O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui suspenso/banido da PSN! UPDATE: VOLTEI (problema era Entropay!)

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Hoje fui conectar o PS3 e na hora de logar apareceu essa mensagem:

"You cannot use Playstation Network with this account. (8002A227)"

Achei estranho e tentei logar com outras contas, e a mesma mensagem apareceu em todas! Depois fui tentar logar no site oficial, e na caixa de login aparece o erro:

"account.suspendedAccount"

Fui pesquisar o erro no site da Sony e lá diz que minha conta foi banida por violação dos termos de uso e que eu vou receber um e-mail dentro de 24 horas dizendo quanto tempo meu banimento vai durar. Por essa descrição, vi que não é bem um banimento, é mais uma suspensão. Mas ainda não recebi o e-mail.

O engraçado é que eu não fiz nada de errado. Bom, pelo menos nada que eu não venha fazendo nos últimos 2 anos. Não faço compartilhamento, não xingo ninguém online, não uso cheats online, não comprei créditos ilicitamente, nada disso. Sempre me comportei direitinho, e nesses dias praticamente nem fiquei online.

Por outro lado, meu endereço da PSN obviamente está errado, como de todo brasileiro, mas se forem banir por isso seria um mass ban mundial, todo mundo tem contas em tudo quanto é lugar, então não acredito que seja isso. Mas gostaria de pelo menos saber o motivo, pois não faço a mínima idéia do que possa ter sido. :kong_zonzo:

Se no e-mail que eu teoricamente vou receber da Sony não tiver uma explicação eu pergunto depois...

Enquanto isso, só me resta esperar e ficar offline. [kzangado]


edit: resolvi o problema, vejam post #91
[khappy]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Uma vez aconteceu isso comigo, mas era uma simples manutenção da PSN, no dia seguinte voltou.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Geralmente essa mensagem aparece quando a PSN está em manutenção né?

Vamos esperar pra ver o que acontece. Se receber o tal email poste aqui pra gente saber.

[/size][/color][/font]
 

MAC-BR

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Só faltava essa agora. Malditas caças as bruxas. Na Live até se justifica banir consoles jack, mas a Sony nao tem motivos 'reais' para fazer isso, ELES SABEM NOSSO IP, BASTARIA NEGAR ACESSO, mas nao, deixam comprar usar e depois fica esse terrorismo.
Bom, pelo menos eu só uso minha conta pra comprar a vazo rapidinho de la, nem a home uso.

Entrei na minha agora pela web e ta normal...
Eu to com o PS3 no descanso pq to explorando o x360 que peguei de natal. Mas posto mais aqui pq gosto da galera do PS, haha
 


Lord Supremo Batman

Ser evoluído
Mensagens
542
Reações
0
Pontos
21
Sorriso06;5682877 disse:
se a sony fizer isso compro na hora um 360!!
Mas acredito q seja manutençao !


como coisa q ia melhora alguma coisa compra xbox 360 hauhuhaus.
la tb tem banimento;.

alguem acha q pode da rolo usa endereço de um jogo para cadastro na psn?:
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
que estranho gente sendo suspensa eu ja vi, agora banida acho dificil...apesar que pela sua assinatura vc jogou uma porrada de jogos...algum rolo aconteceu em relação as suas conquistas!!!....mas vamos aguardar o email da sony
 

fmike

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Olas,
criei uma conta na PSN dia 20 de dezembro comm eus dados reais no brasil.
Ai nao consegui comprar nada e criei um PSN americana seguindo passos de 'tutoriais' de outros foruns. COnsegui comprar 2 jogos usano o entropay com a outra conta.

No dia seguinte, as 2 contas nao consigo acessar mais:

Error 8002A227 na conta 'brasileira' e erro Error 8002A231 na conta 'americana'.

Segui isntruções e mandei email pra Sony. Aqui o resultado:

Your concerns have been heard regarding your PlayStation(R)Network account ("xxxx" / xxxx@gmail.com).

You say that you are Brazilian, but you are living in the U.S. However, I see that the PLAYSTATION(R)3 computer entertainment system being used in Belo Horizonte, Brazil the same day you used the card.

Unfortunately, you have reached Sony Computer Entertainment America (SCEA) which provides support only for PlayStation(R)Network designed for use in North America (United States and Canada).

We would like to recommend the following link to locate your region:

http://www.playstation.com/country-selector/

The following Knowledge Center article(s) may help resolve your problem:

Article Title: Accessing another region's PlayStation Store
Article Link: http://playstation.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/792


Regards,
Anthony R.

Ou seja, acho que me fudi. Tentei criar otura conta pelo Console e nao vai de jeito nenhum. Fizeram um ban do hardware pelo visto.

Abs.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
fmike;5683267 disse:
Olas,
criei uma conta na PSN dia 20 de dezembro comm eus dados reais no brasil.
Ai nao consegui comprar nada e criei um PSN americana seguindo passos de 'tutoriais' de outros foruns. COnsegui comprar 2 jogos usano o entropay com a outra conta.

No dia seguinte, as 2 contas nao consigo acessar mais:

Error 8002A227 na conta 'brasileira' e erro Error 8002A231 na conta 'americana'.

Segui isntruções e mandei email pra Sony. Aqui o resultado:

Your concerns have been heard regarding your PlayStation(R)Network account ("xxxx" / xxxx@gmail.com).

You say that you are Brazilian, but you are living in the U.S. However, I see that the PLAYSTATION(R)3 computer entertainment system being used in Belo Horizonte, Brazil the same day you used the card.

Unfortunately, you have reached Sony Computer Entertainment America (SCEA) which provides support only for PlayStation(R)Network designed for use in North America (United States and Canada).

We would like to recommend the following link to locate your region:

http://www.playstation.com/country-selector/

The following Knowledge Center article(s) may help resolve your problem:

Article Title: Accessing another region's PlayStation Store
Article Link: http://playstation.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/792


Regards,
Anthony R.

Ou seja, acho que me fudi. Tentei criar otura conta pelo Console e nao vai de jeito nenhum. Fizeram um ban do hardware pelo visto.

Abs.
aff começa com essas v**dαgeм... se eh pra ser banido vou de 360 lah pelo menos compro pirata
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
na boa se minha PSN lotada dos troféus for banida eu troco meu PS3 por um x360 e vou voltar a usar os jacksparrows, pq ai eh mta sacanagem [kong]
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Depois disso que postaram fiquei preocupado... cadê o Renato pra dizer que ta tudo bem? eu entrei normal hoje...
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
se a minha conta for banida! Juro que vendo tudo e não pego m**** nenhuma! porque os dois são uma b*sta!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Entrei hoje normalmente e comprei umas tranqueiras na PSN. Espero que tenha sido somente a manutenção mesmo no caso aí em cima.

[/size][/color][/font]
 

insiderx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
192
Pontos
764
aqui ta normal baixando demo tanto da psn europeia e americana :/ ambas funcionando
 

Dropeti

Ser evoluído
Mensagens
1.236
Reações
0
Pontos
46
fuuu.png



eai renato que historia é éssa, não fala isso que vc mata a gente do coração [kong]

e eu aqui debatendo comigo mesmo se eu deveria ou não usar um save file de outro nego q ta rolando ai na net pra pegar o troféu da liga interativa no FIFA09 (trofeu q nao é mais disponivel pq fecharam a liga)... c isso for verdade dai q nao uso mesmo :-(
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
usa não dropeti.

esse lance de save files... li ontem por aí que gente está sendo banida do MW2 por exemplo por uso deles pra subir de lv mais rápido.

aguardando resposta ae de como resolveu... essas coisas deixa agente tençu :(
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
lebeau;5684025 disse:
usa não dropeti.

esse lance de save files... li ontem por aí que gente está sendo banida do MW2 por exemplo por uso deles pra subir de lv mais rápido.

aguardando resposta ae de como resolveu... essas coisas deixa agente tençu :(


Ainda bem que a Konami fez um sistema que desabilita os troféus quando vc usa option files no WE/PES pra consertar os uniformes, senão todos seriam banidos :eek:



[/size][/color][/font]
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
alguem ae teve problema alguma vez da psn cair toda hora e de quase sempre nao conectar? minha psn ta assim esses dias,fica com a msg de inicio de sessao mas nao loga,raramente consigo,o estranho q para navegar no ps3 ta normal tanto eh q estou nele agora:p
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Pessoal, só pra dar um update da situação... continua a mesma m****. Não consigo logar nem no console nem no site, em ambos dá exatamente as mesmas mensagens.

Também não recebi nenhum e-mail da Sony. Talvez por ser fim de semana o negócio pode demorar ainda mais...

Acho que vou esperar até segunda, se até lá o negócio não tiver sido resolvido eu mando um email pra Sony e compartilho com vocês.

Quanto aos saves pra pegar troféu e etc, acho que não tem nada a ver com a minha situação, já que nunca usei save de ninguém pra pegar troféu nenhum, e além disso dá pra contar nos dedos as vezes que fiz boost pra pegar troféu.

Os troféus que tenho pego ultimamente também não envolvem nada online, tipo Batman, Uncharted 2, GH: Metallica e RB: Beatles...

Uma coisa curiosa é que uns vídeos que eu tinha deixado pra baixar da PSN na quinta-feira estão baixando normalmente, mesmo sem eu conseguir logar. Eles estão naquela fila de download e tão baixando. A internet no PS3 funciona normalmente também, mas não consigo logar em nenhuma conta, nem na conta japonesa, européia, de HK, nem da minha esposa e nem da minha filha. Parece que suspenderam o console mesmo.

Foda... espero que não seja nada demais e que seja só um problema temporário.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
_Makoto_;5684089 disse:
alguem ae teve problema alguma vez da psn cair toda hora e de quase sempre nao conectar? minha psn ta assim esses dias,fica com a msg de inicio de sessao mas nao loga,raramente consigo,o estranho q para navegar no ps3 ta normal tanto eh q estou nele agora:p


Isso tem a ver com tua configuração internet, revise o NAT/DMZ do teu router. Aqui a PSN não cai.

Navegar vai navegar bem sempre pq a porta 80 é librada.



[/size][/color][/font]
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Trendkill;5684035 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Ainda bem que a Konami fez um sistema que desabilita os troféus quando vc usa option files no WE/PES pra consertar os uniformes, senão todos seriam banidos :eek:



[/size][/color][/font]

nem desabilita ein Trend...
meu vizinho usa um OF com os uniformes modificados e ganhou os troféus de ter ganho a Champions League e ter passado de fase na Champions League
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
gustaxd;5684107 disse:
nem desabilita ein Trend...
meu vizinho usa um OF com os uniformes modificados e ganhou os troféus de ter ganho a Champions League e ter passado de fase na Champions League


Po, que estranho...eu lembro de ter lido isso em um forum de WE. Até agora eu não ganhei nada de troféus do jogo. (tb não estou correndo atrás).

[/size][/color][/font]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Era só o que me faltava ! a Sony não faz PSN brasileira e vai banir os que tem conta fora?

Já comprei o XBOX mesmo, se eu for banido da PSN passo o PS3 na farofa facim...
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Trendkill;5684124 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Po, que estranho...eu lembro de ter lido isso em um forum de WE. Até agora eu não ganhei nada de troféus do jogo. (tb não estou correndo atrás).

[/size][/color][/font]

mas os trofeus do PES 2010 são demorados pra kct msm...
tirando uns 4 ou 5 q são tranquilos de se ganhar o resto eh xarope
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
eu axo q quando vc faz o OP ele nao desabilita trofeis agora quando vc copia ai sim vc desabilita trofeis ( eu axo)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

É, eu tbm acho que ele desabilita os troféus com os edit files copiados. Aqui meu edit é copiado por causa do OF.

[/size][/color][/font]
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Renato, só de curiosidade, pra comprar na psn voce usa cartão de credito internacional ou pré pago? E voce chegou a comprar algo recentemente?

Tava procurando na net algo relacionado a isso e já aconteceu com algumas pessoas que estavam comprando com cartão de crédito proprio.
 

MAC-BR

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Opa, hora de alguem compartilhar um proxy razoavel com a gente. Nao precisa ser muito rapido, basta funcionar. Alguem conhece?
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
fmike;5683267 disse:
Olas,
criei uma conta na PSN dia 20 de dezembro comm eus dados reais no brasil.
Ai nao consegui comprar nada e criei um PSN americana seguindo passos de 'tutoriais' de outros foruns. COnsegui comprar 2 jogos usano o entropay com a outra conta.

No dia seguinte, as 2 contas nao consigo acessar mais:

Error 8002A227 na conta 'brasileira' e erro Error 8002A231 na conta 'americana'.

Segui isntruções e mandei email pra Sony. Aqui o resultado:

Your concerns have been heard regarding your PlayStation(R)Network account ("xxxx" / xxxx@gmail.com).

You say that you are Brazilian, but you are living in the U.S. However, I see that the PLAYSTATION(R)3 computer entertainment system being used in Belo Horizonte, Brazil the same day you used the card.

Unfortunately, you have reached Sony Computer Entertainment America (SCEA) which provides support only for PlayStation(R)Network designed for use in North America (United States and Canada).

We would like to recommend the following link to locate your region:

http://www.playstation.com/country-selector/

The following Knowledge Center article(s) may help resolve your problem:

Article Title: Accessing another region's PlayStation Store
Article Link: http://playstation.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/792


Regards,
Anthony R.

Ou seja, acho que me fudi. Tentei criar otura conta pelo Console e nao vai de jeito nenhum. Fizeram um ban do hardware pelo visto.

Abs.


Cara a Sony num é mercenária e calculisa desse jeito não. È só explicar direito o que você fez que eles liberam a conta, que afinal vc não fez nada de ilegal ou errado.



E essa coisa de banimento, tem que ver que eles vão falar no e-mail.... Que agora banir por região é fod#.
 

MAC-BR

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
nervmaster;5684726 disse:
Cara a Sony num é mercenária e calculisa desse jeito não. È só explicar direito o que você fez que eles liberam a conta, que afinal vc não fez nada de ilegal ou errado.



E essa coisa de banimento, tem que ver que eles vão falar no e-mail.... Que agora banir por região é fod#.

Eu falava isso antes, e o pessoal descia a lenha, dizendo que eu tava espalhando terror. Eu ja uso frequentemente a minha conta brasileira, e passo na americana apenas pra olhar store e vazo rapidinho. Até faço share com um amigo, mas meu IP é daqueles que só falta entregar o numero da casa. Agora fico no aguardo aqui, torcendo pra nunca mais precisar formatar, e acabar perdendo o que ja tenho na memoria.
Jogo pra mim agora, só em disco, a maioria jack do 360, e ps3 só os exclusivos.
 
Topo Fundo