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ah nostalgia que me deu aqui da epoca em que ler "é open world" era algo positivo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Um pouco da engine do jogo:


LUMINOUS ENGINE: World Editor

 
Ultima Edição:
Topo Fundo