O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.174
Pontos
453
Estou mais tranquilo........ agora que ficou claro que a velha geração é o mesmo jogo com Specs diferentes.
Depois do horroroso Forza Horizon 2 que as versões de 360 e Xbox One eram completamente diferentes, e muito capado na versão 360.
.
Na verdade me surpreendeu no One X que é o console que eu tenho, está rodando em 4K, muito mais bonito que no Series S.
Pena realmente não ter modo 60 FPS, pois no One X seria possível, tá na cara que a M$ quer ver o povo migrando pros novos consoles. :klolz
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.334
Pontos
903
A edição ferradona pode ser jogada a partir de amanhã. Dia 9 é pra todo mundo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Forza Horizon 5 média 90+ para a surpresa de ninguém. A Playground Game é a joia da coroa dentro da Xbox Game Studios.

Será no mínimo um dos candidatos a jogo do ano.
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353


Xbox One: 1080p/30fps
Xbox One X: 2160p/30fps
Xbox Series S: 1440p/30fps & 1080p/60fps
Xbox Series X: 2160p/30fps & 2160p/60fps

  • A versão para PC funciona com todas as configurações no máximo usando um RTX 3080.
  • No Xbox Series, o modo de desempenho diminui a qualidade das sombras, reflexos, oclusão do ambiente, texturização e quantidade de vegetação.
  • O Xbox Series S tem algumas diferenças na textura em relação ao Series X / PC. É menos comum ver o mapeamento de oclusão de paralaxe ou terrenos deformáveis nesta versão.
  • Series X no modo de qualidade é equivalente às configurações de PC mais altas.
  • As versões One/One X usam reflexos de qualidade inferior (melhor no One X), obtendo resultados semelhantes ao Series S|X no modo de desempenho.
  • O Xbox One X não tem modo de desempenho de 60fps. As versões anteriores deram essa possibilidade.
  • Todas as versões têm uma taxa de quadros perfeita em todos os modos.
  • Melhor oclusão ambiental no modo de qualidade no Series X em comparação com a Series S.
  • O Xbox One X tem uma quantidade de vegetação semelhante ao Xbox Series S / X no modo de desempenho. O Xbox One sofre mais cortes neste cenário.
  • Tempo de carregamento 4x mais rápido nos consoles Series. As versões One/One X possuem algumas telas de carregamento adicionais.
  • Há menos NPCs e uma distância de visão pior no Xbox One.
  • O raytracing para reflexos está disponível apenas no modo Forzavista usando o modo de qualidade no Xbox Series ou versão PC. Em qualquer caso, seu uso é anedótico e não substitui os reflexos SSR.
  • Pessoalmente, eu escolheria o modo de desempenho no Xbox Series S/X.
  • No geral, outro grande trabalho da Playground Games. Todas as versões oferecem uma experiência satisfatória.
  • Em breve dedicarei outro vídeo ao XCloud quando estiver disponível.


Segundo a DF, as versões do SS não eram 1080p/30fps com melhores efeitos e 1080p/60fps com efeitos reduzidos?

Subiram para 1440p o modo qualidade em cima da hora?

Se sim, acabou minha dúvida sobre qual modo utilizar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Não vou tankar essa capada de vegetação e efeitos no jogo só pra rodar em 60fps "nativo" não, pra mim não vale.

Vou tacar modo qualidade e minha TV que se vire pra reduzir o ruído e dar impressão de FPS mais alto. Paguei caro pra isso kkkkkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Tô quase comprando aquele pacote de DLCs pra ter o acesso antecipado.

Já comprei a mídia física no atacado dos jogos e vou comprar os DLCs de qualquer maneira mesmo...

Abraços
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Infelizmente nem tem modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X como existe no FH 4. Vou ter que jogar a 4K Nativos/30fps com o Interpolador da TV ativado para melhorar a fluidez da imagem. Mas pelo menos a qualidade da imagem está equivalente ao modo Performance do Xbox Série X. Modo esse que está superior ao modo Performance do Xbox SS.

DETALHE: O modo Performance do Xbox SS está parecido com o jogo rodando no Xbox One Fat.

Passem esse vídeo para os 2:30min e reparem no tearing que aparece na lateral do capô do carro. Mesmo no modo qualidade do Xbox SS tem esse defeito. Igual acontece no Xbox One Fat. Já no Xbox ONe X e no Xbox SX nem aparece esse problema.

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Irei jogar no dia 8 ou 9 mesmo (seja lá o dia que for) e com a versão de mendingo apenas. E já me dou por satisfeito. Meu G27 já está pronto pra descobrir junto comigo se meu PC dá conta de jogar a 60fps.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Pra quem vai jogar no PC: Não sei se já postaram e nem a confiabilidade do canal, mas no teste uma 3080 rodou em 4k nativos com preset Extreme a quase 80FPS. Parece bem otimizado no PC tendo em vista que jogar com tudo no máximo sempre destruiu a performance.

223267

Se baixar pro Ultra o FPS já sobe pra 93. Acho que a galera com placas mais fracas vai rodar o jogo tranquilamente no high/ultra se focar nos 1440p, a performance parece escalar super bem.

Video em questão:
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Oxe! Pagar quase 200 só pra jogar 4 dias antes.

Minha empolgação acabou de passar…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Existe promoção desse tipo de pacote completo ou é bem raro ? Não lembro como foi no 4.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Existe promoção desse tipo de pacote completo ou é bem raro ? Não lembro como foi no 4.
Ter tem, mas o 4 por exemplo acho que o máximo foi uns 100 o jogo e 100 as DLC. Não despenca de preço como a maioria dos outros jogos .
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pra quem vai jogar no PC: Não sei se já postaram e nem a confiabilidade do canal, mas no teste uma 3080 rodou em 4k nativos com preset Extreme a quase 80FPS. Parece bem otimizado no PC tendo em vista que jogar com tudo no máximo sempre destruiu a performance.

Visualizar anexo 223267

Se baixar pro Ultra o FPS já sobe pra 93. Acho que a galera com placas mais fracas vai rodar o jogo tranquilamente no high/ultra se focar nos 1440p, a performance parece escalar super bem.

Video em questão:

Olha se for como o 4 vai rodar mesmo em sistemas antigos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pra quem vai jogar no PC: Não sei se já postaram e nem a confiabilidade do canal, mas no teste uma 3080 rodou em 4k nativos com preset Extreme a quase 80FPS. Parece bem otimizado no PC tendo em vista que jogar com tudo no máximo sempre destruiu a performance.

Visualizar anexo 223267

Se baixar pro Ultra o FPS já sobe pra 93. Acho que a galera com placas mais fracas vai rodar o jogo tranquilamente no high/ultra se focar nos 1440p, a performance parece escalar super bem.

Video em questão:


Esses 77fps para 93fps é só de vc tirar do Extreme e colocar no Ultra. São 16fps de ganho. Se brincar vai ter mais uns 15fps de ganho ao tirar do Ultra e clocar no Alto.

Se usar em Ultra já acho bobeira, então imagina um set acima disso!

Quem tem um Ci5 8400/9400 + GTX1070 é só colocar no Alto que já vai ganhar uns 30fps em cima desse desnecessário e supérfluo Extreme. Se brincar com essa configuração da para rodar em 4K/Alto/60fps.

Em 1440p/Alto/60fps uma RX580 já deve conseguir segurar na boa.

E em 1080p/Alto/60fps as RX570, GTX1060 também devem segurar na boa.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Comprei o Pack com as DLCs, quero jogar até dormir nessa madrugada.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ja deixei o meu baixado aqui acho que vou dropar o 4, não sei, algo no FH4 não desceu, nao sei se é o lance das estacoes ou a ambientação. O FH3 curti demais e acho que o 5 vai ser a mesma pegada.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Comprei o pacote de complementos supremo. Amanhã é voltar do trabalho e passar o fim de semana aproveitando o Forzinha. Vou tentar zerar o RE 2 remake ainda hoje, pra focar só no Forza.

Oxe! Pagar quase 200 só pra jogar 4 dias antes.

Minha empolgação acabou de passar…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

200 reais pra jogar antes e para ter acesso a todas as DLCs do jogo.
 
Topo Fundo