O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Finalmente algo com gráficos que foge a mediocridade normal da Microsoft. Jogarei no PC ou Series X. Onde estiver melhor. Em tese, versao PC devera ter gráficos superiores. Mas vamos ver.

Melhor serie de corrida da atualidade. Gostava muito do FM serie principal, mas com a decisão deles de transformar o jogo num GAAS acredito que vira um jogo com chance imensa de ser b*sta.

Rejoguei o FH 1. Estou jogando o FH2 novamente. Todos sao excelentes. Jogos memoráveis. FH5 nao decepcionara.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esses volantes simulam um volante real? Digo, se vc soltar ele, ele centraliza a direção e etc? Tem algum nível de force feedback?

Sim rapaz. Vc configura como vc bem quiser/desejar. Mas tudo depende do acessório que vc vai utilizar. Se vc tiver um volante que além das borboletas também tem um câmbio manual vc também pode deixar o carro com embreagem igual na vida real.

Eu já joguei em um G25 pelo PC na casa de um amigo e fica muito bom. Até os Tocas 1 e 2 eu gostei de jogar com ele.

Mas eu jogo pelo Xbox One é no controle normal mesmo. Os Forzas são muito bons para vc jogar no controle do console. Já os Toca 1 e 2 ficam horríveis. Aí é mil vezes melhor jogar pelo volante.
 
D

Deleted member 248528

Finalmente algo com gráficos que foge a mediocridade normal da Microsoft. Jogarei no PC ou Series X. Onde estiver melhor. Em tese, versao PC devera ter gráficos superiores. Mas vamos ver.

Melhor serie de corrida da atualidade. Gostava muito do FM serie principal, mas com a decisão deles de transformar o jogo num GAAS acredito que vira um jogo com chance imensa de ser b*sta.

Rejoguei o FH 1. Estou jogando o FH2 novamente. Todos sao excelentes. Jogos memoráveis. FH5 nao decepcionara.
221044
221045
221046
221047

Best looking game ever. E o novo padrão para os estúdios Xbox é daí para cima.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.488
Pontos
803
Best looking game ever. E o novo padrão para os estúdios Xbox é daí para cima.

Não sei se esta é uma afirmação realista.

A não ser que você esteja se referindo às futuras produções que, por serem exclusivamente focadas na nova geração, tendem a ter um nível gráfico pelo menos equivalente (e mesmo assim eu duvido que todas estarão no mínimo iguais ao Horizon 5).

A Microsoft tem POUQUÍSSIMOS estúdios no mesmo nível da Playground. Ela não é a regra; é uma das exceções.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Convenhamos que este jogo não está apenas um nível acima dos jogos apenas da MS. Não há game com gráficos melhores no mercado. Ainda mais se contar que a versão PC virá com 4K, 60 fps (ou mais). E não há nada de surpresa, afinal o Series X é o console mais poderoso e acima dele só tem os PCs de ponta.
 


D

Deleted member 248528

A Microsoft está investindo muito dinheiro nos estúdios. Os próprios jogos já são feitos para utilizar todas as melhores tecnologias do mercado, tanto em gráficos quanto em áudio, e são preparados também para PCs. O Forza Motorsport vai superar esse Forza Horizon, assim como os próximos jogos da ID Software e da The Coalition.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.488
Pontos
803
A Microsoft está investindo muito dinheiro nos estúdios. Os próprios jogos já são feitos para utilizar todas as melhores tecnologias do mercado, tanto em gráficos quanto em áudio, e são preparados também para PCs. O Forza Motorsport vai superar esse Forza Horizon, assim como os próximos jogos da ID Software e da The Coalition.

É esperado que o próximo Forza Motorsport tenha gráficos melhores que os do Horizon 5 por três motivos:
  • É jogo de circuito fechado;
  • Utilizará engine nova;
  • Será exclusivo da nova geração.
Mas a Turn 10, assim como a id Soft e o The Coalition, estão dentre as exceções que eu mencionei juntamente com a Playground e mais alguns outros.

Tem alguns outros estúdios que ainda podem se juntar a esse grupo, como a Obsidian (que terá orçamento AAA com o Avowed) e o The Initiative (incógnita total ainda, mas também tem orçamento AAA).

Isso pra não falar na Bethesda também, que virá com novo motor gráfico para o Starfield e The Elder Scrolls VI.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.654
Pontos
1.399
Tá, peguei pesado. Mas não gostei do jogo mesmo, acho que esperava outra coisa. Mas é minha opinião ué.

Eu curto o game, mas jogo se corrida Open World pra mim tem prazo de validade. Depois de umas 4 horas rodando pelos mesmos lugares procurando corrida como se fossem quests do Assassins Creed já me empapuça.

Mas esse game tá com uma cara muito apetitosa; 1 mês de Gamepass acho que mata minhas lombrigas com ele.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu nem curto dirigir a noite e nem na chuva. O pessoal exagera de mais nos efeitos. Onde as poças ficam refletindo as coisas parecendo um espelho. Muito artificial para o meu gosto. Vide os Need For Speed da vida. Ou mesmo o Watch Dogs com aquele Gay Tracing. Mas até que no FH 5 ficou bem natural tanto a noite quanto com chuva.

Mas a minha praia é guiar desse jeito aqui. Durante o dia mesmo. Bem melhor.

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O que é isso! O camarada estava lá na colina gelada e fez o arremesso sem freio e foi parar lá no Festival. Huahuahhau!!!!

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Maluco o gráfico desse jogo mesmo com o YT zuando a qualidade dá pra ver que tá sensacional, imagina ao vivo

Esse canal do zooio a qualidade é bem ruim. Não sei se é a placa de captura dele que é ruim. Mas os outros vídeos que estou postando do gringo com o volante a qualidade é mil vezes melhor. Nos canais nacionais eu gosto da qualidade de imagem do BSKSEDU. Fica bem semelhante com o que vc tem ao vivo, pessoalmente. Igual desse canal gringo que estou postando os vídeos do FH 5. Já desse ZooioGamer a qualidade é péssima e deixa muito a desejar. MAs compensa ver os vídeos dele pela zoação. São bem divertidos os seus vídeos.
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Que coisa estranha, o carro sai atravessando mureta, derrubando árvores, anda atravessando o barranco, mato na mesma velocidade que na rua.

Arcadão demais. Motorstorm e Drive Club eram arcade, mas vc precisava se esforçar ali pra dirigir direito pelo menos. Esse aí é só acelerar e o que estiver na frente ele sai derrubando. Fica party demais na minha opinião.

Acho que enjoaria rápido, até porque essa premissa Open World deixa as pistas meio repetitivas.
Tirando essa parte off road, o Horizon não tem nada de arcadão demais, pelo contrário, diferente de um need for speed ou the crew da vida, lá os carros tem peso, aderência, suspensão e outros detalhes que alteram a dirigibilidade.
Por isso os prós fazem um ajuste fino nos carros, pois temos essa opção.
E até mesmo no off road, se um carro não muito adequado cair de um local alto por exemplo, ele não vai ter estabilidade pra segurar o impacto e vai perder o controle.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tirando essa parte off road, o Horizon não tem nada de arcadão demais, pelo contrário, diferente de um need for speed ou the crew da vida, lá os carros tem peso, aderência, suspensão e outros detalhes que alteram a dirigibilidade.
Por isso os prós fazem um ajuste fino nos carros, pois temos essa opção.
E até mesmo no off road, se um carro não muito adequado cair de um local alto por exemplo, ele não vai ter estabilidade pra segurar o impacto e vai perder o controle.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Só quem não jogou nenhum FH para falar essas besteiras que ele disse. Eu já zerei todos. Inclusive várias DLC. Lembro da DLC Storm Island(excelente diga-se de passagem)no FH 2 que era meio difícil.

No FH 3 ficou ainda mais difícil. Para mim foi o FH mais difícil até hoje. Tinha umas provas que tive que ir várias vezes para conseguir chegar em primeiro.

Já joguei o Driver Club e todos os MotorStorm da vida. A jogabilidade deles é nitidamente inferior aos FH. Tem nem comparação. São games no máximo nota 7. Já os FH são games nota 9.5 e 10.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vendo os vídeos desse jogo a vibe NFS clássico está mais forte neste Forza Horizon pelo jeito.
Agora eu já vi alguns vídeos desse cara e ele guia muito mal para alguém que usa volante. O que é bem estranho então não sei se é algo errado ou ele é tão ruim assim.
Desde o primeiro Forza Horizon eu pensava nisto: imagina um remake do NFS classico?Seria na vibe do Forza Horizon

Tirando essa parte off road, o Horizon não tem nada de arcadão demais, pelo contrário, diferente de um need for speed ou the crew da vida, lá os carros tem peso, aderência, suspensão e outros detalhes que alteram a dirigibilidade.
Por isso os prós fazem um ajuste fino nos carros, pois temos essa opção.
E até mesmo no off road, se um carro não muito adequado cair de um local alto por exemplo, ele não vai ter estabilidade pra segurar o impacto e vai perder o controle.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Caramba. tava sumido mano, tava preso? :coolface
 
D

Deleted member 219486

Imagino um GTA com esse nível visual, a variação de ambientes é surreal. Microsoft precisa urgentemente colocar a Playground para fazer um game gta like, ainda pega o know how da Asobo para fazer a parte de aeronaves.


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.348
Pontos
1.494
Imagino um GTA com esse nível visual, a variação de ambientes é surreal. Microsoft precisa urgentemente colocar a Playground para fazer um game gta like.




Melhor não...

NeatMarvelousAmericanbittern-size_restricted.gif



:kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
pq tu pegou o pacote supremo? Sendo que poderia ter pego apenas o pacote de 179 reais e jogar a versão do gamepass com todos os benefícios da versão suprema?

apenas pra ter na coleção?

Acho que ele fez isso, eu tb comprei levou dois dias para baixar o jogo. Espero que não tenha atualização grande no dia.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
pq tu pegou o pacote supremo? Sendo que poderia ter pego apenas o pacote de 179 reais e jogar a versão do gamepass com todos os benefícios da versão suprema?
Mas o pacote supremo não é esse de R$179 ?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Topo Fundo