O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FrescOS - Assuma aqui sua frescura

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.328
Pontos
148
Bem, eu não como chuchu de jeito nenhum, nem temperado, me faz vomitar
Não uso meia sem talquinho para os pés
Se o teclado do computador não tiver os pezinhos eu não uso
Acho que só, de resto sou bem tosco
Contem ae sua(s) frescura(s)
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.086
Reações
4.506
Pontos
1.274
Não se serve como frescura mas nunca consegui cagar ao ar livre e limpar com meia/cueca/folha de alguma planta, preciso de um vaso e um papel higiênico para fazer minhas necessidades.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.829
Reações
14.604
Pontos
503
Não compartilho copos com ninguém, sempre bebo alguma coisa nos meus próprios copos, se alguém beber algo num copo meu, eu não uso mais a não ser que eu escalde ele com água quente:klol

Sempre que vou cagar, eu nunca sento direto na tampa do vaso, eu sempre limpo a tampa com algum produto de limpeza, geralmente um Pinho, e depois seco e coloco papel higiênico na tampa do vaso para depois sentar, mas nunca encosto a minha bunda diretamente na tampa do vaso.

Não como alimentos que outras pessoas já encostaram a boca.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.418
Reações
22.037
Pontos
1.109
Não como arroz e feijão misturado. Gosto de ambos, mas se misturar um estraga o outro.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.076
Pontos
1.003
Detesto mexer em animal morto, se precisar tirar eu pego uma pá e dou um jeito.

Se vem aqueles frango inteiro com cabeça e pé, eu não pego naquelas partes não, nunca entendi o porque eu tenho isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.284
Reações
94.907
Pontos
1.353
Não uso aquelas correias/argola de segurar em transporte publico, se for pra segurar em algum lugar eu me estico mais e seguro na barra de ferro que tem colado no telhado, que quase ninguém coloca a mão.

Do tanto de gente que eu vejo mijando e saindo do banheiro sem lavar as mãos em banheiro de estação, peguei um certo nojin de colocar a mão aonde todo mundo coloca.
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.532
Reações
14.423
Pontos
453
Detesto bagunça na cozinha. Quando faço almoço/janta, já lavo a louça.
Não sou chegado em lugares lotados, muita gente.
Passo longe de banheiros públicos, principalmente para cag@r.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.785
Reações
35.158
Pontos
903
Se tenho alguma frescura, não lembro dela no momento
Compartilho cigarro, cago em qualquer lugar, como de tudo e não me importo em sujar a roupa trabalhando
Pra falar a verdade até acho satisfatório quando mexo com graxa, óleo ou qualquer coisa do tipo e volto para casa com o uniforme todo sujo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.510
Reações
26.555
Pontos
1.294
Não como Giló nem Quiabo. Sou baiana que não come caruru e nem pimenta.
Não gosto de cagar. Mas sei que tenho que cagar. Faço tudo pra cagar em 2min no máximo. Odeio ficar sentada no vaso :facepalm
Não gosto de ir em barzinho e ter que mijar semi em pé, acho isso um desafio. Sou fresca com lugares sujos.

digusted-gif.gif


E a nova do momento: desde que mudei pra PT eu O-D-E-I-O batata frita. Pode ser do McDonnalds, BK, KapaFC, caseira, pringles, ruffles, Lays, marca do mercado, do inferno.... NÃO COMO.
Como polvo, choco, peixe, cebola e tomate cru, o escambau, Mas não me dê minha comida com babata frita.
Até pq outra frescura minha é não jogar comida fora.
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.510
Reações
26.555
Pontos
1.294
Detesto bagunça na cozinha. Quando faço almoço/janta, já lavo a louça.
Não sou chegado em lugares lotados, muita gente.
Passo longe de banheiros públicos, principalmente para cag@r.

Teve um tempo que eu odiava bagunça na cozinha também...
dormir com a louça suja? JAMÉ.
Agora eu até durmo (tenho pesadelos, já que terei que lavar de manhã), mas tá menor o sofrimento.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.331
Reações
28.574
Pontos
1.649
Eu não gosto de peixe, não consigo gostar de jeito nenhum. Já provei vários pratos, já fui em restaurante japonês etc, e não rola.

Mas eu não considero isso frescura não, mas gosto mesmo. Eu sou do time da massa e um bom vinho.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.578
Reações
21.230
Pontos
1.044
- Não como caqui pois parece tomate podre
- Não como banana ou maça com mancha escura sinalizando que está machucada
- só faço o 2 no meu banheiro
- só uso ducha higiênica
- detesto ficar com a mão suja de gordura
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
12.453
Pontos
753
- Não como Giló de jeito nenhum (quem inventou que isso é comida é um corno)
- Não como Bucho / Dobradinha (uma vez minha mãe fez isso e quase vomitei com o cheiro dessa porcaria)
- Detesto festas ou lugares com barulho muito alto
- Detesto Sertanojo (mas se infelizmente tiver que ir num lugar que toca isso eu consigo ignorar mentalmente)
- Não consigo dormir fora de casa
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.799
Reações
3.323
Pontos
1.064
Não gosto de moto barulhentas, vermes empinando motos, gente sem noção de espaço em pista de corrida/caminhada, som alto de fanque. Internetês, palavras do idioma inglês sendo "aportuguesado".
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.044
Reações
27.339
Pontos
1.434
Não suporto nada quente, por isso não tomo café e chá. Não como sopa. Comida geralmente como ela mais pro morno do que pro quente. Já o banho tem que ser quente pra relaxar.
Só consigo bater p*nh*ta sentado/deitado, tento em pé mas não rola.
Quando vou cagar em um banheiro que não é meu, tento cagar o mais rápido possível para que as pessoas que me esperem pensem que Eu estava mijando. (Sim, consigo cagar rapidão nestes casos, já em casa demoro por causa do telefone).
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.783
Reações
11.628
Pontos
453
Não gosto quando servem massa já com o molho misturado.

Prefiro colocar o molho na hora com a quantidade adequada.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.796
Pontos
1.484
Não consigo ficar sentando em lugares que pessoas possam passar, ou, especialmente, parar atrás de mim.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.486
Reações
18.979
Pontos
503
Eu sou cheio de toc, principalmente relacionado a germes. Não acho que seja nada extremo, apenas bom senso. Eu por exemplo não consigo sair de um ônibus que eu tava me segurando e ir comer sem lavar as mãos. Vejo muita gente fazendo isso e acho nojento. Não deito na minha cama ou sento no sofá com a roupa que sentei em transporte público, etc.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.023
Reações
52.662
Pontos
1.564
Bem, eu não como chuchu de jeito nenhum, nem temperado, me faz vomitar
Não uso meia sem talquinho para os pés
Se o teclado do computador não tiver os pezinhos eu não uso
Acho que só, de resto sou bem tosco
Contem ae sua(s) frescura(s)

Essa do teclado sem os pezinhos é frescura mesmo, pior que a maioria dos homossexuais fazem esse mesmo tipo de mania.

A minha é não comer beterraba, mesma coisa que vc com chuchu, meu corpo rejeita rsrs eu vomito mesmo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.893
Reações
21.264
Pontos
1.434
* Faço calistenia e crossfit por não ter paciência/saco pra musculação
* Novalgina gotas é vômito instântaneo
* Não como margarina, só manteiga

E acho que só
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
7.294
Pontos
774
Não como Quiabo.
Se não comer quiabo é frescura então eu sou o maior v***ã0 do planeta terra. É o único alimento que simplesmente não desce pra mim, sempre tive horror dele desde criança. E olha que minha mãe me obrigava a comer tudo, mas esse aí não tinha condições, eu fingia que comia e dava pro cachorro ou jogava fora escondido quando possível(quando não era eu engolia com lágrimas escorrendo dos olhos).
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
3.124
Pontos
453
Quando eu vou jogar videogame o quarto tem que estar bem arrumadinho, os objetos que tirei do lugar durante o dia, roupas penduradas e a cama (mesmo que pronta pra dormir) não podem estar colocados de qualquer jeito ou não consigo me concentrar...
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.267
Pontos
1.253
Se eu ver minha adega na metade :kcry eu saio correndo pro primeiro lugar aberto pra comprar meus etílicos.

Se eu ver que tem só aquela última latinha de cerveja no fundo da geladeria :kaperto num domingo de madrugada + dia seguinte ser um feriado.... Provavelmente no dia seguinte estarei respirando por aparelhos :ksnif


... Bônus: Quiabo deveria ser banido do planeta. :kpukeQuem faz frango com quiabo precisa de um exorcismo urgentemente.
 
Topo Fundo