O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funk [ Declinio da Humanidade ]

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
[COLOR="Black"]Tein um Idiota aki perto tocando Funk 24hrs por dia , na mior altura , eu odeio esses Funks q soh falam em Putaria , Letras sem lógica , e que apenas insinuam coisas levianas... Sera q alguem realmente gosta disso ve algo de bom no Funk ?Vejo aki as crianças cantando as Musikas , algumas mal sabendo o significado do q falam , q futuro esta reservado para eles? [ NO FUNK ]
[/COLOR]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Eu vejo kkkkk
Não que letras sejam boas ou algo do tipo, são umas merdas que zoam a cabeça dos menos pensantes, mas na noite agita pra c***lho.
 

wolflink

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
52
Eu só vejo uma explicação: As mulheres, as vezes eu boto no programa da furacão 2000 e abaixo o volume só pra olhar, tem cada dragão q put* q pariu, mas tem umas la que :eek: :eek: :eek: :eek:
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Declínio da humanidade?
Só ouve quem quer, ué...

Não tem essa de declínio. O Funk Carioca não deixa ninguém assassino ou retardado.
Quem não tem caráter não deixa de ter por causa da musica.

E no final é reclamar do funk por besteira. Sempre terá algo pior.
Porém acima de tudo é legal respeitar o gosto alheio, pq não gostaria de ler isso se eu gostasse de funk.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
O efeito que o funk causa numa pista é foda, arrepia só de lembrar o ano novo kkkkkkkkkkkkkkk

Que venha o carnaval! :p
 


hbraun87

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
21
Bem...
Odeio funk também, não gosto de ver criança ouvindo as letras e cantando porque tem um mané com volume máximo no carro tomando caipirinha achando que todos querem ouvir também.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Lucida Console"][color="#605ca8"][size="2"]
Eu não aguento mais essa m****, é o dia todo o retardado do vizinho com a mesma musica "Créu Créu Créu" 30min depois "Crééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééú"

Vo dar um créu lvl 5 nesse v**** pra ele parar com a porra dessa musica
[kong]

[/size][/color][/font]​
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Ué, então tomara coragem e faz alguma coisa.
Comodismo não muda nada.
Vai lá e fala com o cara, se não resolver, policia e pronto...
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Fareday_;2634251 disse:
chama e polícia :lol (opçao chata)


ou entao liga seu som com musica que preste e desafia o cara prum Mortal Kombat :D (opçao legal)

Meu Pai já fez isso!

O meu vizinho tava ouvindo funk no carro dele alto pra c***lho (Por sinal, o carro estava parado quase na porta da minha casa), e meu pai tava lavando o carro, aí ele pego e coloco um the doors no MÁXIMO, aí fico mó barulhera, e o cara desligo o rádio :-D

Foi dahora esse dia....
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Phoskje;2633614 disse:
Eu acho desagradavel qualquer musica tocando em som de carro na rua com volume no talo.
Eu ia dizer isso... mesmo que fosse uma música que eu gostasse eu ia odiar que colocassem perto de minha casa no volume máximo.

E funk nas festas é o que há!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Funk deixa as meninas excitadas querendo transar , cumpre bem sua função :lol
 

Shadowsong

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
0
Pontos
47
Também não gosto. Respeito só alguns ouvintes de funk porque a maioria são uns mongolóides que gostam de chamar atenção e colocam o som alto (não apenas o som do carro, mas também do celular dentro do ônibus). Sem contar que o funk já está virando o estilo musical preferido dos manos.

Killer Khan escreveu:
PHP:
O Funk Carioca não deixa ninguém assassino ou retardado.
Quem não tem caráter não deixa de ter por causa da musica.
...sei...
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Fareday_;2634251 disse:
chama e polícia :lol (opçao chata)


ou entao liga seu som com musica que preste e desafia o cara prum Mortal Kombat :D (opçao legal)

Apoiado, fim ao funk.
Amigo ninguem deveria ouvir o que não quer principalmente dos vizinhos, radicaliza pois eles tambem não estão te respeitando.
Se vc não tem papo com eles a solução é essa.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Shadowsong;2635356 disse:
Killer Khan escreveu:
PHP:
O Funk Carioca não deixa ninguém assassino ou retardado.
Quem não tem caráter não deixa de ter por causa da musica.
...sei...
Amigo, sinceramente, para uma musica influenciar uma pessoa nesse nivel é porque a pessoa é beeeeeeeeeeeem sem cultura e sem carater.
Ninguem não tão idiota iria mudar seus conceitos e estilo de vida se tornando um prostituto marginal por ouvir funk.
Quem se deixa influenciar por algo tão banal é porque já não é normal...
Mesma coisa que falar que esses mlk que entram na escola dando tiro em todo mundo nos States por jogar video game demais...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
hbraun87;2633308 disse:
Bem...
Odeio funk também, não gosto de ver criança ouvindo as letras e cantando porque tem um mané com volume máximo no carro tomando caipirinha achando que todos querem ouvir também.

exatamente.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
O metal que vem da Europa é mais nocivo pra cabeça fraquinha dos aborrecentes inseguros de webforum do que o funk carioca.

okita;2635270 disse:
Funk deixa as meninas excitadas querendo transar , cumpre bem sua função :lol

Close topic.
Ban Funk-haters. :lol
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Colt Malone;2641147 disse:
O metal que vem da Europa é mais nocivo pra cabeça fraquinha dos aborrecentes inseguros de webforum do que o funk carioca.
True.
O que mais se ve nesse meio é esse tipo de estereotipo, parecendo até religião.
Não que eu ache ruim, que se foda, não curto metal nem nada do tipo mas também não dou a minima para quem curte e talz, não fede nem xeira, mas antes de falarem sobre alienação e influencias de comportamento, deveriam olhar para o proprio rabo.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Colt Malone;2641147 disse:
O metal que vem da Europa é mais nocivo pra cabeça fraquinha dos aborrecentes inseguros de webforum do que o funk carioca.


Odiar todos os outros tipos de música é pior do que engravidar uma menina de 12 anos???
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Ele quis dizer que aborrecentes inseguros são bem mais influenciados do que as pessoas que curtem um funk.
E essas mesmas pessoas que são hiper-mega-ultra influenciadas são as que mais criticam quando outras pessoas são ;)
Ou seja hipocrisia na cara larga...

Só esclarecendo, não foi o funk que deteriorou a pereferia carioca com promiscuidade e bandidagem o funk surgiu desse meio como forma de expressão, ele não foi a causa e sim o efeito.
Se uma menina engravida com 12 anos não é pela musica e sim por toda cultura que se arrasta por anos.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Eledryn;2641226 disse:
Só esclarecendo, não foi o funk que deteriorou a pereferia carioca com promiscuidade e bandidagem o funk surgiu desse meio como forma de expressão, ele não foi a causa e sim o efeito.
Se uma menina engravida com 12 anos não é pela musica e sim por toda cultura que se arrasta por anos.


Da mesma forma que um aborrecente que fala mal de funk (e da maioria dos estilos musicais) fala por uma certa tendência rebelde de querer ser contra a moda, ou por fanatismo (insegurança). E não pelo fato de ouvir Metal ou outro tipo de música mais underground.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Concordo também ;)
Falei sobre os metaleiros pois eles, junto com punks e emos, são os mais influenciados pela musica.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Cara que m**** isso de dizer que determinado estilo é sem nexo , ou conteudo.
 

AOD

Habitué da casa
Mensagens
386
Reações
4
Pontos
69
Engraçado...Aposto que muitos de vocês aqui gostam de mamonas assassinas, ou pelo menos gostavam quando eram criança.
E cantavam junto ainda. E agora ficam reclamando de Funk? Isso é hipocrisia.
Mamonas pode até ser bem humorado, mas o teor das letras é o mesmo.

Isso vale tbm pra Black Music.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Eledryn;2641226 disse:
Ele quis dizer que aborrecentes inseguros são bem mais influenciados do que as pessoas que curtem um funk.
E essas mesmas pessoas que são hiper-mega-ultra influenciadas são as que mais criticam quando outras pessoas são ;)
Ou seja hipocrisia na cara larga...

Só esclarecendo, não foi o funk que deteriorou a pereferia carioca com promiscuidade e bandidagem o funk surgiu desse meio como forma de expressão, ele não foi a causa e sim o efeito.
Se uma menina engravida com 12 anos não é pela musica e sim por toda cultura que se arrasta por anos.

depende... Eu escuto metal e J-Rock ( o que mais choca no ocidente), mas no dia-a-dia se eu não falar o que eu escuto ninguém nem imaginaria (ando bem vestido, cabelo cortado e não uso camisas de banda).

Agora o que vc diz sobre influência eu não sei o que dizer... Supomos que o cara use drogas, vai dizer que ele não é influenciado? Mesmo que seja usuário de fds? Lógico que é.

O funk, infelizmente perdeu o sentido depois que começara a colocar sexualidade e influenciar crianças sobre sexualidade... Inclusive há uma música funk que fala sobre o artigo 217, que hoje está revogado que é seduzir mulher virgem menor de 18 anos, mas na música fala de garotinha de 14 anos.

Isso é o que? E olha que eu já vi mto carro com playboy ou metido a playboy escutando essa música no talo, falando coisas absurdos sobre sexo com menores...

Outras músicas falam sobre art 157 (roubo com grave ameaça), falam sobre o poderio dos traficantes. Isso tudo é certo?


Eu não sei o que é pior, falar que isso não te influencia, mas mesmo assim escuta no talo seja no carro ou em casa, forçando as pessoas que não querem escutar esse troço e ainda por cima as crianças acabam aprendendo a letra e dançam, como no funk do créu e a gaiola das poposudas (que fala que vai pro baile sem calcinha pra roubar a mulher do outro).

isso tudo é certo? Será que isso não é um ciclo vicioso que levam pra libidinagem e drogas? Eu acho que sim

Tá certo que no metal existe isso também, mas até onde eu vi, não há metaleiros forçando ninguém a escutar o metal e fazer essas coisas, inclusive as letras ao menos tem conteúdo em sua maioria.



Só pra deixar claro, respeito sua opinião e de qualquer um aqui. Só estou colocando o meu ponto de vista e logicamente não é um postulado ^^
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Ah, eu não ligo a mínima pro funk. Não gosto de funk até no talo as tres da manhã, mas também não gosto de qualquer outra música até no talo assim.
Funk pra mim não fede nem cheira.

Vocês deveriam parar de odiar o estilo que vocês não curtem e simplesmente deixar pra lá.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
O que eu quis dizer é, você escuta um som enaltecendo 157 ai depois disso vai sair por ai roubando?
Claro que não, vai roubar quem é bandido e esse cara que vai escutar o som por praticar o ato e não vai praticar o ato por escutar o som.
Vocês estão invertendo a ordem.
Repito, quem é influenciado a tal ponto é porque já tem culpa no cartorio, não tem carater e etc e talz.

Não justifico as letras do funk, elas são o que falou mesmo, mas acho que dão uma importancia maior do que se deveria pra essas musicas.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Cara, pelo visto, o problema é o som do vizinho


Bota um grindcore ou um noise bem alto, com vocal gutural, até ele parar, vai por mim
 
Topo Fundo