O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FUNK OSTENTAÇÃO

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
Todos já devem ter visto ou ao menos escutado sobre essa nova moda. As musicas não falam mais sobre criminalidade, o grande foca agora é a OSTENTAÇÃO, marcas de roupa, perfumes importados, carros caros, e claro sem se esquecer o ícone da mulher "GOSTOSA".
Particularmente, acho que pelo menos esta "melhor" do que antigamente.
Qual a opinião de vocês?



Muitos vão falar: esses caras não tem nada disso.
mas se for para pra pensar, cada show é no minimo mil reais, fazem 6 show por fim de semana, e ja ganham muito mais que varios TETOLAS da OS, pode isso arnaldo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
O verdadeiro rei não mostra sua majestade.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Esse Kondzilla deve estar cagando dinheiro. Todos esses funks ironicamente maravilhosos e com bilhões de views tem o nome dele.
 

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
Esse Kondzilla deve estar cagando dinheiro. Todos esses funks ironicamente maravilhosos e com bilhões de views tem o nome dele.
Kondzilla é o melhor e na verdade quase unico produtor desses video clipes. O cara ja foi no danilo gentili, e em outros programas
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Acho pior, incentiva as mulheres a ficarem ainda mais interesseiras e os homens mais possessivos. Na real eu prefiro aqueles funks proibidões mesmo, que rola putaria adoidado :ksafado
 

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
Tem até um canal que mostra como é a vida deles


OBS: o cara tem uma cayenne
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Nada se cria, tudo se copia. Mas a diferença é que aqui esses caras não têm dinheiro nem pra ir até o ponto do ônibus.
Nosso amigo Mussum explicará melhor:
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744


Olha ai, achei.

Discordo diametralmente da visão dele, mas o Kondzilla é bem esclarecido. Apesar de achar triste que o rap/funk de contestação esteja fora de moda.
 

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
Nada se cria, tudo se copia. Mas a diferença é que aqui esses caras não têm dinheiro nem pra ir até o ponto do ônibus.
Nosso amigo Mussum explicará melhor:

Pior que muitos deles tem, um amigo é produtor de eventos aqui em são paulo. Querendo ou não você tem sempre que puxar para o lado que mais vai lhe dar lucro, e hoje em dia é "baile" que é como chamam.
Um show do MC rodolfinho, é 2500, 40 minutos por show, e um fdp desse faz no minimo 6 por fds.
então, muitos ganham mais do que nós.
segue clipe desse tal MC rodolfinho. kkkkkkkkkk
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Seria mais é o funk da alugação, duvido muito que qualquer bem que eles mostram não seja alugado.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
É engraçado, os poberes descobriram que em vez de denunciar o descaso que viviam, poderiam ser alçados a excelência do sistema que criticavam... Se lançassem músicas entoando que estão na excelência.

É quase o truque de "O segredo" aplicado ao ramo musical.
 

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
É engraçado, os poberes descobriram que em vez de denunciar o descaso que viviam, poderiam ser alçados a excelência do sistema que criticavam... Se lançassem músicas entoando que estão na excelência.

É quase o truque de "O segredo" aplicado ao ramo musical.
MAAANO, c***lho essa foi foda
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
É engraçado, os poberes descobriram que em vez de denunciar o descaso que viviam, poderiam ser alçados a excelência do sistema que criticavam... Se lançassem músicas entoando que estão na excelência.

É quase o truque de "O segredo" aplicado ao ramo musical.

Minha cara quando isso tem lógica.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Qual a opinião de vocês?

.......

Muitos vão falar: esses caras não tem nada disso.
mas se for para pra pensar, cada show é no minimo mil reais, fazem 6 show por fim de semana, e ja ganham muito mais que varios TETOLAS da OS, pode isso arnaldo?

1 - Acho uma b*sta esse tipo de música.

2- Independente se ganham mais que eu, continuo sentindo vergonha alheia ao tipo de música que eles transmitem às pessoas desprovidas de apurado gosto músical ou senso crítico. E esse tipo de música desperta em certos indivíduos que as ouvem, vontades de ter o que não tem a qualquer preço... ou você acha,por exemplo, que motos "descoladas" são roubadas ainda só pra desmanche?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
É lamentável esse funk ostentação. Não digo isso porque eu acho ruim, mas pela ideia que passa pra molecada que escuta isso.

Pensa num garoto pobre que não tem nada e pouca perspectiva de crescer na vida. Aí ele é bombardeado com a mensagem que se você tiver carro importado, um monte de notas de 100 e garrafas de whisky, você será feliz e cheio de mulheres. Não que isso não seja verdade, mas como um garoto pobre e sem perspectiva vai conseguir isso a curto prazo? Eu arrisco dizer que muitos que estão no crime hoje foram influenciados por essas músicas a buscar bens materiais supérfluos. As tais felicidades de final de semana.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Por muitos anos eles roubaram e cantaram isso. Agora tá na hora de cantar sobre o produto do roubo. Futuramente eles cantarão a vida na cadeia e o ciclo recomeça.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Nunca chegarão aos pés dos meus ídolos do Rock n' Roll.
 

J4p4KSP

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
43
Pontos
28
Ahuaha esse Kondzilla que aluga as mulheres e carros para as produções dos funkeiros!

Esse funk ostentação é ridículo, pois os caras pegam qualquer marca e saem rimando!

As black music americanas tbm falam muito de ostentação, pq é em inglês o povão não entende e não reclama!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Nem me incomodo, não escuto, não sustento eles, mesmo que alguém por aqui coloque elas músicas em paredões, não são próximos a minha casa.
Então, funk é praticamente uma música de nicho, pelo menos aqui que ainda disputa com "forró", e esses sertanejos universitários.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Brasil copiou o politicamente correto dos americanos, copiou o excesso de processos por qualquer coisa dos americanos, copiou o stand-up dos americanos e agora está copiando os clips de ostentação dos hip-hoppers americanos.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Ostentação de Funk = Criminalidade

Ou seja dá, na mesma! A música promoverá cada vez mais o roubo e a desgraça para com os outros!

Os mano aprova:

images


:kclassic
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
odeio essa m**** pela música em si, odeio essa m**** pela ideologia podre por trás, odeio ser obrigado a escutar isso entre amigos porque "é engraçado" ou "de zueira".
música ruim pra mim não desce NUNCA
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
[quote="FromUk., post: 8322404, member: 144995"]Particularmente, acho que pelo menos esta "melhor" do que antigamente.
Qual a opinião de vocês?[/quote]
Continua com a mesma profundidade de antes.
 
Topo Fundo