O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse foi o melhor episódio até agora.

Ambientação do jogo está de fato sensacional. Eu gostei do cenário no UK, mas esse mapa no México está muito melhor.

Agora só falta confirmar que dá pra entrar nesses templos astecas, atropelar esqueletos e matar o boss dando cavalo de pau em cima dele.
 


Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
E lá fui eu comprar um Series S pra jogar Forza Horizon... Foi assim com o 360 no FH1, Xone no FH3 e agora o "S" no FH5. E caras, me surpreendi positivamente com o FH4 no Series S. Roda muito liso e bonito.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
E lá fui eu comprar um Series S pra jogar Forza Horizon... Foi assim com o 360 no FH1, Xone no FH3 e agora o "S" no FH5. E caras, me surpreendi positivamente com o FH4 no Series S. Roda muito liso e bonito.
eu fiquei impressionado foi quando instalei o 4 no pc... nao esperava que fosse tão leve, da pra ficar com bons graficos, resolucao alta e bem fluido... num i7 com gtx 1060 já fica melhor e mais fluido que no xss.
Mas no xss fica otimo tbm... ansioso pelo 5
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu já comprei console pra jogar FH tbm, mas desde o FH4 eu não ando tendo hype.
E olha que eu amo essa porra. Tenho 800 horas no FH3 e 550 no FH4, tudo jogando no G27.

Mas algo na franquia ta me parecendo estagnado demais.
Primeiro, eu gostaria que eles colocassem animação do volante pra 900 graus e com ctz absoluta isso não vem. Depois, o multiplayer do FH3 é infinitamente melhor que do FH4. Aquelas corridas open world do FH4 são um lixo completo.

Como assino o Gamepass, vou jogar day one, claro, mas queria ta com mais hype do que já to.

PS: Espero tbm que tenham mais partes visuais pra tuning de carros. Parachoques, saias, spoilers. Roda já tem uma cacetada, mas o resto é limitado demais.

PS²: Pra um jogo de carro, eu acho que a playground trabalha demais nas coisas que não são do carro. Sei que são importantes, como os biomas e tal, mas como disse, coisas dos carros ficam de lado (como já citei as partes visuais de tuning)
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
E eu, que comprei um modelo VHS para Forza Horizon 2, um modelo X para o FH3, joguei até não aguentar mais, vendi, e comprei outro X, para o FH4. Resumo da ópera, basicamente só joguei FH na geração passada, no One. E não me arrependo.

Meu XSX já está aqui, esperando o FH5.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Espero que a versão do Xbox One fique boa, porque é o que tenho pra jogar. Se ficar no nível do FH4 já está ótimo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
PS²: Pra um jogo de carro, eu acho que a playground trabalha demais nas coisas que não são do carro. Sei que são importantes, como os biomas e tal, mas como disse, coisas dos carros ficam de lado (como já citei as partes visuais de tuning)

+++Dancinhas e roupas unisexxx

:klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Meio off topic (mas não tanto).

Alguém chegou a comprar a edição do Forza Motorsport Suprema que ta em promoção (já que vai sar da loja do Xbox)??

Vale a pena pagar 77 reais pra ter o pacote com as DLCS, ou é perfumaria? Pq a versão básica ta próxima aos 40 reais....
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Meio off topic (mas não tanto).

Alguém chegou a comprar a edição do Forza Motorsport Suprema que ta em promoção (já que vai sar da loja do Xbox)??

Vale a pena pagar 77 reais pra ter o pacote com as DLCS, ou é perfumaria? Pq a versão básica ta próxima aos 40 reais....

Vale sim, vem carros pra caramba. Comprei ela mesmo já tendo o jogo em mídia física, inclusive pra pegar e versão de PC.

Abraços!
 
D

Deleted member 248528

Meio off topic (mas não tanto).

Alguém chegou a comprar a edição do Forza Motorsport Suprema que ta em promoção (já que vai sar da loja do Xbox)??

Vale a pena pagar 77 reais pra ter o pacote com as DLCS, ou é perfumaria? Pq a versão básica ta próxima aos 40 reais....

As DLCs são referentes a carros somente. Não tem mapas ou modos de jogo extras.

Na minha opinião, não vale a pena, eu vou comprar a versão básica mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
As DLCs são referentes a carros somente. Não tem mapas ou modos de jogo extras.

Na minha opinião, não vale a pena, eu vou comprar a versão básica mesmo.

Oxi.. Não é que nem o Horizon que vinha aquela ilha la, e também o mundo do Lego??

Se for só carros mesmo... Acho que vou ficar no jogo base também.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


O Visual está bem bacana, e está bem fluido, nem parece 30fps. Só precisam melhorar um pouco o draw distance dos detalhes dessas pistas, q estão aparecendo meio em cima do player.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
O Visual está bem bacana, e está bem fluido, nem parece 30fps. Só precisam melhorar um pouco o draw distance dos detalhes dessas pistas, q estão aparecendo meio em cima do player.
Melhor vc ir no tópico do Halo pq aloprar esse aqui não dá. FH 5 está soberbo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Hahahahahahahahaha!!!

Ta certo man... O povo vai la zuar seu tópico.. Zoa esse aqui também!!!!

Vcs tem muita maldade no coração. Achei bem bacana o Forza H.5, mesmo n sendo fã de corridas Open World, as pistas desse parecem interessantes, visualmente também, principalmente quando da pra ver os detalhes da pista quando carregam de perto. Ficou bem detalhado.


Melhor vc ir no tópico do Halo pq aloprar esse aqui não dá. FH 5 está soberbo.
Passa o link aí, não vi o tópico.

Grande abraço. Fica em paz.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
E8XbPxQWYAI4xOm
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Galera, sendo sinceros, vcs realmente acham que os gráficos estão bem melhores que o FH4?

Forza Horizon é meu jogo preferido do Xbox, joguei demais o 3 e o 4, e certamente jogarei o 5, mas vendo os videos, parece os mesmos gráficos desde o 3, com uma textura melhor aqui ou ali, mas muito aquém do que eu espero de uma nova geração.

Sei que ainda estamos no "começo" mas acho que chegamos em um ponto, onde o salto gráfico está cada vez menor, pelo visto vai ser praticamente os mesmos gráficos da geração anterior, com diferencial de resolução e fps mais altos.

Da saudade daquele "choque" quando trocava de um Snes pra PS1 ou de PS1 pra PS2.

Em todo caso, espero estar enganado.
 
D

Deleted member 248528

Galera, sendo sinceros, vcs realmente acham que os gráficos estão bem melhores que o FH4?

Forza Horizon é meu jogo preferido do Xbox, joguei demais o 3 e o 4, e certamente jogarei o 5, mas vendo os videos, parece os mesmos gráficos desde o 3, com uma textura melhor aqui ou ali, mas muito aquém do que eu espero de uma nova geração.

Sei que ainda estamos no "começo" mas acho que chegamos em um ponto, onde o salto gráfico está cada vez menor, pelo visto vai ser praticamente os mesmos gráficos da geração anterior, com diferencial de resolução e fps mais altos.

Da saudade daquele "choque" quando trocava de um Snes pra PS1 ou de PS1 pra PS2.

Em todo caso, espero estar enganado.




Dá uma olhada aqui.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Galera, sendo sinceros, vcs realmente acham que os gráficos estão bem melhores que o FH4?

Forza Horizon é meu jogo preferido do Xbox, joguei demais o 3 e o 4, e certamente jogarei o 5, mas vendo os videos, parece os mesmos gráficos desde o 3, com uma textura melhor aqui ou ali, mas muito aquém do que eu espero de uma nova geração.

Sei que ainda estamos no "começo" mas acho que chegamos em um ponto, onde o salto gráfico está cada vez menor, pelo visto vai ser praticamente os mesmos gráficos da geração anterior, com diferencial de resolução e fps mais altos.

Da saudade daquele "choque" quando trocava de um Snes pra PS1 ou de PS1 pra PS2.

Em todo caso, espero estar enganado.

Vendo os vídeos em 4K eu notei que os gráficos estão bem melhores sim, a densidade de vegetação no deserto de cactos tá insana, por exemplo. Alguns elementos do cenário estão muito mais detalhados, variados e em densidade maior, principalmente o que foi resolvido com fotogrametria.

O que pega é que FH3 e FH4 já tinham gráficos insanos em suas respectivas épocas, mas assista à alguns vídeos de comparação pra você ver, a diferença é bem grande

 
Ultima Edição:

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78



Dá uma olhada aqui.

Por esse video realmente da pra ver uma diferença melhor, principalmente em iluminação e textura... já a água achei igual ou superior no 3
Mas ainda acho que cabe uma grande melhora aí no decorrer da geração, principalmente por se tratar de um jogo que está sendo lançado nas plataformas antigas também, acho que segura um pouco os gráficos.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Vendo os vídeos em 4K eu notei que os gráficos estão bem melhores sim, a densidade de vegetação no deserto de cactos tá insana, por exemplo. Alguns elementos do cenário estão muito mais detalhados, variados e em densidade maior, principalmente o que foi resolvido com fotogrametria.

O que pega é que FH3 e FH4 já tinham gráficos insanos, mas assista à alguns vídeos de comparação pra você ver, a diferença é grande



Sim, da pra ver as diferenças, tem razão.
Porém acho que meu ponto é mais na questão de um GRANDE salto mesmo, igual tinhamos na época que citei.

Mas acho que aí eu estaria sendo muito exigente , e provavelmente nunca mais teremos esses saltos

No mais, o FH sempre foi referencia, e pra mim é top 5 gráficos da geração passada facilmente.
 
Topo Fundo