O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frogger 2 [Dreamcast & Playstation]

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
[SIZE="2"]Frogger finalmente está de volta e desta vez vivendo aventuras além de atravessar ruas e conrrentezas.[/SIZE]

[SIZE="2"]Como o próprio nome sugere a trama do jogo se desenvolve na vingança de Swampy, o jacaré que servia de plataforma para o sapo, Swampy cansado das humilhações abaixo do anfibio resolveu dar o troco sequestrando os seus filhotes e os espalhando pelo mundo, agora Frogger e sua querida sapa rosada devem resgatá-los passando por diversos apertos dessa vida bandida.

O jogo é simples e divertido, as cinemáticas que rolam entre as fases com jacaré (ou crocodilo, não sei a diferença) judiando dos sapinhos são bem engraçadas, mas o legal mesmo é que o game conseguiu manter sua sina e adaptar novas situações, aprimorando ainda mais o que ele já tinha de bom. Muitas aventuras que exigirão percepções rápidas dos jogadores.[/SIZE]

[SIZE="2"][COLOR="Red"]Cuidado para não cair na água, esse infeliz não sabe nadar.[/SIZE][/COLOR]

[SIZE="2"]Os gráficos do jogo são bastante coloridos e com poucos detalhes, talvez confundam os jogadores mais afobados mas realmente não há nada de ruim ou memorável nesse aspecto, ele apenas representa Frogger um divertido game de plataforma, e faz isso muito bem. O jogo se passa em diversos ambientes com a repesentatividade adequada mas pouco original, considerando que a maioria dos games do gênero se passam em locais parecidos, mas não é algo seja ruim, pior seria eles num mundo apocaliptico e guerra nas montanhas esverdejantes.

As músicas do jogo são bacanas, relaxantes e me lembram as games de corrida da gerações 32/64 bits, mas a Subterranean Theme em especial faz uma imediata alusão a Streets of Rage, não é um plágio completo mas com esses detalhes espero que consigam ter um idéia do trabalho de Andy Morris, supostamente o criador da trilha de Frogger 2. [/SIZE]

[SIZE="2"][COLOR="Red"]Uma das fases é dentro da pirâmide.Nem tudo é atravessar a água mas essa é uma das melhores screens que encontrei.[/SIZE][/COLOR]

[SIZE="2"]A jogabilidade é simplérrima e responde imediatamente não deixando brechas para falhas ou desculpas, ou seja, se você não conseguir é porque é ruim mesmo, pelo menos nesse game, mas outras habilidades serão necessárias como, oportunismo, velocidade e precisão. As vezes os inimigos vem tão rápido que sem a devida atenção só na sorte para avançar mesmo.

Frogger 2 foi lançado para Dreamcast, sendo esta a versão que joguei, e também para Playstation. [/SIZE]

[SIZE="2"][COLOR="Red"]O sapo no quintal procurando a perereca da vizinha[/SIZE][/COLOR]

[SIZE="2"][COLOR="Red"]Minha Conclusão[/SIZE][/COLOR]
[SIZE="2"]Aqui está mais um bom jogo que vos indico para jogar nesse fim de semana, gosto um bocado dele e espero que também o aproveitem. Bom jogo.[/SIZE]

[SIZE="3"] Tópicos sobre o Dreamcast [/SIZE]
[SIZE="2"][COLOR="Red"] O console : [/SIZE][/COLOR]
[SIZE="2"]Um pouco sobre[/SIZE]

[SIZE="2"][COLOR="Red"] Seus Games:[/SIZE][/COLOR]
[SIZE="2"]Berserk: The Guts Rage[/SIZE]
[SIZE="2"]Canon Spike[/SIZE]
[SIZE="2"]Carrier[/SIZE]
[SIZE="2"]Crazy Taxi[/SIZE]
[SIZE="2"]deSPIRIA[/SIZE]
[SIZE="2"]Evolution[/SIZE]
[SIZE="2"]Flag to Flag[/SIZE]
[SIZE="2"]Hellgate[/SIZE]
[SIZE="2"]Napple Tale : Arsia in Daydream[/SIZE]
[SIZE="2"]Power Stone[/SIZE]
[SIZE="2"]Shenmue[/SIZE]
[SIZE="2"]Sonic Adventure[/SIZE]
[SIZE="2"]Test Drive Le Mans [2° Post][/SIZE]
[SIZE="2"]Tony Hawk[/SIZE]
[SIZE="2"]Virtua Striker 2 [/SIZE]
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.878
Reações
7.909
Pontos
1.264
Li sua análise mais cedo e fui procurar o motivo de ter escrevido " Frogger finalmente está de volta".
Fiquei surpreso ao ver que era um jogo do antigo Atari que estava voltando num jogo para uma geração mais recente (na época do lançamento).
Cheguei a jogar um pouco do jogo do Atari hoje à tarde e aquela musiquinha ficou gravada na minha mente até agora.
Vendo uns videos no youtube da versão do DC não me pareceu que ela seja tão viciante quanto à do Atari, mas se algum dia eu achá-la por um bom preço eu comprarei.
Faz tempo que não compro nada do DC.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
Grose;4861669 disse:
f_frogger2imgm_73ff9a2.jpg

Isso aqui me lembra até a primeira batalha com Ripper Roo em Crash Bandicoot :D
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Riveler;4864420 disse:
Li sua análise mais cedo e fui procurar o motivo de ter escrevido " Frogger finalmente está de volta".
Fiquei surpreso ao ver que era um jogo do antigo Atari que estava voltando num jogo para uma geração mais recente (na época do lançamento).
Cheguei a jogar um pouco do jogo do Atari hoje à tarde e aquela musiquinha ficou gravada na minha mente até agora.
Vendo uns videos no youtube da versão do DC não me pareceu que ela seja tão viciante quanto à do Atari, mas se algum dia eu achá-la por um bom preço eu comprarei.
Faz tempo que não compro nada do DC.
Na verdade tem uma porrada de games do Frogger, mas de diferentes empresas, Frogger II inclusive chegou a sair para o próprio Atari, mas como a franquia ficou sumida por alguns anos resolvi utilizar a frase.

-=[The Funto]=-;4864546 disse:
Isso aqui me lembra até a primeira batalha com Ripper Roo em Crash Bandicoot :D
Verdade. Inclusive tem músicas do Frogger 2, como a da abertura, que me lembra Crash. Depois vou ver se acho ela no youtube pra mostrar, se não tiver eu a upo hiha!.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.283
Reações
15.597
Pontos
1.524
Os gráficos lembram (de longe, que fique bem claro) os de Crash Bandicoot.
Nunca joguei, mas me interessei, parece ser bem legal, tem opção pra 2 players ?

E tás mandando bem nas análises em Grose, dei uma parada aqui pois o trabalho aumentou, mas essa semana pretendo voltar com alguma coisa nova.

Abraços e parabéns.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Gosto bastante de Frogger desde o Atari, sendo a minha versão favorita a do Mega Drive que é um port perfeito do arcade. Esta versão eu não conhecia p/ DC e PS1 eu não conhecia.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.248
Reações
4.065
Pontos
1.109
Assim como o Kobayashi, joguei as versoes do Frogger para Atari 2600 e Mega Drive mas nao sabia da exsitencia dessa versao para Dreamcast e PS1.

Parece ser bem interessante, ja que esse jogo traz o sapinho que precisava atravessar uma rua com veiculos em movimento para chegar ao pantano vivendo novas experiencias em um jogo 3D.

Boa analise Grose, depois va ao Retroindex para pedir a inclusao do seu review do Frogger 2 e tambem do Vectorman do Mega Drive la.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Jack T;4865033 disse:
Os gráficos lembram (de longe, que fique bem claro) os de Crash Bandicoot.
Nunca joguei, mas me interessei, parece ser bem legal, tem opção pra 2 players ?

E tás mandando bem nas análises em Grose, dei uma parada aqui pois o trabalho aumentou, mas essa semana pretendo voltar com alguma coisa nova.

Abraços e parabéns.
Obrigado. Mas vocês me ajudam pra caramba também corrigindo os erros, ditando novas possibilidades, discordando, acrescentando informações, e assim aos somente leitores o que deixarem de ver no meu post podem descobrir nos comentários, assim o assunto fica mais completo e eu me sinto menos mal por não fazer textos mais profundos e caprichados hiha!

Não há opção para 2 players em Frogger 2, mas de qualquer forma nunca conectei 2 controles para tentar jogá-lo, quem sabe depois eu tente e edite o post se houver êxito, irei tentar, assim como ainda preciso upar a canção da abertura.

Kobayashi & B-Mark a versão para mega Drive eu não joguei ainda, viu, mais uma coisa que é bom saber hiha! Muito obrigado.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.849
Pontos
1.334
Eu joguei muito o Frogger original nos fliperamas. Foi um dos jogos que mais joguei a versão arcade. Sempre que vejo essas imagens do Frogger em 3D acho muito estranhas ;D

Riveler;4864420 disse:
Fiquei surpreso ao ver que era um jogo do antigo Atari que estava voltando num jogo para uma geração mais recente (na época do lançamento).
Cheguei a jogar um pouco do jogo do Atari hoje à tarde e aquela musiquinha ficou gravada na minha mente até agora.

Na verdade o Frogger original foi um jogo da Konami lançado para os arcades que foi distribuído pela SEGA nos Estados Unidos. Depois fizeram uma versão para o Atari e mais um mundo de videogames e computadores, inclusive Game & Watch.

A musiquinha é viciante mesmo. Me lembro dela até hoje.

Um detalhe da versão para Atari, que foi bastante popular aqui no Brasil, é que você não perde uma vida quando a rãzinha atinge a lateral da tela. Ela sai de um lado e reaparece do outro. Na versão arcade você morre se atingir a borda da tela. Essa diferença faz com que a versão para Atari seja bem mais fácil que a versão dos fliperamas.

B - Mark;4866572 disse:
Assim como o Kobayashi, joguei as versoes do Frogger para Atari 2600 e Mega Drive mas nao sabia da exsitencia dessa versao para Dreamcast e PS1.

Não conhecia essa versão para Mega Drive. Vou dar uma conferida, já que dizem ser bastante fiel ao arcade.
 
Topo Fundo