O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Forum UOL] Isso ainda me mata do coração =]

Status
Não está aberto para novas respostas.

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Correto...


Como de fato... ontem sexta feira... estava com uma grana guardada(fiz economia no doritos e na coca)... e mtooo esperma acumulado... minhas tetas estavam durinhas ateh!

Meu amigo virtual disse... que era para eu degustar de uma jovem acompanhante... para um coito....


Como de fato... o meliante disse que se eu gastasse 20 era sacanagem e 200 era loucura... decidi pegar a de 150 na promoção...


Tentei tirar fotos dela para mandar por mp.... mas foi mto dificil e ela naum deixou...


MASSS NO RESUMO DA OPERA>>> EU COLETEIII AIDSS E ESTOU DESESPERADO.... E AGORA
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Como vc sabe que tá com AIDS??? Vc comeu a put* ontem e já fez um teste hj ou ela te falou que tem AIDS depois de vc foder ela???
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
rafael.mosterio;2771954 disse:
Como vc sabe que tá com AIDS??? Vc comeu a put* ontem e já fez um teste hj ou ela te falou que tem AIDS depois de vc foder ela???

Se não me engano o Jack é casado(que desperdício [kgay]), ele tá falando que algum teen lá da uol que comeu uma put* e contraiu aids, mas vai saber, lá tem cada coisa, as vezes ele só beijou a mulher e tá achando que pegou essa m****. :lol
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
o cara deve ta copiando um topico da lol jogos

mas fiquei intrigado mesmo, como o neguinho comeu a put* num dia e no outro ja sabe que ta com aids?

bjao
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Os medicos de PLantão podem falar com mais clareza,mas o exame de aids tem que esperar em locais com maior tecnologia cerca de uma semana dps do ato pra saber se tá ou não com aids,mas na maioria do Brasil você tem que esperar 90 dias dps do ato pra saber se pegou ou não.
Abraços
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
O pessoal anda meio lerdo aqui.

Não aconteceu com ele, é só um tópico da lol que ele copiou.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Aoshi;2772040 disse:
o cara deve ta copiando um topico da lol jogos

mas fiquei intrigado mesmo, como o neguinho comeu a put* num dia e no outro ja sabe que ta com aids?

bjao

Nada,cara,todo dia criam um tópico desse tipo por lá. Os caras passam o dia elaborando historinhas mirabolantes pra enxer o Vale-Tudo de lá de m****!:lol
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Bêbados estão os caras que acharam que isso aconteceu com o Jack mesmo :lol

E porra..que tópico escroto :p
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Iagoblaster;2772414 disse:
Nada,cara,todo dia criam um tópico desse tipo por lá. Os caras passam o dia elaborando historinhas mirabolantes pra enxer o Vale-Tudo de lá de m****!:lol

ah ta explicado

por isso que aqui eh mais legalzinho, aqui tem tags pra gente poder se divertir

bjao
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]HAHAOSUh

c***lho! Mais engraçado só essas tags que apareceram aqui em baixo.
É cada uma nesse forum viu.


Ciao[/COLOR]
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Ops, acho que estou em fórum errado...

Não, não estou! [kong][/COLOR]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo