O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forspoken tem sua primeira hora vazada

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.864
Reações
9.895
Pontos
453
A Luminous Productions, produtora de Final Fantasy XV, está apostando em um novo projeto com Forspoken, um jogo de mundo aberto focado em batalhas com magias e movimentos mirabolantes. O lançamento do jogo está se aproximando, faltando apenas alguns dias para ser disponibilizado.

Com o lançamento tão próximo, parece que alguns jogadores já encontram-se com o jogo em mãos e como era de se esperar, um grande vazamento acaba de ocorrer. Um jogador publicou a primeira hora do jogo completa.

Conforme apresentado no vídeo, o qual você pode conferir no final dessa matéria, vemos a protagonista Frey ainda no mundo normal, passando por diversas dificuldades em sua vida em Nova York, antes de ser transportada para o mundo mágico de Athia.

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia 24 de Janeiro de 2023. Uma demo já encontra-se disponível para ser baixada na PS Store.


Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2023/01/forspoken-tem-sua-primeira-hora-vazada/
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Viram a nova demo da Unreal, curtiram o sistema de travessia e implementaram um jogo genérico em volta disso.

"Vamos lançar para o ocidente mirando o mercado mundial."
"Mas o que a turma do ocidente gosta? Só somos bons em jogos de temática medieval fantástica."
"Lacração, diversidade, empoderamento feminino e gráficos de ponta"
"Deixa comigo, não diga mais nada"

Ruim desde a concepção.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.438
Pontos
1.103
Assisti e não tem como tirar conclusão alguma a não ser a aura genérica que continua permeando.

Eu esperava que a primeira hora fosse cobrir mais gameplay para avaliar se os mapas continuam grandes e vazios, só que a maior parte do vídeo se concentra em momentos de história e cutscene, então sem chances de ter qualquer avaliação mais apurada.

O negócio vai ser esperar reviews ou videos mais detalhados.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.642
Reações
2.498
Pontos
709
Olha, eu juro que venho tentando me manter motivado com esse game, que inicialmente curti pelo conceito.
Porém, depois daquela demo...

Minha ultima esperança é que a demo se trata de um material antigo e inacabado, porém, tudo leva a crer que não kk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Viram a nova demo da Unreal, curtiram o sistema de travessia e implementaram um jogo genérico em volta disso.

"Vamos lançar para o ocidente mirando o mercado mundial."
"Mas o que a turma do ocidente gosta? Só somos bons em jogos de temática medieval fantástica."
"Lacração, diversidade, empoderamento feminino e gráficos de ponta"
"Deixa comigo, não diga mais nada"

Ruim desde a concepção.

put* conversa chata da poha hein. Botou mulher no jogo nego já entra em rage, céloko bicho.
Empoderamento feminino é meu pau de terno, é só um joguinho pora. Ou o Mario te faz sentir empoderado?

Mimimi
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Posso estar correndo o risco de errar, mas pelo que tenho visto, esse jogo tem tudo para ser uma nova IP que definirá a geração.

Gráficos top, uma premissa completamente inovadora e um design geral que trás mta novidade e carisma.

Tenho um ar de "Novo Breath of the Wild" mto forte.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.185
Reações
53.719
Pontos
1.284
Posso estar correndo o risco de errar, mas pelo que tenho visto, esse jogo tem tudo para ser uma nova IP que definirá a geração.

Gráficos top, uma premissa completamente inovadora e um design geral que trás mta novidade e carisma.

Tenho um ar de "Novo Breath of the Wild" mto forte.
CEO.gif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.438
Pontos
1.103
Posso estar correndo o risco de errar, mas pelo que tenho visto, esse jogo tem tudo para ser uma nova IP que definirá a geração.

Gráficos top, uma premissa completamente inovadora e um design geral que trás mta novidade e carisma.

Tenho um ar de "Novo Breath of the Wild" mto forte.

Esqueceu que não está postando como Toguro?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Esqueceu que não está postando como Toguro?

"Assim que o video vazado começou, as lagrimas encheram meus olhos e meus sussurros eram interrompidos apenas pelos meus gritos de júbilo por tamanha perfeição. Comprei a edição de colecionador e caso por algum erro eu não seja taxado, vou na receita federal deixar o dinheiro dos impostos"
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.368
Reações
19.470
Pontos
1.469
Esse jogo está claramente seguindo o ciclo do fracasso:

Pouca promessa no anuncio, Pouca expectativa da imprensa No desenvolvimento e nenhuma animação com o demo antes do lançamento.

A ultima vez que vi algo parecido dar em alguma coisa, foi God of War, quase 20 anos atrás, mas ele só teve as duas primeiras fases do ciclo.
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Eu curti. Virou moda entre a galera daqui o hate.
Um mete uma crítica descabida e depois fala que é brincadeira, outro fala que ja é uma bomba, WTF???

E muitos aqui, mesmo o jogo sendo bom jamais irão admitir mudar de ideia sobre as suas impressões iniciais.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.245
Reações
13.614
Pontos
1.024
Eu curti. Virou moda entre a galera daqui o hate.
Um mete uma crítica descabida e depois fala que é brincadeira, outro fala que ja é uma bomba, WTF???

E muitos aqui, mesmo o jogo sendo bom jamais irão admitir mudar de ideia sobre as suas impressões iniciais.
na real pra boa parte dos "gamers" a decisão se um jogo é BOM ou NÂO se dá logo no primeiro video lançado anos ANTES do lançamento.

tudo que vier DEPOIS disso não importa mais pois a "OPINIÃO" j esta formada.
 
D

Deleted member 219486

Eu curti. Virou moda entre a galera daqui o hate.
Um mete uma crítica descabida e depois fala que é brincadeira, outro fala que ja é uma bomba, WTF???

E muitos aqui, mesmo o jogo sendo bom jamais irão admitir mudar de ideia sobre as suas impressões iniciais.

Moda é game ruim que a indústria produz.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.438
Pontos
1.103
Vms ver se eu acerto na minha média agregada que deve gerar em torno de 5 ou 6.
Conseguir qualquer coisa além disso com Forspoken pode ser considerado um verdadeiro milagre, dado tudo o que já foi visto e todas as impressões deixadas naquela demo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.764
Pontos
1.193
Olha esse gameplay


Pelo que vejo, a demo já é basicamente o que tem nessa build aí:
1 - mundo vazio
2 - controle horrível para acertar inimigos um pouco mais rápidos, tipo os pássaros lá no começo, tanto que o maluco desistiu....
3 - genérico e sem carisma
O único ponto que falta confirmar, mas isso só jogando o jogo final, é o lag BRUTAL que tem no controle. Deve ter um input lag de quase 0.7 segundo.
Pensa você mudar a câmera para olhar pro bicho, e ele já saiu do lugar, ou você pula duas vezes no controle para sair um pulo na tela....
Queria tanto que esse jogo saísse um primor... mas não é o que parece que vai sair.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.942
Pontos
453
Não precisa ficar vendo vídeo dos jogos pra dar opinião que o jogo é uma b*sta, a demo tava aí pra todo mundo baixar e eu vi que era uma b*sta.
 
D

Deleted member 219486

Pelo que vejo, a demo já é basicamente o que tem nessa build aí:
1 - mundo vazio
2 - controle horrível para acertar inimigos um pouco mais rápidos, tipo os pássaros lá no começo, tanto que o maluco desistiu....
3 - genérico e sem carisma
O único ponto que falta confirmar, mas isso só jogando o jogo final, é o lag BRUTAL que tem no controle. Deve ter um input lag de quase 0.7 segundo.
Pensa você mudar a câmera para olhar pro bicho, e ele já saiu do lugar, ou você pula duas vezes no controle para sair um pulo na tela....
Queria tanto que esse jogo saísse um primor... mas não é o que parece que vai sair.

Falta de visão da empresa, deveriam ter criado uma outra empresa para comprar os direitos do Caverna do Dragão versão desenho, talvez seja mais barata que a franquia principal, feito um jogo com aqueles personagens carismáticos e num mundo bem feito em vez dessa varzea ai que ela ta correndo.

Não precisa ficar vendo vídeo dos jogos pra dar opinião que o jogo é uma b*sta, a demo tava aí pra todo mundo baixar e eu vi que era uma b*sta.

A intenção era postar o leak em vídeo, peguei um video recente mas não era o do tópico. Quando vi o cara tentado acertar a ave nem procurei mais.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.864
Reações
9.895
Pontos
453
Vazou o boss final:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo