O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Futebol Feminino] Seleção Brasileira Feminina perde para Bangu Sub-15 Masculino

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Seleção Principal segue treinando na Granja Comary para as Olimpíadas

A Seleção Brasileira Feminina está na Granja Comary, em Teresópolis, para sua primeira fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012. A Seleção disputou hoje o seu primeiro jogo-treino, nesta etapa de treinamento, contra o Bangu Sub-15 masculino.

O Brasil perdeu de 2 a 0, mas, para o técnico Jorge Barcellos, o treinamento foi muito bom.

- Tivemos muitas chances de gol que não conseguimos aproveitar. O Bangu nos venceu na força.

O Bangu marcou um gol no final de cada tempo. Mas o Brasil esteve melhor em campo. No primeiro tempo, foram oito chances de gol contra três. E, no segundo, os meninos do Bangu chutaram uma vez, enquanto a Seleção teve seis oportunidades.

O técnico Jorge Barcellos escalou dois times, um no primeiro tempo e outro no segundo.

Durante esta primeira etapa de preparação, a Seleção Feminina ainda tem dois jogos-treino contra o Olaria Sub-15 masculino, no dia 25, e contra o Sendas Sub-15 masculino, no dia 28. Os dois jogos serão às 9h30.

--------------------------

https://www.cbf.com.br/selecao-bras...na/feminina-perde-para-bangu-sub-15-masculino

:klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
RB BRASIL SUB-15 VENCE SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA EM AMISTOSO

DUELO FOI DISPUTADO NESTA MANHÃ DE QUARTA NO SPA SPORTS, EM ITU; SELEÇÃO SEGUE A PREPARAÇÃO PARA A COPA DO MUNDO

Em confronto amistoso, o Sub-15 do Red Bull Brasil fez bonito e venceu a Seleção Brasileira Feminina por 3 x 1 nesta quarta-feira no Spa Sports, em Itu. O Brasil escolheu a cidade do interior paulista para fazer a preparação visando a Copa do Mundo da categoria, que neste ano será realizado no Canadá.

A partida teve de dois tempos de 45 minutos. No primeiro, as equipes empataram sem gols. Já no segundo tempo, os Red Bulls venceram a Seleção por 3 x 1. Nessa etapa, os times realizaram várias alterações. Os atacantes Eduardo e Vitor, além do meia Guilherme, balançaram a rede do Brasil.

A sétima edição da Copa do Mundo Feminina acontece entre os dias 6 de junho e 5 de julho deste ano no Canadá. O Brasil está no Grupo E, ao lado de Espanha, Coreia e Costa Rica. A estreia da Seleção será no dia 9 de junho diante da Coreia.

http://www.redbullbrasil.com.br/cat...-selecao-brasileira-feminina-em-amistoso.html

-------------------------------

Perderam pro Sub-15 do Red Bull também :kkk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Ja vi que vai mais uma vez conseguir m**** nenhuma na copa e vao ser chamadas de guerreiras que lutam contra tudo, mesmo a maioria ja jogando fora e ganhando um dinheiro bom e a marta sendo 6 vezes melhor do mundo e pipocando sempre nas competicoes da selecao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Notícia de 2012 e 2015 nas vésperas da copa de 2019 lol
Mas sim, feminino é várzea, se jogasse hj contra algum sub15 perderia tb
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ja vi que vai mais uma vez conseguir m**** nenhuma na copa e vao ser chamadas de guerreiras que lutam contra tudo, mesmo a maioria ja jogando fora e ganhando um dinheiro bom e a marta sendo 6 vezes melhor do mundo e pipocando sempre nas competicoes da selecao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não entendo pq as mulheres não jogam futebol de alto nível, é o esporte mais "democrático" que existe onde um anão como Messi pode ser melhor do mundo por uma década.
Não estou cobrando o mesmo desempenho atlético mas pelo menos técnica, domínio de bola, visão de jogo e bons fundamentos na hora do passe e chute. Não precisa ser um cavalo como o Cronaldo para fazer isso porra!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tem que parar de querer forçar essa m****. Futebol feminino é lixo, quando eu era criança eu torcia pra elas, mas aí vi que qualquer balão as goleiras aceitam. Isso não tem nível nem de futebol amador. Pode colocar a melhor jogadora do mundo, ela é um lixo comparada aos jogadores bagres do Brasil.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tem que parar de querer forçar essa m****. Futebol feminino é lixo, quando eu era criança eu torcia pra elas, mas aí vi que qualquer balão as goleiras aceitam. Isso não tem nível nem de futebol amador. Pode colocar a melhor jogadora do mundo, ela é um lixo comparada aos jogadores bagres do Brasil.
Isso ai é...é...FEMINICÍDIO!!! ALÔ WEB POLICE TEMOS UM MISÓGINO AQUI!!!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Tem que parar de querer forçar essa m****. Futebol feminino é lixo, quando eu era criança eu torcia pra elas, mas aí vi que qualquer balão as goleiras aceitam. Isso não tem nível nem de futebol amador. Pode colocar a melhor jogadora do mundo, ela é um lixo comparada aos jogadores bagres do Brasil.
é verdade
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Eu não entendo pq as mulheres não jogam futebol de alto nível, é o esporte mais "democrático" que existe onde um anão como Messi pode ser melhor do mundo por uma década.
Não estou cobrando o mesmo desempenho atlético mas pelo menos técnica, domínio de bola, visão de jogo e bons fundamentos na hora do passe e chute. Não precisa ser um cavalo como o Cronaldo para fazer isso porra!

Acho uma questão mais ou menos estatística, até


Pensemos assim... qual a porcentagem de pessoas q jogam futebol desde criança que acabam se tornando bons jogadores? Vamos dizer 0,1%, pq eu sei lá se alguém sabe o numero real

Então, de cada 1000 meninos que estão jogando pelada na rua, um deles terá potencial de ser um bom jogador profissional. Nao vou nem entrar no mérito dos extra-classe tipo CR7.

Aí você tem o Brasil onde praticamente todos os meninos jogaram futebol quando criança. E poucas meninas jogam futebol quando criança.
Se tu tem 50 milhões de meninos interessados em jogar futebol desde a infância, tu tem 50mil bons jogadores em potencial (nao quer dizer q todos serão). Então desses 50mil o mercado do futebol pode se dar ao luxo de escolher apenas a nata, os melhores dos melhores... e mesmo assim ainda tem uma enormidade de pereba jogando!

Se tu tem 500mil meninas jogando futebol desde a infância, tu tem apenas 500 potenciais boas jogadoras. Isso quer dizer que o mercado do futebol não pode se dar ao luxo de escolher a nata, ele vai ter que pegar todo mundo mesmo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho uma questão mais ou menos estatística, até


Pensemos assim... qual a porcentagem de pessoas q jogam futebol desde criança que acabam se tornando bons jogadores? Vamos dizer 0,1%, pq eu sei lá se alguém sabe o numero real

Então, de cada 1000 meninos que estão jogando pelada na rua, um deles terá potencial de ser um bom jogador profissional. Nao vou nem entrar no mérito dos extra-classe tipo CR7.

Aí você tem o Brasil onde praticamente todos os meninos jogaram futebol quando criança. E poucas meninas jogam futebol quando criança.
Se tu tem 50 milhões de meninos interessados em jogar futebol desde a infância, tu tem 50mil bons jogadores em potencial (nao quer dizer q todos serão). Então desses 50mil o mercado do futebol pode se dar ao luxo de escolher apenas a nata, os melhores dos melhores... e mesmo assim ainda tem uma enormidade de pereba jogando!

Se tu tem 500mil meninas jogando futebol desde a infância, tu tem apenas 500 potenciais boas jogadoras. Isso quer dizer que o mercado do futebol não pode se dar ao luxo de escolher a nata, ele vai ter que pegar todo mundo mesmo.
Mas a seleção nacional tem que ser a nata.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Mas a seleção nacional tem que ser a nata.

Claro, mas é a nata de uma população muito menor.

Olha quantos jogadores masculinos existem no Brasil, e olha quantos tem nível o bastante pra jogar em time MEDIANO europeu. nao dá 0,1%. Então seria tipo, 0,1% de 0,1%

E a seleção feminina até q faz um jogo técnico direitinho. A questão é assim... pega um time masculino juvenil random, e a seleção feminina. A técnica vai ser parecida, mas os meninos vão ser melhores em todos os outros atributos! Mais altos, mais rápidos e mais fortes. Então não tem como perder.
 
Topo Fundo