O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FRU - Kinect Game - Trailer e Data (Finalmente)

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.812
Pontos
503

"FRU é um jogo de plataformas quebra-cabeça que apresenta um uso inovador do Kinect, no qual a sua silhueta se torna um "portal" entre dois mundos. Você vai se encontrar resolvendo quebra-cabeças, posicionando estrategicamente seu corpo, combinando interação física com platforming tradicional. Seja preciso, tenha cuidado, faça poses engraçadas, e o mais importante: seja criativo com o seu corpo! Cada nível pode ser resolvido de várias maneiras, com diferentes poses. Que tipo de soluções criativas você pode descobrir? Descubra o passado turbulento do templo de FRU ... através da lente de sua silhueta! Xbox"
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
que piada isso, nossa ...depois que muita gente.... literalmente fumou o kinect, os caras lançam um jogo... não estou criticando o jogo... parece ser interessante... mais tipo os caras largaram mão do acessorio
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
que piada isso, nossa ...depois que muita gente.... literalmente fumou o kinect, os caras lançam um jogo... não estou criticando o jogo... parece ser interessante... mais tipo os caras largaram mão do acessorio

O jogo era para ter saido a mais tempo, mas a produção encontrou alguns contra-tempos devido a falta de experiencia do pessoal.

Rolou até uma matéria sobre como a mudança do Xone ferrou com a produtora, só não foi um grande problema porque a M$ bancou a produção e, pelo menos, ganharam experiencia. No mais, é um game que estou de olho, junto com Fantasia pode ser um game que faz bom uso do periférico.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.315
Reações
4.830
Pontos
979
Tem esse kung fu que é recente e tb parece ser divertido tb.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.812
Pontos
503
que piada isso, nossa ...depois que muita gente.... literalmente fumou o kinect, os caras lançam um jogo... não estou criticando o jogo... parece ser interessante... mais tipo os caras largaram mão do acessorio
Até que ainda saem alguns jogos para Kinect, mas realmente são poucos e de qualidade questionável.
Esse pelo menos faz uso de forma diferente do acessório, parece bem legal.
O jogo era para ter saido a mais tempo, mas a produção encontrou alguns contra-tempos devido a falta de experiencia do pessoal.

Rolou até uma matéria sobre como a mudança do Xone ferrou com a produtora, só não foi um grande problema porque a M$ bancou a produção e, pelo menos, ganharam experiencia. No mais, é um game que estou de olho, junto com Fantasia pode ser um game que faz bom uso do periférico.
Não sei o que aconteceu, mas o upgrade visual chega a ser impressionante, veja o video da apresentação na E3 2014:

----------------------------------------------
Lançou hoje com preço de R$ 29,00, está com um desconto por tempo limitado de 33% saindo por R$ 19,43.
https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/Games/FRU/66ef35eb-339f-47f2-9651-6a932c631232
Vou comprei... Espero que seja bom.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.812
Pontos
503
Nunca tirei meu Kinect da caixa.

E nem pretendo.
???
Com quatro mil de gamescore acho que nem o XBox tirou direito... kkkk

--------------------------------------------------

Quanto ao jogo, já terminei 2 dos 4 capítulos.
O jogo é muito bom, trás uma ótima união de controle com o kinect além de coletáveis interessantes, pois ao invés de ter que vascular onde estão, a ideia é descobrir uma maneira de como coletá-lo.
Neste momento o jogo está com honráveis 84 no Metacritic, não que nota importe, pois o que importa é se a experiência é boa para quem joga...
O melhor desse jogo é que não é cansativo de se jogar como a maioria acaba sendo, pois não precisa de movimentos rápidos, apesar de que as vezes temos que nos contorcer um pouco para avançar.
Este é um dos jogos que coloco na lista de bons títulos para Kinect.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Mesmo com a inevitavel mudança de proposta, a M$ devia dar suporte a quem comprou o acessório.

Seria ótimo se de vez em quando saisse algum jogo no nível de Rise of the Nightmare pro XOne :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
???
Com quatro mil de gamescore acho que nem o XBox tirou direito... kkkk

--------------------------------------------------


Este é um dos jogos que coloco na lista de bons títulos para Kinect.
Eu criei outra Tag pro One, porque meu X360 na época havia sido banido. Lá tinha um gamerscore de respeito.
Nessa geração só peguei os exclusivos no One, multis nenhum praticamente, realmente jogo mais PS4.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.812
Pontos
503
Mesmo com a inevitavel mudança de proposta, a M$ devia dar suporte a quem comprou o acessório.

Seria ótimo se de vez em quando saisse algum jogo no nível de Rise of the Nightmare pro XOne :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Concordo, a M$ só publicou 4 jogos de Kinect no One, muito pouco, só para comparação, o Just Dance já está vindo com o 5º jogo, mudar a estratégia tudo bem, mas abandonar de vez o equipamento é foda...
Hoje lançados só tem 20 jogos que são 100% jogáveis com o kinect e mais 2 que são híbridos que precisam tanto do controle quanto do kinect... 22 jogos não seria de todo ruim se a grande maioria não fosse tão fraco ou casual, não conto os que tem algum recurso ingame pois no geral são bem toscos e passáveis.
O 360 teve muitos jogos bons para o kinect, o maior problema é que a calibragem dele era difícil e sem estar bem calibrado a experiência ficava bem desagradável (acho que por isso era tão criticado)
Nesse que a calibração é moleza, praticamente basta regular o ângulo, saíram poucos jogos que se destaquem.
Se eu pudesse trazer pelo menos 5 jogos do 360 para jogar nesse kinect melhorado do One eu gostaria de: Rise of the Nightmares, Fable The Journey, The Gunstringer, Nike+ Kinect Training e Haunt. Esses jogos são muito bons (não cito o Dance Central e o Fruit Ninja pois eles já tem uma versão para o One)...
 
Topo Fundo